domingo, 23 de junho de 2013
"E tudo o que sinto no meu estômago
São borboletas, da mais linda espécie
Compensando o tempo perdido, voando
Fazendo com que me sinta bem...''
- Everything Has Changed (Taylor Swift feat. Ed Sheran)



Ally- Harry eu não vou no seu casamento
eu- não vai ter casamento amor, depois explico, agora vamos logo
Eles dois me seguiram, nós descemos rapidinho e fomos até o estacionamento, pedi pro motorista nos levar até o shopping e assim ele fez, Zayn foi na frente com o motorista e eu fui atras abraçado e matando a saudade da minha única princesa.
eu- você não sabe o quanto senti sua falta
Aly- sei sim, até porque eu senti o triplo de saudade de você meu bebê -falou e me beijou-
Continuamos namorando até chegar ao shopping...

França, 08:35 A.M.
- Ally Couto P.O.V.

Depois de comprarmos as coisas que Harry mandou nós voltamos pra casa, ele estava muito ansioso pra ver a irmã dele e eu confesso que também estava.
Passamos a manhã toda no quarto, só o Zayn e o Harry saiam porque ele queria fazer surpresa e eu não poderia aparecer e nem ser vista por ninguém, aff que saco, todo mundo aqui já me conhece pra quê ficar me escondendo.
Harry estava a quase meia hora lá embaixo com o Zayn, eu estava estranhando, foi quando eu vi ele entrar no quarto com uma linda recém-nascida no colo, meus olhos brilharam ao ver aquela cena.



eu- awn Harry, que linda, quem é?
Harry- Ally, conheça minha sobrinha, Mellany Styles, Mel conheça sua tia, Ally Couto -disse e me deu a bebê-
Peguei ela nos braços com o maior cuidado do mundo, tão pequenininha, tão linda, me apaixonei por essa menina.
H- então amor, o que acha de termos uma??
eu- o que? que é isso Harry, é muita responsabilidade, por enquanto não
H- ok, você que sabe, agora vamos princesa que a Gemma já deve estar preocupada
eu- quero ver ela Hazza
H- vou pedir pra ela subir, já voltamos, dá tchau pra titia Mel -disse pegando a mãozinha dela e acenando pra mim-
eu- tchau princesinha
Ele saíram e eu fiquei sozinha novamente, apenas olhando pra tv, da qual eu não entendia nada porque o idioma era Francês.
Não demorou pro Harry voltar com a Mel, só que agora com a Gemma seguindo eles.
Harry- Gemma essa é a minha namorada Ally -disse assim que entrou- mais conhecida como sua prima
Gemma- rsrs essa eu conheço muito bem, priminha quanto tempo
eu- que saudades Gemmy -disse e a abracei- Nossa, está linda, e a sua filha é uma princesa, muito linda Gemmy
G- brigada, é linda não é? mas porque não desceu?
H- porque eu quero fazer surpresa, não quero que a mamãe veja ela antes do baile
G- boa, mamãe vai gostar da surpresa
eu- espero que sim
Gemma e Mel ficaram no quarto comigo até a noite enquanto Harry estava lá embaixo ajudando nas coisas.
Eu cuidei da Mel enquanto a Gemma foi se arrumar, nossa mais a menina é um anjo, nem se quer chorou, só reclamou quando estava com fome, então eu dei a mamadeira a ela.
Fui meio que escondida até o quarto da Gemma, ela estava terminando de colocar o vestido, estava linda.
eu- uau, está linda Gemma
Gemma- obrigada, agora vou arrumar essa menininha
eu- deixa comigo, você não quer se sujar não é?
Gemma- não mesmo rsrs muito obrigada, enquanto você dá um banho nela eu pego uma roupinha
Dei um banho na Mel, como o maior cuidado e a levei pro quarto, a roupinha estava em cima da cama.
Gemma- ótimo, agora vá se arrumar que eu visto ela
eu- tudo bem, até mais
Saí do quarto e corri pro do Harry, fui direto pro banheiro, tomei um banho quente e demorado, vesti o roupão e fui fazer minha maquiagem, arrumei meu cabelo e me vesti em seguida.
Eu gostei tanto do vestido, achei muito lindo.
Logo Harry chegou no quarto já pronto, estava de terno, perfeito, lindo, meu amor *-*.



