quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mini Hot -
Liam e Harry



~Contém gifs de sexo, se tiver alguém perto não abaixei.~

Liam e eu namoramos há quase 3 anos, nossa relação é bem aberta, só não moramos juntos ainda porque ambos concordamos que só nos mudaremos para a mesma casa quando nos casarmos.
Em uma ocasião como tantas outras nós dois fomos passar a noite na casa do amigo dele, o Harry, estavam todos lá, Niall, Louis, Zayn, Perrie e Eleanor.
Estávamos vendo um filme, nesse filme ocorreu de aparecer uma cena um tanto exitante, olhando pra Liam percebi que ele achava o mesmo devido ao grande volume que se formava em seu jeans, não me aguentado mais sussurrei em seu ouvido: "Te espero no banheiro lá de cima", ele assentiu sorrindo malicioso.
Subi e o esperei por alguns minutos, logo ele entrou no banheiro, já trancando a porta e me empurrando contra a parede.
Suas mãos puxaram minha cintura fazendo assim com que nossos corpos se chocassem, seus olhos fixos nos meus possuíam um brilho intenso, transbordavam desejo e luxúria, sua boca chamava a minha de uma forma inexplicável.
Tomei a iniciativa de beijá-lo, se esperasse por ele passaríamos o pouco tempo que temos nos olhando, sua língua explorava cada canto da minha boca, assim como suas mãos trilhavam um longo caminho pelo meu corpo, minha lucidez se esvaiu quando suas mãos passaram por baixo da minha camiseta tocando minha barriga, o toque de seus dedos gelados fizeram com que eu me arrepiasse por completo, ele subiu as mãos geladas até tirar minha camiseta, com certa dificuldade conseguimos afastar nossos lábios para poder retirar a camisa dele.


Suas mãos continuaram explorando cada canto do meu corpo até chegar ao fecho da minha saia, ele abriu a mesma e a soltou fazendo-a cair sobre meus pés, antes que ele retirasse meu sutiã eu segurei as mãos dele e desci arranhando seu peitoral, me ajoelhei em sua frente e desabotoei sua calça, tirei a mesma o deixando com uma cueca box preta.
O volume em sua box era muito visível, a cueca contornava cada traço de seu membro, me deixando com água na boca.
Abaixei a mesma e olhei para ele, que sorria malicioso para mim, segurei firme em seu membro e senti ele estremecer, comecei a movimentar minha mão lentamente, aumentei a velocidade e olhei para ele, imagina que sexy ver aqueles olhinhos fechados e a boquinha rosada entre aberta soltando abafados gemidos roucos.
Seus gemidos começaram a aumentar quando ele sentiu minha boca tocar seu membro, agora eu o masturbava freneticamente com a boca, as mãos dele foram ao meu cabelo tentando guiar meus movimentos, deixei que ele me guiasse e não demorou muito para que um gemido sensualmente alto vir dele, parei antes que ele gozasse e o mesmo me olhou bravo.


— Ei — reclamou ofegante.
— Calma, meu príncipe.

Ele me ajudou a levantar, agindo rápido ele retirou meu sutiã, sua boca me fez gemer ao tocar meu seio, brincando com um e chupando outro, ele quase me fez gozar.


Ele se sentou na tampa do vaso sanitário e me puxou pela cintura, me fazendo ficar entre suas pernas, lentamente ele pegou em minha calcinha e a escorregou-a pelas minhas pernas até retirá-la completamente, antes que ele pudesse fazer qualquer movimento escutamos batidas na porta.

— Libera o banheiro, Liam — a voz grossa de Harry ecoou através da porta.

Liam foi rápido em me puxar para sentar em seu colo, me encaixei em seu membro e comecei a cavalgar em seu colo, a sensação de perigo e de sermos pegos deixava tudo mais exitante, Harry ainda batia na porta, Liam e eu gemiamos baixinho quando não estávamos nos beijando.


