domingo, 23 de junho de 2013

"Nunca coloquei meu amor em jogo
Nunca disse ''sim'' para o cara certo
Nunca tive problemas em conseguir o que quero
Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante...''
- Heart Attack (Demi Lovato)



Harry- sei que estamos muito bem juntos, já estamos a mais de 3 meses juntos, porém só 2 meses oficializados, e eu não queria que isso acontecesse mais...
eu- mais o que Harry?? está me deixando nervosa
Harry- vou ter de voltar pra Gênova amor
eu- o que? não, não pode, e a banda?? seus amigos, eu... como ficamos? -disse quase chorando-
Harry se levantou e se abaixou ao meu lado.
H- não amor, não, não chora por favor -disse e me abraçou- eu tenho que ir, não torna isso mais difícil pra mim, por favor


eu- se é difícil pra você imagine pra mim que vou ter que ficar aqui sem você
H- sei disso, é difícil pra nós dois, me desculpa princesa mas minha mãe precisa de mim lá, tudo bem?
eu- entendo, eu entendo -falei secando as lágrimas- tudo bem Harry, eu tô bem tá legal -me levantei e me encostei na grade de proteção da sacada-
Fiquei alguns demorados segundos olhando pro céu, tentando controlar minhas lágrimas, senti os braços dele envolverem minha cintura e ele me abraçar, encostando o queixo no meu ombro.
H- sinto muito amor
eu- tudo bem
Me virei pra ele e envolvi meus braços envolta do seu pescoço e o puxei pra um beijo lento e apaixonado.
Realmente não me sinto bem com a ideia de ele ir pra França, mas infelizmente a Tia Clarisse precisa dele e não posso impedi-lo de ir.
Harry- que ir pra casa ou dorme aqui comigo?
eu- acho melhor ir pra casa
H- tudo bem então, eu te levo
No caminho fomos conversando a respeito da viagem, ele vai daqui a dois dias e não tem previsão pra voltar, imagina como eu vou ficar sem ele?
Ele me deixou em casa, nos despedimos e eu subi, ao entrar no elevador e ficar sozinha eu me dei conta do quanto estava triste e desesperada por uma saída que não envolve-se a França.
Minhas pernas fraquejaram me fazendo cair sentada e chorando no chão do elevador, eram tantas lágrimas, parecia mais um oceanos nos meus olhos.
a porta enfim se abriu e eu me levantei e sai do elevador, caminhei ainda frágil até a porta do apartamento.
Dei de cara com Jon, ele deu um pulo do sofá ao ver meu rosto encharcado, meus olhos vermelhos e inchados.
Jon- o que houve Ally?
eu- ele vai embora 


Jon- ele?? ele quem??
eu- o Harry, ele vai voltar pra Gênova na quarta
Jon- ah maninha, eu sinto muito -disse e me abraçou- como se sente?
eu- é como se um enorme buraco tivesse sido aberto no meu peito


