sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"Você é a razão pela qual eu penso
Eu não quero mais fumar estes cigarros
Eu acho que é o que recebo por esse Desejo Maldito..."
- Rehab (Rihana feat. Justin Timberlake)



eu- Steve?
Steve- sim, princesa? -peguntou e eu torci o nariz devido ao apelido, Louis só me chama assim e isso me irrita- desculpe, diga, amor.
eu- não quero que você me deixe.
Steve- ei, isso nunca vai acontecer, ok? Eu vou ficar do seu lado para sempre, até quando você estiver velhinha, cheia de cabelos grisalhos e precisar de alguém para te ajudar a andar, eu vou ser seu apoio, para sempre! -senti meus olhos lacrimejarem ao ouvir isso, ele estendeu o braço e eu o abracei.


eu- obrigada Steve, sabe... Você é o melhor do mundo.
Steve- não, você que é -falou, brincando com meus dedos.


eu- você não existe Carter, eu te amo sabia?!?
Steve- eu também te amo, minha pequena, muito mesmo -ele aproximou os lábios e deu um beijo demorado em minha testa me fazendo fechar os olhos para sentir seu toque.

Long Island, New York
- Louis Tomlinson P.O.V.

Saí da casa da Jennifer fumaçando, senti ódio de mim por tentar fazer alguma coisa com ela, sabia que se ficasse mais um segundo não aguentaria me controlar.
Saí da mansão dela em Long Island e dirigi como um jato até o Brooklyn, estava nervoso, como sempre, queria descarregar toda essa minha raiva em algo, algo que não a machucasse, faz só dois dias, mas agora tudo o que faço procuro pensar se vai machucá-la ou não, como se ela estivesse comigo e corresse perigo, mas quando se trata de ir a casa dela eu não consigo parar pra pensar, eu só quero vê-la e acabo dirigindo vinte minutos em alta velocidade até chegar na mansão altamente vigiada de Justin Timberlake.
Mas dessa vez é diferente, eu acabei de sair de lá tão furioso quanto quando entrei, algo nela me faz ficar assim, nervoso, irritado, a maneira como ela me enfrenta, como ela bate de frente comigo, é exitante e ao mesmo tempo irritante, parece que ela não faz ideia de quem sou, mas ela sabe e isso à deixa tensa sempre quando estou por perto, sinto seu desespero quando me aproximo, quando falo grosso, quando encosto na arma que sempre carrego em minha cintura, ela sente medo e isso é tão doce, tão agradável.
Mas hoje ela quase cedeu, por pouco a tive por inteiro, mas ela não é tão fácil assim, ela tem princípios e eu entendo isso, até porque ela não é nenhuma dessas vadias que eu encontro andando pela minha mansão, ela é uma princesa, a minha princesa, e eu não deixarei ninguém encostar um dedo nela, não enquanto eu estiver vivo.
Em tão pouco tempo ela se tornou a prioridade máxima na minha lista e ela deveria se sentir privilegiada por ser a minha garota, mas sei que ela não gosta disso, ela não gosta da ideia de um marginal chamá-la de "minha", ela é tão certinha, procura fazer tudo como os conformes, ela quer se formar, quer ser uma jornalista, ela também quer morar em um apartamento na Fifht Avenue com vista pro Empire State, ela quer uma vida normal e não quer ser sustentada por ninguém, ela tem um segurança, ela QUER segurança, mas eu não posso oferecer isso a ela, quando está comigo ela corre todos os riscos imagináveis, porque eu sou o bandido mais conhecido de New York, comigo ela pode ser perseguida por policias ou entrar em um tiroteio, comigo ela corre risco de vida e eu não suportaria expor ela de tal maneira.
Estacionei o carro na garagem da mansão e saí do mesmo ainda pensativo, adentrei furioso e parei em frente o bar ao lado da cozinha, peguei uma garrafa de Jack Daniel's e a abri, nem ao menos peguei um copo, apenas virei a garrafa e a bebida quente desceu rasgando minha garganta, como navalha.
Parei de ingerir o líquido para respirar e já senti a bebida fazer efeito, whisky quente é uma droga, te derruba em questão de minutos.
Me sentei no sofá e fiquei comigo mesmo e com a garrafa, olhando para a tevê desligada e pensando em como a Jenni era impossível para mim, sou o tipo de cara tão errado e ela é o tipo de garota tão certa, mas não certa para mim.
Quando acabei de beber a garrafa de Daniel's eu voltei até o bar e abri outra garrafa de whisky, agora um Black Label Johnnie Walker, saboroso, porém quente.
Em questão de segundos terminei com a garrafa, estava quase alcançando outra garrafa de Black Label quando a mão insensata de Liam se meteu segurando meu braço, o idiota perdeu a noção, só pode.

