sábado, 29 de junho de 2013

''Eu não posso vencer, eu não posso reinar
Eu nunca ganharei este jogo sem você
Sem você
Estou perdido, eu estou inútil
Eu nunca serei o mesmo sem você...''
- Without you (Usher)



Ally- olha Bruno, eu fazia balé e pole dance naquela escola de dança -disse apontando pro letreiro- antes de eu ir pra Londres
eu- quer ir lá?
Ally- claro, se você puder me levar
eu- claro que posso, vamos lá então

Brasil, 10:20 A.M.
- Ally Couto P.O.V.

Bruno fez o retorno e estacionou em frente a enorme escola de dança.
Saímos do carro e entramos naquele lugar que só me trás boas lembranças.
Fomos até a recepção, a recepcionista me olhou dos pés a cabeça e sorriu de orelha a orelha.
xx- ah Deus, você é a Ally Couto, uma das angel's, modelo da Victoria Secret's não é? -perguntou animada-
eu- sou sim e também sou uma ex-aluna daqui
O Bruno chegou e parou do meu lado, a moça se levantou e ficou com os olhos brilhando, olhando para nós dois repetidamente.
xx- e você é o Bruno Gissoni, ah meu Deus, hoje é meu dia de sorte -disse ainda sorridente- se importam de tirar uma foto comigo?
eu/Bruno- claro que não
Ele pegou o celular e tirou uma foto nossa e depois uma foto nossa com ela.
eu- agora a gente poderia, quer dizer, eu poderia ensaiar um pouco?
xx- só vou ver seu antigo registro, só um instante por favor
Ela procurou nos papeis lá e achou minha ficha.
xx- pronto, a sala de balé e pole dance está disponível, você sabe aonde fica não é? -perguntou e guardou minha ficha-
eu- sei sim, muito obrigada, vamos Bruno -disse e puxei ele-
Fomos andando, passamos por várias salas que estavam tendo aula até chegarmos a sala de balé.
Deixei minha bolsa e meus óculos escuros com ele e fui até a barra.
Bruno- você vai dançar? mais não trouxe roupa
eu- no banheiro tem roupas e sapatilhas, vou pegar emprestado
Bruno- ah tá, vai em frente, quero ver o que você sabe
Fui até o banheiro e peguei uma roupa que coube perfeitamente em mim, peguei uma sapatinha de ponta, depois de pronta voltei pra lá e o Bruno ficou me olhando.
Depois de me aquecer resolvi dar alguns passos que eu ainda me lembro.
Comecei com uma pirueta (acho que é isso):



Bruno- é, você é boa
eu- calma, eu só comecei
Dei play na música para dar um ritmo aos meus movimentos e tentei me lembrar de mais alguma coisa.


eu- que tal você me ajudar?
Bruno- eu?? mas eu não sei nada
eu- só deixa a música te levar, siga o ritmo e me acompanha
Bruno- contanto que eu não tenha que dar uma pirueta
Ele riu,e eu também, ele deixou as coisas na cadeira e veio pra perto de mim.
Ele estava desnorteado, não sabia aonde por a mão, nem como fazia para me ajudar, acabou que eu consegui fazê-lo aprender alguma coisa, foi legal.


eu- viu, conseguiu, não é tão difícil assim
Bruno- porque eu só tenho que te dar equilíbrio, ainda bem porque eu não sei dançar isso
eu- você se acostuma, até porque você vai me trazer aqui todos os dias -disse e fiz mais um passo indo para longe dele-


Bruno- tudo bem, aceito seu desafio
Ficamos dançando mais um pouco, tirei as sapatilhas, troquei de roupa e fomos pra sala de pole dance, estava com saudades daquela barra de ferro.
Deixei minhas coisas em cima da cadeira, tirei minha jaqueta e joguei pro Bruno e fui até a barra.
Eu lembro muito bem como se dança com isso, fiz o que eu sabia de melhor, Dançar.



O balé sempre me ajudou muito na barra de pole dance, até porque a flexibilidade que eu usava pros passos de balé eu usava também pros movimentos na barra.
Bruno- uau '-' cara, simplesmente incrível, e nem vem que isso eu não vou te ajudar -disse apreensivo-
eu- kkk pode deixar, nisso eu não preciso de ajuda
Bruno- ótimo, vamos agora? se não vamos perder a hora
eu- claro, vamos sim
Vesti minha jaqueta novamente e voltamos pro carro, agora sim vamos ao shopping comprar as coisas pro meu quarto.


Londres, 16:10 P.M.
- Harry Styles P.O.V.

Depois que a Ally foi embora, o que não tem nem 3 dias, eu fiquei muito mal.
Os meninos vieram pra minha casa, pra tentar me animar, mas sem efeito.
Até que o Liam me falou uma coisa que fez sentido.
Liam- velho, não adianta você ficar nessa depre toda, vamos nos concentrar na banda, você cinco meses para recompor 1 ano que você ficou fora, temos muito o que fazer, quem sabe quando a gente tirar férias nós todos não vamos ao Brasil visita-la?
Desde então eu tô ralando pra caralho na banda, saio de casa as 6 da manhã e só volto as 11 da noite, fico o dia inteiro concentrado nas músicas, mas não tem como negar que ela me vem na cabeça a toda hora, até compus uma música pra ela, vou colocar na net, mas antes quero avisa-la que a música é pra ela.
Agora em um momento de descanço eu vou entrar um pouco no twitter e depois passar lá no Jon, a gente tem que conversar a respeito do plano dele.
Depois de dar uma olhada no meu tt eu olhei o da Ally e vi que um tal de Bruno marcou algumas fotos dela.
Cliquei nas fotos e mal pude acreditar ...





Hey liamdas, tudo bom??
Então, amanhã de manhã postarei outro cap. e
a noite postarei o último ok??
E na segunda a minha tão esperada programação de niver *-*
Obrigada por tudo e comentem minhas fabolouis,
horanhugs e malikisses cupcakes do Hazza <33


4 comentários:

  1. Nossa q perfeito amei, será o q o Hazza ficou impresionado? continua, please!! *~*
    #Káh

    ResponderExcluir
  2. Quanta perfeicao em camila,continua
    #beahh

    ResponderExcluir
  3. Quanta perfeicao em camila,continua
    #beahh

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!