terça-feira, 1 de outubro de 2013
"Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos jovens demais para saber sobre "para sempre"
Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando
Porque esse amor só está ficando mais forte
Então eu não quero esperar mais
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina..."
— They Don't Know About Us (One Direction)Foi um dia inteiro para nós mulheres, foi muito divertido ficar lá com elas, pena foi quando acabou, tivemos que correr para casa e elas me esconderam do Zayn, que estava passeando pela casa à minha procura, elas me fizeram correr pro quarto para que ele não me visse, dizem que dá azar e eu não quero arriscar...
Londres, Inglaterra
— Narrador P.O.V.
O jardim está pronto, todo decorado, e os convidados já estavam ali, todos eles, os componentes da cerimônia estão apenas aguardando a noiva para começar o casamento.
Théo estava uma gracinha de terno, a coisa mais fofa, Greg também estava lindo e já estava com a almoçada com as alianças em mãos.
Dayse e Phoebe estavam duas princesas, as cestinhas de flores estão guardadas para que as duas não desperdicem as pétalas de rosas antes da hora.
A madrinha e as quatro damas estão prontas e esperando a hora chegar. (Ignorem a foto da Paige, imaginem Felicite.)
Até mesmo o noivo, o padrinho e os cavalheiros estão prontos.
Só falta a noiva, estão todos muito nervosos, os pais de Zayn o acalmando, dizendo que é normal a noiva se atrasar, os pais da noiva aguardam na sala ansiosos e nervosos por tal atraso e todos estão com os nervos a flor da pele.
Então, cansado de esperar e achando que algo estava errado, Harry saiu de fininho do quintal e entrou dentro da enorme casa subindo as escadas rapidamente.
Harry bateu na porta e se identificou, Mia, com a voz trêmula, o mandou entrar.
Harry entrou e então teve a vista privilegiada da noiva completamente pronta.
Mia estava próxima a janela olhando atentamente o movimento no jardim, seus olhos possuíam medo e insegurança, Harry se aproximou lentamente.
Londres, Inglaterra
— Mia Tomlinson P.O.V.
Eu não sabia porque estava próxima a janela vendo a tudo o que estava acontecendo no jardim, do nada me bateu um medo de tudo aquilo, um medo de mudar de vida, de deixar meu irmão, de morar com o Zayn, um medo de ir à Verona (Itália) passar minha lua-de-mel com ele, e se tudo der errado? E se nós não dermos certo? E se??
— Deixa eu adivinhar, princesa, está com medo? Medo de vocês não conseguirem? De vocês não darem certo? — perguntou Harry, eu assenti segurando as lágrimas. — Não fica, vocês já passaram por tanta coisa em tão pouco tempo, vocês provaram que o amor de vocês vence até mesmo a morte. Sabe, eu invejo vocês dois por isso, você o amou mesmo sabendo que ele poderia não sobreviver, ele cuidou de você mesmo quando estava quase morto, ainda me pergunto porque você está com essa dúvida, não chora vai — ele falou e secou algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
— No fundo eu acho que isso tudo é precipitado demais, eu o amo, sem dúvidas, mas estamos indo rápido demais, só estamos juntos a um e meio — confessei em meio a um sussurro.
— Nesse ano vocês viveram mais provas de amor do que muitos casais de 10, 20 anos juntos, não acha? Você resistiu a mim, largou o Josh, foi fiel a ele, cuidou dele. Mia, você ama ele, para de ficar com dúvida, você quer tanto quanto ele estar naquele jardim, só esquece por um minuto qualquer que seja sua insegurança e viva esse momento, vá lá, diga sim, curta a festa de vocês, depois vai pra Verona com ele e depois pra Veneza, são duas cidades incrivelmente românticas e vocês vão se divertir pra caramba lá, curte esses quatro dias e quando você voltar ele vai te levar à casa que comprou pra vocês e tudo já vai estar pronto, vocês vão morar lá e vão ser felizes. Vocês terão o felizes pra sempre que tanto merecem, então para de achar que nada vai dar certo, porque quando tudo realmente não estava dando certo você achou que poderia dar, usa essa esperança agora, confia nele, eu sei que ele vai cuidar de você, vai te fazer feliz, eu sei disso, porque ele é o meu melhor amigo e eu sei que ele está loucamente apaixonado por você, eu sei porque eu o conheço a muito tempo e nunca o vi tão feliz assim na vida — discursou Harry, ele tomando fôlego —, só faça-o feliz, eu nunca abri mão de alguém que eu tanto gostava como abri mão de você, então por favor, faça-o feliz e seja feliz também, eu preciso disso pra saber que fiz o certo.