Jon- não exagera, ele vai sor passar um tempo não é?
eu- não Jon, ele não vai voltar -falei aos prantos- ele não vai voltar -suspirei triste- 
[...]
Na quarta fomos todos nos despedir do Harry no aeroporto, foi difícil pra mim, foi difícil pra ele e pros garotos também.
Eu tinha um sentimento dentro de mim dizendo que aquilo não ia dar certo, ele estava indo e estava levando parte de mim com ele, meu coração estava dilacerando implorando pra que ele ficasse, mas da minha boca saia apenas "Vou sentir sua falta".
Ele se foi, os garotos estavam sérios, eu nunca vi Liam, Louis, Niall e Zayn sérios, nunca desde que os conheci.
Jon me abraçou e eu afundei minha cabeça em seu ombro, comecei a chorar descontroladamente.
Zayn- ei, pequena, vem cá -disse e me abraçou me tirando dos braços do Jon- vai ficar tudo bem, ele vai voltar
Louis- não esquece que tem a gente aqui
Niall- não vamos te deixar, nunca entendeu?
Zayn- olha pra mim -disse levantando meu rosto- não chora, nós vamos visitar ele
Liam- prometemos de dedinho -falou levantando o dedinho e me fazendo rir-
Louis- por favor não chora, nós também estamos tristes, mas temos que dar apoio a ele, se não ele vai ficar pior do que já está
Zayn- ontem a noite eu estava conversando com ele e ele me revelou o quanto estava triste e preocupado em te deixar aqui, ele até chorou, eu juro que eu nunca vi o Harry daquele jeito
eu- obrigada, obrigada meninos, mais nada vai mudar o fato de eu estar despedaçada, muito obrigada, vocês me ajudaram muito
[...]
O tempo passou, no começo ele me ligava, todos os dias, depois as ligações foram diminuindo até chegar a uma vez por semana e agora, nem isso mais, só quando eu ligo pra ele, o que não é sempre, e quando eu ligo ele me recebe com uma frieza sem tamanho.
Já terminei minha faculdade, me formei e agora sou uma modelo renomada, eu nunca mais tive notícias dele, os meninos vivem comigo, me dando apoio, me fazendo sorrir e esquecer a dor que ainda sinto por ter me distanciado dele.
eu- meninos??
Zayn/Niall- sim??
eu- hoje faz 1 ano que ele foi e 6 meses que ele não me liga
Louis- esquece isso princesa
eu- eu odeio quando vocês me dizem isso, eu sei que já não tem mais chance nenhuma dele lembrar de mim, mas acaba com uma pontinha de esperança que ainda tem no meu coração
Niall- você já devia ter seguido em frente assim como...
Zayn/Louis/Liam- NIALL
eu- o que você disse Niall?? tá legal, me expliquem isso
Liam- ele não seguiu em frente Ally
eu- então o que houve?
Louis- ele vai se casar
eu- o que? -perguntei perplexa e destruída-
Zayn- mas é contra a vontade dele
eu- como assim?? me expliquem isso direito por favor
Niall- a verdade é que depois de todo esse tempo ele nunca te esqueceu, ele só se distanciou de você pra que você não sofresse mais ainda quando soubesse desse casamento
eu- então ele sabia desse casamento desde o começo?
Louis- sim, estava marcado desde que ele saiu daqui, só que só agora ele vai começar a sair com a tal princesa, só agora vão começar a demonstrar que estão "Apaixonados" e que vão se casar
eu- porque não me falaram antes?
Liam- ele pediu pra não te contarmos pois sabia que você ia sofrer muito com isso, ele tá muito infeliz lá Ally, mas tem que ajudar a mãe a salvar o trono
eu- eu... preciso... vê-lo
Niall- de jeito nenhum, se você aparecer lá pdoe estragar tudo, ele pode querer mudar de ideia em relação ao casamento e pode até querer voltar pra cá
Louis- nós queremos isso mas ele tem um dever a cumprir
eu- tudo bem, vocês tem razão, bom, vou jantar com o Jon e os garotos, tchau
todos- tchau
Saí dali depressa, peguei um táxi e fui direto pra casa, já havia bolado um plano na minha cabeça, eu vou ver aquele idiota de um jeito ou de outro.
O táxi me deixou na porta do prédio, subi depressa e chegando em casa fui direto pro quarto, Jon não é bobo nem nada e veio atrás de mim.
Peguei uma mala embaixo da cama e comecei a colocar algumas roupas dentro.
Jon- aonde vai??
eu- vou viajar, desfile de última hora, liga pro aeroporto e marca um voo pra França pra mim, pra daqui a 30 minutos pode ser?
Jon- claro, mas a agência não vai te levar?
eu- não, eles já estão lá, eu me atrasei e perdi o voo, rápido Jon por favor
Jon- tá tudo bem, eu ligo
Ele saiu e me deixou no quarto arrumando as coisas.

Londres, 07:10 P.M.
- Jonathan Couto P.O.V.

Eu achei muito estranho esse papo da Ally, então resolvi confirmar.
Como o Zayn é o agente da Ally eu liguei pra ele pra confirmar essa história.

Ligação On:
eu- alô? Zayn, é o Jon
Zayn- fala Jon, tá tudo bem com  a Ally?
eu- mais ou menos cara, ela me pediu pra reservar uma passagem pra França daqui a 30 minutos, um desfile lá, que história é essa??
Zayn- droga, ela quer ir ver o Harry, mas ela não... pera, faz o que ela mandou, aproveita e reserva uma pra mim também que eu vou com ela, faz isso rápido
eu- tudo bem então.
Ligação Off

Assim eu fiz, reservei as duas passagens e fui falar com ela.
Quando cheguei lá ela já tinha terminado a mala e saiu apressada, disse que pegaria um táxi, nos despedimos e ela saiu.
Sei que é loucura mais ela merece essa chance, ela tem que tentar.

Londres, 07:35 P.M.
- Zayn Malik P.O.V.

