segunda-feira, 8 de julho de 2013

''Não sei por onde começar
Estou um pouco perdido
Quero sentir que nunca iremos parar
Não sei o que fazer
Estou bem na sua frente
Pedindo para você ficar, você devia ficar
Ficar comigo esta noite, sim..."
- Love Somebody (Maroon 5)




Aos poucos Bieber foi se aproximando, sua respiração foi se misturando com a minha e quando estávamos quase nos beijando...
Meu celular vibrou, ficamos ambos desconcertados, tímidos, pude ver um sorrisinho bobo se formando em seu rosto, peguei meu celular e vi uma mensagem do Steve.

"Ei, onde está? Te procurei por todo canto, pensei que já estivesse em casa, mas cheguei e você não está, onde se meteu com o Bieber? xx Steve."

"Desculpe maninho, Justin e eu estávamos passeando, mas já estou indo pra casa, não se preocupe, xx Amy."

Justin- quem é? -perguntou curioso.
eu- o Shane, ele quer que eu vá pra casa -disse guardando o celular.
J- tudo bem, vamos, eu te levo -disse se levantando.
eu- que é isso, não precisa, curte sua festa, eu pego um táxi -disse me levantando logo após ele.
J- de jeito nenhum, eu te levo e pronto.
eu- tudo bem então.

Fomos até o carro do Bieber, uma simples Ferrari preta (simples, really??) entramos e ele ligou o rádio e o aquecedor.
Enquanto dirigia ele cantava ao som do rádio, uma voz doce e calma, lindo e perfeito demais pra ser verdade.

Jus- agora que eu vou descobrir onde é sua casa, o que acha de eu te fazer uma visita amanhã?
eu- não sei, você que sabe, vou adorar a visita.
Jus- então tudo bem, que horas que você chega do trabalho?
eu- lá pelas 6 ou 7, depende, porque ultimamente estou indo ao starbucks com os meninos da banda ai estou chegando tarde em casa.
Jus- ah tá, então lá pelas 7 e meia eu apareço lá.
eu- tudo bem, vou esperar.

Não demorou muito para chegarmos ao prédio onde moro, Justin estacionou, trancou o carro e nós subimos.
Ele colocou o braço em volta do meu ombro e assim fomos até o elevador, só tirou o braço quando paramos em frente a minha porta, foi quando ele colocou a mão em minha cintura e me fez encostar na parede.
Automaticamente segurei sua blusa, ele estava se aproximando cada vez mais, já quase podia sentir o gosto de seus lábios quando a porta se abriu e o Justin se afastou.

Steven- então, está entregue, não é? obrigado Bieber -disse sério.
Jus- não foi nada, bom, até amanhã Shane e até amanhã Amy -disse e me deu um beijo demorado no rosto.

Não contive um sorriso ao vê-lo saindo de cabeça baixo, coçando a nuca e com um sorriso no rosto.
Steve ficou na porta me olhando e esperando que eu entrasse.
Assim que entrei o Steve fechou a porta e trancou a mesma.

S- já viu que horas são? E porque vocês estavam quase se beijando quando eu abri a porta? O que tá rolando Amy? -perguntou indignado.
eu- relaxa Steve, sei o que estou fazendo -disse indo pro quarto.
S- ESPERO QUE SAIBA MESMO -gritou para que eu pudesse escutar.

Fechei a porta do quarto e fui pro banheiro, tomei um banho demorado e quente, voltei pro quarto, peguei uma blusa grande que parecia mais um vestido e a vesti, me joguei na cama, me enrolei e fiquei pensando até conseguir dormir.

[...]

Mais um dia cansativo na gravadora, hoje cheguei cedo, como sempre, e encontrei o Liam, só ele, como nos dias anteriores, ele tentou me beijar, mas não sei direito por qual motivo, apenas desviei.
Ele me olhou espantado e então perguntou.

Liam- o que houve?
eu- não sei, apenas estou confusa.
L- o que o Niall fez ontem?
eu- nada demais, por que a pergunta?
L- nada, nada demais.