— Obrigada Harry — murmurei e o abracei bem forte —, eu precisava disso. Me concede um último pedido?
— Você não vai morrer, Mia, só vai se casar — ele disse rindo —, mas sim, diga.
— Me leva ao altar? — pedi docemente, ele arregalou os olhos.
— Eu pensei que o seu pai faria isso.
— Eu converso com ele, só diz que sim, por favor.
— É claro que sim, pequena — ele sorriu.
— Obrigada, vamos?
— Está pronta?
— Sim, como nunca estive antes — falei e meus olhos voltaram a lacrimejar, ele sorriu e me beijou na testa.
— Coragem moça, tem um cara muito legal te esperando lá embaixo.
Ele pegou em minha mão e me conduziu até a porta, segurei mais forte o buquê em minha outra mão e comecei a tremer, não sei bem o porquê, só sei que estou bem nervosa.
Descemos as escadas lentamente e meus pais já se posicionaram eretos me esperando.
Phoebe correu lá pra fora e foi chamar os cavalheiros, não demorou para que os três chegassem correndo, minha madrinha e minhas damas estavam ao lado da minha mãe, ela já anunciava que ia chorar, isso me sensibilizou mais ainda.
— Papai, posso falar com o senhor? — ele assentiu e nos afastamos um pouco.
— Diga querida — falou Mark, eu respirei fundo.
— Eu sei que o senhor queria me levar ao altar, mas eu preciso muito que o Harry faça isso, o senhor vai ficar chateado?
— Não, nem um pouco amor, eu posso acompanhar a Felicite, se não ficará faltando alguém no altar, não é? — ele disse sorrindo.
— Sim, obrigada pai — murmurei contente e o abracei.
— Eu te amo querida, quero que seja muito feliz.
— Eu também te amo papai, obrigada.
Voltamos pra perto de todos e eu ganhei um mega abraço de cada um deles, além de ser muito elogiada por estar linda e tal.
Então finalmente todos se posicionaram, os casais de padrinhos foram na frente de todos, Candi e Niall estavam deslumbrantes, atrás deles foram os casais de damas e cavalheiros, Louis e Lea, Liam e Lottie, Meu pai e Felicite.
Logo atrás dos casais foram Greg e Théo carregando as alianças, que fofura *---*, em seguida foram Dayse e Phoebe distribuindo as lindas pétalas de rosas vermelhas e brancas pelo tapete.
Então, a marcha nupcial começou a tocar, minhas mãos voltaram a tremer e o Harry segurou as mesmas, ele me abraçou e beijou minha testa, então começamos a andar lentamente até chegar a entrada do jardim, olhei diretamente para o fim do tapete e vi Zayn sorrindo, aquele sorriso perfeito, sorri só de vê-lo ali.
Apertei mais forte o braço do Harry e ele me olhou sorrindo, senti total confiança em seus olhos, ele estava feliz e isso me deixa mais feliz ainda.
— Sorria princesa, seu noivo a aguarda — Harry sussurrou olhando para o Zayn, apenas sorri assentindo.
A marcha e a caminhada pareciam nunca acabar, eu estava tensa com isso, queria chegar até ele, dizer sim, beijá-lo, abraça-lo e fugir, passar quatro dias longe de tudo só com ele.
Chegando em frente ao Zayn, Harry me puxou para um abraço apertado, em seguida me deu um beijo na bochecha e entregou minha mão ao Zayn que acenou com a cabeça para ele e sorriu.
Zayn me selou rapidamente e nos viramos para o padre, que nos observava sério.
O padre começou a falar, falava tanto que eu já estava com sono, mas minha mão estava junto a de Zayn e eu não parava de olhar pra ele, o mesmo também me olhava direto, ambos perdíamos a concentração no padre, que não se cansava de falar.
Finalmente o padre fez a pergunta final.
— Zain Javaad Malik, você aceita Miranda Tomlinson como sua legítima esposa?
— Com toda certeza — Zayn disse imediatamente.
— Ótimo, Miranda Tomlinson, você aceita Zain como seu legítimo marido?
— Sim, eu aceito.
