domingo, 23 de junho de 2013

"Porque com a sua mão na minha mão
E um bolso cheio de alma
Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir
Ponha apenas a sua mão no vidro
Estarei aqui tentando puxar você
Você só tem de ser forte"
- Mirrors (Justin Timberlake)



Harry- você tem aulas
eu- o que quer dizer com isso?
Tia C.- aulas para se tornar uma princesa decente, e o primeiro de tudo vai ser remover essas roupas horrorosas do seu guarda-roupa, troca-las por vestidos e saias, esqueça essas peças pretas, tem que se tornar uma moça, esquecer esses modos de uma garota rebelde, você agora é uma princesa -falou ainda seca e sem me dar a mínima importância-
eu- o que? -levantei da cadeira perplexa- nem pensar, não vou jogar minhas roupas fora, gosto do jeito que me visto e não vou mudar só por causa de uma coroa idiota -cuspi as palavras, senti um alivio imenso ao falar isso-
Jon- calma Ally
eu- não quero ter calma, não quero mudar minha vida, estou feliz assim, entendeu titia, não quero ser sua nova aprendiz, NÃO QUERO -gritei e fui em direção ao meu quarto-
Subi as escadas que nem um jato, não quero mudar na minha vida, nem mesmo me mudar pra cá, não quero outra vida, estou feliz com a minha.
Entrei no quarto fumaçando de raiva, peguei minha mala e coloquei em cima da cama, fui até o banheiro e recolhi minhas coisas que havia largado por lá, fiz a mesma coisa em cima da penteadeira e pelo resto do quarto, joguei tudo dentro da mala e a fechei.
Não demorou pra alguém entrar no quarto e suspirar ao me ver arrumar a mala.
eu- o que quer Harry?
Harry- que fique, dê ao menos uma chance a ela
eu- não quero, essa não sou eu, não é a vida que quero pra mim
Harry- sei disso, sei também que não passa pela sua cabeça largar a faculdade de moda pra se tornar uma princesa, ou largar seu namorado por um primo bobão, mas não custa tentar, pra tudo tem uma primeira vez e se não tentar nunca vai saber o que poderia ter acontecido, mas antes de tudo, sei que não vai mudar de ideia então estou aqui pra uma proposta, que tal?
eu- que proposta? -perguntei curiosa-
Harry- já conversei com o Jon e hoje a noite vou pegar um jatinho pra Londres, vou morar lá com um parceiro meu da banda, o que acha de voltar comigo?
eu- perfeito, não quero ficar aqui de jeito nenhum, só me avisar a hora primo =D
Harry- ótimo, as 7 estamos saindo
eu- obrigada Harry
Harry- que nada linda -me deu um beijo na testa e foi embora-
Continuei no quarto, não queria sair, queria ficar ali até a hora de ir embora, ir pra minha casa e continuar minha rotina normal...
[...]
Finalmente chegamos em casa, na sexta a noite, ponto a meu favor, vou curtir o final de semana e na segunda volto ao batente novamente.
Cheguei em casa exausta, Jon carregava nossas malas com certa dificuldade, o ajudei a levar até meu quarto onde me joguei logo na cama e adormeci.
Acordei na manhã seguinte com o sol batendo na minha cara, me sentei na cama e me cobri com o cobertor, estava um manhã bonita, sol vibrante e um frio tremendo, acho que o outono veio com tudo, o frio é de rachar apesar de o sol queimar lá fora.
Logo meu celular começou a tocar, procurei ele pelas cobertas e quando o enfim achei vi que o numero era desconhecido.

Ligação On:
eu- alô? quem fala?
xx- oi prima, sou eu, Harry
eu- ah oi Harry, tudo bem?
H- tudo sim e com você?
eu- também, acabei de acordar e está fazendo um frio de rachar
H- aqui também, qual seus planos pro sábado?
eu- pela manhã planejei ficar em casa com o Igor e a tarde não tenho nada previsto, porque?
H- queria te chamar pra sair comigo, vamos dar umas voltas, pode ser a tarde ou a noite, você que decide
eu- seria ótimo, acho que a noite seria melhor, queria ir ao cinema ver um filme que está em cartaz
H- ótima ideia, então as 7 eu te pego
eu- ok então, até mais Harry
H- até Ally
Ligação Off

Desliguei o celular e me deitei, digitei um sms pro Igor e ele não demorou a responder:

"Mô, to em casa, vem me ver?"
"Claro princesa, já tô chegando ai <3"