Arrumei uma mala rapidinho e corri pro aeroporto, peguei minha passagem e embarquei antes dela pra fazer uma surpresinha pra princesa.
Me acomodei na poltrona e logo os outros passageiros começaram a chegar, e assim que avistei a Ally coloquei o capuz e os óculos escuros.
Ela se aproximou, guardou a bagagem de mão e se sentou ao meu lado, ela se movimentou um pouco, olhou para os lados e finalmente disse:
Ally- ei, com licença senhor, você poderia trocar de lugar comigo? é que não consigo viajar sem ser na janela, me sinto mal
eu- mas é claro senhorita, séria um prazer
Me levantei e troquei de lugar com ela, quando me sentei e coloquei o sinto fui logo tirando o capuz e os óculos, ela me olhou assustada e gaguejou antes de se explicar.
eu- tudo bem, sei que você precisa vê-lo, eu estou indo só pra garantir que você não vai falar com ele, muito menos estragar o casamento
Sei que vai ser impossível cumprir esse objetivo, quando ele o ver vai ficar louca e vai querer falar com ele de qualquer jeito, mas eu tenho que pelo menos tentar não deixa-la estragar tudo.
...
Chegamos cedo na França, exatamente as 04:45 da manhã, agora a gente chega lá em Gênova umas 7:15 por ai.

França, 07:40 A.M.
- Harry Styles P.O.V.

Levantei cedo esta manhã, como sempre eu fui até a sacada ver o dia lindo que provavelmente seria, pena que estava nebuloso, um dia chuvoso justo pro dia do meu casamento, o tempo deve estar de acordo comigo.
Tempos chuvosos me lembram muito a minha Ally, nossa, ela adorava passar o dia deitada na cama abraçada comigo, sempre gostei de aquecê-la nesses dias.
Pena que agora vou casar com alguém que não é ela, que droga, desde que a conheci jamais pensei que me casaria coma alguém que não fosse ela, jamais.
Fui tomar um banho, depois de pronto desci pra tomar café, na mesa já se encontravam todos, minha mãe, Clarissa, a família da noiva, Rei e Rainha de Luxembur (nome fictício), e a filha deles, a minha noiva, Taylor.
Minha mãe e o pai da Taylor estavam com jornais nas mãos, deu pra ver a foto da capa principal, lógico, eu e Taylor.



Me sentei ao lado da minha mãe, eu estava furioso, não gosto da ideia de me casar com essa garota, ela não faz o meu tipo, e pelo meu tipo que eu quero dizer é Allyson Couto, essa garota não é ela e isso me deixa furioso.
Mãe- Bom dia filho
Sr.e Sra.Swift- Bom dia Harold
Taylor- Bom dia Harry
eu- péssimo dia
Mãe- credo filho, seja um pouco mais alegre, hoje é o grande dia querido
eu- grande dia pra vocês, você sabe desde o começo o que eu acho desse casamento, não sou a favor e olha que sou eu que vou ter que dizer "sim"
Me levantei, peguei uma maçã e saí, ignorei totalmente minha mãe me chamando e os suspiros de angústia dos pais da Taylor.
Fui para o jardim, fiz todo o trajeto que a um tempo atras eu caminhei com a minha garota, que saudade dela e o pior é que não posso nem ligar pra saber como ela está, profissionalmente eu sei que ela está muito bem, decolou na carreira de modelo e está mais linda que nunca, mas e emocionalmente? Será se ela ainda lembra de mim?
Me sentei no banquinho de frente pra entrada, logo vi um táxi entrar nos terrenos do palácio, os convidados já devem estar chegando.
Não queria receber cumprimentos pelo bendito casamento, então me escondi um pouco, dali poderia ver quem chegava mais quem chegava não poderia me ver.
O táxi parou, mal pude acreditar quem saiu de dentro dele...




Hi girls, tudo bom??
Gostaram?? Espero que sim rsrs
Comentem, 5 é pouco, quero mais u.u kkk
Não esqueçam de comentar aqui deixar um comentário no Uma Direção Imagines, é mt importante =D
Me procurem no FaceTwitter ou Ask.
Malikisses liamdas, amo vocês <33



5 comentários:

  1. aeeeeeee ta cada melhor :)
    #beahh

    ResponderExcluir
  2. C.O.N.T.I.N.U.A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #Carol

    ResponderExcluir
  3. ahhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muuuuuuiiiiito boooom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não nos deixe asiim tao curiosas

    ResponderExcluir
  4. meuuuuuuu deuuuuuuuuu continuaaaaaaaa amooooooooo muitoooooooooooo suaaaaaaaa ficcccccccccccc
    to muito curiosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!