— Zain, por favor, pegue uma das alianças e a coloque na mão esquerda, no dedo anelar da sua esposa — falou o padre calmamente — e repita logo depois de mim.
Zayn se esticou até a almofada que Théo brincava e pegou uma das alianças, em seguida ele sorriu pra mim e pegou minha mão, seus dedos acariciaram a mesma enquanto ele arrastava o anel pelo meu dedo e repetia o mesmo que o padre.
— Miranda, com este anel, eu te esposo.
— Miranda, repita o ato e diga depois de mim — peguei a aliança e ele começou a falar.
— Zain, com este anel eu te esposo — repeti.
— Agora, com a palavra a mim concedida eu vos declaro marido e mulher — o padre respirou fundo, meio que se rendendo —, pode beijar a noiva.
Zayn sorriu extremamente sapeca e me puxou contra seu corpo, senti seus lábios doces tocarem os meus e os aplausos ecoarem por nossos ouvidos, finalmente.
Depois de nos aplaudirem e agradecermos começamos a caminhar de mãos dadas pelo longo tapete e pétalas de rosas foram arremessadas em nossas cabeças.
Fomos para o lado do gramado aonde a festa estava montada e nos posicionamos de pé em frente nossos lugares na mesa de jantar.
Em seguida Candice nos conduziu até a mesa do bolo de casamento, estava tudo perfeito, segundo ela temos que cortar o bolo para dar início a festa.
No momento de partir o bolo foi batida a foto perfeita que sem dúvidas ficará pendurada em nosso quarto.
Zayn sorriu e deixamos que a garçonete servisse o bolo.
[...]
Depois de muito nos divertimos e cumprimentarmos os convidados foi a hora da dança dos noivos, Zayn me conduzia lentamento pelo espaço dado para dançarmos, todos os olhares voltados para nós, mas era como se estivéssemos somente nós dois ali, eu e ele dançando juntos, agarradinhos, nossa música de casamento foi Home, do Michael Bublé.
Não demorou muito para que meu pai me tirasse para dançar, a tradicional dança pai e filha, Zayn foi até a mãe dele e a tirou para dançar, em questão de segundos muitos casais já estavam dançando junto conosco.
Meu pai até que sabia dançar, ele sorria sem parar me fazendo rir e comemorar por estar ali com ele.
Depois de muito rir e dançar com meu pai, Harry me surpreendeu ao me pedir pra dançar uma música com ele, meu pai concedeu e então dançamos ao som de Give Love A Try, do Nick Jonas, abracei o Harry e dançamos juntos até a música acabar, era bom estar em seus braços, gosto muito dele, é o meu melhor amigo.
Durante o período de dança eu dancei com todos os meninos, dancei com as minhas damas, tirei bastante foto com a família, os convidados e obviamente o Zayn, ficamos muito ocupados durante a festa.
Até que chegou ao final da festa — para mim e para o Zayn, porque vamos viajar —, mas a festa continuará para os convidados, Zayn e eu entramos dentro de casa e fomos ao quarto do Liam trocar de roupa.
Ele vestiu algo simples para viajar e eu vesti um vestidinho simples, só pra ficar confortável durante a viajem, conferi tudo dentro da minha mala para ver se não estava esquecendo nada, ele fez a mesma coisa com a mochila dele e descemos.
Agora somos oficialmente Senhor e Senhora Malik, nossa, isso me assusta.
Nos despedimos de todos os convidados, dos garotos, das garotas e das nossas famílias, entramos no carro que nos levaria até o aeroporto, o carro do Niall, ri ao ver o que ele havia escrito no vidro de trás do carro, Recém Casados.
[...]
Convenci o Zayn a viajarmos para França em um avião normal, já que eu não suporto viajar no jatinho da banda, acho que é da banda e eu não tenho nada que estar dentro dele, acabou que estamos na primeira classe juntinhos esperando o avião decolar.
Infelizmente Zayn não estava mais tão feliz como antes, acontece que o motivo de toda sua raiva é o idiota do Max George, o carinha do The Wanted.
Max também está no mesmo voo que o nosso, ele e o amigo de banda, Siva Kaneswaran, Max já se sentou próximo a nós dois e jogou piadinhas ridículas para o Zayn que, por pouco, não voou em cima dele.
Zayn estava inquieto ao meu lado, sei que ele estava se sentindo sufocado com a presença daquele idiota atrás de nós, de vez enquanto Max o provocava dizendo coisas absolutamente sem sentido, escutei repetidas vezes Siva, inutilmente, mandá-lo se calar.
