sábado, 5 de outubro de 2013

"Amar você, garota, é a melhor parte de mim
Um dia
Eu vou encontrar meu caminho de volta
Para onde o seu nome
Está escrito na areia
(Traga de volta, traga de volta, rebobine)
Porque eu lembro de cada pôr-do-sol
Nós nunca iríamos dizer adeus (de jeito nenhum!)..."
- Summer Paradise (Simple Plan)





eu- o que foi Zayn? -perguntei contagiada pelo seu enorme sorriso.
Zayn- estou feliz ué, tô em Verona com minha esposa, quer coisa melhor?
eu- desembucha Zayn, eu sei que não é só isso.
Zayn- kkkk ok, tudo bem, você me pegou -ele olhou pra frente e depois voltou a me encarar- vamos a sacada de Julieta.
eu- o quê? jura? -ele assentiu- quando?
Zayn- amanhã bem cedo amor, temo que acordar cedinho tá bom?
eu- tá, tá bom, ai que legal meu anjo, não acredito -falei o abraçando.
Zayn- não esqueça, quando chegarmos lá temos que procurar a estátua de Julieta.
eu- você acredita nisso?
Zayn- não muito, mais faço qualquer coisa para dar sorte no nosso casamento.
eu- incluindo tocar o seio direito da estátua de Julieta? -perguntei segurando o riso.
Zayn- não será muito sacrifício mesmo -disse e ambos rimos.
eu- idiota -falei encostando minha cabeça em seu ombro.

[...]

Chegando a Via Cappello fomos direto a procura da casa de Julieta, não foi muito difícil de encontrar, afinal, muitos casais e garotos/garotos sozinhos ou acompanhados estavam indo para lá, seguimos a multidão e rapidamente encontramos a tão linda casa de Giulietta Capuleto, ou como mais conhecemos, Julieta Capuleto.
A casa é um tanto rústica, quer dizer, velha mesmo, mas continua linda, a sacada de Julieta nem se fala:


Zayn e eu nos aproximamos da estátua que guardava o portão da casa, Zayn segurou minha mão e ambos tocamos o seio direito da estátua, ele beijou minha bochecha e então nos afastamos da estátua, um ritual para dar sorte, dizem que funciona.


Continuamos andando e conhecendo os arredores da casa, encontramos os muros cobertos de cartas, que são respondidas pelas nomeadas "Secretárias da Julieta", e muros cobertos por broches e assinaturas de casais, Zayn encontrou uma pedra pontiaguda ali perto e começou a riscar nossos nomes em uma parte frágil do muro antigo.

 

Ao acabar ele se virou sorrindo para mim e eu pude ver sua obra de arte, Zayn&Mia, tão lindo, o abracei forte e lhe selei em seguida, nunca imaginei que visitaria a casa de Julieta, muitos menos que estaria aqui com meu marido.


Zayn- vamos dar uma volta antes do almoço?
eu- sim, vamos.

Passeamos o dia inteiro por Via Cappello, uma cidadezinha incrivelmente romântica e acolhedora.
Almoçamos em um restaurante simples ali mesmo e depois fomos pro hotel, temos que pegar o voo pra Veneza ainda hoje.

[...]

Dois dias em Veneza, vamos dizer que se resumiu em um dia inteiro trancada no quarto com o Zayn e o outro conhecendo a cidade e passeando na tão esperada gôndola.


