quinta-feira, 25 de julho de 2013

''Estou procurando por um lugar
Tentando encontrar um rosto
Há alguém aqui
Que conheço?
Porque nada esta dando certo
Está tudo uma bagunça
E ninguém gosta de ficar só..."
— I'm With You (Avril Lavigne)



Doncaster, Inglaterra
— Louis Tomlinson P.O.V.

Caramba, dessa vez a Mia exagerou demais, fugiu de casa e ainda por cima deixou um bilhete pro papai avisando que havia fugido com o Cory, ela está ficando cada vez pior e papai já está se enchendo disso.
Cheguei na casa dos meus pais angustiado, tinha recebido a ligação do meu pai avisando que ela havia fugido novamente.

— Pai, recebeu notícias? — perguntei aflito me aproximando da sala.
— Ainda não, ela não ligou, nem mesmo o Cory atende o celular. — falou Mark, meu pai.
— Cadê as meninas? — perguntei ao perceber que meu pai estava sozinho.
— Sua mãe saiu com elas, para distraí-las — respondeu impaciente.
— Temos que encontrá-la, mas aonde? — Tentei pensar o máximo possível em alguma solução, mas minha mente estava bloqueada. — Me empresta o bilhete que ela deixou, pai?
— Claro, toma aqui — disse Mark, me entregando o bilhete.

Me lembro perfeitamente que Mia tem mania de deixar pistas em seus bilhetes, foi assim da última vez que fugiu.
Revisei o pequeno bilhete de cima a baixo, ''...estou fugindo...'' nada de interessante nisso, ''...estou com Cory...'' blá, blá, blá ''...não sei se volto logo...'', essa menina está louca, pirou de vez.

— Papai, pega pra mim a lanterninha da Phoebe? — pedi ao notar uma coisa brilhando no papel.
— Aqui está — falou ao me entregar a pequena lanterna cor de rosa.

Coloquei o pequeno papel de cor preta em cima da mesa, Mia sempre teve mania de deixar bilhetes em papeis da cor preta e com caneta branca, mas dessa vez fez sentido essa mania dela.
Direcionei a luz da pequena lanterna por cada espaço vazia do papel e aos poucos fui percebendo letras, palavras, frases, escritas todas com uma caneta transparente que ela tinha escondida na última gaveta de seu guarda-roupa, ou ela podia virar uma assaltante profissional ou eu posso me tornar um detetive da CIA.

— Papai, acho que sei onde nossa garota está — murmurei pensativo, ele me olhou afoito.
— Então diga, rápido Louis — falou sem pestanejar.
— "Espero que não fiquem bravos...'' — comecei a ler em voz alta — ''... mas eu preciso espirar novos ares, estou viajando pra Paris com Cory, volto em breve. Com amor, Mia. Ps.: Louis, fez um ótimo trabalho em descobrir minha pista =)'' — finalizei e ri.
— Essa menina passou dos limites, Lou, você vai suspender as visitas que faz a ela, ela a partir de agora está de castigo, imagina, viajar pra Paris com um amigo que mal conhece — esbravejou papai incrédulo.
— Desculpe pai, mas não posso ficar sem ver minha irmã, sabe que não consigo — falei certo de que não faria o que ele me pediu.
— Eu não sei mais o que faço com ela Louis, está influenciando as meninas, a minha sorte é que Phoebe, Daisy e Lottie moram com sua mãe, mas Georgia e Felicite estão seguindo os passos de Mia, pra uma garota de 19 anos ela já devia ter responsabilidades, parar com essa rebeldia — devaneou meu pai.
— Deixe-me levá-la para morar comigo, dou um jeito nisso rapidinho — falei na tentativa de ele finalmente me deixar levá-la.
— Como Louis? Como pretende fazer isso? — ele se sentou no sofá e colocou as mãos na cabeça.
— O empresário da banda, Simon Cowell, está procurando uma menina pra colocar o Zayn no eixo, ele é exatamente igual a Mia, depois que Zayn terminou com Perrie ele ficou irreconhecível, sai todas as noites, bebe direto, arruma briga, bagunça e até voltou a andar com uns marginais — falei e busquei fôlego pra continuar —, Simon planeja que Zayn se case com essa menina, fazendo assim ele mudar sua fama e trazer melhoras pra banda, mas essa menina tem que se comprometer a ajudá-lo a virar o Zayn de antes, e eu sei que se Mia recebesse essa proposta aceitaria na hora, ela adora um desafio.

