domingo, 23 de junho de 2013

"Esquecendo toda dor interior
que aprendeu a esconder tão bem
Fingindo, que outra pessoa pode chegar
e me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é...''
- Leave Out All The Rest (Link Park)



Candi- ah que é isso não seja sínica bitch, me conte tudo e não me esconda nada, andaa -disse e me puxou até a mesa em que dividimos-
eu- contar o que? -disse me sentando-
Candi- então, você ainda não viu?
eu- viu o que Candi? -perguntei aflita-
Candi- só um minutinho
Ela tirou o netbook de dentro da mochila e entrou em um site de fofocas, peguei o net da mão dela e comecei a ler a matéria.


Harry e nova prima? ou namorada?

Na noite de sábado, Harry Styles foi visto chegando a badalada festa da banda em que ele integra, One Direction, mas, Styles não estava sozinho e sim acompanhado de uma bela moça, segundo ele a moça é simplesmente sua prima, o nome da linda prima de Harry é Ally Couto, irmã do mais novo do cantor Jonathan Couto, da banda P9.
Logo na entrada conseguimos belas foto do mais recente casal...

 

Na saída da festa Harry Styles e Ally Couto não foram vistos, porém, pouco depois do fim da festa, Harry postou uma foto em sua conta no twitter, na foto se encontra ele e Ally juntos, ela dormindo e ele próximo a ela, quase a beijando e com a seguinte legenda:

"She slept, my princess slept, she looks like an angel sleeping ..."
(Ela dormiu, minha princesa dormiu, ela parece um anjo dormindo...)


Então, é um simples relacionamento entre primos ou algo mais?
Diga você mesmo o que acha desse novo "Amor" de Harry Styles!!

eu- ai droga, droga, droga, não acredito nisso, mas que merda -lamentei enquanto meus olhos ardiam de vontade de chorar- que droga Candi, isso não podia acontecer, se o Igor ver eu tô acabada
Candi- você e ele ainda estão juntos? pensei que o gato da vez era o Harry
eu- não Candi, o Harry é meu primo, ai que saco, que droga, que inferno, não acredito nisso -disse pegando o celular e levantando-
Candi- espera aonde você vai?? Ally -gritou enquanto eu saia pra fora de sala-
Peguei meu celular e disquei o numero do Harry, esperei ele atender e ao ouvir sua voz eu paralizei, não sabia o que dizer nem ao menos lembrava o que queria dizer.

Ligação On:
Harry- alô?? Ally? tá tudo bem?
eu- Ha...Harry, não, não tá, você já viu os sites de fofocas?
H- não, ainda nem liguei o computador hoje
e- pois então vê logo, tem uma matéria sobre a gente
H- que droga, não acredito
e- érr pode acreditar, você tem que fazer alguma coisa, tá todo mundo sabendo
H- menos o idiota do sue namorado néh?
e- não fala assim dele Harry, e sim ele não está sabendo, pelo menos eu acho que não
H- mas é um trouxa mesmo, pagando de corno mundialmente e ainda nem sabe
eu- Harry cala a boca, já encontrou a droga do site?
H- já sim, desculpa me descontrolei, cara, odeio esses paparazzis
eu- vou desligar, tenho aula agora, até mais
H- tchau, boa aula
Ligação Off

Desliguei e voltei pra sala, a professora chegou e deu a aula normalmente enquanto eu mal conseguia ficar sentada e tão nervosa.
Minha mente não se concentrava e a Candi já tinha me chamado a atenção umas 5 vezes, eu não conseguia acredita que realmente estava acontecendo aquilo, ou pelo menos não queria acreditar.
Na hora do almoço eu comi alguma coisa na companhia da Candi e foi quando eu estava acabando que eu recebi um sms do Igor.

"Oi linda, precisamos nos ver, te pego na facu as 3, bjoos sz."
"Tudo bem amor, bjo sz."