Me levantei e fui até o banheiro, escovei os dentes e penteei o cabelo, voltei pra cama, liguei a tv e me enrolei novamente.
Não demorou muito pro Igor chegar carregando nas mãos uma bandeja com dois copos de café expresso e alguns biscoitos com gostas de chocolate '-' amo.
eu- eba biscoitos -comemorei e me sentei na cama-
Igor- rsrs sabia que ia gostar
Ele se sentou ao meu lado e colocou a bandeja na minha frente, peguei um biscoito e ele colocou a bandeja em cima da mesinha de cabeceira.
Ele me abraçou forte me fazendo deitar, ergui minha cabeça e o beijei, estava com saudades, muitas saudades dele, envolvi meus braços em volta do pescoço dele tornando o beijo mais intenso, o calor do corpo dele aquecia o meu, fazendo assim nós nos livramos do cobertor.
Larguei o biscoito e segurei em seu cabelo, dando leves puxões, ele me puxou e eu fiquei deitada em cima dele, ele distribuía beijos por todo meu rosto me fazendo rir.
Igor- senti sua falta princesa
eu- também senti a sua príncipe
Tomamos o café e ficamos assistindo filme a manhã inteira, quando deu a hora do almoço Jon veio nos chamar pra irmos pra casa do Michael, adoro a comida dele, ele cozinha muito bem.
Igor ficou assistindo enquanto eu fui tomar um banho e trocar de roupa, quando acabei nós fomos com o Jon pra casa do Michael onde ele estava nos esperando junto com o Gui.
Depois de muito brincarmos, conversarmos e colocarmos as ideias em dia fomos almoçar, Michael tinha preparado um saboroso frango ao molho pardo.
eu- cara, muito bom, você realmente é o melhor chefe de cozinha de toda Londres -falei ao acabar de comer- me dá receita depois em
Michael- kkk muito obrigado e pode deixar, dou sim
Jon- na boa, tá muito bom, quero maaais -gritou igual um retardado-
Gui- sinto muito mais já acabou
Igor- poxa =( queria mais
Michael- fica pra próxima  
A louça ficou pra mim e pro Jon, o Igor e o Gui foram guardando enquanto o Michael foi pra sala assistir.
Quando eu acabei deixei os meninos terminando e fui pra sala, me sentei no sofá e deitei minha cabeça no colo do Michael, ficamos assistindo por um bom tempo até que adormeci.
...
Acordei toda desnorteada, olhei no celular e já era mais de 6 horas, dei tchau pros meninos e corri pra casa, entrei no meu quarto correndo, tomei um banho rápido e me arrumei mais rápido ainda, faltando 5 minutos pras sete eu já estava pronta e aguardando o Harry na sala.
Meu celular vibrou e vi um sms do Harry.

"Pequena, sei que prometi que te levaria ao cinema, 
infelizmente, mudança de planos, vamos a uma festa da banda, 
espero que entenda, passo ai daqui a 10 minutos, xx Harry."

Fiquei um pouco chateada, afinal, eu tinha me arrumado pra ir ao cinema, corri de volta pro quarto e me troquei rapidinho, desci e continuei a espera-lo impacientemente.
Coloquei um vestido porque sei que festa a respeito de banda são bem formais, já fui a várias da P9 e sempre as pessoas se vestiam muito bem.
Harry tocou a campainha, me levantei e fui até a porta, ao abrir me dou com um Harry muito bem vestido, ele soube misturar uma roupa casual com uma roupa formal, causando um estilo mais que perfeito *-*.
Harry- uau, está incrível
eu- obrigada, você também não está nada mal -ele sorriu de uma forma sexy-
H- vamos?
eu- ...



Hey girls, tudo bom??
Espero que sim =), quero fazer um pedido a vocês,
eu comecei a ler uma fic e cara é incrível, só que por falta de leitores a menina parou de postar, o blog é Forget The Romance , leiam lá?? Vocês vão gostar ela realmente escreve muito bem e comentem também pra ela poder continuar postando pfpfpf minhas espelhinhas do Zaza =D
Então, se quiserem entrar em contato comigo me procurem no
Face ou no Twitter, me perguntem algo no Ask.
Comentem suas liamdas amo vocês demais <33
Aahh meninas, comentem qual vestido vocês gostaram mais, o que ganhar vai ser usado pela personagem Ally no cap. 12 =) 
Votem AQUI antes que acabe...

5 comentários:

  1. Fofa divilgaa pf esse blog é meu e poor falta de leitora e falta de comentarios eu n estou postando mais coom a sua ajudinha eu consigo...
    http://mylifeonedirectionalways.blogspot.com.br/
    By:Stephanie

    ResponderExcluir
  2. esta cada vez mais perfeito♥

    ResponderExcluir
  3. eu acho que podia ser o 1, 3 , 5 sei lá!
    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaa! to pirando qurendo saber a continuação aqui! x

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei a 1 e a 6, e gostei da 3 então tanto faz!!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!