terça-feira, 25 de junho de 2013

"Você consegue ver de longe
Nós surfávamos naquela onda
Cegados pela luz e é algo que eu desejo
Não queríamos terminar muito cedo...''
- We'll be coming back (Calvin Harris)



[...]
Eu acordei na manhã seguinte com barulho de violão, uma melódia incrível e que eu conhecia, era a música Mirrors do Justin Timberlake, eu amo essa música.
Abri os olhos repetidamente esperando me acostumar com a luz do dia, me sentei na cama e encarei o meu anjo tocando violão sentado na poltrona de frente para a cama, logo ele começou a cantar a música.


eu- own *-* lindo amor, muito lindo
H- que bom que acordou minha princesa, vamos tomar café??
eu- claro
Ele se levantou e pegou a bandeja de café-da-manhã em cima da mesa e trouxe até a cama, eu sorrindo feito uma hiena não sabia o que dizer, tinha até uma rosa na bandeja.
eu- você não existe amor -disse e lhe dei um selinho demorado-
H- vamos comer rápido porque mais tarde a gente tá voltando pra Londres
eu- mais já?
H- já?? eu já passei foi tempo demais aqui
eu- concordo viu
Tomamos café juntos, depois eu tomei um banho, me vesti e nós descemos até a sala de estar onde o pessoal estava tomando café, por pessoal eu quero dizer Gemma, o marido, Zayn, Tia Clarissa e só.
H- vamos Zayn, se apressa se não perderemos o voo
Tia- tem certeza que não quer ficar mais um dia meu filho?
H- tenho sim mamãe, já passei tempo de mais aqui
Gemma- oh vou logo avisando, quero ser convidada pro casório
Zayn- que casório??
Gemma- esqueceu que ontem o Harry deixou bem claro que a Ally é noiva dele?? então, quero ser convidada
eu- pode deixar, vai ser a madrinha -ela ficou toda feliz-
Zayn- pronto acabei, vamos??
H- vamos, bom, tchau mamãe, se cuida -disse e foi dar um abraço nela- cuida dela em maninha, e se cuida também -disse dando um beijo nela e na Mel- falou Jon, cuida dessas mulheres em -disse dando um abraço nele-
Jon- pode deixar
Gemma- vão com Deus
Tia- me chamem pro casamento também em
eu- pode deixar sogrinha tia rsrs, até a próxima -disse e dei um abraço nela-
Dei um abraço bem apertado na Gemma e ela sussurrou "Boa Sorte" no meu ouvido, eu agradeci, dei um beijo na Mel me despedi do Jon e subi com o Harry e o Zayn pra pegar as malas.
Os meninos colocaram as malas no táxi e nós partimos pro aeroporto, nem preciso dizer que foi uma longa viajem de volta não é? Mas pelo menos eu estava levando comigo o meu príncipe, o dono do meu coração.
Chegamos tarde em Londres, eu estava exausta e os meninos também, fomos todos para a casa do Liam e do Niall onde os outros dos meninos estavam.
Chegando lá os garotos ficaram de boca aberta ao ver o Harry e o Zayn e eu apenas riamos das caras deles.
Liam- My God, ela conseguiu
Louis- ela trouxe o Hazza de vooolltaaaa -disse e pulou no colo dele-

 (foi tipo assim, eu ri kkkk)

Harry- hahaha também tava com saudades Boo
Niall pegou o violão e começou a tocar uma música estranha
Niall- ele voltooooouuuu -gif:


Nós rimos da palhaçada dele e aplaudimos o talento do garoto kkk.
eu- rsrs tudo bem meninos, espero que não se importem mais eu quero dormir, estou cansado, onde eu durmo??
Niall- você e o Harry podem dormir no meu quarto, eu durmo aqui na sala
Harry- ótimo, vamos princesa -disse me puxando pela mão-
[...]
3 meses depois
[...]
Já faz 3 meses que eu tô aproveitando bastante meu bebê, deu para matar um pouquinho da saudade que ele deixou, mais claro que não foi o bastante, um ano longe de quem você ama é dureza, só quem já passou por isso vai entender o que eu senti.
Ele estava me levando para casa depois de me sequestrar em frente ao estúdio onde eu ensaio com as outras modelos, inclusive a minha amiga Candice, ela também se tornou uma modelo renomada, ao meu lado.
Ele estacionou na garagem do prédio e nós subimos, Jon estava na sala com os garotos.
eu- oi meninos
Michael/Igor/Gui/Jon- ooi
Jon- demorou em
eu- desculpa, Harry me sequestrou hoje mais cedo
Gui- em compensação vocês vão ficar aqui hoje néh?
Harry- com certeza, que tal pizza e um filme?
Igor- pow demorou, vai passar um de terror daqui a pouco, dá tempo pedir a pizza
Michael- tão esperando o que então
eu- peçam enquanto eu vou tomar um banho, meu corpo necessita
Fui pro meu quarto, joguei minha bolsa em cima da cama, liguei o ipod e deixei tocando na caixinha de som e fui pro banheiro.
Tomei um banho demorado e depois vesti algo simples, só pra ficar em casa mesmo.
Do meu quarto fui até a cozinha e peguei uma latinha de coca, abri e dei um gole, caminhei até a sala e como não tinha espaço pra sentar no sofá me sentei no colo do Harry, ele pegou a coca da minha mão e tomou alguns goles seguidos.
Harry- arr gelado, mas bom
eu- rsrs uhum, então, que horas começa o filme? e qual é?
Igor- começa as 7 e é O Massacre da Serra Elétrica
eu- ebaa gosto muito, e a pizza
Gui- chega daqui a 5 minutos ou mais
Levou menos que 5 minutos, a campainha tocou e eu fui tender.
Ao abrir a porta eu quase desmaiei, não foi exagero não, foi somente o meu passado que voltou a me assombrar.
eu- J-Jon -gritei tremendo-
Ele correu até a porta e só não se apoiou em mim porque a parede estava mais perto.
Jon- o que querem aqui?
xx- ...




Bom meninas, espero que estejam gostando, agr uma noticia
pra quem gosta do Austin Mahone e curtia a minha fic 
Say Somethin que eu postava no Simpson Forever
Eu vou reescrever Say Somethin, lá no Simpson,
e depois que acabar eu irei postar a Segunda Temporada,
o que acham??
Me acompanhem, posto lá hoje ainda, bjos liamdas
Comentem amo vocês <33


4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!