quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"Parece que é Para Sempre
Parece que foi ontem
Que estávamos correndo pela cidade juntos
Este lugar, simplesmente não é o mesmo..."
- 3000 Miles (Emblem 3)



Steve- pensei que estivesse fugindo de mim.
Eu- que nada, Steve, você é meu melhor amigo, nunca fugiria de você -mordi o pão, tentando disfarçar meu nervosismo.
Steve- ah, entendi -falou com a voz afetada.
Eu- o que você entendeu?
Steve- se arrependeu por antes de ontem, não é??
Eu- não, Carter, é que... Sei lá... Só te vejo como amigo, quase irmão, eu gosto muito de você, mas...
Steve- não vai dar certo -ele completou cabisbaixo- tá certo, eu concordo com você, bom, se for sair me procura -se levantou e saiu da cozinha.

Me senti péssima por deixá-lo sair assim, na verdade, por deixa-lo tão triste, mas não quero arriscar, por mais que eu esteja bem com o Louis eu não vou botar a vida do Steve em jogo, ele é importante demais pra mim.
Fiquei sem apetite para terminar meu café, tomei um gole do suco de laranja e me levantei, subi até meu quarto, peguei meu celular e a carteira, desci até a garagem e entrei no meu porsche, saí da garagem, passei pelo portão e dirigi em direção a casa da Cat.
Cat também estava de bobeira, passamos a manhã juntas, almoçamos no McDonald ao lado da casa dela e lá pelas 3 da tarde eu fui embora.
Antes mesmo de entrar em casa meu pai apareceu na porta de braços cruzados, melhor me preparar para mais um sermão de porque não devo sair sozinha.


Justin- Onde estava, senhorita Kunis??

Eu- na casa da Cat, papai -falei e me lancei em seus braços lhe dando um beijo na bochecha.






Justin- você sabe que eu não gosto que você saia sozinha -disse, me dando espaço para entrar.
Eu- papai, eu não sai da casa da Cat, fique tranquilo, a propósito -me virei para ele- vou dormir lá hoje à noite, tudo bem?
Justin- eu não sei -franziu a testa- vai dormir lá e vai ficar lá, não vai sair de lá, não é?
Eu- sim pai, não vou sair de lá.
Justin- você pode ir se levar o Steve com você -falou sério o bastante para me fazer rir.
Eu- ah, claro pai, vou levar um homem para casa da minha amiga, vamos ficar de pijamas curtinhos enquanto ele finge não nos olhar, papai, sem chances.
Justin- ai, tudo bem, vou confiar em você, mocinha -disse e sorri animada.
eu- obrigada pai, amanhã à tarde eu volto -falei o abraçando.
Justin- cuidado, filha -assenti e lhe beijei a bochecha.


Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, peguei uma bolsa no guarda-roupas e coloquei tudo o que iria precisar.

Quando acabei fui até o banheiro e tomei um banho demorado, fiquei totalmente pronta lá pelas 4 e meia da tarde.

Guardei a touca dentro da bolsa, coloquei os óculos escuros e apertei o casaco contra meu corpo, está fazendo um friozinho gostoso.

Desci as escadas e encontrei Steve e meu pai na sala, dei um 'tchau' para eles e sai em direção ao portão de entrada.

Virei a esquina e esperei alguns minutos até um carro esportivo preto parar ao meu lado, o vidro abaixou e vi Louis sorrir pra mim, abri a porta e entrei no carro, ele me beijou e eu coloquei o cinto de segurança.
Fomos conversando durante o percurso até o shopping, antes de sairmos do carro, ambos colocamos a touca e os óculos escuros.
Nem bem saímos do carro e Louis veio para perto de mim e pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos.
Andamos um pouco pelo shopping, tomamos sorvete, brincamos, rimos, Louis parecia outra pessoa, paramos um pouco para ver as pessoas patinarem em uma pista de gelo improvisada dentro do shopping, Louis me abraçou e ficou me esquentando enquanto assistíamos as pessoas deslizarem pelo gelo.
Faltando cinco minutos para o filme começar nós nos dirigimos para a sala de cinema, Louis quase acabou com a pipoca durante os trailers, o resto do filme assistimos abraçados.
Tenho que passar mais tempo sozinha com o Louis, ele fica tão diferente quando estamos juntos.
À noite, já cansados de andar, decidimos ir embora, levou cerca de 30 minutos para chegarmos na mansão dos garotos, como Louis havia dito a casa estava vazia e muito bem arrumada, nem parece a casa que eu conheci há algumas semanas atrás.
Louis jogou minha bolsa no sofá e me guiou até a cozinha, o ajudei a preparar o jantar, fizemos pizza, depois de pronto voltamos para a sala e ficamos assistindo filme bem agarradinhos até tarde da noite.

eu- Lou, vamos dormir? -perguntei enquanto ele olhava atento para a tevê.
Louis- é, tá tarde, néh princesa? -assenti- Vamos então.

