quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"Por que parece que você se importa
Quando eu sei que não se importa
Todos precisam de uma chance no amor
É só disso que precisamos
Se você quer dar uma chance para nós
Então tente comigo..."
- Try With Me (Nicole Scherzinger)



eu- oi Harry, desculpa mas, o que tanto olha na minha mesa?
Harry- vou te contar um segredo, só porque eu fui com a sua cara -assenti ansiosa- estou te vigiando...
eu- o quê? Por quê? -o interrompi.
Harry- porque o Louis mandou ué, eu só cumpro ordens, gatinha -afirmou pegando em meu queixo.
eu- Harry, por tudo quanto é mais sagrado, mantenha distância, você e os outros capangas do Louis, o Steve não pode nem sonhar que vocês estão me vigiando, aliás, por que ele quer que me vigiem?
Harry- ainda não sacou? -balancei a cabeça negativamente- Ele também foi com a sua cara, mais que isso, ele gostou de você, gatinha, agora você é a nova protegida dele.
eu- como assim 'nova protegida dele'?
Harry- a partir do momento em que você colocou os pés naquela casa você se tornou propriedade dele, pro seu bem, não saia com outro rapaz, só um toque, okay? Sua amiguinha tá vindo ai -avisou, mas eu não ouvi direito.
eu- Harry, isso é loucura, eu não sou dele.
Cat- oi Jen, quem é seu amigo? -perguntou com a voz sexy, sinal de que gostou dele.
Harry- bom, eu vou indo, a gente se vê, Jenni -afirmou ignorando Cat e saindo com as mãos nos bolsos.
Cat- uu nossa, que grosso em Jen, não gostei dele.
eu- sim, ele é muito grosso e insensível também, sugiro que não goste dele mesmo.
Cat- ai, então tá, vamos procurar seu vestido?
eu- claro, vamos sim.

Fomos dar mais uma volta pelo shopping, de vez em quando eu via o Harry nos seguindo, isso me apavora, ignorava sua presença e continuava a andar com Cat.
Paramos em várias lojas e quando já estávamos quase indo embora eu achei meu vestido perfeito para a formatura, experimentei e enquanto me olhava no espelho vendo o incrível vestido eu vi Harry sorrir, seu reflexo estava no espelho, ele estava me vigiando até ali? Será possível!
Chamei por Cat e Harry sumiu, Cat ficou abobalhada com o vestido, assim como eu fiquei.
Me troquei e fui pagar o vestido, depois tratei de levar Cat em casa e ir para minha o mais rápido possível, esse lance do Louis querer me vigiar simplesmente me apavora, será se devo contar ao Steve?
Deixei meu carro na garagem e caminhei até a porta de entrada, abri a porta e a casa estava toda escura, passei pela sala rápido e quando ia subindo as escadas notei uma sombra se mover pela sala, meu coração acelerou e eu olhei rapidamente para ver o que era.

eu- Louis? O-o que faz aqui? -perguntei já tremendo. 
Louis- oi princesa -falou em um tom sarcástico, odeio quando ele fala assim- Vim ver se gostou do meu presente -falou e olhou pro Iphone em minha mão.
eu- sim, eu gostei, obrigada, mas como entrou? -perguntei deixando transparecer meu nervosismo.
Louis- tenho meus segredos, segredos que nunca revelarei, entendeu princesa?
eu- Lou -sussurrei levando a mão a cabeça, estava perdida e sem saber o que fazer.
Louis- o que disse? -perguntou com um sorriso nos lábios.


eu- vai embora, por favor -supliquei, ignorando sua empolgação pelo apelido.
Louis- e porque eu iria? -ele se aproximou- sua presença me faz bem, não quero te deixar sozinha nessa casa enorme -ele olhou em volta.
eu- o que está fazendo? -perguntei ao sentir sua mão tocar minha cintura.
Louis- nada demais -seus lábios se aproximaram e por um breve segundo senti uma imensa vontade de beijá-lo, algo nele me chamava a atenção.
eu- Lou, para -sussurrei quase sem controle de mim mesma.

Por incrível que pareça, todo o medo que eu sentia desse garoto, naquele momento havia sumido, somente restava a vontade louca de beijá-lo, de sentir aqueles lábios nos meus.
Ele levou uma das mãos ao meu pescoço e com toda delicadeza ele colou nossos lábios, senti um calafrio percorrer todo meu corpo, aqueles lábios macios, com um leve sabor de menta, me deixaram fora de mim.


Com o tempo fui ficando sem ar, mas a vontade de interromper esse beijo era mínima, queria continuar a beijá-lo, não queria parar, seu toque é viciante e seu beijo é exitante.
Seus lábios desceram até meu pescoço, joguei minha cabeça para trás e não contive um gemido ao sentir seu toque novamente, ele sorriu e voltou a me beijar, levei minhas mãos ao seu pescoço o puxando para mais perto de mim e ele me escostou contra a parede.
Ele desceu uma das mãos até minha coxa a levantando e me fazendo sentir o enorme volume que já estava formado embaixo de sua calça, tive vontade de continuar e ver aonde isso ia dar, mas algo na minha cabeça estava me implorando para pará-lo, algo gritava para afastá-lo, então com a maior dificuldade mordi seu lábio com força o fazendo gemer e se afastar.