Pra minha surpresa Liam me fez parar de cavalgar e olhou em meus olhos.

—Amor, que acha de tentarmos algo diferente?
— Como assim? — perguntei intrigada.

Harry bateu na porta mais uma vez, o olhar malicioso de Liam não me deixou dúvidas, ele queria que Harry se juntasse a nós, o que não me parece uma má ideia.

— Abre a porta? — perguntou Liam.
— Claro, meu amor — concordei, antes de me deixar ir ele me beijou intensamente.

Me levantei de seu colo, ajeitei o cabelo e fui até a porta, abri a mesma devagar e me escondi atrás dela.

— Está com pressa, Harry? — perguntei docemente.

Ele olhou bem para mim e fixou seu olhar no único local onde eu deixei à mostra, minha coxa nua, ele gaguejou um pouco antes de responder.

— N-nem u-um pouco, quer dizer, eu não queria atrapalhar, sinto muito — gaguejou levemente corado.
—Não atrapalha, Harry, pelo contrário, só ajuda, quer entrar? — perguntei sensualmente e ele arregalou os olhos.

Harry balançou a cabeça positivamente várias vezes antes de eu deixá-lo entrar.
Ele entrou e Liam continuava sentado no vaso, apenas nos observando.
Harry não falou nada, apenas começou a desabotoar a camisa enquanto olhava atentamente para mim.
Empurrei Harry e o encostei na parede, o ajudei a se livrar da camisa e desci beijando seu peitoral até chegar a sua calça, olhei para o Liam e vi ele se masturbar vendo a cena. Depois de dar uma atenção especial pro Harry e seu "amigo", eu voltei a me sentar no colo do Liam, ele segurou firme em minhas coxas e se levantou, ele entrou dentro do box do banheiro, pois lá é mais espaçoso, e me deitou no chão com cuidado, ele desceu beijando cada canto do meu corpo parando na minha intimidade, Harry assistia a tudo e se 'acariciava' nos olhando.
Liam começou a me penetrar com sua língua me fazendo gemer alto de tanto prazer, enquanto me penetrava ele introduziu um dedo em mim, fazendo com que eu me contorcesse de tanto tesão, ele continuou um tempo brincando comigo até o Harry se aproximar.


Liam se deitou e me puxou, me colocando deitada em cima dele e começou a me penetrar com seu membro, eu já estava desesperada, beijava ele no intuito de conter meus gemidos e quando senti Harry chegar atrás de mim, foi o bastante para meus nervos se exaltarem, senti seu membro forçar a entrada do meu ânus (me perdoem a expressão, ñ achei outra melhor rsrs), penetração dupla, que loucura. Ambos gemiamos muito, a sorte é que o filme lá embaixo estava alto, mas o medo de sermos pegos nos exitava mais ainda.



Depois de um tempo nessa penetração dupla eu decidi por cavalgar no colo do Harry, Liam por sua vez me fez masturbá-lo enquanto Harry segurava em minha cintura me fazendo subir e descer freneticamente em seu colo.
Depois de um bom tempo eu já não aguentava mais, estava esgotada, meu corpo doía e  implorava descanso, então decidimos encerrar.
Harry se vestiu rapidamente e saiu como se nada tivesse acontecido, Liam e eu tomamos um banho e em seguida fomos para o quarto de hospedes, que por essa noite seria nosso.
Não demorei para pegar no sono, estava cansada e com Liam fazendo carinho em meus cabelos foi o bastante para me fazer apagar.
Depois dessa louca e deliciosa transa, espero que Liam se contente com somente nós dois na cama u.u.






Hey girls, o que acharam? Bom,
como algumas já devem saber, eu postei esse hot, de autoria minha, no Imagine Directioner, do qual sou escritora, agora estou postando aqui
para distrair vocês enquanto não posto a sinopse de Criminal Love, no domingo.
Vou postar outro na sexta ok??
Leiam os outros mini's, domingo chega rapidinho kkk
kisses minhas divas, amo vocês <33


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!