segunda-feira, 1 de julho de 2013
Mini com
Niall Horan




Gente, estou tão ansiosa, ainda não acredito que é hoje, hoje que vou conhecer os meus príncipes.
Sou a (seunome) e hoje eu vou ao show da banda One Direction, da qual sou super fã, sem falar que tive a sorte de ganhar a entrada do M&G em uma promoção.
Estou tão ansiosa que minha amiga, Mia, que vai comigo, está achando que eu vou ter um treco.
Minha mãe nos deixou cedinho lá na arena, ficamos horas e horas lá e quando o show finalmente começou nós aproveitamos demais, não se sabe quem gritava mais, eu ou a Mia.
No final do show nós fomos pra fila do M&G.
Novamente a sorte estava a nosso favor, porque assim que nos posicionamos na fila um segurança veio e disse que já estava encerrado, então a Mia foi a penúltima e eu fui a última.
Demorou muito pra chegar a nossa vez, quando a Mia entrou eu fiquei tão ansiosa que meu corpo estava todo gelado e eu estava pálida, o segurança até ficou com medo que eu desmaiasse ali... Mas talvez depois, nem pensar em desmaiar antes de conhecer os meus meninos.
Finalmente a Mia saiu, eu congelei, o segurança me puxou pela mão e entramos, quase chorei quando vi os meus meninos me olharem e sorrirem perfeitamente, sabe o que é sentir que vai desmaiar? Seu corpo todo ficar dormente e você não conseguir dar nenhum passo?
Então você sabe o que eu passei naquele momento.
O segurança parou de me puxar e se posicionou na porta, andei lentamente até eles que sorriam lindamente, entreguei minha câmera pra moça e tiramos uma foto todos juntos, eles perguntaram meu nome e eu respondi, recebi um autógrafo de cada um deles e por fim, antes de ir embora eu pedi uma foto com o Niall.
A moça se posicionou para tirar a foto e eu queria tirar beijando a bochecha dele, foi quando aconteceu o que eu menos esperava.
Ele estava com o braço em volta da minha cintura, eu me virei um pouco e na hora que estava quase encostando meus lábios em sua bochecha rosada ele virou o rosto e nos selamos, um selinho demorado e perfeito e acabou que a moça bateu a foto de nós dois nos beijando.
Fiquei super sem graça, disse um obrigada, peguei minha câmera, dei um abraço em todos eles e voltei por onde entrei, mas antes dei uma olhada para trás, foi quando o meu olhar se encontrou com o dele, dei um leve sorriso e saí.
Estava andando por aquele enorme corredor para encontrar a Mia lá na frente, foi quando escutei ele gritando meu nome.

— (SN), espera! — gritou se aproximando.

Ele não me deixou respirar, suas mãos foram direto em minha cintura me puxando e colando em seu corpo, seus lábios quentes se chocaram contra o meus gelados e então sua língua pediu passagem e eu cedi, um beijo intenso e demorado, paramos devido aos aplausos vindos da sala de onde nós saímos.
Os meninos e algumas pessoas da produção estavam nos olhando e aplaudindo, logo Louis gritou:

— E aí, Niall, encontrou a sua garota?

Niall sorriu, olhou para mim e em seguida olhou para eles, e finalmente respondeu.

— É, Lou, eu encontrei a minha garota.
— Não sei vocês, pessoal, mas agora eu acredito em amor à primeira vista — disse Harry e todos concordaram.

Eu estava sorrindo mais que uma hiena, o Niall não parava de me olhar e de vez em quando eu me beliscava para garantir que não era um sonho.
Os meninos se ofereceram para me levar em casa, então um segurança foi atrás da Mia enquanto eu ligava pra minha mãe.
A Mia chegou na sala pasma, ela estava branca e gelada, assim como eu antes de encostar no Niall, porque depois meu sangue esquentou e eu voltei ao normal.
Nós acompanhamos os garotos até o camarim deles e foi aonde os garotos se assustaram.
Mia e eu avistamos Paul, gritamos e saímos correndo em direção a ele, ele nos abraçou e começou a rir, uma gargalhada gostosa, então começamos a falar nós duas em disparada.

