domingo, 23 de junho de 2013

"Foi uma noite muito difícil
E eu apenas abraço o meu travesseiro com força
Você não vai me amar como eu amo você
Não, não existe você e eu"
- Tonight I'm Getting Over You (Carly Rae Jepsen)



Harry- bom, não faz ideia de quem sou não é?
eu- sinceramente? não, era pra mim saber?
Harry- bom, não sei, você nunca me viu antes néh priminha?
eu- ah meu Deus, Harold? eu não sabia
Harry- ai, não me chame assim, doeu nos meus ouvidos escutar esse nome tenebroso -eu ri ao escutar sua deliciosa risada- sério, não me chame assim
eu- pode deixar primo, não chamo
Continuamos conversando e passeando por um longo tempo, até um segurança aparecer do nada e chamar a nossa atenção.
xxx- senhor Styles, por favor, queria entrar com a senhorita Couto, o jantar será servido em 10 minutos
Harry- tudo bem, obrigada Jensen, entraremos agora
Ele assentiu e desapareceu novamente, continuamos andando só que agora voltando para dentro do castelo.
Enquanto caminhávamos de volta ao palácio, Harry fazia gracinha tentando me fazer rir, e sim, ele conseguiu.
De volta a grande sala de estar, Harry me conduziu até a enorme sala de jantar, fiquei maravilhada com o tamanho da sala, da mesa, de tudo ao meu redor.
Harry puxou a cadeira e eu me sentei na mesma, ele se sentou ao meu lado e não demorou muito para o Jon aparecer, por incrível que pareça ele estava muito educado, cumprimentou o Harry e se sentou a nossa frente.
Esperamos uns cinco minutos até a tia Clarissa resolver aparecer.
Ela, uma senhora muito educada e distinta, deu um leve sorriso para nós, nos desejou boa noite e se sentou.
Durante todo o jantar ela disse poucas palavras, quem mais conversava era o Jon e o Harry, que não se cansavam de falar sobre banda, música e outras coisas.
O jantar acabou por volta das 9 horas, tia Clarissa pediu pra acompanharmos ela até o escritório, assim fizemos, Jon se sentou em uma poltrona no canto da sala e Harry e eu em um sofá um tanto rústico no centro da sala, Tia Clarissa estava a nossa frente e não demorou a falar.
Clarissa- bom, vou ser rápida, a vinda de vocês pra cá já foi esclarecida, portanto, eu preciso de uma resposta menina, o que me diz sobre ser a nossa princesa -perguntou ríspida e um tanto grossa-
Eu- tia, eu não sei ao certo o que lhe dizer, adorei o castelo o lugar, mas, não sei o que lhe responder -falei e olhei pro Jon esperando ajuda-
Jon- bom tia, acho que a Ally precisa de um tempo pra pensar
Harry- verdade mamãe, não tem como ela decidir isso de uma hora para outra
Clarissa- tudo bem, até o final da semana eu preciso dessa resposta, você quatro dias para pensar, ok, podem ir, tenho coisas pra fazer
Assentimos e saímos de lá, fomos todos para o jardim, nós sentamos em uma das mesas que tinha la fora e ficamos conversando e olhando as estrelas, muito agradável aquela bela vista.
eu- bom, estou cansada, merece uma noite de sono não acham?
Jon- também acho
Harry- com certeza, vamos, acompanho vocês até os quartos
Fomos caminhando lentamente, subimos a longa escadaria lentamente e andamos pelo longo corredor lentamente, apenas aproveitando cada minuto, cada misero segundo para conversar.
Jon não demorou a entrar pro quarto, me deixou sozinha com o Harry, ele ficou vermelho ao notar nossa falta de assunto, eu fiquei sem graça ao perceber o quanto fiquei envergonhada em encara-lo por mais de alguns segundos.
Na hora que eu abri a boca para falar algo meu celular começa a tocar.
eu- só um segundo -falei e atendi o celular sem ao menos ver quem era-

Ligação on:
eu- alô? quem fala?
xx- sou eu amor, o que aconteceu?
eu- ah, desculpe, devo explicações néh?
Igor- com certeza, como assim França?
eu- bom, minha tia, é uma longa história Igor, por telefone fica muito cansativo contar
Igor- tudo bem, não tem problema, quando você voltar a gente conversa
eu- tudo bem
Igor- a proposito, quando você volta?
eu- semana que vem
Igor- ah, bom, tudo bem -falou com a voz afetada-
eu- desculpa, é muito tempo não é
Igor- não, tudo bem, eu sobrevivo, bom, vai dormir princesa, tá tarde
eu- tudo bem então, boa noite, beijos
Igor- beijos, te amo
Ligação Off

Harry me olhava sem entender nada, eu forcei um sorriso e tentei explicar quem era ao telefone.
eu- era meu... ah... namorado
Harry- ah.. entendo... -ele ficou sem graça- bom, boa noite, durma bem
eu- obrigada, você também
Entrei no quarto e fechei a porta atras de mim, tirei o salto e me joguei na cama, girei um pouco até conseguir pegar no sono...
[...]
Está noite foi perfeita, dormi feito uma princesa, ironia não??
Me levantei ainda sonolenta, caminhei até a penteadeira, peguei a escova de cabelo e comecei a desembaraçar minha juba nem um pouco parecida com a de um leão rsrs



Depois peguei o removedor de maquiagem e passei no rosto, em seguida fui lavar o rosto do banheiro, tomei um banho quente e demorado.
Ao sair do banheiro fui até a mala e escolhi uma roupa, nada princesinha e nem muito rocker.
Depois de pronta desci até a sala de jantar onde todos tomavam café, me sentei ao lado do Jon e cumprimentei a todos.
eu- Bom dia
Harry- bom dia priminha
Tia C.- bom dia -falou seca-
Jon- temos um longo dia pela frente, ou melhor, você tem um longo dia
eu- como assim?
Harry- você tem aulas
eu- o que quer dizer com isso?
Tia C.- ...




Ei minhas liamdas, td bom??
adorei os comentários no último cap.
só ñ postei antes por falta de tempo,
sejam rápidas, comentem por favor, bjos amo vocês <33

5 comentários:

  1. Ta perfeito continua tipo a hora q eu vi q vc postou eu saii gritando pela casa A ELA POSTOU O CAP 4 AHHHHHHHHHHHHHH ai minha mãe falou BEBEU PINGA COM GASOLINHA FOI?ai eu falei N MAE TA TUDO BEM É Q É UM TRABALHO AI E EU PRECISAVA DO CAPITULO 4 TA TUDO BEM kkkkkk ai ela falou DEPOIS A HORA Q EU FALO Q TA DOIDA APELA kk ta perfeito u.ú primeira a comentar ta per***ja falei q ta perfeito???

    ResponderExcluir
  2. adorei, mt bom! continuaa sua linda *-*

    ResponderExcluir
  3. continua ta muitoo perfeito >.<

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh continua tah perfeitamente perfeito liamda! to anciosaa!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!