Meu pai me olhou por longos segundos, ele estava pensativo, como se buscasse algum jeito de recusar essa proposta, mas ele não tem escolha, ou é o casamento arranjado ou a Mia foge de vez e nunca mais volta.

— Diga sim pai, vai ser bom pra ela e pra ele também, os dois vão se entender, vão se ajudar e vão mudar, sem falar que eu vou poder passar mais tempo com ela — implorei. — Por favor, pense em como poderia ser bom que a Mia parasse de fugir toda semana, pense papai.

Paris, França
— Mia Tomlinson P.O.V.

Pra uma garota perdida em Paris com alguém tipo o Cory, até que eu estava me saindo bem, não me meti em encrenca, não quebrei nada e nem fui parar na delegacia.
Cory estava com a mochila nas costas e me puxava pela mão, estava apressado, queria chegar logo ao bar onde um amigo dele trabalha, algo me diz que vamos beber, traduzindo, Cory vai beber, vai arrumar confusão, vamos brigar, vou deixá-lo sozinho e por fim vou pegar um voo de volta pra casa e vou ficar uma semana, ou talvez um ou dois meses de castigo e sem falar com o Cory.
Não sou vidente, mas toda vez que bebemos acontece algo parecido com isso, só que nunca havíamos bebido fora da Inglaterra, ou fora de Doncaster, e isso me causa um certo medo.
Enquanto caminhávamos rápido pelas ruas de Paris eu me peguei pensando em como papai e Louis estariam agora, se descabelando pra me achar ou se Louis já havia descoberto minha pista.
Ao chegar no tal bar percebi que era um lugar bem frequentado, tinha uma decoração meio que rústica, haviam pessoas lotando as mesas e bebendo sem parar, nos sentamos em uma mesa ao lado de um velho amigo, Josh Devine, conheço ele por causa da banda do meu irmão, Josh é o baterista.
Na verdade, Josh é o único da banda que eu conheço, além de Louis, é claro, nunca fiz questão de conhecer os outros membros, conheci o Josh por acaso, estava procurando o Louis e esbarrei nele.
Desde então nos tornamos bons amigos, não amigos com benefícios, mas de vez em quando rola uma atração e acabamos nos 'pegando'.
Ele nos cumprimentou e chamou o garçom, Cory começou com uma vodka pura, Josh e eu apenas o observamos.
A noite se seguiu assim, Cory bebendo, eu ao lado dele, apenas o observando, e Josh preocupado com isso.
Um pouco depois da meia noite Cory já estava pra lá de bêbado, como previsto arranjou uma briga, que foi apartada por Josh e um amigo do cara, saí do bar furiosa com a igualidade de todas nossas saídas, sempre acaba assim.
Logo Josh saiu de dentro do bar carregando o Cory, este último me olhou revoltado. Que ótimo, agora vai ser comigo a briga.

— Por que me deixou lá dentro? — indagou Cory, já aumentando o tom de voz.
— Porque não sou sua babá, não tenho vocação pra cuidar de bêbado nenhum — vociferei irritada, mas tentando me controlar ao máximo.
— Não me chame de bêbado, não sou um bêbado — falou Cory, o Josh o segurou impedindo-o de vir para cima de mim.
— Ah é? Então me responda, Cory, por que está sendo carregado?
— Mia, já chega — aconselhou Josh.
— Não Josh, eu quero que ele me responda o motivo dos olhos vermelhos e sem foco, o motivo da tontura que ele sente, o motivo de estar sendo CARREGADO pelo meu amigo, me responde porra — gritei para Cory, já explodindo de raiva dele.
— Cala a boca, Mia, é o melhor que você pode fazer — falou Cory, em um tom de aviso, ele me olhou de cima a baixo antes de tentar se soltar de Josh. — ME LARGA, JOSH — gritou bravo.

Josh o largou, fazendo-o assim perder o equilíbrio e quase cair, mas ele se manteve em pé e parou bem próximo a mim.

— O que está fazendo aqui ainda? Some, quero que você se foda, vai procurar teu irmãozinho e nunca mais volte a me procurar, vadia — falou secamente apontando o dedo na minha cara...




E ai girls, gostaram??
Bom ainda não sei se o personagem do Cory vai ser ruim,
mas se for garanto que não vai ser tão do mal ok??
Bom, comentem, estou ansiosa rsrs








3 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!