Foi realmente lindo nossa lua-de-mel, nunca imaginei uma viagem tão perfeita, Zayn todo carinhoso, todo perfeito, nada do que ele não seja, mas estava mais que o normal.
Os quatro dias passaram tão rápido que eu nem queria ir embora, mas Zayn estava tão ansioso para chegarmos logo em Londres, que me contagiou com sua ansiedade, ele está louco pra me mostrar nossa casa nova.
Durante as três horas de voo, Zayn foi me contando tudo sobre a casa em Hampton, me contou que Louis já deixou minhas coisas lá na casa e que as coisas dele (Zayn) já estão lá desde sábado, ele está tão feliz que é quase impossível não ficar também.
Quando saímos do aeroporto para pegar um táxi, já estávamos ofegantes, as fãs não nos deixavam passar e precisamos da ajuda de alguns seguranças, mas algumas garotas me pediram fotos e autógrafos, o que ainda é muito novo pra mim, só estou na Victoria's a uns 5 meses e não estou acostumada com isso, já o Zayn, se esbanjava tirando fotos e dando autógrafos, ele foi feito pra isso.
Era quase 6 da tarde quando entramos no táxi e Zayn disse o endereço para o motorista, até que chegamos bem rápido, considerando o transito.
Saímos do táxi, eu não sabia bem para onde olhar, eram tantas casas luxuosas e enormes que eu fiquei pasma em pensar que Zayn comprou uma dessas somente para nós dois.
Ele tirou minha mala do bagageiro e então apontou para enorme, perfeita casa branca a nossa frente, fiquei de boca aberta encarando a perfeição daquele lugar, Zayn é louco.

eu- Zayn, você é louco -ele sorriu.
Zayn- linda não é amor?
eu- Meu Deus, Zayn, é perfeita.
Zayn- vamos entrar, vem, vou te mostrar o resto.

Ele pegou em minha e me puxou para dentro da casa, definitivamente, não existe casa mais perfeita que essa, foi feita para nós, disso eu tenho certeza.
(Descrição da Casa no cap. 20, AQUI)
A casa é enorme, me perderia ali com facilidade, Zayn me guiou por todos os cômodos da casa e não parou de sorrir um minuto se quer, acho que ele gostou de ver a expressão de surpresa estampando minha cara.
Por fim, paramos no nosso quarto, mais lindo impossível, deixei minha mala próxima a cama junto a mochila de Zayn e me sentei na cama, Zayn sentou ao meu lado e me abraçou, retribui o abraço e em seguida o beijei.

Zayn- gostou amor?
eu- se eu gostei? Zayn, a casa é perfeita, nossa, nem consigo acreditar -ele riu.
Zayn- acredite, é nossa, vamos viver aqui, ter nossos filhos aqui, é nossa minha princesa.
eu- você não existe sabia?!?
Zayn- existo sim, e fui feito só pra te amar.
eu- eu também, fui feita só pra você, meu amor, te amo tanto -ele sorriu e me beijou novamente.
Zayn- eu te amo mais, muito, muito mais -ele me puxou e deitamos na enorme cama.

Ficamos um longo tempo abraçados e conversando baixinho, até que ouvimos o barulho alto da campainha, nos levantamos e descemos juntos, esperei Zayn na sala enquanto ele foi abrir a porta.
Escutei vozes e gritos e risadas e depois Zayn entrou sorrindo, seguido por uma multidão, por multidão quero dizer os quatro garotos e suas namoradas.
Eles fizeram uma bagunça me cumprimentando e se sentaram todos no sofá e nos chão, Louis trazia com ele caixas de pizzas, Niall uma sacola cheia de doces e Liam refrigerante, eles vão dar uma festa aqui em casa?

eu- ei, que bagunça, vão dar uma festa?
Louis- que nada maninha, só viemos receber o casal e dar boas-vindas.
Zayn- com pizza, doce e refrigerante?
Harry- não esqueça da nossa presença, foi muito difícil convencer Liam a vir, ele acha que vocês ainda estão de lua-de-mel. 
Zayn- e se estivéssemos?
Louis- se estivessem iam deixar de estar, que coisa, se desgrudem um pouco e vamos assistir um filme, vocês tem a vida toda para se amar.
Lea- tudo bem, chega Lou, vamos ver o filme vai -falou impaciente.