Ele ficou sentado no sofá por longos instantes ate parecer lembrar de algo e correu até a mochila dele que estava guardada no armário.
Ele tirou de dentro umas folhas com algo impresso nelas, se sentou ao meu lado e começou a falar:

Liam- então é algo ligado a festinha do Bieber de ontem? -perguntou me mostrando as fotos que estavam impressas nas folhas.

 


eu- ah não, como você sabe disso? -peguei as folhas as analisando de perto.
Liam- tá em tudo que é rede social, vi hoje de manhã assim que acordei.
eu- droga, isso não é nada demais, somos apenas amigos.
L- não é o que parece, bom, fazemos assim, quando você se decidir me procura ok? -disse e se levantou.

Ele colocou a mochila nas costas e saiu, pra onde eu não sei, ele deve voltar pro ensaio.

[...]

O dia que se seguiu foi longo, ajudei os garotos a ensaiarem junto com o Tio Simon, e quando acabamos eles me chamaram pra ir ao starbucks, Liam quase não falou comigo, acho que ficou chateado, e o Niall sempre que podia puxava assunto comigo.
Ao sair do starbucks eu corri pra casa, era quase 7 horas, entrei correndo e fui direto tomar um banho, me vesti com uma roupa curta, até porque dentro de casa estava bem aquecido.
Fui até a sala e liguei a tv, me joguei no sofá e fiquei esperando o Justin chegar.
Não demorou e a campainha tocou, fiquei com preguiça de levantar então gritei.

eu- tá aberta -gritei e ele logo abriu e entrou.
Jus- oi linda -disse, sentou ao meu lado e me deu um beijo no rosto.
eu- oi Jus, como você tá?
J- bem e você?
eu- bem também, o que tem ai nessa sacola?
J- filme, pra gente ver, topa?
eu- claro, deixa eu colocar.

Ele me entregou o filme e eu fui colocar, era o filme O Melhor Amigo da Noiva, sempre adorei esse filme.
Me sentei no sofá ao lado dele e o mesmo me abraçou, deitamos e ficamos de conchinha assistindo o filme, graças a ele.
Sem perceber acabei cochilando, acordei com o Justin distribuindo beijos pelo meu rosto, ri com isso e então me sentei.

eu- acabou o filme?
Jus- uhum, você dormiu na metade.
eu- que horas são?
Jus- exatamente 21:58 -disse olhando no celular.
eu- caramba, tá tarde.
Jus- é, acho que vou indo nessa, amanhã a gente se vê, ok?
eu- ok -disse e o levei até a porta.
Jus- depois de amanhã você tá de folga? -disse parando na porta.
eu- sim, sábado e domingo é dia de folga.
jus- então, que acha de viajar no final de semana comigo?
eu- pra onde?
Jus- Canadá, visitar minha mãe -disse como se Canadá fosse atravessando a esquina.
eu- nossa, é bem longe, não é?
Jus- rsrs um pouquinho, vamos de jatinho, chegamos lá em menos de 6 horas.
eu- bom, vou conversar com o Shane e amanhã de manhã te dou uma resposta, ok?
Jus- ok, me liga cedo avisando, porque a gente vai amanhã à noite.
eu- ok, pode deixar.
Jus- então até amanhã.
eu- até.

Novamente ele foi se aproximando, sua mão foi até minha nuca me segurando, sua respiração já estava se misturando com a minha e então... fomos interrompidos novamente pelo Shane colocando a mão no ombro do Justin.

Jus- ahh que susto Shane -esbravejou assim que saiu de perto de mim.
eu- que droga, você sempre tem que aparacer em Shane -disse envergonhada.
Shane- atrapalho?
Jus- ...





Hey girls, como está?
Espero que estejam gostando.
Novamente, ainda estou de castigo, mas farei o 
possível pra postar amanhã ok??
Comentem, bjos amo vcs <33


4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!