Liam- já chega Louis, já bebeu demais, olha o seu estado, cara, o que aconteceu?
eu- aquela... aquela sua amiguinha -busquei as palavras que me fugiam da mente- ela é uma gracinha... Liam -falei e cambaleei pro lado, quase caindo.
Liam- opa, vem cá irmão -falou passando meu braço em seu pescoço e me dando apoio- não acredito que está mesmo levando a sério essa história da Jennifer.
eu- faz... faz dois dias... Liam... que não tiro e-e-essa garota da cabeça -falei soluçando- que droga de Desejo Maldito.
Liam- estava aonde? Passou o dia inteiro fora, cara.
eu- eu fui visitá-la -falei rápido- ela estava sozinha... eu a beijei... é Liam, ela é irresistível, mas eu fiz uma burrada -falei, voltando a soluçar e ele me sentou no sofá.
Liam- o que você fez Louis?
eu- eu forcei a barra, estávamos bem, ela estava permitindo que eu a beijasse, daí eu tentei e ela se recusou então eu a forcei... -falei agora encarando o chão e vendo tudo girar e girar sem parar.
Liam- não Louis, você não abusou dela, abusou? -perguntou com os olhos vidrados em mim aguardando uma resposta.
eu- não, eu não consegui, aqueles olhos tão lindos estavam me encarando com tanto medo que eu não consegui, vontade não me faltava, mas não consegui.
Liam- fez bem, cara, já pensou, seria um estrago total se você encostasse um dedo nela.
eu- sim, seria sim.
Liam- o que ela achou do telefone?
eu- ela gostou, estava com ele quando cheguei, acho que ela gostou.
Liam- tudo bem, vamos cara, você vai dormir para ver se essa ressaca diminui.

Ele me ajudou a subir as escadas e com muita dificuldade chegamos ao meu quarto, escutei gemidos e gritos vindo do quarto ao lado, Harry está com mais uma vadia, dei socos fortes na porta fazendo os dois se silenciarem, podem se divertir, mas não vão me encher com essas putarias de sons infernais.
Liam me jogou na cama e saiu do quarto rápido, parece que Niall estava o chamando, tirei a camisa e a joguei em qualquer lugar, fiz a mesma coisa com a calça e os tênis, passei a mão pelo cabelo bagunçando o mesmo e me estiquei na cama, respirei fundo e me virei de lado, o cobertor estava tão perto, o peguei e o enrolei fazendo-o parecer um corpo, abracei o mesmo, na minha cabeça era ela aqui comigo, deitada nos meus braços e dormindo tranquilamente, mas eu sei que não é.

[...]

Acordei com um enorme susto, havia uma gritaria ensurdecedora ecoando pela casa, alcancei minha arma na gaveta da comoda e cheguei mais perto da porta com a arma em punho, abri a mesma devagar e olhei pelo corredor vazio, sai do quarto e caminhei com a arma na minha frente em direção a gritaria, qualquer cuidado é pouco.
Me encostei na parede e apontei a arma quando me virei, quase puxei o gatilho mas então percebi que era só o Zayn e o Niall brigando, quer dizer, brincando de brigar.

eu- que porra vocês tão fazendo? -gritei enfurecido.
Niall- estamos brincando, relaxa cara.
eu- não tem como relaxar com dois idiotas brincando e gritando feito crianças.
Zayn- iiihh percebi que está estressado. O que aconteceu ontem, Louis?
eu- não é da sua conta -falei seco e andei em direção a cozinha.

Entrei na cozinha e fui direto até a geladeira, peguei um jarro de suco de manga e o coloquei em cima da mesa, então me dei conta que tinha uma das vadias dos garotos na cozinha, ela me olhou de cima a baixo então notei que só estava de cueca.

xxx- olá, docinho -falou, com aquela voz melosa que me irrita.
eu- sai daqui -falei, grosso.
xxx- humm está tenso, que acha de relaxar um pouco? -se aproximou passando as mãos pelo meu abdômen.
eu- eu disse sai daqui, porra -gritei bravo e ela se encolheu.
xxx- tudo bem, você quem manda, se mudar de ideia estou no quarto do Harry.

Vagabunda. Tá com o Harry e ainda vem dar em cima de mim, não me surpreende essa atitude...
Tomei um copo de suco depois subi novamente pro meu quarto, tomei um banho gelado para esfriar a cabeça e vesti uma regata listrada com uma calça jeans e uma jaqueta de couro marrom, calcei o tênis e peguei a chave do carro em cima da mesinha de cabeceira.
A Jenni já deve estar na faculdade a essa hora, vou fazer uma visitinha, isso é, se o segurança metido a besta dela não estiver lá.
Entrei no carro e dei partida, parei no portão para falar com Harry, que estava esperando que eu passasse.