Louis- droga garota, por que fez isso? -perguntou, levando a mão à boca.
eu- não encoste em mim novamente, entendeu? -falei apontando o dedo na cara dele- Você não tem esse direito.
Louis- eu faço o que eu quiser, se me der vontade de te beijar EU VOU TE BEIJAR, entendeu? -perguntou novamente pegando em minha cintura e colando nosso corpos- Porque quem manda aqui ainda sou eu.
eu- saí daqui, idiota, saí daqui -falei batendo em seu peitoral para afasta-lo- Saí daqui agora.



Louis- eu não vou sair daqui -falou, segurando meus pulsos- e você vai ser boazinha e vai parar de me bater, o que foi que eu fiz?
eu- você invadiu minha casa, duas vezes, me beijou e ainda se faz de santo? Some daqui, antes que alguém apareça, saía daqui Louis.
Louis- ei, calma gatinha, bem que você gostou das minhas visitas e do meu beijo em, eu não vou embora agora, ninguém vai chegar, seu papai está em uma reunião e seu segurança está com ele, sua madrasta só chega as 11, por causa das filmagens do novo filme, relaxa princesa, eu cuido de você -falou com um sorriso sínico.
eu- como sabe? 
Louis- eu faço meu trabalho, não posso dar mole de alguém me pegar na casa de um famoso, vai que chamam a polícia, ai eu tô ferrado e você também, e eu não quero te prejudicar, princesa.
eu- então vai embora, por favor, vai embor...

Fui interrompida por um beijo, novamente perdi os sentidos e me entreguei a ele, algo nesse beijo é realmente viciante, não consigo parar.
Ele rapidamente me pegou no colo e instantaneamente passei minhas mãos em volta do seu pescoço, ele começou a subir as escadas lentamente sem parar o beijo, cada vez mais voraz e necessitado.
Ele abriu a porta do meu quarto e entrou indo direto até a cama, ele me deitou na mesma ficando por cima de mim, senti seus lábios se desgrudarem dos meus e descerem pelo meu pescoço mordendo e beijando, enquanto suas mãos foram por baixo de minha blusa tentando tirá-la.
No momento que senti suas mãos gélidas tocarem minha barriga eu acordei, o que estava fazendo? Não posso transar com o Louis, não vou perder minha virgindade com um cara como ele.
Novamente me esquivei e parei com tudo aquilo, ele pareceu bem irritado com a minha decisão.

eu- chega, saí daqui, vai embora.
Louis- não e agora você vai ficar quietinha -falou segurando em meus braços com força.
eu- Louis o que está fazendo? Para.
Louis- não vê o estado em que me deixou? Agora vai ter que ir até o fim, terminar o que começou -falou, voltando a beijar meu pescoço e arrancou minha blusa.

Comecei a me mexer e tentar sair de perto dele, mas ele, com uma força tremenda, me colocou de volta na cama e voltou a me beijar.


Novamente mordi seu lábio, mas ele ignorou a dor e não parou de me beijar, senti um ódio por isso, comecei a arranha-lo até aparecer gotas de sangue por onde minha unha passava, mas ele parecia gostar disso, juro que não sei mais o que faço.

Louis- você é difícil de ser domada em gatinha, mas não se preocupe, eu tenho paciência -falou entre os beijos.
eu- para... para, Louis... por favor -implorei enquanto ele me deixava respirar.

Então, novamente, pela segunda vez, ele se rendeu e parou, nunca pensei que ele faria isso.
Ele saiu de cima de mim e se sentou ao meu lado, estava irritado e olhando pro nada.

Louis- cara, como você consegue? -perguntou e me olhou incrédulo.
eu- consigo o quê?
Louis- me atiçar tanto e depois me fazer parar, só porque você não quer, eu não consigo tocar em você quando você entra na defensiva, só queria saber o porquê.
eu- olha, isso é bom, assim eu fico mais segura de que você não vai querer me estuprar -ele riu.
Louis- é, por esse lado é bom, mas isso é diferente, novo, não consigo me acostumar.
eu- obrigada, por parar, por me entender -falei com certo receio.
Louis- vem cá -falou e me puxou pro seu colo- não tem problema, com você eu tenho que ir com calma, já percebi isso.
eu- vamos com calma, você quer dar uma chance para nós, não quer? -perguntei olhando em seus olhos e ele sorriu.
Louis- é claro que eu quero, princesa.
eu- então Tente Comigo.
Louis- eu vou tentar.

Então, depois desse diálogo inacreditavelmente amigável, ele me beijou, mais foi diferente, foi um beijo doce, se eu não soubesse que ele é um bandido sem sentimentos diria até que era um beijo apaixonado.
Lentamente, como quem não quer nada, ele levou uma de suas mãos até minhas costas e abriu o meu sutiã, meio que fiquei extasiada, não consegui negar, mas uma coisa é certa, ele é persistente.


Louis- opa -fez uma carinha extremamente fofa.
eu- bobo -falei e ri- mas não, Louis, é sério, fecha pra mim? -peguntei e ele assentiu um pouco triste.

