domingo, 23 de junho de 2013

"Conforme as palavras saíam da minha boca, 
soavam estúpidas
Se esse velho coração pudesse falar, 
diria que você é a única
Estou perdendo meu tempo quando penso nisso..."
- Misunderstood (Bon Jovi)



Assim foi, levei ela até o parque, onde armamos nosso piquenique e estava tudo perfeito, até...
eu- caras, o que estão fazendo aqui?? -falei olhando os quatro idiotas parados na minha frente-
Zayn- a Ally disse onde vocês estavam...
Niall- e nós viemos fazer companhia -completou a frase do Zayn-



Louis- esperamos que não estejamos incomodando 
Liam- tentei impedi-los, foi mal Harry
eu- tá tudo bem, Ally, porque fez isso??
Ally- gostei dos garotos, eles são bem legais -falou sorrindo-
Louis- coincidência, eu gosto de garotas



eu- ninguém te perguntou nada Loueh -gritei nervoso-
Liam- para Boo, tá deixando o Harry com raiva
Louis- tudo bem, parei desculpa Cup
Eles se sentaram e começaram a atacar a comida, eu olhei pra Ally e ela sorria vendo a cena daqueles retardados.
eu- acho melhor atacarmos se não ficaremos sem nada
Ally- também acho viu
Depois de longas horas ao lado daqueles meus amigos idiotas, mas que eu não viveria sem, e da minha prima linda (uau não canso de pensar isso '-'), recolhemos as coisas que restaram e nos despedimos.
Os garotos foram pra casa e eu fui levar a Ally em casa, já era mais de 7 da noite quando eu parei o carro na garagem do prédio em que ela morava.
Saí do carro e fui até o lado dela, abri a porta e ela saiu, fechei a porta e a prendi contra a mesma ficando a poucos centímetros da sua boca.
Ally- Harry, tenho que ir, amanhã eu tenho faculdade cedo
eu- sei disso, mas, tá cedo, fica um pouco mais
Minhas mãos estavam em sua cintura, impedindo que ela fosse e me deixasse ali, fiquei longos segundo encarando seus lindos olhos azuis que possuem um brilho intenso.
Percebi que ela viajava olhando pra mim, puxei seu corpo colando no meu, ela soltou um suspiro e fechou os olhos, foi minha deixa, a beijei, carinhosamente, intensamente, apaixonadamente...



Ally- preciso ir, tenho que ir Harry -murmurou ainda de olhos fechados-
eu- então vá, se conseguir -sussurrei em seu ouvido-
Ela pressionou as duas mãos em meu peitoral, tentou me empurrar, foi em vão, suas mãos logo passearam pelos meus ombros até chegar em meu pescoço, ela puxou os cabelos da minha nuca e me beijou...
Parei o beijo com certa dificuldade, seu cheiro me prendia, seu gosto, sua boca, tudo nela me atrai, me chama, eu me rendo a cada detalhe, cada defeito dessa menina.
eu- tudo bem, vá, antes que eu faça besteira -disse me afastando um pouco-
Ela me deu um abraço apertado e rápido e então caminhou rapidamente até o elevador, a porta se abriu e ela entrou, ela deu um aceno e a porta se fechou, levando com ela parte de mim, me sentia sozinho, aquele momento me fez repensar toda a minha vida, como em tão pouco tempo ela conseguiu fazer isso comigo?
Entrei no carro e fui embora...

Londres, 07:34 P.M.
- Ally Couto P.O.V.

Entrei no apartamento suando frio, em parte amei o que aconteceu no estacionamento, mas me sentia culpada por mentir pro Igor, por traí-lo, algo dentro de mim implorava pra procurar o Harry e ficar ao lado dele, mas eu não podia fazer isso com o Igor, eu sinto algo muito forte por ele, mas que está diminuindo cada vez mais.
Me encostei na porta e escorreguei me sentado no chão frio. 



Nem havia percebido a presença do Jon ali, ele se abaixou na minha frente e pegou minha mão.
Jon- que houve linda?
eu- eu fiz uma coisa horrível Jon, mas eu gostei de ter feito -falei segurando as lágrimas-



Jon- o que você fez?
eu- eu traí o Igor Jon... eu beijei o Harry -disse engasgando com as palavras-
Jon- ah droga... não foi ele que te beijou Ally?
eu- foi, mais eu o beijei também, hoje de manhã e agora a pouco, Jon eu gostei, pra caramba, mas agora eu me sinto tão culpada 
Jon- não fica assim, vem -disse me ajudando a levantar- vai passar, eu prometo -disse e me abraçou me fazendo chorar mais ainda-



Jon- vamos, você precisa de um banho e precisa descansar também
Ele me levou até o meu quarto, enquanto eu tomava um banho bem relaxante ele escolheu uma camisola pra mim, ele deixou a mesma em cima da cama e saiu.
Me troquei e me deitei na cama, me enrolando, liguei a tv  e fiquei assistindo até pegar no sono...
[...]
Pra levantar da cama num dia chuvoso e frio que nem aquele foi difícil, me arrastei até um banheiro e tomei um banho quente, voltei ao quarto e me vesti pra i pra faculdade.
Caminhei com a mochila nas costas até a cozinha, encontrei o Jon lá, peguei uma maçã e deu um tchau pra ele, ele antes que eu saísse me chamou.
Jon- espera, tá melhor? você foi dormir mal ontem
eu- to sim, não se preocupe, tô melhor
Jon- ok então, boa aula
eu- obrigada, não me espere pro almoço, vou chegar tarde
Jon- tudo bem
Fui a pé pra facu, caminhar e escutar música me ajudou a esquecer um pouco o que aconteceu ontem.
Entrei na escola, percebi que todo mundo me olhava, alguns sorriam pra mim, outros acenavam e eu não conhecia ninguém, até que a minha melhor amiga me barrou na entrada da sala, Candice Swanepoel, ela me cumprimentou calorosamente, senti falta dela nesse fim de semana.
Candi- amiiigaa nossa que bom te ver, como foi o final de semana?
eu- ah... bom, obrigada Candi
Candi- ah que é isso não seja sínica bitch, me conte tudo e não me esconda nada, andaa -disse e me puxou até a mesa em que dividimos-
eu- contar o que? -disse me sentando-
Candi- ...




Hi gostosas cupcakes de cenoura *-* rsrs
então, estão gostando?? eu particularmente acho 
q eu melhorei muito desde a última fic, o que vocês acham??
Comentem, seus comentários me deixam muito feliz.
Notícia mega importante,
Quem aqui costumava ler Uma Direção Imagines?? \o/
Então, a Isa voltou a postar, leiam, vcs vão amar as fics dela.
E por favor deixem um comentário no
  Forget The Romance, é mt importante =D
Se quiserem conversar comigo me procurem no
Face, no Twitter ou me perguntem algo no Ask.
Amo vocês carrots <33

7 comentários:

  1. primeira a comentar! U.Ú hahaha. parei.
    flor continua mas SE VC PUDER posta mais rápido por favor

    ResponderExcluir
  2. cada vez melhorando mais >< continua
    #beahh

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capítulo, e tô super entusiasmada para ler a continuação....
    Aiai, cada vez você melhora mais e mais a sua fanfic!
    Beijos ;3

    http://garota-consciente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Posta maaais, :) estou amando a fic

    ResponderExcluir
  5. continuaaa eu leio seu blog desde o começo

    ResponderExcluir
  6. não apaga o blog plo amor do sando LOUIS e a primera fic q leio aqi e já AMEI

    ResponderExcluir
  7. Continua eu amo suas fanfics

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!