Harry- aonde vai, mano?
eu- vou dar uma volta, esfriar a cabeça.
Harry- quer que eu cole na princesinha hoje?
eu- quero, mas só depois das 2.
Harry- falou então, até mais.

Ele deu tapinhas na minha cabeça e se afastou do carro, dei partida e saí cantando pneu.
Levei uns 40 minutos do Brooklyn até Lower Manhattan, a faculdade dela é longe pra cacete, não sei como consegue chegar na hora todos os dias, ah é mesmo, ela mora em Long Island City e fica bem mais perto da New York University.
Estacionei em frente a faculdade e saí do carro, coloquei os óculos escuros e a touca cinza que estava no porta-luvas do carro.
Entrei tranquilamente, meio que escondido comecei a procurar por ela, subi andar por andar e fui parar no terraço, ela estava sozinha olhando para a grande Nova Iorque, sorri ao ver o vento bater eu seu cabelo e despentear o mesmo.
Me aproximei lentamente, com a mão nos bolsos, e me sentei ao lado dela em um banco de concreto.

Jen- nossa, que susto, Lou.
eu- o que faz aqui sozinha?
Jen- intervalo, queria ficar um pouco sozinha.
eu- ah tá, cadê o soldadinho? -me referi ao segurança dela.
Jen- ele não é um soldadinho e ele tem nome, sabia? -perguntou aparentemente irritada com meu apelido.
eu- não que eu esteja interessado, mas qual o nome dele, então?
Jen- Steve, o nome dele é Steve -ela parou e suspirou, ela suspirou, suspirou ao pronunciar o nome dele, isso não está certo.
eu- por que suspirou? -perguntei intrigado.
Jen- por nada, apenas suspirei, só estou cansada, não dormi bem na noite passada.
eu- sentiu minha falta? -perguntei a olhando, na esperança de receber um 'sim' em resposta.



Jen- não, quer dizer, mais ou menos, eu não sei, só estava preocupada.
eu- com o quê?
Jen- eu não sei, eu realmente não sei, poxa, tá tudo tão confuso, eu nunca imaginei que ao colocar os pés no Brooklyn para fazer um trabalho de faculdade eu iria conhecer um bandido, que cuidou do meu braço baleado e me apresentou para mais quatro bandidos, reconhecidos quase que mundialmente, eu nunca pensei que um deles fosse ficar atrás de mim e que andaria armado o tempo inteiro e que me assustaria tanto assim, mas tudo isso está acontecendo tão rápido, eu nem mesmo consigo me concentrar na minha formatura, que vai acontecer daqui a duas semanas, e meu pai e o Steve estão começando a perceber o quanto eu estou nervosa, traduzindo, tenho medo de onde isso possa me levar -falou, rápido demais, quase não entendi.
eu- ou -sorri- calma, princesa.



Jen- calma, eu nem sei mais como é ficar calma.
eu- relaxa, eu vou arcar com todas as consequências, tá bem? Vou te proteger, fica tranquila -falei e a abracei de lado-, não precisa se preocupar, se depender de mim seu pai e o tal de Steve nunca vão saber de mim, eu vou cuidar de você.
Jen- não, Louis, não é isso, você não entende, eu só quero terminar a faculdade, só quero continuar com minha vidinha pacata e sem graça, eu não quero ser namorada de um bandido, isso não é pra mim, Louis, simplesmente não é o que planejei pra mim.
eu- eu também não planejei ficar atrás de uma patricinha mimada, mas olha no que deu -afirmei sem pensar e ela me encarou furiosa.
Jen- Louis, eu não sou uma patricinha, muito menos mimada, você acha que só porque meu pai é famoso, rico e o escambau, eu tenho que ser mimada? Não é bem assim Lou, eu não sou patricinha, não sou mimada, não sou nada disso, eu só não quero essa vida pra mim, eu planejei o meu futuro e eu quero concretizá-lo, mas não vai dar se você continuar atrás da patricinha mimada aqui -terminou forçando um sorriso.



eu- desculpa, falei sem pensar -falei enquanto mordia os lábios inquieto.



Jen- não Louis, você não falou sem pensar, você falou o que achava -escutamos o barulho quase inaudível do sinal tocando- eu tenho que ir.
eu- não vai, fica mais um pouco -falei segurando em sua mão, a impedindo de ir.
Jen- eu tenho que ir, não posso perder essa aula.
eu- te encontro depois.
Jen- ah, com certeza encontra -ironizou.

Ela saiu andando rápido, percebi que ela ficou bem brava com o que eu disse, eu também poderia ter ficado bravo com tudo o que ela me disse, mas eu não fiquei, não fiquei porquê ela simplesmente falou toda a verdade, ela não quer uma vida igual a minha, nem eu quero isso pra ela.



