quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Mini Imagine -
Harry Styles
Me chamo (S/N), tenho 19 anos e trabalho em tempo integral como atriz, mas por enquanto só faço videoclipes com famosos.
Já estive em vários clipes, entre eles Next to You, do Justin Bieber e Chris Brown, eu fiz o par romântico do Bieber.
Estava me preparando para sair de casa, fui contratada para atuar ao lado do Harry Styles no seu primeiro clipe solo, Don't Let Me Go, ele não saiu da banda, mas resolveu lançar o clipe da música.
Para começar bem eu já cheguei atrasada no parque onde será gravada as primeiras cenas, eles não me falaram nada, só me pediram para encontrá-los no Hyde Park.
Desci do táxi, paguei o motorista e caminhei apressada no meio de tantas pessoas, como estava andando bem rápido acabei esbarrando em um cara e derrubando todo o meu café expresso na camisa dele.
— Ai, que droga, me desculpe — falei esfregando a camisa dele, tentando tirar a mancha.
— Ei, calma, desse jeito vai sujar mais ainda — falou e riu.
— Ah, que saco, tem razão — resmunguei e finalmente olhei para o rapaz, fiquei de boca aberta ao ver que havia derrubado café no meu patrão.
Harry sorriu perfeitamente e levou a mão até a camisa.
— Relaxa, tá? Vamos, não quer se atrasar pro seu primeiro dia, não é? — perguntou sem retirar o lindo sorriso de seus lábios.
— Sabe quem eu sou? — perguntei embasbacada, ele assentiu. — Nossa, então por favor, não me demita — implorei e ele gargalhou.
— Calma, não vou te demitir, isso foi um acidente, tá tudo bem — tranquilizou-me enquanto atravessávamos o longo parque até aonde a equipe estava montando os equipamentos.
Ao chegar perto dos diretores eu fui separada de Harry, ele foi trocar a camisa e se arrumar, enquanto duas ou três mulheres mexiam no meu cabelo, roupas e tentavam me maquiar, aquilo estava uma loucura.
Quando terminaram de me usar como boneca, apareceu o diretor do clipe me dizendo tudo o que eu deveria fazer, guardei tudo em minha mente e me posicionei onde marcaram.
[...]
O dia foi longo e muito produtivo, conseguimos gravar várias cenas e, como previsto, acabaremos de gravar em menos de 5 dias.
Terminei de trocar de roupa e fui me despedir das meninas da maquiagem, estava conversando com elas quando sinto alguém tocar meu ombro, olhei para trás e encarei os lindos olhos verdes de Harry Styles.
— Oi — cumprimentou sorridente.
— Ah, oi Harry — retribui o sorriso.
— Então, como hoje mais cedo eu derramei seu café, que tal me deixar te pagar outro?
— Mas fui eu que...
— Sim ou não? — perguntou me interrompendo.
— Bom, claro, por que não? — respondi sorrindo.
— Ótimo, vamos? — assenti. — Tchau, meninas — ele acenou para as garotas.
Dei um aceno rápido para elas e segui o Harry até seu carro, uma simples Ferrari *o*, como um perfeito cavalheiro ele abriu a porta para que eu entrasse, agradeci e entrei.
Depois de conversarmos bastante durante o caminho até o Starbucks próximo a minha casa, ele estacionou o carro e entramos na lanchonete à procura de uma mesa.
Me sentei para guardar a mesa enquanto ele foi fazer os pedidos, não demorou muito para que ele voltasse trazendo em mãos dois copos de café expresso com gotas de chantilly.
— Então, como acha que vai ficar o clipe? — ele perguntou depois de dar um gole no café quente.
— Bom, acho que vai ficar muito bom, romântico, como a música, e muito fofo, principalmente porque é você que vai atuar e não um ator qualquer — respondi sinceramente.
— É, até falaram em colocar um ator, mas eu cortei logo, gosto de fazer meus clipes, sabe, acho que se a música é minha não tem nada que colocar outra pessoa para fazer o clipe — falou brincando com a tampa do copo.
— Concordo com você, vai ficar incrível, você vai ver — afirmei segura.
— Tomara — disse e deu um sorriso fraco.