Ele se levantou e desligou a tevê, o ajudei a recolher a bagunça que fizemos e subimos pro quarto em seguida.
Me sentei na cama e Louis foi ao banheiro, enquanto ele estava lá eu procurei meu pijama da bolsa.
Cerca de 10 minutos depois ele saiu do banheiro vestindo apenas uma calça de moletom cinza, seu peitoral nu estava coberto por gotículas de água, ele sorriu bem sexy e andou até o guarda-roupas, aproveitei e corri pro banheiro para tomar um banho.

Brooklyn, New York
- Louis Tomlinson P.O.V.

Me sentei na cama e escutei o chuveiro ser desligado, me levantei e caminhei lentamente em direção ao banheiro, a porta estava entre-aberta e pelo o espaço aberto pude ver a Jen vestindo o short, ela tem uma tatuagem, legal, mas ela está de lingerie, o que é mais legal ainda, se ela tirasse esse short ficaria bem melhor.


Acabei rindo com meu pensamento ridículo, se ela souber que estou bisbilhotando seu banho ela vai ficar furiosa.
Me sentei na cama e esperei ela sair do banheiro, ela vestia uma regata colada e o short que eu a vi vestindo no banheiro.
Peguei em sua mão a impedindo de sentar ao meu lado e a puxei para sentar em meu colo, vou tomar bastante cuidado, qualquer movimento precipitado e ela pode escapar por entre meus dedos.

Beijei ela calmamente, levei minha mão até sua nuca e a acariciei, senti seus pelos se eriçarem. 

Desci minha mão até sua cintura pressionando a mesma, com delicadeza a deitei na cama, voltei a beijá-la, com cuidado minhas mãos tocaram sua barriga por baixo da blusa, levantei a mesma lentamente até retirá-la por completo.

[...]

Me encaixei entre suas pernas e a penetrei rapidamente, ela fechou os olhos e mordeu o lábio, por um minutos pensei que ela fechou os olhos para imaginar ser o soldadinho no meu lugar, para imaginar sendo ele a tocando, então eu a implorei para abrir os olhos.

Eu- Jenni, olha pra mim -arfei e ela assim fez.

Ao ver seus olhos pude sentir que ela não estava imaginando outro em meu lugar, e sim que estava sentindo dor, comecei a diminuir o ritmo e penetrá-la lentamente para que ela se acostumasse, só então percebi que eu sou o primeiro, que eu tirei sua virgindade, me senti privilegiado, por isso ela tanto negou se entregar para mim.


A beijei vagarosamente, seus olhos estavam lacrimejados, estava tão sedento que nem ao menos percebi que estava machucando a minha menina, enquanto a beijava fui aumentando a velocidade das estocadas, logo ela já estava acostumada e aparentava gostar disso tudo.



Tivemos uma longa noite de amor, 'amor'? Sério? Droga, essa garota está me transformando em um viadinho de merda mesmo.

Brooklyn , New York
- Jennifer Kunis P.O.V.

Na manhã seguinte me levantei antes que Louis acordasse, como a casa estava vazia não vi problema em descer trajando a camiseta dele.
Desci as escadas devagar, ainda meio sonolenta, fui até a cozinha e encontrei a mesa do café da manhã posta, já que estava ali não resisti em por um copo de suco de manga para mim, adoro manga, principalmente suco.
Nem bem terminei de tomar o primeiro gole e ouvi alguém limpar a garganta, Liam estava me olhando e sorrindo na porta da cozinha.

Liam- bom dia moça, cadê suas roupas? -senti meu rosto corar de vergonha.
Eu- ah, meu Deus, eu deixei no quarto -me escondi atrás da cadeira.
Liam- rsrs o suco tá bom?
Eu- s-sim, muito bom, eu vou... Eu vou subir -andei encostada na parede e puxando a camisa para cobrir minhas coxas- tchau Liam -gritei, enquanto subia as escadas correndo.
Liam- tchau, princesa -respondeu rindo.


Entrei no quarto rindo da situação constrangedora e Louis estava sentado na cama, ele bagunçou o cabelo e sorriu para mim.

Louis- o que houve, princesa?
Eu- Encontrei Liam na cozinha e... Bem... -Dei uma voltinha para ele ver meus trajes- Fiquei com vergonha, ai eu subi correndo.
Louis- mas ele mexeu com você? -perguntou, me puxando para sentar em seu colo.
Eu- não, que nada, Liam nunca mexeu comigo -selei ele.
Louis- humm, isso é bom, vamos tomar café?
eu- sim, só vou trocar de roupa.
Louis- veste a de ontem à noite mesmo, estava linda.
Eu- até você tirá-la, não é? -ele riu, concordando.

Depois de me vestir, Louis já estava usando um short jeans, somente isso.
Ele me guiou pela mão até a cozinha, Liam estava tomando café sozinho, nos sentamos lado a lado e Liam desviou seu olhar para nós dois e sorriu.