Sempre achei Max, Nathan e Tom os que mais arrumavam confusão com os garotos, cansei de ver provocações deles e tal, mas Siva sempre se mostrou um cara muito legal, já até vi que ele disse que Niall parecia ser um cara legal, já o de cabelos cacheados, o Jay, sempre se manteve nulo, em nenhum dos lados, mas se fosse pressionado obviamente ficaria do lado dos amigos de banda.
Segurei forte a mão de Zayn e segurei em seu rosto, seus olhos estavam vermelhos de raiva, nunca vi o Zayn tão furioso, aproximei seus lábios do meu e o beijei demoradamente, ele retribuiu com toda delicadeza que no momento ele ainda possuía.
— Calma amor, eu estou aqui com você, não precisa ficar com raiva, quando chegarmos em Verona será somente você e eu, somente nós dois curtindo aquela cidade perfeita.
— Desculpa amor, perdi a cabeça — ele falou baixinho —, vou me controlar, eu prometo.
— Só mantenha a calma, preciso de você bem relaxado para mais tarde — falei e ele sorriu maliciosamente. — Está bem?
— Tá, tudo bem, vou estar — ele disse e me beijou novamente.
Ele voltou a encostar na poltrona macia e respirou fundo, novamente mais um gracinha se fez notada vindo da poltrona atrás de nós, Zayn apertou mais forte minha mão e fechou os olhos, peguei os headphones de dentro da minha bolsa e entreguei pra ele, ele pegou-os rapidamente e colocou no ouvido, em seguida conectou ao celular e ficou calminho escutando músicas de sua preferência enquanto eu escutava as gracinhas do Max.
— Então Zayn, conte-me mais sobre as bombas caseiras que você faz — idiota.
— Max, faz um favor? — pedim e ajoelhando na poltrona e olhando pra ele.
— Ah, veja Siva, não é a noiva gostosa do Malik? — ele falou dando cotoveladas nas costelas do amigo para chamar a atenção dele.
Hey girls,
então, não sei quando vou postar, vou
fazer o possível para postar na quinta, é que estou trabalhando na parte da tarde e estudando de manhã, então fica um curto espaço para postar, mas
não se preocupem, vou fazer o possível para postar quinta.
Comentem por favor, kisses minhas divas, amo vocês <33
Me mantenham informada, vão contando as novidades dos minos u.u
Londres, Inglaterra
— Mia Tomlinson P.O.V.
Eu não sabia porque estava próxima a janela vendo a tudo o que estava acontecendo no jardim, do nada me bateu um medo de tudo aquilo, um medo de mudar de vida, de deixar meu irmão, de morar com o Zayn, um medo de ir à Verona (Itália) passar minha lua-de-mel com ele, e se tudo der errado? E se nós não dermos certo? E se??
— Deixa eu adivinhar, princesa, está com medo? Medo de vocês não conseguirem? De vocês não darem certo? — perguntou Harry, eu assenti segurando as lágrimas. — Não fica, vocês já passaram por tanta coisa em tão pouco tempo, vocês provaram que o amor de vocês vence até mesmo a morte. Sabe, eu invejo vocês dois por isso, você o amou mesmo sabendo que ele poderia não sobreviver, ele cuidou de você mesmo quando estava quase morto, ainda me pergunto porque você está com essa dúvida, não chora vai — ele falou e secou algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
— No fundo eu acho que isso tudo é precipitado demais, eu o amo, sem dúvidas, mas estamos indo rápido demais, só estamos juntos a um e meio — confessei em meio a um sussurro.
— Nesse ano vocês viveram mais provas de amor do que muitos casais de 10, 20 anos juntos, não acha? Você resistiu a mim, largou o Josh, foi fiel a ele, cuidou dele. Mia, você ama ele, para de ficar com dúvida, você quer tanto quanto ele estar naquele jardim, só esquece por um minuto qualquer que seja sua insegurança e viva esse momento, vá lá, diga sim, curta a festa de vocês, depois vai pra Verona com ele e depois pra Veneza, são duas cidades incrivelmente românticas e vocês vão se divertir pra caramba lá, curte esses quatro dias e quando você voltar ele vai te levar à casa que comprou pra vocês e tudo já vai estar pronto, vocês vão morar lá e vão ser felizes. Vocês terão o felizes pra sempre que tanto merecem, então para de achar que nada vai dar certo, porque quando tudo realmente não estava dando certo você achou que poderia dar, usa essa esperança agora, confia nele, eu sei que ele vai cuidar de você, vai te fazer feliz, eu sei disso, porque ele é o meu melhor amigo e eu sei que ele está loucamente apaixonado por você, eu sei porque eu o conheço a muito tempo e nunca o vi tão feliz assim na vida — discursou Harry, ele tomando fôlego —, só faça-o feliz, eu nunca abri mão de alguém que eu tanto gostava como abri mão de você, então por favor, faça-o feliz e seja feliz também, eu preciso disso pra saber que fiz o certo.
