domingo, 21 de julho de 2013

''Desde que você partiu, não posso respirar
Eu estava errada, baby, volte para mim
No momento em que você foi embora eu pude ver
Que havia perdido a maior parte de mim, oh...''
-Come Back (The Lylas)


Fiquei no twitter conversando com algumas directioners que mantiveram contato comigo, quando a porta se abriu e vi entrar por ela o par de olhos mais lindos que já vi na minha vida...

eu- Ni...Niall?? O que faz aqui? -perguntei nervosa- a propósito, feliz aniversário.

Ele me olhava sério, me encarava dos pés a cabeça e parava na minha barriga.

Niall- por que me escondeu isso, Amy? EU TINHA O DIREITO DE SABER -gritou fora de si- POR QUE? EU MERECIA SABER, VOCÊ NÃO PODIA TER ME NEGADO ISSO, É MEU DIREITO SABER QUE MINHA NAMORADA ESTÁ GRÁVIDA, VOCÊ NÃO PODIA TER FUGIDO DE MIM ASSIM.
eu- sua namorada agora é outra Niall -falei calma mais tremendo de medo dele.
Niall- ESQUECE ELA, SÓ O QUE ME INTERESSA AGORA É VOCÊ -continuou gritando comigo.

Sinceramente, fiquei com medo do Niall, a medida que ele aumentava a voz, me dava mais vontade de chorar, entendo, ele estava chateado, com raiva, mas estava me deixando com medo.
Sem reação abaixei a cabeça e comecei a chorar, coloquei as mãos tampando meu rosto e ele parou de gritar.

Niall- Amy... Amy... não chora -se aproximou- desculpa, fiquei nervoso, senti tanta sua falta e descobrir que você me escondeu que estava esperando um filho meu, me deixou muito bravo, eu merecia saber, queria muito ter participado disso com você -falou e me abraçou, aceitei seu abraço e afundei meu rosto em seu peito- não chora amor, eu não vou mais gritar, prometo.
eu- me desculpa, quebrei tantas promessas que te fiz, eu menti, te abandonei, te magoei, eu sinto muito.
Niall- Desde que você partiu, não posso respirar, eu estava errado, volte para mim, no momento em que você foi embora eu pude ver que havia perdido a maior parte de mim, -suspirei e o olhei- tudo o que te aflige já passou, eu te perdoo por tudo isso, por mim nosso votos ainda estão de pé, mas só se você voltar pra mim, quero cuidar de você e do nosso filho, quero me casar com você, te levar pra morar comigo e juntos veremos nosso menino crescer, a propósito, já escolheu o nome?
eu- sim, é Josh -falei secando as lágrimas.
Nial- lindo nome, Josh Horan, eu gostei -disse e ambos sorrimos.

Eu estava horrorosa, meus olhos vermelhos, o rosto todo molhado e os cabelos bagunçados, mas mesmo assim ele não exitou em me beijar, o beijo do qual senti tanta falta, um beijo apaixonado e demorado.

Niall- pelo menos eu vou vê-lo nascer -disse após o beijo.
eu- sim, verá -afirmei feliz.

Comecei a me mexer procurando uma posição melhor, pois aquela estava me causando desconforto, Niall percebeu e optou por descermos e assistir tevê pra passar o tempo, assenti e fizemos isso.
Mesmo no sofá eu não estava me sentindo bem, agora umas pontadas me incomodavam, era na região das costas, na altura da cintura, não falei nada pra não preocupa-lo, mas teve um momento que não resisti e acabei resmungando.

Niall- tá tudo bem, amor?
eu- não sei -falei colocando a mão no local da dor.
Niall- será que já está na hora?
eu- não, é só amanhã.
Niall- mas ele pode querer me dar esse presente ué, nascer no dia do aniversário do pai.
eu- aaai -resmunguei devido a dor- não sei, só sei que está doendo.

Ele me ajudou a levantar, acho que ele está certo, ele subiu correndo e pegou a bolsa do bebê, ele pegou a chave do carro do meu pai, que estava em cima da mesinha e me guiou até a garagem.
Ele avisou pra um segurança que estávamos indo pro hospital e assim fizemos.
Ele foi dirigindo rápido e segurando minha mão, de vez em quando me perguntava se estava bem e eu apenas assentia controlando ao máximo minha vontade de gritar.
As contrações agora eram de 2 em 2 minutos, me dando um breve espaço pra respirar, chegando no hospital, Niall me ajudou a sair do carro e pediu uma cadeira de rodas, uma enfermeira logo chegou com uma, me sentei na mesma e ela foi me empurrando até a sala de parto, Niall não saia do meu lado, o tempo inteiro segurando minha mão e me mandando respirar, como se eu não soubesse que era pra fazer isso.
Eu já não posso mais descrever a dor que me invadia, era muito forte, mas parte eu descontava na mão de Niall e ele permanecia firme e forte me dando apoio.
O parto se seguiu difícil, eu achava que nunca acabaria, estava quase desmaiando sem forças, quando ouvi o chorinho do meu filho, o médico e as enfermeiras envolveram ele em um lençol e o trouxeram até mim, cheio de sangue meu pequeno, Niall estava quase chorando ao meu lado, ao contrário de mim, que já estava chorando mais que o bebê.
Tive que entrega-lo pra enfermeira limpar e vestir ele.
O médico terminou de me examinar e eu fui transferida pra um quarto particular, por fim disse que eu precisa de descanso, repouso absoluto, Niall permaneceu sempre atento, escutando à tudo.
O doutor saiu do quarto me deixando sozinha com o Niall, ele sorria, um sorriso lindo e verdadeiro, ele se sentou ao meu lado na cama e me beijou, um beijo demorado e acolhedor.

