domingo, 30 de junho de 2013

''Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
E que você conduz pela escadaria...''
-White Horse (Taylor Swift)



Cliquei nas fotos e mal pude acreditar que ela sabia dançar balé, muito menos pole dance, fiquei assustado, ela nunca me contou.

 
 
  
 

Confesso que ela estava linda dançando balé e bem provocante na barra de pole dance, nossa que saudade.
Deixei um twette no dela:

"Amor, eu não sabia que você dançava balé, muito menos pole dance '-'.
Te amo. xx Harry"

Depois saí do tt e fui me arrumar pra dar uma passadinha na casa do Jon.

Brasil, 11:20 A.M.
- Bruno Gissoni P.O.V.

Depois de postar as fotos, avisei pra Ally que havia postado umas fotos dela no twitter, ela sorriu e continuamos a caminhar pelo shopping, buscando algo que a agradasse.
Entramos em várias lojas, ela comprava as coisas e não me deixava pagar, ela é orgulhosa, percebi isso.
Depois de muito tempo andando pelo shopping o Rodrigo me ligou avisando que encontraria a gente aqui no shopping, almoçaríamos e depois iriamos ver um filme.
Levei a Ally até um restaurante que  Rodrigo sempre vai e escolhemos uma mesa, esperamos ele por mais ou menos uns vinte minutos.
Ele chegou sorridente, também assim que entrou me viu logo ao lado dela, e claro, ele achou ela gata, não tem como não achar.
Ele cumprimentou ela e se sentou ao meu lado.
eu- bom, Ally esse é meu irmão Rodrigo Simas, irmão por parte de mãe
Ally- ah tá, muito prazer Rodrigo
Rodrigo- o prazer é meu Ally
Ficamos conversando, o Rodrigo se controlava ao máximo para não dar em cima dela, mas as vezes ele deixava alguma cantada escapar e ela ria envergonhada.
[...]
Depois do almoço fomos andar pelo shopping, ela comprou mais algumas coisas que faltavam e fomos pro cinema.
Assistimos ao filme Velozes e Furiosos 6, pra nossa alegria a Ally gosta de ação, o que encantou mais ainda o Rodrigo.
Ao sair da sala de cinema ele logo resolveu observar a menina.
Rodrigo- é, você só tem carinha de boneca em, eu imaginei que você não gostasse de ação
Ally- pelo contrário, amo, sempre gostei de ver filme de terror, ação, suspense, essas coisas
eu- é, seu namorado que é sortudo, não precisa ficar vendo filme romântico -disse e ela riu-
Ally- é, só assistíamos a filmes de terror, ai depois ele tinha uma desculpa pra dormir lá em casa
Rodrigo- já até sei, ele dizia que era pra te proteger
Ally- exatamente, nossa sinto falta dele
eu- imagino
Rodrigo- e agora? o que a gente vai fazer?
Ally- eu queria ir pra casa, tenho que dar um jeito no meu quarto, não aguento tanto rosa -disse e eu ri-
eu- mas vai ter que aguentar aquela cama por hoje, só chega amanhã a nova
Ally- dá pra aguentar
Rodrigo- então tudo bem, vamos pra casa



Brasil, 14:10 P.M.
- Ally Couto P.O.V.

