sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"Não vejo razão em um outro dia
Quando ninguém ouve uma palavra que digo
Você pode dizer que é falta de confiança
Mas continuar vivendo não faz sentido
Eu não, eu não, eu não suporto perder..."
— Can't Stand Losing You (The Police)





Na manhã seguinte acordei e estava enrolada com um cobertor grosso, lá fora fazia frio devido ao tempo ter mudado de uma hora para a outra.
Olhei por toda a extensão do quarto e não vi o Zayn.
Lembrei da noite passada ao ver o copo e as cascas dos limões no chão, acabei sorrindo automaticamente.
Me levantei e peguei a camiseta do Zayn que estava no chão, vesti a mesma e calcei as pantufas que estavam ao lado da cama.
Caminhei até o banheiro e não o encontrei, abri a porta do quarto e o vi sentado no sofá de frente pra tevê e de costas pra mim, seu cabelo estava bagunçado e ele estava sem camisa.
Me aproximei e quando estava chegando perto falei:

— Bom dia.
— Oi, bom dia minha linda — ele disse e me puxou pela mão para sentar em seu colo. — Dormiu bem? — assenti e ele me beijou.
— Muito bem e você?
— Melhor impossível — ele murmurou satisfeito.
— Então, o que vamos fazer hoje?
— Cuidar do Théo — afirmou sorrindo.
— Sério? — perguntei surpresa.
— Uhum, Greg e Denise vão sair com o Niall e vão passar aqui pra deixar o Théo conosco, quer passear com ele?
— Claro, podemos ir ao parque?
— Com certeza podemos — disse e me selou —, vai se arrumar que eu vou pedir o café.
— Tá bom.

Ele me deu um último selinho antes de me soltar e então eu me levantei e fui até o banheiro.
Tomei um banho quente e demorado, saí do banheiro e peguei uma roupa na minha mochila, depois de pronta voltei até a sala.
Zayn ainda estava no sofá e o café ainda não tinha chegado, avisei a ele que tinha acabado e o mesmo foi se arrumar, enquanto isso me sentei e fiquei assistindo.

[...]
3 meses depois...
[...]

Já tem quase quatro meses que estou em Londres com a Deni e o Théo, visito os garotos todo mês e mal posso esperar pra eles chegarem.
Daqui a três dias Zayn estará aqui ao meu lado e então vamos resolver os detalhes do casamento, anunciar o noivado e ver casas aqui perto, Simon quer que isso tudo aconteça muito rápido, o casamento já está marcado para acontecer no fim do mês, daqui a 4 semanas.
Estou cada dia mais ansiosa, tanto para vê-los quanto para anunciar pras fãs que iremos nos casar. Sei lá, acho que algumas não vão gostar disso, mas eu estou amando e estou muito feliz com isso, no começo me parecia um castigo, agora já me parece um milagre de Deus ter que me casar justamente com o Zayn, o cara que eu amo.
Acordei cedinho hoje, a Denise saiu pra trabalhar e eu tenho que cuidar do Théo, nunca vi bebê pra acordar cedo assim, ele acorda primeiro que eu.
Me levantei, nem ao menos deu tempo de ir ao banheiro, porque ele chorava desesperadamente.
Fui até o quartinho dele e o peguei no colo, o balancei lentamente até ele se acalmar, então fui pra cozinha com ele.
Coloquei ele na cadeirinha e comecei a preparar a mamadeira dele, depois de um tempo já estava pronto, então levei ele pra sala, me sentei no sofá, liguei a tevê e o peguei no colo, nem ao menos coloquei o bico da mamadeira em sua boca e ele já estava chupando, é esfomeado feito o tio.
Quando ele acabou coloquei a mamadeira em cima da mesinha e fiquei brincando com ele.

— Awn que bebê mais lindo, cadê o beijo da tia, hum? — falei com voz de bebê.

Ele riu e segurou meu rosto, me beijando.



Ai, ele é tão fofo, Théo é o bebê mais fofo do mundo.

— Awn que lindo meu amor, cadê o titio? Qual o nome do titio? — ele olhou em volta procurando o Niall.
— Ttio chega depois de amanhã, amor, você quer ver ele? — murmurei docemente, ele continuou olhando em volta.

Fiquei brincando com ele a manhã inteira.
Deixei o Théo no andador e o levei pra cozinha comigo, liguei o rádio e fui preparar o almoço, de vez em quando olhava pro Théo e via ele dançando as músicas do cd Take Me Home, da One Direction é claro.

Mulligar, Irlanda
— Zayn Malik P.O.V.

