sexta-feira, 5 de julho de 2013

"Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz
Às vezes quero lhe dar um tapa na cara
Não há ninguém como você
Você toma toda a minha atenção
Sei que a vida seria uma droga sem você ...''
- True Love (Pink)




Me sentei no sofá ao lado dele e ele me fitou sério.

Liam- bom, não vou enrolar, eu sei quem você é Amy.
eu- o que? como assim Liam?
L- eu sei que você é aquela menina do colegial, aquela que nós zoávamos e brincávamos e cara, eu sinto muito por aquele tempo, depois que você sumiu da escola eu me senti horrível, eu até dei um sermão nos garotos.
eu- tudo bem Liam, agora você vem me pedir desculpas, mas aonde estava você com essa de 'arrependido' quando seus amigos me infernizavam? -perguntei quase chorando- por que só agora, Liam?


L- porque naquele tempo eu tinha medo de ser expulso do time de basquete, já pensou se eu contrariasse eles? Eu seria expulso Amy, por isso eu nunca tive coragem de te defender, eu sinto muito por isso.
eu- e por que eu devo acreditar em você? -disse contendo as lágrimas.
L- porque eu sou o único que teve coragem de vir aqui e te pedir desculpas pessoalmente, e também porque eu sei o que você passou, eu vivi algo parecido no ensino fundamental, mas não era por causa de uma garota, era porque eu era gordinho, todo mundo me zuava Amy, você não sabe o quanto me deixava mal ver eles fazendo a mesma coisa com você -falou e olhou pro chão.


eu- preciso pensar Liam, faz muito tempo que eu guardo um rancor terrível de você e isso não vai passar do nada.
L- concordo, entendo perfeitamente, só pensa bem ok? -assenti.
eu- Liam... mas alguém sabe?
L- não, só eu -disse sério.
eu- ok, melhor assim.

Não demorou muito pros meninos chegarem, eles me cumprimentaram e falaram com o Liam, eles ficaram ensaiando enquanto eu preenchia algumas fichas e papeladas do Simon.
Fui distraída ao ouvir o violão e a doce voz do Niall começar a cantar One Time do Justin Bieber.


Cara, esse garoto ainda mexe comigo, mesmo depois de tudo o que ele me fez.
Levantei indignada comigo mesma e fui até o mini frigobar, peguei uma garrafinha de água e a bebi.
Depois voltei a me sentar e preencher os papeis, até o Niall começar a cantar de novo, dessa vez foi Baby do Justin, também.


Que droga, eu odeio o jeito que ele me olha, odeio saber que dentro de mim ainda existe um sentimento inexplicável por ele.
Fiquei alguns segundos olhando pra ele, tenho que admitir que ele mudou muito do colegial pra cá, só que eu sinto falta dele daquele jeitinho.
Desviei meus pensamentos de volta para a papelada e continuei preenchendo tudo muito atentamente...
Ao final do dia os garotos e eu fomos dispensados, estava recolhendo minhas coisas quando o Louis apareceu do nada.

Louis- Amy, nós estamos querendo tomar um café no starbucks, o que acha de ir conosco? -perguntou sorrindo.
eu- ah, desculpe... -fui interrompida por ele.
L- não aceito não como resposta -sorriu.
eu- ah Louis, eu... -pensei e me rendi- tudo bem, eu vou com vocês, mas tem que ser rapidinho -ele concordou.

Seguimos a pé pro Starbucks, eu confesso que os meninos são muito engraçados e alegres, mas isso não muda o fato de eu odiá-los.
Tentei ser bem agradável durante o passeio e me saí bem, os meninos me fizeram rir, foram gentis, e por final o Liam me levou em casa, durante o caminho fomos conversando.

L- então, gostou?
eu- gostei sim, mas isso não muda o quanto eu odeio vocês.
L- nossa, ódio é uma palavra muito forte, não acha?
eu- amor também, e isso não impediu que o Niall me iludisse.
L- desculpa, eu não quero que você lembre disso.
eu- tarde demais -falei amargamente.