Os meninos e eu fomos pra casa, os dois me ajudaram a arrumar meu quarto, passamos o resto da tarde arrumando aquilo, deixando um pouco mais apresentável.
Dividi o quarto em duas decorações diferentes, uma parte ficou bem legal, um tipo mais de rock, a outra ficou mais romântico *-*.
eu- ah nossa, cansei -disse me sentando no chão ao lado da cama
Rodrigo- também, mas ficou incrível
Bruno- ótimo trabalho em
eu- muito obrigada, se não fosse vocês eu não tinha feito nem metade disso tudo
R- que nada, foi um prazer
B- com certeza, agora eu posso olhar pras paredes e minha vista não vai ofuscar -nós rimos da observação dele-
R- bom, vou pra casa, depois nos falamos -deu um beijo na minha testa e um aperto de mão no Bruno- até mais gente
eu/Bruno- até
Ele saiu e nós dois continuamos sentados, nos encarando.
eu- Bru, minha amiga chega de viagem depois de amanhã, você poderia ir comigo busca-la no aeroporto?
Bruno- claro, só me dizer a hora
eu- vai ser de manhã
Bruno- vou sim, só que a tarde eu vou ter que trabalhar, se importa de ficar sozinha?
eu- que nada, eu vou ficar bem, obrigada
B- de nada, agora vou te deixar descançar, vou dormir, boa noite
eu- boa noite
Ele saiu do quarto e eu fui pro banheiro, tomei um banho e vesti uma camisola leve e quente.
Saí do quarto de fininho e fui até a cozinha, Jon e Vivian ainda não haviam chegado, fiz uma besteirinha e voltei pro quarto, fiquei assistindo enquanto comia, depois deixei o prato em cima da mesinha e peguei meu celular, fui até a varanda do meu quarto e disquei o numero do Harry.

Ligação On:
eu- oi amor
H- oi minha princesa, como você tá?
eu- estou bem e você?
H- melhor agora
eu- tá ocupado?
H- não, eu tô voltando pra casa agora, estava no estúdio gravando com os garotos, porque?
eu- nada, pensei que estivesse dormindo já
H- que nada, ultimamente eu tenho passado mais tempo no estúdio do que em casa, e você, o que tem feito?
eu- hoje eu decorei meu novo quarto, ficou legal rsrs e também conheci meu outro irmão, ele também é legal
H- ah agora são dois para mim conhecer em
eu- érr kkkk 
H- princesa eu tenho que desligar porque meu vo... quer dizer, o táxi chegou, eu te amo muito
eu- eu também te amo meu príncipe, se cuida
H- você também em
Ligação Off

Eu ache estranho a última frase dele, voo e táxi não tem nada a ver, porque ele confundiu?
Bom, ele só deve estar cansado, voltei pra cama e me preparei pra dormir, estava exausta, o dia hoje foi longo.
[...]
2 semanas depois
[...]
A Candy estava aqui em casa comigo, nós duas vivemos no estúdio cuidando de desfiles, ensaios fotográficos, etc...
Ligo pro Jon, pro Harry e pros garotos todos os dias, estou morrendo de saudades, pelos menos eu falo com eles todos os dias não é?
Bom, desde que ela chegou eu venho notando que o Bruno está estranho, eles andam muito juntas, de conversinha e somem direto, eu acho que esses dois estão de rolo u.u
Finalmente consegui arrastar eles dois pra casa, estava cansadona, precisava descançar.
Bruno- meninas, hoje temos uma festa pra ir
eu- ah boa festa pra vocês, eu vou dormir
Bruno- por favor maninha, precisamos de você
eu- e porque?
Candi- porque se não eu não vou
eu- tudo bem, vou me arrumar
Bruno- ebaa
Ele saiu todo contente, Candi ficou separando a roupa dela enquanto eu fui tomar banho, depois de me vestir e esperar eles dois nós fomos pra tal festa, estava movimentada, era um lugar bonito, eu gostei.
Entramos e começamos a beber e nos divertir, encontramos o Rodrigo e ficou melhor ainda, conversávamos, dançávamos, riamos e tudo mais.
Paramos de dançar quando o cara anunciou que haveria uma música ao vivo, porém não disse o nome do cantor, ficamos de frente pro palco, eu fui pegar uma bebida e foi quando eu escutei uma voz muito familiar.
xx- ei, senhorita Couto, esse vestido está muito curto não acha? -olhei pro palco e meu queixo caiu- ...




Aêê é amanhã mirrors do Zaza, amanhã.
Bom comentem pleaseee,
Mais tarde posto o último cap. ok??
Bjos fabolouis, amo vocês demais horanhugs <33



3 comentários:

  1. Nossa Continua,e o Harry Com Certeza rsrs ^^
    -Mariana

    ResponderExcluir
  2. u.u continueeeeeeeee e será quem q é hem?
    #beahh

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaa ta otimoo os outros tbm estão....
    não acredito que tah acabando ='(

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!