Meu coração estava disparado, parece que ele não sabe, vai ver ele só quer ficar um pouco comigo, afinal não nos vemos direito desde sábado a tarde.
A hora passou se arrastando e eu não conseguia controlar minha ansiedade, o Harry já tinha me ligado umas 5 vezes e eu não atendia, ele tinha mandando vários sms e eu não respondi, tudo o que eu menos preciso agora é ficar mais nervosa do que já estou.
Recolhi meu material, me despedi da Candi e corri até a saída da faculdade.
Vi o Igor encostado no carro, ele tirou os óculos escuros e sorriu pra mim, me senti aliviada ao ver aquele sorriso, andei até o encontro dele, ele pegou minha mochila me abraçou e me deu um selinho demorado.
Igor- tava com saudades?
eu- muita, você não faz idéia
Igor- ótimo, vamos matar essa saudade, que acha de tomar sorvete?
eu- adoraria
Igor- ótimo, então vamos princesa -disse e abriu a porta do carro pra mim-
Eu entrei e ele deu a volta no carro, colocou minha mochila no banco de trás e se sentou no banco do motorista.
Ele ligou o rádio e deu a partida no carro, fomos conversando e ouvindo música até o centro da cidade, ele estacionou na frente de um McDonald e nós entramos.
Ele comprou os sorvetes e fomos pra uma pracinha que tem em frente.
Nos sentamos em uma das mesinhas e ele ficou sério, apenas olhando pros passarinhos comendo migalhas no chão.
Igor- precisamos conversar
eu- é, eu acho que sim
Igor- eu vi a matéria, tá em tudo quanto é lugar, basta ligar a internet, eu vi também a foto no twitter assim que o Harry postou, eu não sei o que vai ser de nós depois disso Ally, eu gosto muito de você mais sinceramente não sei o que fazer, você realmente me decepcionou
eu- Igor, eu... eu te entendo e te peço desculpas, eu devia ter te contado da foto assim que ocorreu, eu devia ter te dito da festa antes de ir, mas eu não sabia de nenhum dos dois e depois que eu soube eu não queria te contar por telefone, e no domingo não deu tempo nem falar com você direito, eu... sinto muito mesmo -falei sem conseguir olha-lo no olho-
Igor- aceito suas desculpas, mas acho que... é o fim, pelo menos pro nosso namoro, não quero perder sua amizade
eu- eu entendo, também não quero perder a sua -falei com lágrimas nos olhos-
Igor- não chora, por favor, só tô te deixando livre, quem sabe você não encontra alguém melhor? que te faça mais feliz que eu
eu- você me faz feliz -murmurei limpando uma lágrima que escorreu-
Igor- você também me faz feliz 
eu- me leva pra casa? por favor -minha voz saiu mais como um lamurio-
Igor- claro, vamos -disse e se levantou-
Seguimos em silêncio até o carro e assim permaneceu até chegarmos em casa, me despedi dele com um abraço e entrei no apartamento vazio, frio e silencioso.
Chamei pelo Jon mais ele não estava, fui até meu quarto e liguei o computador, faz tempo que não entro no twitter então fui fazer uma visitinha, nem me assustei quando vi as várias ameaças de morte e outras ameaças lá, apenas apaguei algumas, denunciei outras e respondi as que me agradavam.
Depois de quase meia hora lendo twittes inúteis e ridículos, alguns bonitinhos, cansei e fui tomar um banho, me troquei, estava pensando em dar uma volta.
Entrei no twitter pelo celular e fiquei trocando twettes com algumas directioners e pniners que me perguntavam sobre os meninos.
Caminhei lentamente até o elevador, entrei no mesmo e esperei chegar até o primeiro andar.
Coloquei os fones de ouvido e fui andando e escutando o cd Black Ice do Ac/Dc.
Nem vi uma bendita alma e acabei esbarrando nela, só não cai porque a pessoa me segurou, olhei e vi meu salvador...




Hello cupcakes, tudo bom??
Espero que sim, bom, quero fazer um pedido a vocês,
eu comecei a ler uma fic e cara é incrível, só que por falta de leitores a menina parou de postar, o blog é Forget The Romance , leiam lá?? Vocês vão gostar ela realmente escreve muito bem e comentem também pra ela poder continuar postando pfpfpf minhas espelhinhas do Zaza =D
Se quiserem falar comigo me procurem no
Face, Twitter ou me perguntem no Ask.
Bjos amo vocês <33




5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH o capítulo ficou muito bom, adorei!
    E a voz do Harry é super sexy *-*
    Tá muito Perfect =D
    Beijos ;3

    ResponderExcluir
  2. Ficoou mt lindo esse cap.
    Posta mais outro.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. aeee continuaa vou ver o blog .. seguindo no tt bjoo liamda =3

    ResponderExcluir
  4. Perfect *-*
    Nova leitora aqui.
    (te segui no twitter, segue de volta?)
    @_AndressaStyles (:

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!