— Obrigada Harry — murmurei e o abracei bem forte —, eu precisava disso. Me concede um último pedido?
— Você não vai morrer, Mia, só vai se casar — ele disse rindo —, mas sim, diga.
— Me leva ao altar? — pedi docemente, ele arregalou os olhos.
— Eu pensei que o seu pai faria isso.
— Eu converso com ele, só diz que sim, por favor.
— É claro que sim, pequena — ele sorriu.
— Obrigada, vamos?
— Está pronta?
— Sim, como nunca estive antes — falei e meus olhos voltaram a lacrimejar, ele sorriu e me beijou na testa.
— Coragem moça, tem um cara muito legal te esperando lá embaixo.
Ele pegou em minha mão e me conduziu até a porta, segurei mais forte o buquê em minha outra mão e comecei a tremer, não sei bem o porquê, só sei que estou bem nervosa.
Descemos as escadas lentamente e meus pais já se posicionaram eretos me esperando.
Phoebe correu lá pra fora e foi chamar os cavalheiros, não demorou para que os três chegassem correndo, minha madrinha e minhas damas estavam ao lado da minha mãe, ela já anunciava que ia chorar, isso me sensibilizou mais ainda.
— Papai, posso falar com o senhor? — ele assentiu e nos afastamos um pouco.
— Diga querida — falou Mark, eu respirei fundo.
— Eu sei que o senhor queria me levar ao altar, mas eu preciso muito que o Harry faça isso, o senhor vai ficar chateado?
— Não, nem um pouco amor, eu posso acompanhar a Felicite, se não ficará faltando alguém no altar, não é? — ele disse sorrindo.
— Sim, obrigada pai — murmurei contente e o abracei.
— Eu te amo querida, quero que seja muito feliz.
— Eu também te amo papai, obrigada.
Voltamos pra perto de todos e eu ganhei um mega abraço de cada um deles, além de ser muito elogiada por estar linda e tal.
Então finalmente todos se posicionaram, os casais de padrinhos foram na frente de todos, Candi e Niall estavam deslumbrantes, atrás deles foram os casais de damas e cavalheiros, Louis e Lea, Liam e Lottie, Meu pai e Felicite.
Logo atrás dos casais foram Greg e Théo carregando as alianças, que fofura *---*, em seguida foram Dayse e Phoebe distribuindo as lindas pétalas de rosas vermelhas e brancas pelo tapete.
Então, a marcha nupcial começou a tocar, minhas mãos voltaram a tremer e o Harry segurou as mesmas, ele me abraçou e beijou minha testa, então começamos a andar lentamente até chegar a entrada do jardim, olhei diretamente para o fim do tapete e vi Zayn sorrindo, aquele sorriso perfeito, sorri só de vê-lo ali.
Apertei mais forte o braço do Harry e ele me olhou sorrindo, senti total confiança em seus olhos, ele estava feliz e isso me deixa mais feliz ainda.
— Sorria princesa, seu noivo a aguarda — Harry sussurrou olhando para o Zayn, apenas sorri assentindo.
A marcha e a caminhada pareciam nunca acabar, eu estava tensa com isso, queria chegar até ele, dizer sim, beijá-lo, abraça-lo e fugir, passar quatro dias longe de tudo só com ele.
Chegando em frente ao Zayn, Harry me puxou para um abraço apertado, em seguida me deu um beijo na bochecha e entregou minha mão ao Zayn que acenou com a cabeça para ele e sorriu.
Zayn me selou rapidamente e nos viramos para o padre, que nos observava sério.
O padre começou a falar, falava tanto que eu já estava com sono, mas minha mão estava junto a de Zayn e eu não parava de olhar pra ele, o mesmo também me olhava direto, ambos perdíamos a concentração no padre, que não se cansava de falar.