Ele voltou a fechar meu sutiã e eu me levantei saindo do seu colo.
Ele continuou sentado me olhando, peguei minha camiseta e a vesti, em seguida fui ao banheiro, lavei o rosto, enxuguei e voltei ao quarto, ele ainda estava sentado na cama.

eu- sabia que durante esse curto período de tempo você nem parecia Louis Tomlinson?
Louis- ah é? Quem eu me parecia então?
eu- eu não sei, um cara normal, até que um pouco carinhoso.
Louis- é, acho que você faz esse defeito aparecer.
eu- não é defeito, não mesmo.
Louis- se você diz -ele olhou no relógio em seu pulso e fez uma careta- eu vou nessa, seu pai já deve estar chegando.
eu- tá bom -ele se levantou, parou em minha frente e me selou demoradamente- tchau.
Louis- tchau.

Ele saiu do quarto de cabeça baixa e com as mãos no bolso, me joguei na cama e liguei a tevê com o controle remoto, mas ele me perturbava sem nem estar aqui, nunca pensei que alguém como ele pudesse ser tão compreensivo como ele foi comigo hoje.
Ele realmente me surpreendeu.
Fiquei um bom tempo deitada, pensando, a televisão estava ligada mas eu nem prestava atenção nela, só me vinham perguntas na cabeça.
E se o Steve estiver certo? E se o Louis decidir me perseguir? Bom, ele já está fazendo isso, já invadiu minha casa duas vezes e quase me levou pra cama, juro que não sei aonde estava com a cabeça quando deixei ele me beijar, eu estava completamente sem noção.
Me levantei cambaleando e desci até a cozinha, fui na geladeira, peguei leite e coloquei em cima da mesa, saí a procura de nescau nos armários e quando achei preparei meu nescau, fiquei tomando calmamente enquanto esses pensamentos idiotas não saiam da minha cabeça, estava irritada comigo mesma por deixá-lo ir tão longe.
Coloquei o copo na pia e caminhei distraidamente até a porta da cozinha, sem querer esbarrei no Steve que estava à minha procura.

Steve- ei, calma linda, tá tudo bem? -perguntou depois que eu o abracei forte.



eu- tá sim, eu tô bem.
Steve- tem certeza?
eu- sim, obrigada por perguntar.
Steve- vamos subir, vai, você com certeza não está bem.
eu- me leva? -murmurei, fechando os olhos e escutei sua risada.
Steve- tudo bem folgada, vamos lá -ele rapidamente me pegou no colo e começou  a andar, paramos na sala com a voz do meu pai soando altamente grossa.



Justin- tá tudo bem?
Steve- sim, ela só está cansada.
Justin- tem certeza? -perguntou em um tom preocupado.
eu- uhum -sussurrei fechando os olhos.
Justin- então tudo bem, podem ir -afirmou ainda nos olhando.

Steve subiu as escadas lentamente, ele não fazia esforço algum para me carregar, como se eu fosse um pedaço de papel que pesasse uma grama, seus braços fortes me passaram segurança e eu sabia que naquele momento eu não queria estar com mais ninguém.
Ele me deitou lentamente em minha cama e então se deitou ao meu lado e olhou pra mim, respirei fundo e o encarei, estava me sentindo sozinha, vazia, precisa de alguém pra ficar comigo.

eu- Steve?
Steve- sim, princesa? -peguntou e eu torci o nariz devido ao apelido, Louis só me chama assim e isso me irrita- desculpe, diga, amor.
eu- não quero que você me deixe.
Steve- ...





Hola chicas, como estão?
Minha net está uma droga, Gigaline eu te ODEIO.
Ultimamente eu tô muito revoltada kkkkk
Mas então, vou explicar pq eu estava com tanto ódio da Perrie e ainda estou ¬¬
Vejam AQUI e a odeiem junto comigo, apesar de não falar mal dela (Não Muito), eu senti as dores de todos a quem ela se referiu e eu realmente odeio essa piranha albina, ruumm, agora eu falo mal mesmo, já que eu sou uma gorda, peluda e fedida ¬¬
#PerrieSeuChifreEGrandeMaisSeuRecalqueEMaior u.u
Bom, voltando ao que realmente interessa,
eu AMEI os oito comentários, sério, faz tempo que não recebo tantos assim kkkk
Fiquei super contente e por favor, comentem pra mim minhas divas.
Eu amo vocês de montão <33
Mr. Styles me visitou, olhem que ironia u.u



4 comentários:

  1. Primera a comentar , o capitulo está perfeito

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa, ai mds somos peludas, fedidas e gordas oh good '-' kkkkkkkkkkk ñ me atinge ##PerrieSeuChifreÉGrandeMasSeuRecalqueÉMaior u.u
    #beahh

    ResponderExcluir
  3. uhsuahuhuaushaush morrii uuahsuahsuahsu na boooa noo shippo zerrie ¬¬ mas fazer oq neeh ?!?! ahh cap perfectttt contenuee <3

    ResponderExcluir
  4. hushuahsa ta per-fect a fic
    #Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!