segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"Baby, você é a inspiração para esta preciosa canção
E só quero ver o seu rosto se iluminar quando me desperta
Então agora digo adeus ao velho eu, ele já foi embora
E não posso esperar, esperar para levar você para casa
Só para lhe contar, você é
Você é, você é o amor da minha vida..."
- Mirrors (Justin Timberlake)




eu- bom, vou fazer as fotos com uma banda -ele me encarou sem expressão alguma, apenas esperando que eu continuasse a falar- e essa banda é a The Wanted.
Zayn- o quê??


eu- infelizmente é isso o que você ouviu.
Zayn- não, você não vai fazer -falou seco.
eu- Zayn, é pra Vogue, minha primeira vez na Vogue.
Zayn- VOCÊ NÃO VAI FAZER, FODA-SE SE É PRA VOGUE OU PRA GQ, EU NÃO TÔ NEM LIGANDO, VOCÊ-NÃO-VAI-FAZER-ESSAS-FOTOS -gritou pausadamente.
eu- Zayn, por favor...
Zayn- sem essa Mia, você não vai fazer essas fotos, se você realmente me ama, como diz, você não vai fazê-las -ele se levantou e foi em direção as escadas.
eu- Zayn, espera, para -o achei inutilmente.

Me levantei e fui atrás dele, o encontrei no corredor, ao sentir minha presença ele me olhou e em seguida olhou pro chão balançando a cabeça negativamente.


Zayn- não faz isso... não faz isso com a gente por favor, estamos tão bem -ele se encostou na parede ainda olhando pro chão.
eu- eu não quero fazer isso.
Zayn- então por quê vai fazer? -tirou as mãos do rosto e me encarou.


eu- quem disse que eu vou fazer? -parei em sua frente e segurei suas mãos.
Zayn- não vai?
eu- não, quer dizer, não sei, vou conversar com o supervisor e vou ver o que posso fazer, ele me disse que vai tentar me tirar da sessão com The Wanted, mas me deixar na revista, temos que aguardar.
Zayn- sério?
eu- sério -afirmei e ele sorriu.
Zayn- então tudo bem, vamos esperar -disse e me abraçou- vamos só esperar.


eu- sim.
Zayn- acho que não tem mais clima pra terminar de jantar néh? -perguntou olhando pra mim.
eu- você que sabe, ainda tá com fome?
Zayn- muita.
eu- então vamos, vem -falei o puxando de volta pra cozinha.

Terminamos o jantar e depois assistimos um filme.
Não tocamos mais no assunto por um longo tempo, além de querermos evitar brigas, estávamos bem demais para lembrar disso.
Até eu receber a noticia de que vou ter que pelo menos tirar duas fotos com os garotos, para a matéria que eles vão fazer sobre a banda, fora essas duas fotos eu vou tirar várias sozinha para a matéria que vão fazer sobe mim, pelo menos isso.
Zayn no começo não gostou da ideia, mas com a ajuda dos garotos eu consegui convencê-lo, por fim, acabei fazendo as fotos e saindo na revista.
Depois de alguns anos, Zayn e eu nos acostumamos com a nova casa, a nova vida, com tudo novo, mas não deixamos de ser aquele casal apaixonado do começo.
Harry e Paige continuam juntos, sem assumir nada, inacreditável como em 2 anos ela não cobra nem ao menos um relacionamento sério.
Louis e Lea se casaram, como eu havia previsto, eles dois são tão fofos juntos que me dá até náuseas.
Niall e Candi ainda estão namorando e Liam e $ophia terminaram, para a felicidade das fãs e de todos nós u.u, e ele voltou com a ex namorada, Danielle Peazer (iludida mode on).
A banda está mais famosa que nunca e os garotos não param mais, de vez em quando tem turnê nova e eu tenho que passar um tempo longe deles, o que é muito ruim.
Ser angel é mais que perfeito e e fui feita pra isso, a Victoria's Secret vem me proporcionando muita alegria desde que entrei lá.
Não me arrependo de nada, e de tudo o que já vivi com ele só me causa orgulho, com ele eu aprendi a viver e amar, aprendi a Dar uma chance ao amor, e eu dei.
Meu menino é tudo pra mim, não me arrependo de ter me casado com 19 anos, nem de ter engravidado com 21, porque eu comecei a viver cedo e quanto mais cedo, mais tempo passarei ao lado dele, do meu único e especial bad boy.
Eu amo ele, amo mesmo, amo como se ele fosse a única coisa que pudesse me fazer viver, amo porque ele me mudou, ele me protegeu, ele me amou tão intensamente quanto eu o amo.
Ele me completa, me faz feliz, me deu tudo o que tenho de mais precioso, agora é olhar pra frente e cuidar do nosso menino, juntos, porque sem ele eu não sou nada e sem mim, ele também não é.
Zayn é o melhor marido do mundo e com certeza será o melhor pai também, formaremos um time de futebol, como ele quer, e colocaremos Louis como treinador.
Será perfeito, já é perfeito, ele é perfeito...



 



"Você poderia pensar, que eu sou um tolo
por ter me apaixonado por você
Então me diga o que posso fazer para provar à você
Isso não é assim tão difícil
Dê uma chance ao amor, mais uma vez
Porque você sabe que eu estou do seu lado..."

"E eu não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça
E seus olhos, quando eu os vi pela primeira vez
Sabia que iria te amar por muito tempo
Com um amor tão real, tão certo..."








6 comentários:

  1. Amei, apaixonei nessa fic, to chorando pq acabou, mas parabéns por uma de suas belas fics Mia!!
    #Káh

    ResponderExcluir
  2. A fic foi simplesmente perfeita não acredito que acobou , vou sentir muita falta , estou chorando , eu amei essa fic .Pena que acabou mas foi perfect

    ResponderExcluir
  3. A fic foi simplesmente perfeita não acredito que acobou , vou sentir muita falta , estou chorando , eu amei essa fic .Pena que acabou mas foi perfect

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh estava perfeitooo amei muito poder ler a fic completaaaaaaa !!! as vezes que eu ri as que choreeei seriiio msm estava perfeito estou anciosa para ler as proximas que viram ...
    <3
    obs: ontem eu assisti as cartas para julieta e vi que foi ali onde vc se espiro pra escrever o cap anterior (eu acho ) mas msm assiim ameeei *----*

    ResponderExcluir
  5. perfeitaa desde o principio ao fim *O* kkkk podes divulgar por favor?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Awwt, ta perfeitoooo!!
    Anciosa pra próxima fic

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!