— Calma meninas, falem devagar, por favor — pediu Paul sorridente.
— Paul seu liamdo você é demais — tagarelou Mia.
— Você brilha like a diamonds in the sky, seu liamdo — falei e ele riu.
— Obrigado garotas.

Os meninos logo se aproximaram e o Harry disse:

— Engraçado, quando elas nos conheceram não fizeram esse escândalo todo.
— Nem disseram que nós brilhamos feito diamantes no céu — observou Liam fazendo biquinho.
— Estou começando a ficar com ciúmes do Paul — reclamou Niall e me abraçou de lado.
— Não vou nem apresentar o Kevin pra vocês, se não são capazes de sequestrá-lo — disse Louis.
— Ah não, Lou, apresenta ele vai, por favor — implorou Mia.
— Nós amamos ele, Lou, não faça isso, vai — murmurei pidona e eles começaram a rir.
— Velho, pensei que nós fossemos os cantores — disse Zayn cutucando o Liam.
— Vocês são os cantores, mas nós directioners somos do tipo que ama até os cachorros de vocês, falando nisso, como anda o Loki, em Liam? — perguntou Mia.
— Ééé, ele gostou do Buzz de pelúcia que você deu pra ele? — complementei sorridente.
— Vocês são hilárias, cara, ele está bem sim e adorou o Buss — respondeu Liam e nós rimos.

Mia e eu nos sentamos em um sofá ao lado do Paul e esperamos que os meninos se trocassem.
Depois eles foram nos deixar em casa, eles entraram, minha mãe quase desmaiou, se recuperou, fez café e ficou conversando com o Paul enquanto nós conversávamos com os garotos...
Depois daquele dia inesquecível os garotos ficaram mais três dias na nossa cidade, e saíram conosco para conhecer o local.
Depois fomos nos despedir deles no aeroporto, o que não foi fácil, pois tinha várias fãs lá, Niall prometeu que daqui a uma semana, quando eles entrarem de férias, ele irá voltar e ficar uma semana comigo, trocamos telefones, nos despedimos e ele partiu.
Voltei pra casa com a Mia, eu estava bem triste porque ele tinha ido embora, mas ele voltaria e isso me consolava.
Assim que cheguei em casa eu senti meu celular vibrar, era uma mensagem, abri a mesma e li com a Mia ao meu lado, tentando ler também.

"Amor, já estou com saudades, mal posso esperar pra te ver novamente, te amo. xx Niall."

Não exitei em responder.

"Também estou morrendo de saudades, meu príncipe, estou ansiosa pro nosso próximo encontro, eu também te amo. xx (SN)."

E assim se foi, sempre que podíamos estávamos trocando sms ou nos falando pelo telefone.
Ele voltou uma semana depois, ficamos juntos, namoramos, nos amamos.
Assim se foi por dois anos, sempre que tinha uma folguinha ele vinha me ver.
E quando completamos três anos de namoro ele me pediu em casamento.
Fui morar com ele em Londres, onde vivemos até hoje.
Mia se deu bem e acabou ficando com o Harry, também está morando em Londres com ele.
Hoje em dia estamos muito felizes, porque depois de cinco anos juntos nós acabamos de descobrir que vamos ter o nosso primeiro filho, Niall está tão emocionado que vai dar uma festa, e eu estou mais feliz ainda, porque além de ter me casado com o meu ídolo, eu também me casei com o homem que mais amo nesse mundo...


The End...




#Programação1AnodeBlog
#MilinhaMalik
#VivaAntigoFandom
Usem no twitter por mim meninas rsrs
seria um presente perfeito kkkk
Bom, daqui a pouco posto mais, bjoos <33


3 comentários:

  1. Cara, toda vez que eu leio seus mini imagines eu fico toda arrepiada... São todos muito perfeitos!!!!!!!!!!!! Parabens, você escreve muitoooo bem!!

    ResponderExcluir
  2. Ainnn,veeei,vc me fez chorar,cara eu te agradeço muito por me fazer ter essa ilusão,cara to achando que te amo *--*

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!