Niall- obrigado minha princesa, hoje definitivamente é o segundo dia mais feliz da minha vida.
eu- e qual foi o primeiro? -perguntei sonolenta
Niall- o dia em que te conheci -awn que fofo.
eu- awn amor, esse também foi o dia mais feliz da minha vida, eu te amo tanto.
Niall- nem sei como aguentei passar esses nove meses longe de você, eu te amo muito minha princesa, agora descanse, o médico disse que você está fraca, precisa dormir um pouco.
eu- só depois que trouxerem o Josh -afirmei e ele sorriu.
Niall- tudo bem então.

Esperamos um pouco e logo meu pai, Matt e Liam entraram no quarto, ambos nervosos e esperando notícias.

Justin(pai)- e ai? como está, minha linda? -falou se aproximando da cama- Niall, que bom que está aqui -o cumprimentou.
eu- estou bem, papai -disse e ele me abraçou.
Liam- e o Josh? Onde está?
Niall- a enfermeira já vai trazê-lo.
Matt- parabéns mamãe e papai -falou e me abraçou e cumprimentou o Niall em seguida.

Ficamos conversando até a enfermeira aparecer com o Josh nos braços, meus olhos voltaram a arder, meu bebê.
Ela se aproximou da cama e me ajudou a segura-lo direitinho, ela permaneceu ali, caso precisássemos de ajuda.
Ficamos babando nele por um bom tempo, ele dormia tranquilo.
Josh tinha os cabelos pretinhos iguais aos meus, a pele branca, os detalhes de seu rosto me lembrava perfeitamente o Niall, por um breve momento ele abriu os olhinhos e pudemos perceber que eram de um azul intenso, idênticos aos do Niall.
Niall o pegou no colo e entregou o celular pro Liam tirar uma foto.
Depois ele me entregou o Josh e ficou mexendo no celular, não demorou muito pra ele me mostrar o que ele havia postado no twitter.

''At the hospital with my son and my future wife, happiest day of my life, Josh Horan, welcome.
Ps: @Amy_Harper I love you my princess.''

"No hospital com meu filhão e a minha futura esposa, dia mais feliz da minha vida, Josh Horan, seja bem vindo.
Obs: @Amy_Harper eu te amo minha princesa.''



Eu estava muito feliz, além de ter meu filho nos braços eu ainda tinha o cara que mais amo ao meu lado, definitivamente, tudo estava perfeito.

Londres, Reino Unido
- Niall Horan P.O.V.

Bom, nove meses se passaram, nove meses que a Amy me deixou e ainda nem sei o motivo, quer dizer, ela me diz que é por causa da faculdade, mas isso não me convence.
Falta um dia pro meu aniversário, os garotos querem fazer uma festa, mas eu não estou no clima, terminei com a Mel, graças à Deus, não aguentava mais ela.
Liam estava se arrumando pra viajar, estranhei, ultimamente ele tem feito umas viagens misteriosas e eu estou curioso pra saber aonde.
Enquanto ele tomava banho eu peguei a passagem dele e vi que ele planeja ir pra Boston, será se vai visitar a Amy?
Rapidamente entrei na internet e comprei uma passagem, no mesmo voo, só que poltronas afastadas pra ele não me ver.
Faltava menos de 5 horas pro voo, fui arrumar uma mochila com algumas roupas, ele finalmente avisou que estava indo, deixei ele ir na frente e fui logo atrás, cheguei bem depois que ele havia entrado, assim não teve perigo dele me ver entrando no avião.
A viajem se seguiu longa e chata, estava entediado.
Chegando no aeroporto coloquei o capuz do casaco e os óculos escuros e o segui disfarçadamente.
Ele pegou um táxi, fiz o mesmo e pedi pro motorista segui-lo, o táxi parou em frente a uma mansão, pedi pro motorista parar um pouco longe e vi o Liam sair do carro e pagar o motorista, ele tocou o interfone, demorou um pouco, mas liberaram a entrada dele, então desci do carro e pedi pro motorista me esperar.
Caminhei rapidamente até o portão, toquei o interfone e o porteiro apareceu na telinha.

eu- aqui que mora a Amy Harper?
Porteiro- ...



~~~~~~ Continua ~~~~~~



2 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!