quinta-feira, 27 de junho de 2013

''Essas feridas parecem não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar...''
- My Immortal (Evanescence)



Ele limpou algumas lágimas e me beijou, nunca me senti tão segura na minha vida.

Londres, 22:35 P.M.
- Harry Styles P.O.V.

Fiquei acabado quando entrei na casa da Ally e o Jon veio me dizer que ela vai embora, porém, ele tinha um plano e isso me deixou muito mais aliviado.
Jon disse que depois ia me dizer tudo direitinho porque naquele exato momento eu tinha que ajudar a minha princesa.
Entrei no quarto e ela estava sentada na cama, fui até ela e lhe dei um abraço apertado e um beijo longo, ela sorriu fraco e foi pro banheiro.
Eu fiquei sentado na cama olhando pro nada, saber que ela vai partir me deixa péssimo, não consigo nem ao menos conforta-la porque eu sei que eu estou pior que ela.
Me levantei e fui atrás dela, ela estava de frente pro espelho com as mãos na pia, sei que ela estava chorando e isso me deixa pior ainda.



Cheguei de mansinho e a abracei, dei alguns beijos no pescoço dela e ela deu um meio sorriso.
eu- me desculpa amor, mas eu estou perdido, não sei o que falar e muito menos fazer -a virei de frente pra mim- eu te amo tanto e não quero que você vá
ela- eu também te amo muito amor -disse e segurou meu rosto me dando vários selinhos seguidos-
Minhas mãos desceram de suas costas e pararam em sua cintura, pressionei o corpo dela contra o meu e intensifiquei o beijo.
Eu já estava exitado só de pensar em tê-la novamente, desci os beijos pelo seu pescoço dando mordidas, a peguei no colo e a sentei na pia, as mãos dela procuraram minha camisa e a tirou com minha ajuda.



Voltei a beija-la e passei minhas mãos por todos seu corpo, logo dei um jeito de tirar aquela camisola fina que ela vestia, pra minha sorte ela estava sem sutiã, acariciei um enquanto sugava o outro, sem pressa, fazia cada movimento era calmo e preciso, quero ela por inteiro e a noite inteira.



Ela dava gemidos baixos, arfava, mordia os lábios, não podíamos fazer sons muito altos, os garotos estavam na sala.
As mãos dela puxavam meus cabelos, ouvi-la chamar meu nome me deixava cada vez mais exitado.



Puxei sua cintura colando mais ainda a minha, as pernas dela se entrelaçaram a deixando mais presa a mim, a peguei no colo e a levei pra cama, a deitei de vagar ficando por cima dela, desci beijando cada parte de seu corpo.



Tirei sua calcinha lentamente, e fiz o mesmo trajeto a beijando e dando leves mordidas.
Me levantei e tirei minha calça junto com a cueca, voltei a beija-la suavemente, fiquei alguns segundos brincando com ela, a torturando um pouco.
ela- awn anda logo Harry -disse em meio a um gemido-
Sorri e a penetrei fazendo ela se contorcer, vê-la gemer e fechar aqueles lindos olhos me dava uma vontade louca de possui-la, cada vez mais rápido.



Ela passava as mãos pelas minhas costas, arranhando, deixando marcas.



Eu estava cada vez mais rápido, não sei porque mas estava ansioso, precisava dela cada vez mais, não existe nada no mundo capaz de me dar mais prazer que seu corpo perfeito.
Eu já estava a ponto de explodir, não estava mais conseguindo me controlar, ela me virou e ficou por cima de mim, tomando total controle, ela subiu e descia levemente me levando a loucura, foi meu ponto máxima, vendo-a requebrar daquele jeito me fez gozar na hora.



Ela subiu e desceu mais algumas vezes e foia a vez dela, seu corpo caiu sobre o meu, ambos exaustos e suados, a abracei e dei alguns selinhos nela que sorriu.



Deitei ela na cama e me levantei, fui no banheiro, recolhi minha blusa, voltei pro quarto, vesti minha cueca e voltei a me deitar ao lado dela, a ajudei a vestir minha blusa, adoro vê-la vestida assim, a abracei novamente.
Quando ela adormeceu, o que não demorou muito, eu puxei o cobertor e nos cobri, fiquei brincando com seus dedos, essa menina me dominou, se tornou a pessoal mais importante da minha vida, a que eu não suporto ver sofrer.
Mas o destino está sendo cruel demais com nós dois, demorei 17 anos para acha-la e quando finalmente a encontro só tenho a oportunidade de passar três meses ao seu lado e 1 ano longe, sofrendo por não tê-la nos meus braços, agora que finalmente estamos juntos de novo a mãe dela aparece e a leva para longe de mim novamente.
Não sei o quanto vou suporta, ela é como o ar que eu respiro, me deixa feliz e vivo só de estar perto dela.
Eu juro que vou atrás dela, mesmo se ela for pro outro lado mundo, esqueço todas as minhas obrigações porque ela é a minha prioridade.
É tão bom dormir ao lado dela, agora eu me pergunto se vou me acostumar sem ela do meu lado, sem dormir e acordar e ver seus lindos olhos azuis me encarando de manhã cedo.
Tô sem chão, buscando um refúgio qualquer para me salvar da solidão, mas seus braços não estão mais aqui para me dar apoio, agora eu não sei mais para onde ir, porque você era a minha bussola e agora estou perdido, sem direção, sonhando acordado com seus olhos, sua boca, seu corpo no meu.
Porque tudo tem que ser assim? Essa ida e vinda me deixa tonto, implorando pra ficar ao seu lado e nunca mais te deixar.
Me levantei, fui até a sacada de seu quarto e fiquei olhando a lua, estava escondida, poucas estrelas brilhavam no céu.
Voltei pro quarto, peguei o porta-retrato com uma foto minha e dela e fiquei admirando por longos segundos, tenho uma foto parecida com essa na cabeceira da minha cama, quando ela não dorme comigo eu durmo olhando aquela foto, olhando para ela, até conseguir pegar no sono.
Olhei pro lado e vi que ela ainda não tinha guardado o Book com fotos da última sessão de fotos dela, tenho algumas dessas foto lá em casa.