Tá legal, eu fui muito rude com o Liam, e estou me sentindo péssima porque ele tem sido um doce comigo.

eu- ok, desculpa eu fui muito rude -falei arrependida.
L- tá tudo bem, eu te entendo, mas e ai, já pensou no meu caso?
eu- mais ou menos, quer dizer, acho que sim.
L- é mesmo? e qual foi sua decisão?
eu- acho que você merece uma segunda chance, todos merecem, não é? -disse e sorri timidamente.
L- obrigado, não sabe o quanto isso me deixa feliz -disse sorrindo de orelha a orelha.

Continuamos conversando até chegar ao prédio onde moro, ele subiu comigo e me deixou na porta de casa.

eu- quer entrar? -perguntei assim que paramos em frente a porta.
L- não vai dar, tenho que encontrar os garotos, mas foi ótimo o papo que levamos -disse se aproximando mais.
eu- digo o mesmo... ahn... foi ótimo -gaguejei ao notar a pouca distância que havia entre nós- ah... L-L-Liam.
L- sim? 

Eu poderia recuar, ele estava me dando tempo pra isso, mas meu instinto dizia pra continuar, ver no que vai dar, foi isso que fiz, esperei mais um pouco e ele me beijou, sua mão segurando na minha nuca, aprofundando o beijo, que demais, o beijo dele é tão bom...


Paramos para respirar, porém continuamos próximos.

L- nós vemos amanhã? -perguntou com a boca próxima a minha.
eu- uhum -respondi quase lhe roubando outro beijo.
L- tudo bem, no mesmo horário que hoje, pode ser? -perguntou, ainda ofegante.
eu- tá bom, estarei lá -Dei uma mordida do seu lábio e logo em seguida ele riu.


L- até amanhã linda -disse e me deu mais um selinho.
eu- até.

Esperei ele entrar no elevador, ele acenou e eu retribui, entrei em seguida.
Steve não estava em casa, fui até cozinha, comi alguma coisa e fui pro quarto, tomei um banho, coloquei o pijama e me joguei na cama, liguei a tv e fiquei assistindo até tarde.

[...]

Acordei na manhã seguinte ainda cansada, lá fora estava frio e eu estava embaixo das cobertas quentinhas, o inverno tá chegando e com ele o frio e a neve, não dou dois dias pra neve começar a cair.
Deixei meu passeio ao Hyde Park para depois e fiquei a manhã inteira na cama.
Só me levantei na hora do almoço, fiz a comida pro Steven e voltei pro meu quarto, tomei um banho e me vesti, uma roupa quente e aconchegante, especial pra um dia frio como este.
Me despedi do Steve e saí, no caminho passei em uma cafeteria e tomei um chocolate quente, peguei um táxi e fui pra gravadora, cheguei lá bem na hora, fui até a sala de instrumentos e o Liam já havia chegado, ele estava sentado no sofá mexendo no celular, ele desligou assim que me viu chegar.
Ele se levantou e veio ao meu encontro, nem me deu tempo de respirar e me envolveu em seus braços me dando um beijo em seguida, quase deixei o copo de chocolate quente que estava em minha mão cair.

Liam- boa tarde linda.
Eu- b-boa tarde -disse um pouco envergonhada.

Deixei minha bolsa em cima do sofá e fui até o armário, abri o mesmo e peguei alguns papeis, quanto antes terminar melhor.
Fui surpreendida por Liam me abraçando e me fazendo deixar os papeis no armário.

L- depois você faz isso, vem -disse me puxando até o sofá.

Ele se sentou e me fez sentar em seu colo, os braços dele envolveram a minha cintura e nosso lábios se encontraram, o beijo dele me deixa doida, perdida, é tão bom o gosto dos lábios dele.


xx- ei, o que tá acontecendo aqui? -perguntou assustado.

Eu rapidamente saí do colo do Liam e me sentei ao lado dele, logo então pude perceber quem era...




Ei, gostaram??
Não tenho nada de importante pra dizer kkk, apenas que amo vcs,
malikisses suas liamdas amo vocês <33


6 comentários:

  1. owwwnt ai meu deus , ahh camila deixando agente mais curiosa ainda
    #beahh

    ResponderExcluir
  2. Continua logo porque eu to curiosíssima pra saber quem era!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta perfeito linda, continua please *~*
    #Káh

    ResponderExcluir
  4. To curiosaaaa, amanhã talvez num vou comentar, pq vou estar na casa da minha vó e la num tem net

    ResponderExcluir
  5. ahh taah otimo esse e o anterior =3 continuaaa sua liamda =3

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!