quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Bom meninas, vocês não comentam, o que está acontecendo??
Desse jeito eu vou acabar excluindo o blog..."
Eu sei garotas, essa é a frase que eu mais digo aqui não é?
Mas, acontece que eu tenho meus motivos.
Poxa, eu dou duro, faço o possível e o impossível para conseguir postar um cap. pra vocês e vocês não comentam, cara isso é muito chato, vocês não sabem o quanto eu fico chateada em entrar e ver que só tem dois comentários no cap. que eu postei.
Sinceramente, amo vocês, mais se continuar assim eu vou excluir mesmo o blog, porque depois de quase 1 ano vocês continuam me dando bolo, não comentam e me fazem querer desistir de postar aqui.
Eu espero que vocês passem a comentar, por que quando vocês tentarem entrar no blog e aparecer "Esse Blog Não Existe", não reclamem comigo ok??
Por favor, comentem no cap. 7 ok??
Amo vocês liamdas, quando tiver mais alguns comentários lá eu posto o oito.


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!