domingo, 23 de junho de 2013

''Você era o meu sol
Você era a minha terra
Mas você não sabia as maneiras como eu te amava, não
Então você aproveitou a chance
E fez outros planos..."
- Cry Me A River (Justin Timberlake)



Coloquei os fones de ouvido e fui andando e escutando o cd Black Ice do Ac/Dc.
Nem vi uma bendita alma e acabei esbarrando nela, só não cai porque a pessoa me segurou, olhei e vi meu salvador...
eu- Gui, que saudade -disse e o abracei forte-
Gui- é, você agora me abandonou néh
eu- desculpa, tá tudo tão corrido ultimamente
Gui- é eu fiquei sabendo, vamos dar uma volta?
eu- claro, por favor, tô precisando
Ele colocou o braço em volta do meu ombro e me guiou o caminho inteiro, fomos conversando, colocando os assuntos em dia, sentia falta do Gui, afinal, ele é meu melhor amigo e fazia tempo que eu não dava atenção a ele, desde que chegamos aqui em Londres que nós não conversávamos.
Chegamos ao parque, víamos as crianças brincando, todas agasalhadas se protegendo do frio, e nós ali, sentados na grama, admirando a bela paisagem de Londres no outono.
Gui- é, você deve tá muito mal
eu- um pouquinho, já estou me sentindo melhor sabe?!
Gui- uhum, acho bom se sentir mesmo, se não eu ia ter que te fazer ficar melhor, odeio te ver triste
eu- é? e como você faria isso??
Gui- bom, eu te daria uma boa dose de... -ele me olhou e sorriu sapeca- cócegas -gritou e voo pra cima de mim me fazendo cócegas-
eu- kkk não.. Gui... para... kkkk... não consigo... respirar... kkkkk



Ele ficou com dó e parou, rindo muito da minha cara, ele se deitou ao meu lado na grama e ficamos ambos olhando o céu nublado.
Gui- você ri alto demais
eu- quem mandou me fazer cócegas, sabe que eu sou exagerada
Gui- ops, desculpe, esqueci kkk
eu- kkk idiota
Eu estava adorando passar a tarde com o Gui, ele me levou no meu apartamento e foi pro que ele dividia com o Igor e o Michael.
Eu fui até meu quarto, coloquei o celular pra carregar e quando ele ligou vi que tinha um sms do Harry.

"Oi minha linda, que tal sairmos? Te pego as 7 sem atraso, xx Harry."

Respondi confirmando e fui me arrumar já que só faltava 30 minutos.
tomei um banho, passei uma make leve e me vesti, fiquei esperando o Harry na sala, eu ia sair com ele pra me distrair um pouco, preciso pensar em outras coisas para não enlouquecer.
A campainha tocou e eu fui até a porta, abri a mesma e vi o sorriso dele, automaticamente esqueci de todos os problemas, minha mente ficou focada nele, naquele sorriso, naqueles olhos perfeitos.
Harry- vamos??
eu- cla..claro, onde vamos?
Harry- hoje vamos ao cinema
eu- ebaa -comemorei baixinho-
[...]
O cinema estava lotado, porque hoje é a estreia de O Massacre da Serra Elétrica 3D e claro que Harry e eu não perderíamos esse filme por nada.
Harry- pipoca?
eu- confere
H- refri?
eu- confere
H- doces?
eu- confere
H- acho que é isso
eu- confere de novo, vamos ao terror senhor Styles
H- vamos então senhorita Styles
eu- como é que é?
H- o que? você disse alguma coisa? ah deixa pra lá, vamos logo
Ele saiu me puxando até a entrada da sala, entramos, escolhemos nossos lugares e esperamos o filme começar.
O filme mal tinha começado e o Harry já tinha acabado de comer tudo, menos o meu refri e os meus M&M's porque eu não deixei =D.
[...]
A noite acabou tarde pra nós dois, ele me levou pra casa dele e eu dormi novamente lá, ficamos conversando até de madrugada, o que não foi uma boa ideia porque amanhã eu tenho facu e tenho que acordar cedo.
Acordamos ambos com meu celular despertando.
Harry- desliga isso -falou e me abraçou-
eu- se você me largar talvez eu consiga
H- arr ótimo -disse e me soltou-
eu- levanta Harry, você tem que me deixar em casa pra mim trocar de roupa e ir pra faculdade -falei depois de desligar o celular-
H- arr okk
Ele foi pro banheiro, enquanto eu recolhi minhas coisas, depois de pronto ele me levou em casa, me troquei e ele me deixou na faculdade.
H- que acha de matar a aula e ficar lá em casa comigo? -falou me abraçando pela cintura, me impedindo de me afastar do carro e dele-
eu- não dá, hoje tenho teste, sério
H- tudo bem, mas eu quero um beijo antes de você ir
Dei um beijo na bochecha dele e ele riu.
H- ah qual é, você pode fazer melhor que isso
eu- posso??
H- claro que você pode senhorita Styles
eu- ok agora eu ouvi direito, senhorita Styles?
H- claro, você vai se casar comigo então seu sobrenome vai ser Styles
eu- nossa, já pensou no meu futuro?
H- não, pensei no nosso futuro
eu- e se nossos futuros não se cruzarem?
H- eu faço eles se cruzarem, simples assim
eu- tudo bem então Styles 
H- tudo bem então -repetiu ele chegando mais perto-