O último show da turnê, caramba, ainda nem acredito que acabamos de fazer o último show da turnê, é realmente incrível, fechamos com chave de ouro na cidade em que Niall nasceu, mal posso esperar pra entrar no avião e voltar correndo pra casa.
Quero chegar logo em Londres para ver como está ficando a casa que comprei pra morar com minha futura esposa, estou com tantas saudades da Mia, nossa, parece que faz séculos que não vejo ela, mas na verdade só tem 1 mês.
A casa, ou "mansão", como os garotos a chamam, é quase ao lado da casa que o Harry comprou, que também é uma bela e cara mansão, e é a duas quadras de onde o Louis mora.
Como os garotos estavam mais ansiosos que eu pra voltar pra casa, todos concordaram em pegarmos o avião na mesma noite do show, então estamos todos no aeroporto seguindo pra sala de embarque.
Demos alguns autógrafos e fotos antes de embarcarmos e depois eu acabei dormindo nas 3 horas de viagem, chegamos em Londres às 7 da manhã.
Eu estava exausto, mas ansioso, Niall me acompanhou até a casa nova, estacionei meu carro em frente a casa e saímos do mesmo.

— Caramba Zayn, que linda — disse Niall.
— Gostou? Acho que por dentro está mais bonita ainda.
— Nossa, quero uma dessas — ele disse e ambos rimos.

Abri a porta da mesma e encontramos um corredor cheio de quadros pendurados, logo esses quadros vão ter fotos minhas e da Mia, do nosso casamento, da nossa festa. Cara, mal posso esperar.
Passamos pela sala de estar, que estava linda, segui até a cozinha, para mostrá-la ao Niall, em seguida fomos até a parte de trás da casa, uma enorme piscina decorava o jardim que Mia vai adorar.
Voltamos para dentro e subimos a longa escadaria até o segundo andar, chegamos à outra sala de estar com uma vista linda.
Visitamos um dos três quartos de hospedes e depois o quarto do casal, com um banheiro esplêndido.
Me joguei na cama fofinha e suspirei de olhos fechados.

— Niall, mal posso esperar pra que ela venha morar comigo aqui — murmurei.
— Imagino, você está feliz, né mano?
— Muito, muito feliz mesmo, você não tem ideia, ela é tudo pra mim Niall, desde que entrou na minha vida, não sei o que faço com tamanha mudança que ela causou na minha vida, juro que as vezes tenho até medo do tanto que a amo, é inexplicável, simplesmente mágico — murmurei extasiado, Niall riu.
— Fico feliz por vocês, é muito bom te ver feliz assim.
— Valeu cara, agora vamos, quero vê-la e trazê-la aqui.
— Vamos.

Saímos da casa em direção ao carro, entramos no mesmo, colocamos o cinto e eu dei partida em direção à casa da Denise e do Greg.

Londres, Inglaterra
— Liam Payne P.O.V.

Depois de chegar em Londres eu fui direto pro meu apartamento, dormi a tarde inteira, estava bem cansado, só acordei com meu celular tocando.
Ao pegar o celular eu senti um arrepio percorrer todo meu corpo, como se fosse um pressentimento muito, muito ruim.

Ligação On:

— Alô?
— Liam, onde você tá, cara? — perguntou Harry com voz de choro.
— Tô em casa Harry, o que aconteceu?
— Cara, vem pro hospital, rápido.
— O que aconteceu Harry? — perguntei já escutando ele chorar.
— O Zayn e o Niall, eles sofreram um acidente de carro muito sério, foram tragos pro hospital perto da casa que Zayn comprou.
— Ah, meu Deus, quem está aí com você Harry? — perguntei nervoso.
— A Mia, o Louis, o Greg, a mãe do Zayn e do Niall e a Gemma.
— Eles estão bem? Fala, Harry! — falei já vestindo a blusa e pegando a chave do carro.
— Niall está bem, só alguns arranhões, mas o Zayn... — Harry calou-se.
— O Zayn o quê, Harry? — perguntei alterando a voz e temendo a resposta dele.
— O Zayn entrou em coma.
— Ah droga, droga — praguejei me sentado novamente, meus olhos já ardiam. — Estou chegando aí.
— Tá.

Ligação Off

Confesso que não aguentava nem me levantar, minhas pernas tremiam muito e minha vontade era de chorar, meu melhor amigo está em coma, e agora?
Desci até a recepção do prédio o mais rápido possível, peguei um táxi, pois eu não estava em condições de dirigir.
Cheguei ao hospital mais rápido do que esperava, ao sair do táxi milhões de fleches de câmeras tomaram minha visão, paparazzis, muitos deles, poucas fãs preocupadas me faziam perguntas, mas eu não sabia o que responder.
Com a ajuda do segurança do hospital eu consegui chegar até a porta, antes de entrar, uma repórter me puxou pelo braço e fez uma pergunta falando próximo a um gravador.

— Liam, como está o estado de saúde do Zayn?
— Eu... Eu ainda não sei.
— Alguns meses antes da turnê acabar ele disse que tinha algo a dizer a respeito do namoro dele com Mia, sabe informar o que era a grande notícia?
— Eles iam se casar, era essa a notícia, agora me dá licença, preciso saber como está o meu amigo — falei secamente, ela me deixou ir.