Só não entendo porque eu cai de quatro por essa garota, de uma hora pra outra eu não me importo mais com o que ela fala, eu só quero ficar perto dela, o que ela tem que me chama tanto a atenção?
Me perdi dos pensamentos quando meu celular começou a vibrar insistentemente no bolso, a música irritante e repetida do 50 Cent começou a tocar bem alto.
Atendi o celular já bravo.

Ligação On:
eu- que é?
xxx- ih, já vi que tá mal-humorado, relaxa mano, tá cedo demais pra ficar estressado.
eu- fala logo o que você quer, Zayn.
Zayn- nada demais, só liguei pra saber onde tá a encomenda do Jason.
eu- embaixo do piso falso na garagem.
Zayn- falou, tá certo então.
eu- ele tá aí?
Zayn- quem?
eu- Jason McCann ué, ele tá ai?
Zayn- ah sim, ele está aqui.
eu- filho da puta, fala pra ele me esperar, quero levar um papo com ele.
Zayn- falou chefinho, ele vai esperar.
eu- é claro que vai -falei o obvio.
Ligação Off.

Rapidamente desci pelas escadas até o primeiro andar, entrei dentro do carro e levei metade do tempo de ida para voltar a mansão, estava dirigindo muito rápido.
Deixei o carro do lado de fora da mansão, já que vou sair de novo, e entrei quase que correndo.

eu- cadê o filho da puta do Cann?
xx- ei, meu nome é Jason Mccan 



Jason- e eu não sou nenhum filho da puta -afirmou com aquele sorrisinho podre na cara.
eu- seu idiota, por onde andou? -falei primeiramente sério, então ele abriu um sorriso sacana.
Jason- pelo mundo, meu caro Tomlinson, eu andei pelo mundo.
eu- seu vira-lata, filho de uma puta, nunca mais deu as caras, pensei que estivesse morto -falei e por fim o abracei.
Jason- você me conhece Tomlinson, eu sou...
Zayn/eu- Jason McCann -desdenhamos em coro, como ele sempre diz.
Jason- isso mesmo, eu não morro tão fácil assim, tenho sete vidas e um colete à prova de balas.
eu- pretende ficar em New York?
Jason- por uns tempos, quem sabe, se eu tiver lugar pra ficar -mandou uma indireta e ergueu uma das sobrancelhas, como sempre faz.
Zayn- pode ficar aqui, tem um quarto vago ao lado do Harry, só não vai se incomodar com gemidos, não é?
Jason- se eu não vou me incomodar? Eu entro junto pra suruba, meu irmão -falou e ambos rimos.
eu- continua o imprestável safado de sempre néh, Cann.
Jason- talvez, mas meu nome continua sendo McCann, Tomlinson.
eu- e eu continuo te chamando de Cann, bobão -falei dando um tapa na cabeça dele.
Zayn- senta ai cara, relaxa um pouco, o sofá não vai te sequestrar não.
Jason- muito engraçadinho, Malik, adoro o seu sendo de humor -zombou.

Jason se acomodou no sofá junto a Zayn e eu me sentei na poltrona de frente pros dois, vou ter que pedir ajuda ao Jason de um jeito ou de outro.

eu- Jason, preciso de um favor.
Jason- pode falar, cara, sabe que faço qualquer coisa pelos meus irmãos -falou dando um tapa leve na minha cara.
eu- tem um cara no meu caminho, mas eu não posso fazer nada com ele.
Jason- e por que você não pode tocar no infeliz?
eu- porque eu posso perder a garota se eu fizer isso.
Zayn- ele tá apaixonado, Jason, loucamente apaixonado -debochou sorrindo.
eu- cala a boca, Zayn -falei rude.
Jason- uhuu, meu irmãozinho tá apaixonado, é? O que o idiota tá atrapalhando, Tomlinson? -falou agora sério.
eu- ele é segurança da garota, eu acho que ela tá apaixonada por ele, quero que tire-o do meu caminho, já que não posso fazer isso eu mesmo.
Jason- segurança? Quem é a garota? Ela é importante assim?
Zayn- sim, ela é a filha do Justin Timberlake.
Jason- uau, realmente, a garota é importante, quem é o cara Louis?
eu- ...




Bom, olá chicas =))
Ouviram Story Of My Life?
Eu tô surtando, é tão perfeita aaaa ~suspiro
Já está disponível no canal da 1D no youtube =)
Bom, não posso falar muito, então,
Comentem minhas divas por favor, kisses amores <33


3 comentários:

  1. ai mds que jason McCann hem u.u my idol <3, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ahhh musica e perfeeeeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahaha
    e o caap taaah otimoo continuee

    ResponderExcluir
  3. continuaaa, ta parfe
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!