eu- tenho que ir, tchau Harry, até mais
H- até princesa
Entrei apressada pois já estava atrasada, entrei na sala e me sentei ao lado da Candi, ela me olhava mordendo o lábio de ansiedade.
Candi- estão juntos??
eu- o que?
Candi- nem em esconda nada senhorita Couto, eu vi você e o Harry Styles pela janela, vocês formam um casal tão lindo *-*
eu- sério? quem mais viu?
Candi- só a sala inteira e alguns da sala ao lado, fora os professores que passaram por aqui -ela sorriu- quase ninguém
eu- '0' meu Deus, isso tudo??
Candi- brincadeira, só o pessoal da sala e a professora de Designer
eu- ufa, pelo menos isso
Prof.- meninas por favor, é hora do teste
Cande/eu- desculpe professora
A professora passou o teste, quando acabamos fomos liberados, era a primeira vez na semana que eu saia da escola antes das 10 da manhã.
Fui andando pra casa, encontrei o Jon deitado no sofá, dormindo enquanto na tv passava Padrinhos Mágicos.
Fui pro meu quarto e tomei um banho, me deitei na cama, me enrolei e fiquei assistindo desenho.
[...]
3 meses depois
[...]
Harry me pediu em namoro a exatamente 2 meses, hoje ele disse que ia me levar a algum lugar especial devido a data.
eu- Hazza onde vamos?
H- não sei, quer dizer, você vai ver
Ele tapou meus olhos e me guiou, ele puxou uma cadeira na qual eu me sentei, ele tirou a venda dos meus olhos e então eu pude ver uma linda mesa, a luz de velas com rosas, um cenário romântico na varanda do apartamento dele.



eu- awn Harry, que lindo *-* -falei admirando a linda mesa-
Harry- não tanto quanto você amor
eu- sei bobo, eu te amo, muito mesmo
Harry- também te amo muito muito muito mesmo minha baixinha -disse e me deu um selinho demorado-
Ele se sentou a minha frente e serviu o vinho, em seguida entrou um garçom bem sério e distinto, ele serviu nosso jantar e depois se retirou deixando nós dois num clima bem apaixonado.
Ao final do jantar Harry serviu nossas última taça de vinho, ele já estava um pouco alterado, dava pra perceber, ele me olhou triste me deixando aflita.
eu- o que houve Harry??
Harry- sei que estamos muito bem juntos, já estamos a mais de 3 meses juntos, porém só 2 meses oficializados, e eu não queria que isso acontecesse mais...
eu- mais o que Harry?? está me deixando nervosa
Harry- ...




Hi girls, tudo bom??
Gostaram?? Espero que sim rsrs
Não esqueçam de comentar aqui e deixem um comentário no Uma Direção Imagines, é mt importante =D
Me procurem no Face, Twitter ou Ask.
Malikisses liamdas, amo vocês <33

Ai meninas, hoje tô com a mãozinha nervosa kkk
Já escrevi vários caps. e tem cap.s prontos até o 20, ainda não sei quantos caps. essa fic vai ter, mais presumo que seja até o 25 por ai.
Então, comentem rapidinho, quanto antes comentarem mais cedo eu posto =D bjos liamdas amo vocês <33

5 comentários:

  1. Posta logo pelo amor de Deus!!! Ta mt pfta sua Fic!!!!! <3 ASS.: Carol

    ResponderExcluir
  2. desculpa não comentar antes mas eu tava lendo pelo celular!
    mas até eu fiquei com medo da resposta do Harry!
    continua limda!

    ResponderExcluir
  3. Postaaa mais, ta perfect #Daniella

    ResponderExcluir
  4. ppfff contiiinuaaaaaaaaaa ta bom d++++
    eu acho que o harry vai termina com ela ... mas espero que isso não aconteça ...


    ahhh suaaa liamda vc me segue no tt tbm szzz

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!