Virei as costas e acompanhei o segurança.
O segurança me levou até a sala de espera, onde encontrei todos que o Harry me falou por telefone.
Louis e Harry tentavam a todo custo acalmar Trisha e Mia, que estavam uma ao lado da outra chorando incontrolavelmente.
Maura estava próxima a eles junto com Greg e Gemma, ambos com feições bastantes preocupadas.
Me aproximei da Mia e me ajoelhei em sua frente, ela tirou as mãos do rosto vermelho e me olhou, peguei em suas mãos e levei ao meu pescoço fazendo ela me abraçar, rapidamente a abracei forte e senti suas lágrimas umedeceram minha camisa, por pouco não me juntei a ela e comecei a chorar também.
Depois deixei ela abraçada ao Louis e abracei a Trisha, tadinha da mãe do Zayn, estava desolada, pálida, não falava nada e nem chorava, apenas encarava quieta as paredes, estava em choque.
Cumprimentei todos e depois Greg começou a me explicar o que aconteceu.

— Parece que eles estavam voltando da casa nova do Zayn, um motorista bêbado quase bateu neles só que o Zayn desviou e perdeu o controle do carro fazendo o mesmo capotar várias vezes, por incrível que pareça Niall está bem, só sofreu um corte na testa e fraturou a perna esquerda, já o Zayn entrou em coma praticamente na hora — falou de cabeça baixa.

Fiquei quieto, milhões de pensamentos me invadiram a cabeça, não sabia o que fazer, o que dizer, não sabia porque estava ali nem porque tinha acontecido isso justo com eles, se eu estou assim imagine a Trisha e a Mia.

Londres, Inglaterra
-— Mia Tomlinson P.O.V.

Recebi a notícia do acidente pouco antes das 11 da manhã, fui direto pro hospital com o Greg, nem tive tempo de chorar ou de me desesperar, mas quando cheguei no hospital todos os piores sentimentos me invadiram de uma vez só, escutar o médico falar que o Zayn, o meu Zayn, não acordou e nem tem previsão de quando vai acordar acabou comigo, sem nem pensar duas vezes abracei o Greg, que no momento era o único que estava ao meu lado.
Fiquei horas e horas chorando sem parar, já haviam chegado todos, menos o Liam, Trisha se juntou a mim e ficamos abraçadas consolando uma a outra por um longo tempo.
Já não aguentava mais, queria vê-lo, quero ver o meu menino, preciso ver ele, olhei em volta e ninguém se mexia, só se escutava passos nos corredores, médicos e enfermeiros apressados andando de um lado para o outro, olhei pro meu lado e vi Louis encostado na cadeira olhando pro teto.

— Lou — sussurrei fazendo ele me olhar —, preciso ver ele.
— Não pode Mia, estão fazendo exames nele, quando ele for transferido pro quarto eu te levo pra ver ele, ok?
— Mas... eu preciso — balbuciei já voltando a chorar.
— Calma minha linda, vai dar tudo certo — Trisha falou me abraçando.

Abracei a Trisha e chorei mais rios e rios de lágrimas, mas essas lágrimas não faziam doer menos, elas não tiravam essa angústia do meu coração, não importa o quanto eu chorasse o nó em minha garganta não se desfazia.

[...]