H- ta pronta amor??
Eu- estou, quer dizer, acho que sim -respirei fundo-
H- vai dar tudo certo, vamos -falou estendendo a mão-
Segurei a mão dele com força, ele me guiou até a escadaria, temos que descer essas escadas, vamos ser o centro das atenções e isso me apavora.
Eu- Harry, tô com medo
H- de quê princesa?
Eu- e se sua mãe não me aceitar?? E eu Tenho vergonha desse pessoal todo
H- ah qual é, ela vai aceitar querendo ou não, e que vergonha senhorita Styles, pra uma garota que já desfilou só de biquini na frente de meio mundo, você tá com vergonha?? Não acredito -disse me fazendo rir-
Eu- rsrs tudo bem, vamos nessa Styles
Segurei mais forte em seu braço, o nervosismo tomou conta de mim.



H- calma, relaxa, você ta muito tensa
Eu- eu sei, desculpa
Respirei fundo e demos o primeiro passo, os degraus pareciam que não acabavam mais, todos nos olhando, inclusive a Tia Clarice.
Harry me conduziu em direção a ela.
H- mamãe, você já conhece a Ally não é?? Ela é a mulher que eu amo -disse sorrindo-
Eu- oi titia -disse com um sorriso fraco no rosto-
Tia- bom, seja bem vinda a família novamente querida -disse e finalmente sorriu-
Eu- obrigada tia
H- ótimo, mãe nós vamos ver a Gemma
Tia- oj, avise que daqui a 10 minutos eu vou la pra começar o aviso
H- tudo bem
Harry saiu na frente segurando minha mão, segui ele, entramos em uma sala onde a Gemma estava com a filha.
Eu- ei Gemmy, como está?
Gemma- nervosa, segura a Mel pra mim?
Eu- claro -disse pegando a Mel que ja dormia-
H- a mamãe está vindo para dar inicio ao aviso, boa sorte maninha
Gemma- brigada e boa sorte pra você também Hazza
Os dois ficaram conversando até a tia chegar, deixei eles sozinhos e me juntei ao Zayn e o marido da Gemma, Jon, em frente ao palco.
Jon pediu pra segurar a Mel e eu dei ela, Zayn me ofereceu o braço e eu segurei o mesmo, ficamos ambos ansiosos pro inicio da cerimonia.
A primeira a subir ao palco e se posicionar em frente ao microfone foi a rainha, claro.
Tia- boa noite, senhoras e senhores, estamos todos reunidos nesta bela noite para anunciarmos o renunciamento do casamento e da coroa do príncipe Harry -ouve um suspiro triste de geral- mas, para nossa alegria, a princesa Gemma está disposta a aceitar a coroa, deixaremos agora o príncipe Harry se explicar
A tia deu alguns passos para trás e o Harry entrou, sério e se posicionou em frente ao microfone, todo mundo aplaudiu a entrada dele.
Harry- boa noite, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por estar renunciando meu país, mas eu tive motivos que realmente me fizeram mudar de idéia -disse olhando pra mim e sorrindo- enquanto ao casamento, bom, eu sinto muito Senhor e Senhora Swift e me desculpe Taylor, mas não posso continuar fazendo uma coisa que não me faz bem, queria dizer a vocês que eu realmente sinto muito por tudo isso, mais eu tenho uma vida pra seguir e uma noiva para cuidar, senhoras e senhores quero que conheçam a futura Senhorita Styles, Ally Couto -disse e o Zayn me empurrou me fazendo subir ao palco-
Harry estendeu a mão pra mim e eu  segurei, estava assustada mais forcei um sorriso, ouvi aplausos.
Harry- ...




Hi girls, tudo bom??
Gostaram?? Espero que sim rsrs
Não esqueçam de comentar aqui e deixar um comentário no  Forget The Romance, é mt importante =D
Me procurem no FaceTwitter ou Ask.
Malikisses liamdas, amo vocês <33

6 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!