domingo, 23 de junho de 2013

"Passei os últimos oito meses
Pensando no fato de que tudo o que o amor faz
É quebrar, queimar e acabar
Mas, numa quarta-feira, num café,
Eu vi isso recomeçar..."
- Begin Again (Taylor Swift)



Harry- eu amo essa mulher e por ela eu vou até o fim do mundo, espero que possam me perdoar, bom, vou deixar vocês darem as boas-vindas a futura rainha Gemma Styles
Nós nos posicionamos ao lado da tia Clarissa e a Gemma entrou, toda linda, parecendo uma princesa, que é o que ela é.
Os aplausos foram mais duradouros para ela, a futura rainha de Gênova.
[...]
Ao final da cerimônia nós descemos do palco, enquanto Gemma e o marido foram dançar o Zayn segurava a Mel, Harry logo me puxou para dançar também.



Foi uma festa incrível, noite longa e cansativa, Harry resolveu me chamar pra ir pro quarto.
Harry- vamos amor, o Zayn fica no quarto de hospedes e você fica comigo no meu quarto
Eu- tudo bem, tchau Zayn, boa noite
Zayn- boa noite, juízo vocês dois em
H- pode deixar
Saímos do quarto, Harry me deixou ir na frente e logo me abraçou por trás beijando meu pescoço e me causando arrepios.
Entramos no quarto dele, suas mãos passeavam pelo meu corpo, seu toque gelado em minha pele quente causava choque térmico, meus pelos se eriçavam e o tesão tomava conta de mim.
Ele me pegou no colo e me beijou intensamente, seu gosto, seu toque, seu beijo me deixam louca.
Ele caminhou até a cama e me deitou lentamente na mesma, ele deitou por cima de mim pressionando seu corpo no meu, pude sentir o volume do seu membro já pulsando dentro da cueca.
Eu não queria resistir a ele, muito menos recuar diante aquela sensação.
Harry passava as mãos pelo meu corpo lentamente, sem pressa, nós temos a noite inteira para nos amar, cada toque era uma sensação nova para nós dois.
O ajudei a tirar a camisa, desabotoando um botão de cada vez, lentamente, o provocando mais e mais.
Quando acabei ele colocou as mãos nas minhas costas procurando o zíper do vestido, depois de abrir o fecho ele retirou o vestido me despindo vagarosamente.
Sua calça voo pelo quarto assim que tive a oportunidade de retira-la.
Ambos apenas de roupas intimas, ficamos nos beijando, nos tocando, seus beijos, mordidas eram distribuídos pelo meu pescoço, descendo mais e mais até chegar ao meu sutiã, que ele arrancou rasgando o mesmo, sua boca buscou caminho até meus seios, sua língua gélida me causavam delírios, sem perceber soltei um gemido causando satisfação no Harry.
Ele voltou a me beijar e com os pés eu fui tirando a cueca dela, por fim ele acabou de retira-la.
Ele puxou minha calcinha para o lado, eu como sei que ele esta sedento tirei logo ela antes que ele rasgasse como fez com o sutiã.
Ele posicionou seu membro e começou a se movimentar, seu membro era muito grande me fazendo sentir dor, mais nada que seus beijos não pudesses acalmar, logo ele já estava numa velocidade alucinante.



Seus beijos, seus toques, ele me fazia delirar, cada movimento me fazia ir ao céu, ele é meu paraíso.
[...]
Ele segurava meus braços dizendo coisas quentes, quando senti um jato quente me invadir, Harry havia gozado e assim ele diminua os movimentos dando leves gemidos, abafados e calmos! Ele deitou do meu lado acariciando meu rosto. 
eu- Sou o que você queria na cama? –Ironizei. 
Harry- Para! 
eu- Responde. 
H- Na real?  
eu- Sim!
H- Esta sendo a melhor transa da minha vida. 
eu- PARA! –Sorri jogando o travesseiro nele e correndo para o banheiro. 
Ele correu para o banheiro comigo ligando o chuveiro. 
H- Vem! 
eu- Não. –Me enrolei na toalha. 
H- PARA tá com vergonha de mim? 
eu- Sim!
H- Ally eu já vi tudo, conheço por completo cada centímetro do seu corpo perfeito. –ANW Harry *-* kkk 
Eu sorri tímida e entrei no chuveiro com ele, nos beijamos e trocamos caricias por alguns minutos.  


Por fim nos secamos e voltamos para a cama, o relógio marcava 4 da manhã, eu sabia que tinha dormir mais fica difícil quando o cara mais incrível do mundo está conversando com você, eu não queria dormir, eu queria conversar com ele, eu queria saber o que aconteceu nesse último ano que ele passou sem mim.
Eu senti tanta falta dele, e agora eu estava deitada em seus braços, recebendo seus carinhos, seus beijos, ainda não estava acreditando que Harry realmente estava ali comigo.
[...]



Meninas, me perdoem pelo péssimo hot
acontece que estou sem inspiração nenhum para fazer parte hot,
prometo que na próxima eu compenso vocês ok?
Bom, comentem, estou aguardando, bjooos <33
Falem comigo no Face, Twitter ou no Ask.


Um comentário:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!