Vou admitir que não gosto que ninguém, além de mim, veja essas fotos, porque é a minha mulher que está de lingerie, fico furioso se vejo algum marmanjo vendo foto dela por ai, mas fazer o que, é o trabalho dela.
Fiquei folheando o livro pausadamente, rindo , lembrando, quase chorando, quando senti os braços dela envolverem meu pescoço e ela depositar um beijo no meu pescoço.
eu- acordo amor?
Ally- érr, senti sua falta e vi que estava vendo minhas fotos
eu- é, e vi que algumas fotos desse álbum eu não tenho, vou pegar pra mim sabe
Ally- rsrs, não Styles, você tem todas e algumas mais
eu- certeza?
Ally- uhum, agora vem deitar comigo??
eu- claro, deixa só eu guardar aqui
Deixei o álbum em cima da mala dela e me deitei ao seu lado, a abracei e ela deitou a cabeça no meu ombro.
Ficamos abraçadinhos até conseguirmos dormir.

Londres,06:45 A.M.
- Ally Couto P.O.V.

Acordei cedo por causa do celular, desliguei o despertador antes que acordasse o Harry e fui pro banheiro.
Tomei um banho, me vesti, e quando terminei de colocar a blusa o Harry me chama.
Harry- ia embora sem se despedir?
eu- não amor, só tava terminando de me arrumar
Harry- tá linda -disse e me selou- mais essa blusa tá mostrando demais
eu- que é isso amor, só metade da minha barriga, se quiser eu troco
Harry- não, deixa, tá ótima assim, mas promete que vai se cuidar, não vai deixar ninguém tocar na minha propriedade
eu- prometo, prometo sim meu amor, e você me prometa o mesmo
Harry- claro que prometo minha princesa, vou sentir tanta sua falta -disse me abraçando apertado-
eu- eu também meu príncipe -disse quase chorando-
Harry- ei, não, não chora, eu vou estar sempre com você está bem? Não importa aonde você estiver, basta me ligar, eu vou te colocar pra dormir, vou dizer que te amo e jamais vou te deixar sozinha, eu juro minha princesa


eu- eu te amo Harry -disse finalizando antes que começasse a chorar-
Harry- eu te amo mais, muito mais -disse e me selou-
Ouvimos batidas na porta, mandei entrar e o Jon entrou cabisbaixo.
Jon- desculpa atrapalhar, mais chegaram Ally
eu- tudo bem já estou indo
Dei um último e demorado beijo no Harry e segui Jon, Harry ficou aguardando no quarto, ele só sairá de lá quando já tivermos ido pro aeroporto.
Levei um tempo para me despedir dos garotos, estavam todos lá, Igor, Gui, Michael, Zayn, Louis, Liam e Niall.
Me esforcei o máximo para não chorar, até que por fim entrei no maldito carro daquele idiota do Joe.
[...]
Chegamos no Brasil bem tarde, eu estava feliz por voltar a minha terra, mais estava péssima por deixar para trás todos os que eu amo.
A Candi tá falando no celular comigo desde que peguei minhas malas no aeroporto, Vivian só reclama e manda desligar, mais eu finjo que não escuto.
Candi conversou com nossa empresária e ela vai vir pro Brasil, vamos fazer uma sessão de fotos juntas e ela vai passar uma temporada aqui comigo, vamos encarar essa viagem como férias, para nós duas, só que eu sei que isso não é nada fácil porque eu sinto falta dos meus meninos.
Desliguei o celular por que já havíamos chegado ao prédio onde eu ia morar por 5 meses, deixei o Joe se virar com as malas e subi entrei de uma vez dando de cara com um cara muitooo lindo sentado no sofá assistindo tv.
xx- ooi, chegaram, que bom, você deve ser a Ally não?
eu- uhum e você?
xx-  ...


Hey meninas??
E ai?? gostaram??
Esse cap. tá gigante néh?
Como prometi eu fiz um hot melhorsinho kk pelo menos está melhor q o último néh?
Bom, comentem bastante que eu posto logo ok?
Bjos liamdas, amo vocês <33



4 comentários:

  1. curiosa pra saber que é que estava no apartamento!
    continua ta muuuito bom!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... ta pfto!!!! Vc pode dar uma olhada no meu blog?? Criei a poucos dias e vou postar um FanFic!! o site eh www.pniner.directioner.blogspot.com.br ! O nome eh Mundo Pniner Directioner!! Bjs e pf n demora pra postar o proximo cap, pf!!!

    ResponderExcluir
  3. Ops, quer dizer www.pninerdirectioner.blogspot.com.br ! Bjs.

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!