Finalmente o padre fez a pergunta final.
— Zain Javaad Malik, você aceita Miranda Tomlinson como sua legítima esposa?
— Com toda certeza — Zayn disse imediatamente.
— Ótimo, Miranda Tomlinson, você aceita Zain como seu legítimo marido?
— Sim, eu aceito.
— Zain, por favor, pegue uma das alianças e a coloque na mão esquerda, no dedo anelar da sua esposa — falou o padre calmamente — e repita logo depois de mim.
Zayn se esticou até a almofada que Théo brincava e pegou uma das alianças, em seguida ele sorriu pra mim e pegou minha mão, seus dedos acariciaram a mesma enquanto ele arrastava o anel pelo meu dedo e repetia o mesmo que o padre.
— Miranda, com este anel, eu te esposo.
— Miranda, repita o ato e diga depois de mim — peguei a aliança e ele começou a falar.
— Zain, com este anel eu te esposo — repeti.
— Agora, com a palavra a mim concedida eu vos declaro marido e mulher — o padre respirou fundo, meio que se rendendo —, pode beijar a noiva.
Zayn sorriu extremamente sapeca e me puxou contra seu corpo, senti seus lábios doces tocarem os meus e os aplausos ecoarem por nossos ouvidos, finalmente.
Depois de nos aplaudirem e agradecermos começamos a caminhar de mãos dadas pelo longo tapete e pétalas de rosas foram arremessadas em nossas cabeças.
Fomos para o lado do gramado aonde a festa estava montada e nos posicionamos de pé em frente nossos lugares na mesa de jantar.
Em seguida Candice nos conduziu até a mesa do bolo de casamento, estava tudo perfeito, segundo ela temos que cortar o bolo para dar início a festa.
No momento de partir o bolo foi batida a foto perfeita que sem dúvidas ficará pendurada em nosso quarto.
Zayn sorriu e deixamos que a garçonete servisse o bolo.
[...]
Depois de muito nos divertimos e cumprimentarmos os convidados foi a hora da dança dos noivos, Zayn me conduzia lentamento pelo espaço dado para dançarmos, todos os olhares voltados para nós, mas era como se estivéssemos somente nós dois ali, eu e ele dançando juntos, agarradinhos, nossa música de casamento foi Home, do Michael Bublé.
Não demorou muito para que meu pai me tirasse para dançar, a tradicional dança pai e filha, Zayn foi até a mãe dele e a tirou para dançar, em questão de segundos muitos casais já estavam dançando junto conosco.
Meu pai até que sabia dançar, ele sorria sem parar me fazendo rir e comemorar por estar ali com ele.
Depois de muito rir e dançar com meu pai, Harry me surpreendeu ao me pedir pra dançar uma música com ele, meu pai concedeu e então dançamos ao som de Give Love A Try, do Nick Jonas, abracei o Harry e dançamos juntos até a música acabar, era bom estar em seus braços, gosto muito dele, é o meu melhor amigo.
Durante o período de dança eu dancei com todos os meninos, dancei com as minhas damas, tirei bastante foto com a família, os convidados e obviamente o Zayn, ficamos muito ocupados durante a festa.
Até que chegou ao final da festa — para mim e para o Zayn, porque vamos viajar —, mas a festa continuará para os convidados, Zayn e eu entramos dentro de casa e fomos ao quarto do Liam trocar de roupa.
Ele vestiu algo simples para viajar e eu vesti um vestidinho simples, só pra ficar confortável durante a viajem, conferi tudo dentro da minha mala para ver se não estava esquecendo nada, ele fez a mesma coisa com a mochila dele e descemos.
Agora somos oficialmente Senhor e Senhora Malik, nossa, isso me assusta.
Nos despedimos de todos os convidados, dos garotos, das garotas e das nossas famílias, entramos no carro que nos levaria até o aeroporto, o carro do Niall, ri ao ver o que ele havia escrito no vidro de trás do carro, Recém Casados.
[...]
Convenci o Zayn a viajarmos para França em um avião normal, já que eu não suporto viajar no jatinho da banda, acho que é da banda e eu não tenho nada que estar dentro dele, acabou que estamos na primeira classe juntinhos esperando o avião decolar.
Infelizmente Zayn não estava mais tão feliz como antes, acontece que o motivo de toda sua raiva é o idiota do Max George, o carinha do The Wanted.