3 meses, já se passaram três meses desde o acidente, Niall está bem, já se livrou do gesso em sua perna esquerda e o corte em sua testa já não existe mais, nem mesmo a cicatriz.
Zayn continua na mesma, sem sinais de vida, apenas dorme profundamente, há três meses que eu não ouço a voz dele, três meses que eu só vejo seu rostinho pálido e sensível, seus olhos fechados me dão agonia, queria que ele os abrisse, sorrisse pra mim, mas isso não vai acontecer, talvez nunca mais irá acontecer.
Durante o primeiro mês eu não saia do hospital, abandonei tudo e fiquei ao lado dele, a partir do segundo mês Louis me obrigou a sair do hospital, me obrigou a voltar a minha antiga rotina, mas eu não podia, minha rotina e minha vida era ele, se ele não fizesse parte disso nada fazia sentido.
A banda continuou, mas a voz gravada de Zayn permaneceu em todos os shows, fazendo assim viva a memória dele entre os garotos e as fãs.
Eu não saia mais de casa desde que o Louis me obrigou a visitar o Zayn somente um vez por semana, sei que ele só fez isso pra não me ver sofrer mais do que eu já estava sofrendo, mas isso só piorou as coisas.
Minha vida se resumia a ficar no quarto deitada, só não entrei em depressão porque os garotos sempre estavam comigo, mas de vez em quando eu ainda ligava pro Zayn só pra ouvir sua voz gravada, pronta pra receber meu recado, mas eu não deixava recado, depois de ouvir a voz dele eu chorava, em seguida ligava novamente e repetia o ato umas 20 vezes, apenas pra ouvir a voz dele uma última vez.
Minha vida não faz mais sentido, sei que um dia vão desligar aquelas máquinas que ainda o mantém vivo, quando isso acontecer será o dia em que me verei obrigada a acabar com a minha vida, porque eu não vou suportar viver sem ele comigo.
Infelizmente esse dia está pra chegar, depois de três meses fazendo o possível para ele acordar, os médicos deram baixa em sua estádia naquele hospital e decidiram desligar as máquinas.
Será se eu vou aguentar vê-lo mais um vez sabendo que nunca mais isso irá acontecer?
Não quero que ele se vá, quero continuar vendo seu rosto nem que seja em uma cama de hospital, eu necessito disso para me manter viva.
Me recuso a saber que daqui a dois dias eu estarei em um cemitério velando o meu amor, o único que me fez crescer, enxergar a vida de outro modo, não quero viver apenas com lembranças dele em minha mente, quero ele do meu lado, nem que pra isso eu tenha que me matar pra me juntar a ele em outra vida.
Tranquei a porta do meu quarto para que ninguém pudesse me interromper, minha carta de despedida já se encontrava em cima da cama ao lado de uma rosa branca, uma rosa de plástico que Zayn me deu a um tempo atrás e em cima da carta eu deixei a minha aliança — o anel que Zayn me deu no jantar romântico oficializando nosso namoro falso, mas que com o tempo se tornou o mais verdadeiro do mundo.
Pensei em uma forma nada trágica de morrer, não quero me cortar, pois quando encontrar o Zayn não quero que ele veja as cicatrizes, então pensei em me afogar na banheira do meu quarto, pelo menos não vou ficar com cicatrizes disso.
Entrei no banheiro e tranquei a porta do mesmo, a banheira já estava cheia, desliguei a torneira e comecei a me despir ficando apenas de roupas intimas, mergulhei um pé na água fria em seguida me deitei na mesma.
Permiti que a água entrasse pelo meu nariz e boca, fazendo assim com que meu fôlego cessasse, me fazendo ficar sem ar...



Chegou minha hora, determinada por mim mesma, pra mim não tem mais sentido continuar nessa vida, pra mim acabou, pelos menos eu morri sabendo o que é amar...




To be continued...






Então meninas??
Hahaha podem me matar agora ok?
Sei que não é o final feliz que todas esperavam mas é isso u.u
Bem triste néh? Chorei pra caramba bolando esse final na minha cabeça e escrevendo foi mais rios kkkk.
Espero que entendam ok?
Agora eu preciso da ajuda de vocês.
Todas as minhas leitoras, preciso que todas comentem para que eu possa ver quantas leem meu blog ok??
Assim que ler pf comente, preciso muito do seu comentário está bem?
Bjos minhas divas, muito obrigada e eu posto a nova sinopse depois de amanhã ok?
kisses divas, amo vocês <33


10 comentários:

  1. meu deus, foi muito perfeito o final, mas estou sentindo que este ainda não o final, é?

    ResponderExcluir
  2. Por favor n deixa ela nem o Zayn morrer não,cara eu tô chorando aqui,por favor n deixa e eles morrerem,mas msm assim a fic ficou Per-Fect se de olha no meu blog do 1D:http:/one-di-mi-life.blogspot.com.br

    #Thalita

    ResponderExcluir
  3. Com Assim n Deicha Ela Morrer ela n pode continua sua fic esta perfect

    ResponderExcluir
  4. Aah tá pfta!! Achej nal poq o Josh n apareceu no finak

    ResponderExcluir
  5. estou triste !!! alem da fic ter acabado o zayn morreu a mia se mato e o lou cmo fico alem de perder o amigo perdeu a irmã aii que coisa menina !!!! chorando rios ak !!!!! que triste !! mas msm assim a fic estava otimaaa eu achei que ele ia se recuperar acordar e eles iriam se casar, e os meninos da banda estariam juntos e agr alem de ter perdido o amigo perderam a amiga ahhh :'( morri morri hahaha

    ResponderExcluir
  6. #CHOREI omg eu não imaginava ki ela ia ter um final tão tragico

    ResponderExcluir
  7. nao esse nao pode ser o final pelo amor de deus! muda isso faz alguma coisa mas ela nao pode morrer!

    ResponderExcluir
  8. O.O meu deus do céu, que PERFEITO, mas por tudo que tu amas, continua essa fanfic, te imploro, não pode acabar assim, simplesmente assim, nem que eles se juntem em outra vida, continua sua diva, poooorfavoooor :***
    #karemcarv

    ResponderExcluir
  9. Muitooooo perfeitooooooo!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!