Louis- dormiu aqui, Liam?
Liam- sim Boo, fui dormir cedo, como me pediu -ele olhou para mim e sorriu como se eu fosse a culpada por tal pedido.
Louis- ah ta, valeu.
Eu- poxa, se soubesse teria te convidado pra ver um filme conosco.
Louis- não tinha não -brincou após beber um gole de suco.
Eu- Louis -o adverti e os dois riram.
Louis- tô brincando.
Liam- sem problemas, Jen, já tô acostumado com o mal-humor matinal do Louis, se bem que hoje ele está bem feliz.
Louis- sim, meu irmão, eu tô mais que feliz, se o Harry não chegar com gracinhas eu vou ficar mais feliz ainda.
Liam- humm, ele ta chegando já.
Louis- é, eu sei.

Terminamos de tomar café e ficamos todos na sala assistindo.
Não demorou muito para que um cara, que eu não conhecia, chegasse.

Louis- Jason, pensei que tivesse mandado você voltar só à noite.
Jason- qual é mano, eu queria conhecer a sua mina, então, você é a famosa princesa? -ele pegou em minha mão- sou Jason McCann, muito prazer.
Eu- oi -sussurrei com medo do Louis.
Louis- chega Jason, você não precisa conhecer minha namorada.
Jason- fala sério, Lou, pensei que fossemos irmãos, não confia em mim? -sorriu sínico.



Louis- vamos ,Jenni.

Louis me puxou e subimos as escadas rapidinho, entramos no quarto dele, ele se sentou na ponta da cama e me puxou pra ficar entre suas pernas, o abracei e acariciei seus cabelos.

Eu- o que foi Lou?
Louis- não confio no Jason, não confio nele perto de você.
Eu- por quê? Você acha que ele pode me agarrar ou algo assim??
Louis- eu não sei, ele é quase um irmão pra mim, mas não deixa de ser traiçoeiro, fique longe dele, tá bom? -ele apertou minha mão.



Eu- tudo bem, ficarei -assenti e lhe selei- até quando isso vai durar?
Louis- isso o quê?
eu- você, eu, nós dois.
Louis- se depender de mim vai ser Para Sempre -ele sorriu lindamente.

Ele agarrou minha cintura e caímos na cama, fiquei deitada em cima dele por um longo tempo enquanto nos beijávamos.
Ficamos o resto da manhã assistindo tevê no quarto, à tarde almoçamos com os meninos e depois Louis me levou em casa.
Na esquina de casa, dentro do carro, com os vidros escuros fechados, estávamos nós dois nos despedindo, não verei Louis amanhã, é domingo e vou a praia com Cat e uns primos dela.
Depois de quase 30 minutos me despedindo dele, finalmente consegui sair do carro, vi o mesmo sair em disparada pouco depois que acenei, então caminhei lentamente até o portão de entrada da minha casa.
Entrando na sala encontrei meu pai e Mila abraçados, assistindo tevê, cumprimentei os dois e subi pro meu quarto.
Tomei um banho demorado e me deitei na cama em seguida, coberta somente por a toalha, estava um tempo tão bom que até dormi.
Acordei como em várias outras noites, com o barulho de alguém entrando pela janela, mas percebi logo que não era o Louis, pois o perfume que invadiu o quarto não era o dele, na verdade, ninguém que eu conheça usa esse perfume enjoativo.
Olhei atenta tentando identificar a sombra que se aproximava, me levantei rapidamente e liguei o abajur, despercebida peguei o celular que estava ao lado.
Com a pouca luz vinda do abajur eu pude ver cada traço perfeito e bem desenhado do rosto de ...


Hi girls, como estão??
Eu estou bem, mesmo vocês não tendo comentado,
primeiro vou deixar uma bomba na mão de vocês e espero que concordem comigo a respeito disso:
kkk bom, primeiramente, NÃO quero que as Zerrie shippers venham me xingar depois, apenas quero que abram os olhos.
Eu acho que tudo o que está escrito nessa postagem é realmente a mais pura verdade, então, tirem suas próprias conclusões u.u
E... admitam de uma vez... Zerrie é FAKE...

Agora, pq não comentam? Eu já dei várias oportunidades e agora
vou ter que tomar providências.
Eu vou voltar com os pedidos de comentários, apesar de odiar isso, eu não aguento mais receber só dois comentários, isso me deixa péssima =//
Então, eu só posto o próximo capítulo com
5 Comentários.
Até a próxima minhas liamdas,
amo vocês e não fiquem bravas <33


6 comentários:

  1. Continua ta perfeito eu n comento poor preguiça kk'

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa mia *-*
    #beahh

    ResponderExcluir
  3. Continua ta otimo.Mas cara eu acredito q Zerrie é verdadeiro

    ResponderExcluir
  4. continuaa perfeito !! jah na questão de zerrie boom eu n sei acho que n e vdd e ainda mas depois que li isso ... soh fiquei boiando nas primeiras fts .. serio n tendi nada nas questão dessas fots com as camisetas ...

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!