Max também está no mesmo voo que o nosso, ele e o amigo de banda, Siva Kaneswaran, Max já se sentou próximo a nós dois e jogou piadinhas ridículas para o Zayn que, por pouco, não voou em cima dele.
Zayn estava inquieto ao meu lado, sei que ele estava se sentindo sufocado com a presença daquele idiota atrás de nós, de vez enquanto Max o provocava dizendo coisas absolutamente sem sentido, escutei repetidas vezes Siva, inutilmente, mandá-lo se calar.
Sempre achei Max, Nathan e Tom os que mais arrumavam confusão com os garotos, cansei de ver provocações deles e tal, mas Siva sempre se mostrou um cara muito legal, já até vi que ele disse que Niall parecia ser um cara legal, já o de cabelos cacheados, o Jay, sempre se manteve nulo, em nenhum dos lados, mas se fosse pressionado obviamente ficaria do lado dos amigos de banda.
Segurei forte a mão de Zayn e segurei em seu rosto, seus olhos estavam vermelhos de raiva, nunca vi o Zayn tão furioso, aproximei seus lábios do meu e o beijei demoradamente, ele retribuiu com toda delicadeza que no momento ele ainda possuía.
— Calma amor, eu estou aqui com você, não precisa ficar com raiva, quando chegarmos em Verona será somente você e eu, somente nós dois curtindo aquela cidade perfeita.
— Desculpa amor, perdi a cabeça — ele falou baixinho —, vou me controlar, eu prometo.
— Só mantenha a calma, preciso de você bem relaxado para mais tarde — falei e ele sorriu maliciosamente. — Está bem?
— Tá, tudo bem, vou estar — ele disse e me beijou novamente.
Ele voltou a encostar na poltrona macia e respirou fundo, novamente mais um gracinha se fez notada vindo da poltrona atrás de nós, Zayn apertou mais forte minha mão e fechou os olhos, peguei os headphones de dentro da minha bolsa e entreguei pra ele, ele pegou-os rapidamente e colocou no ouvido, em seguida conectou ao celular e ficou calminho escutando músicas de sua preferência enquanto eu escutava as gracinhas do Max.
— Então Zayn, conte-me mais sobre as bombas caseiras que você faz — idiota.
— Max, faz um favor? — pedim e ajoelhando na poltrona e olhando pra ele.
— Ah, veja Siva, não é a noiva gostosa do Malik? — ele falou dando cotoveladas nas costelas do amigo para chamar a atenção dele.
Hey girls,
então, não sei quando vou postar, vou
fazer o possível para postar na quinta, é que estou trabalhando na parte da tarde e estudando de manhã, então fica um curto espaço para postar, mas
não se preocupem, vou fazer o possível para postar quinta.
Comentem por favor, kisses minhas divas, amo vocês <33
Me mantenham informada, vão contando as novidades dos minos u.u
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.
Um Amor Real
Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo
Cupcakes Visitantes ♫♫
Translate
Talk to me!!
Arquivo do blog
-
▼
2013
(204)
-
▼
outubro
(17)
- Criminal Love - Cap. 9
- Criminal Love - Cap. 8
- Criminal Love - Cap. 7
- Criminal Love - Cap. 6
- Criminal Love - Cap. 5
- Criminal Love - Cap. 4
- Criminal Love - Cap. 3
- Criminal Love - Cap. 2
- Criminal Love - Cap. 1
- Criminal Love - Sinopse
- Mini com Louis
- Mini com Harry
- Mini hot com Liam e Harry
- Give Love A Try - Cap. 18 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 17 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 16 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 15 / 2ª Temp.
-
▼
outubro
(17)
sinta-se importante fofa
ResponderExcluirfiquei esperando ansiosa kkk
Ta per-fect
cada vez mas perfeito *--*, continua pq eu preciso u.u
ResponderExcluir#beahh
continuaaaaaa se eu fosse a mia daria um tiro no max nao suporto esses caras e nao é pela richa da 1D com eles é pelo simples fato de olhar pra cara deles e ter nojo e vontade de vomitar! eles tem cara de snobs! aff' me desculpem quem é fan deles! --' x Eu amo essa fic!
ResponderExcluirPerfeito como sempre, continua to ansiosa!! *~*
ResponderExcluir#Káh
estáá otimoooooo <3
ResponderExcluir