Zayn foi colocar o filme enquanto Candi e Paige me acompanharam até a cozinha para pegar copos e pratos.
Voltamos pra sala e servimos a pizza enquanto começava o filme, O grito, terror como sempre.
[...]
A terminou com todo mundo se dividindo nos três quartos de hospedes e o Liam dormindo na sala, já que ele estava sozinho, obviamente alguém sensato o proibiu de trazer a $ophia (Com $ de dinheiro porque é tudo o que ela quer dele, tá bom, parei u.u).
Zayn e eu fomos pro quarto e demoramos um pouco pra dormir, afinal, Harry e Paige estavam quase gritando um com o outro no quarto ao lado, foi muito engraçado e ficamos horas rindo da discussão infantil dos dois.
Por fim, acabei pegando no sono...
[...]
3 semanas e muito amor depois...
[...]
Cheguei exausta da agencia hoje, ultimamente tenho trabalhado o dia inteiro, Zayn também, só nos encontramos a noite.
Hoje cheguei cansada, porém feliz, o motivo de trabalhar tanto hoje foi revelado, vai haver uma grande sessão de fotos pra famosa revista Vogue e eu fui escolhida como modelo especial, vou tirar fotos com uma banda para estampar as folhas da revista, só tem um pequeno detalhe que pode deixar Zayn furioso, a banda é a The Wanted.
Já tentei conversar com o supervisor, mais ele disse que tenho que aguardar, ele vai tentar me colocar na revista, mas sem o The Wanted.
Me sentei no sofá e fiquei em silêncio para ver se escutava algo, nada, nem mesmo um alfinete caiu por ali, Zayn ainda não chegou.
Deixei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha, tirei tudo dos armários e geladeira, vou fazer o jantar antes que ele chegue.
Preparei um frango frito picante, do jeito que o Niall gosta, me lembro dele toda vez que faço frango frito.
Arrumei a mesa e fui terminar de fritar o frango, Zayn apareceu do outro lado do balcão e sorriu fraco, ele está cansado.
Ele foi até o armário e pegou um biscoito e voltou até mim forçando abrir os olhos me fazendo rir.



eu- tá cansado bebê?
Zayn- um pouquinho só -falou abraçando minha cintura e olhando por cima do meu ombro- humm, frango frito, que cheirinho bom.
eu- senta, já tô acabando aqui.
Zayn- sim senhora -brincou indo para a mesa.

Servi o jantar e ficamos conversando ao longo da refeição, estava nervosa, tenho que contar a ele da sessão de fotos, mas não vou estragar o jantar, depois que ele acabar eu conto.
Acho que por vacilo meu, ele percebeu que eu estava nervosa, então ele ficou mais calado na esperança de meu ouvir dizer o porque de estar tão inquieta.

Zayn- então, não vai me falar porque tá tão nervosa?
eu- depois que acabarmos eu conto -falei encarando meu prato.
Zayn- acabei -disse colocando o garfo ao lado do prato e me olhando atentamente.
eu- mas eu não -ele sorriu- bobão, termina vai.
Zayn- não enquanto não me contar.
eu- ah meu Deus -suspirei- me escolheram para uma sessão de fotos para a revista Vogue.
Zayn- isso é incrível -ele pensou um pouco- a menos que você esteja nua, você vai estar nua? -perguntou de olhos arregalados me fazendo rir.
eu- não Zayn, não estarei nua, nem semi-nua, talvez de lingerie, mais isso já é natural.
Zayn- então porque do nervosismo todo?
eu- bom, vou fazer as fotos com uma banda -ele me encarou sem expressão alguma, apenas esperando que eu continuasse a falar- e essa banda é a The Wanted.
Zayn- o quê??



eu- infelizmente é isso o que você ouviu.
Zayn- não, você não vai fazer -falou seco.





Hey girls, tudo bom??
Então, vamos chorar pq a fic acaba no 18º cap.
kkkk e bem, já tenho uns 7 caps. prontos de Criminal Love,
mas, só vou postar a sinopse no domingo que vem,
porque eu vou revisar umas coisas antes de postar, e só tenho tempo pra isso no domingo que vem.
Então, segunda eu posto o último capítulo de GLAT e vou ver se posto algum mini
pra entreter vocês até domingo, ok?
comentem pleaseee minhas divas,
amo vocês demais <33



3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii meu deus, chorando pq vai acabar!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh OMJ, to chorando aqui, simplesmente essa fic é uma das melhores fics q eu já li na minha vida, ela me ajudou a superar uns dos meus medos, ela é tudo de bom, parabéns Mia, pra mim vc é a melhor escritora de fic's!! Amo essa fic e já to chorando pq vai acabar, bjsss DIVA*~*
    #Káh

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh jah vai acabar ='( mas msm assim está otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!