quarta-feira, 26 de junho de 2013

''Sabe, eu procuro você de manhã
Porque isso é o que minha mente sempre pede
E eu não posso esperar entardecer
Porque é aí que eu te quero mais...''
- Begin Again (Coulbie Caillat)



Jon- o que querem aqui?
xx- queremos falar com a Ally
eu- acontece que eu não quero falar com você mamãe, quer dizer, acho que você não tem essa moral toda para ser chamada assim
Jon- calma Ally, vai com calma
eu- não Jon, eu não quero ir com calma, você sabe o que eles vieram fazer aqui e eu não quero ir com eles, eu não quero
xx- querendo ou não você vai, ou acha que vou permitir que milha de 17 anos se case com um desconhecido?? -disse minha mãe-
xxx- isso é inaceitável -disse o marido dela-
Jon- ei, ei, espera um pouco mãe, quero dizer, Vivian, você não pode e nem vai impedir isso, e você, Joe, cala a boca
eu- quem você pensa que é pra vir aqui e querer acabar com a minha vida? -falei apontando pra ela- e quem você pensar que é pra se meter nesse assunto, você não é e nunca vai ser meu pai -gritei histérica com aquele idiota do Joe-
Harry- ei, o que tá acontecendo? calma Ally -chegou tentando em acalmar-
Vivian- quem é você garoto?
eu- só um minuto, vem aqui vocês dois -disse puxando o Jon e o Harry-
Fechei a porta e os garotos estavam me olhando sérios.
eu- Jon, ela não pode saber que o Harry é meu namorado
Jon- eles devem estar pensando que é o Igor ainda
eu- Harry, por favor, por nós dois, não demonstre nada por mim perto deles
Jon- eles querem levar ela embora Harry, eles não podem saber que é você com quem ela pretende se casar
eu- Harry, vai embora, saí pela saída de incêndio, depois eu te ligo e te digo o que aconteceu, aproveita e manda o Igor vir aqui
Harry- mas, amor, eu quero ficar com você, quero te ajudar
Jon- você vai ajudar saindo daqui Harry
eu- por favor, vai, chama o Igor, vai ficar tudo bem -disse empurrando ele pra ir logo- vai por favor
Harry- eu vou, mas me liga, por favor -disse e me deu um beijo demorado-


eu- tudo bem, agora vai, rápido -ele virou as costas e eu o puxei e lhe dei um selinho- antes de ir quero que saiba que eu te amo
Harry- eu também te amo minha princesa, muito mesmo
Ele foi e não demorou muito pro Igor aparecer, Jon contou tudo o que ele precisava saber e nós abrimos a porta novamente.
Vivian- ótimo, podemos entrar e conversar civilizadamente?
eu- não, falem ai mesmo e rápido
Joe- viemos te buscar Ally
eu- ok, pode parar de brincar que hoje eu tô de mal-humor
Vivian- é sério, vamos te levar conosco de volta pro Brasil, você querendo ou não -disse séria-
Jon- porque? não podem
Igor- de jeito nenhum, não vão levar a Ally pra lugar nenhum
eu- não vão mesmo, daqui a 5 meses eu faço 18 anos e você não vão poder mais mandar em mim
Vivian- enquanto isso não acontece, queridinha, você irá conosco
eu- Jon, não deixa, por favor -implorei quase chorando-
Jon- não, ela não vai
Vivian- ela é minha responsabilidade até completar 18 anos Jonathan, você está livre, pode fazer o que quiser, mais eu ainda sou responsável por ela e não vou deixar ela cometer a loucura de se casar com esse moleque -disse se referindo ao Igor-
Igor- ei, mais respeito, eu sou o que sua filha quer e com certeza eu vou fazê-la feliz, sem falar que já posso dar um futuro a ela
Vivian- acho que não anjinho -disse irônica-
Joe- arrume suas coisas, amanhã as 7 viremos te buscar, o voo sai as 9
Vivian- não se atrase querida, até amanhã
Eles acenaram e foram embora, eu desabei, não quero ir com eles, não quero sair daqui, não agora que está tudo tão bem.
Me sentei no chão e me encostei na parede, chorando, o céu estava desabando sobre mim e o meu chão já não existia mais.
eu- eu não quero ir -repetia várias vezes entre soluços e lágrimas-
Jon se ajoelhou na minha frente, levantou minha cabeça e secou algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
Jon- só por 5 meses, só mais 5 meses princesa, você aguenta, você é forte
eu- eu fui forte por 1 ano porque vocês estavam ao meu lado, mas agora eu não vou ter ninguém Jon, ninguém pra me manter firme
Jon- eu vou dar um jeito, se não conseguir te trazer de volta eu vou mandar alguém, alguém que eles não conheçam pra te ajudar, eu prometo
eu- você já tem um plano não é? -disse secando as lágrimas e já um pouco mais calma- claro que tem, você é o Jon
Jon- sim eu tenho, mais não posso te contar, não ainda
eu- tudo bem
Jon- vem, vamos arrumar suas coisas
Me levantei e o segui até a sala, o Igor já tinha falado com os garotos e eles não perguntaram nada, ainda bem.
Jon me ajudou a arrumar minhas malas, depois de quase 2 horas nós terminamos, ele me deixou sozinha e eu liguei pro Harry, ele disse que já estava vindo.
Me sentei na cama e olhei pra mesinha de cabeceira e vi o porta-retratos com uma foto minha e do Harry, cara eu vou sentir tanta falta dele, ficamos tão pouco tempo juntos e agora vamos ter que esperar mais 5 meses, isso é tão injusto, e se quando eu voltar ele estiver com outra, tiver me esquecido?
Fui interrompida pela porta sendo aberta, era ele, ele se desesperou quando me viu chorando, se apressou em sentar do meu lado e me abraçar.
H- o que houve amor?
Eu- vou embora Harry, vou voltar pro Brasil -disse entre lágrimas-
H- ah droga, fica calma princesa, eu prometo que vou fazer de tudo pra te trazer de volta, eu prometo meu amor
Eu- so me prometa que não vai me esquecer, 5 meses é muito tempo
H- amor, eu já fiquei um ano, e tudo o que eu pensava era você, cinco meses é muita coisa, claro, mas por tudo o que a gente passou não é quase nada, eu te amo e não vai ser um oceano e alguns meses que vai mudar isso entendeu?
Eu- uhum
Ele limpou algumas lágimas e me beijou, nunca me senti tão segura na minha vida...




Olá minhas amoras gostosaas rsrs
Me perdoem estar pequeno, é que tenho que parar 
em algum lugar e esse foi o único favorável =) rsrs
Comentem pleaseeeee.
Me procurem no Face, Twitter e Ask.
Mas por favor, falem comigo, me sigam, me adicionem, 
aceito todas, sigo de volta e converso com todas no maior carinho =)

3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!