— Ei, diz aí, você não me convidou para tomar café só porque derramou o meu, revele seus planos, Styles — murmurei enigmática, ele gargalhou e então me encarou com um olhar sexy.
— Bom, talvez eu queria te sequestrar, te levar para conhecer meu apartamento, sabe, te mostrar meu quarto, então, vamos? — perguntou com sua voz mais rouca que o normal, me fazendo rir de tamanha sensualidade introduzida no seu tom.
— Okay, você é um bobo.
— Que foi? Não acredita em mim? Não conhece minha fama de pegador? — perguntou e fez uma cara desgostosa referente a sua "fama".
— Não gosto dessa sua fama, acho que existe um cara legal, fofo, que paga café's para meninas que acidentalmente sujam sua camisa logo no primeiro dia de trabalho — brinquei, ele riu —, mas é sério, sei que por baixo dessa cara de safado tem um garoto encantador — afirmei e tomei um gole do meu café enquanto escutava sua doce risada.
— Obrigado — falou com certa ironia em sua voz —, ao menos você me entende.
Nossa conversa se prolongou durante todo o final da tarde, só nos tocamos da hora quando o garçom nos avisou que estava fechando a cafeteria.
— Nossa, já é dez e meia, desculpa cara, aqui — disse dando um nota de vinte euros como gorjeta.
— Nossa, obrigado cara, até mais — agradeceu o garçom contente.
Acenamos, agradecemos a ele e seguimos até o humilde carro do Harry, o indiquei onde ficava minha casa e quando chegamos o convidei para subir, mas o mesmo recusou, colocando a desculpa de que já estava tarde, mas estava mesmo, chegamos em frente ao prédio onde moro às 11:15, porque ele dirigiu feito uma lesma afim de prolongar nossa noite.
— Fica pra próxima, linda, posso passar aqui amanhã de manhã para te levar pra gravação?
— Se não for te incomodar, eu vou adorar.
— De jeito nenhum, vai ser um prazer.
Me encostei na porta do carro e ele ficou ao meu lado, ficamos conversando por mais um longo tempo, Harry é incrível e super gente boa.
Nunca pensei que Harry Styles seria um cara tão legal, ele sabe como te prender em um assunto, sem falar que nunca deixa a conversa cair no tédio, é tão legal ficar com ele que o tempo chega a voar.
— Sabe, hoje foi muito legal, não só pelas gravações terem sido ótimas, mas porque a noite foi incrível, eu adorei passar esse tempo com você — ele disse se aproximando cada vez mais, eu sei qual a intensão dele e não vejo nada de mal em experimentar esses lábios rosados. — O que acha de repetirmos isso mais vezes?
— Eu vou adorar — sussurrei devido a distância quase inexistente entre nós dois.
— Amanhã a gente marca então, ok?
— Uhuum — assenti fechando os olhos, prevendo o iminente beijo que estava por vir.
Foi resposta o bastante para sentir seus lábios tocarem os meus, logo sua língua pediu passagem e obviamente eu cedi, nossa, que beijo, que pegada, que homem...
[...]
A semana foi extremamente exaustiva, trabalhei cinco dias direto nas gravações do clipe, mas valeu a pena, além de ter saído todos os dias depois das gravações com o Harry para tomar café, eu também presenciei o lindo sorriso e a felicidade notável em seus olhos, o resultado do clipe ficou como o esperado, não só ele, como todas as fãs, também adoraram.
Só pra aumentar mais ainda a grande felicidade de ter lançado o primeiro clipe solo, as fãs da banda conseguiram bater o recorde de 25 Milhões de visualizações em menos de 24 horas, Harry ficou super animado com a notícia que a Vevo divulgou esta manhã.
Tanto que, como de costume, vamos comemorar tomando café no Starbucks, durante essa semana que se passou, tomar café toda noite se tornou quase que uma mania para nós dois, não dá mais para dormir sem antes tomar um copo de café na companhia do Harry, me acostumei a ouvi-lo falar abobrinhas e rir feito um retardado.
Mas, como previsto, as minhas saídas com o Harry deram o que falar, em menos de sete dias saindo juntos, foi o bastante para paparazzis já nos pegarem em momentos críticos, tipo, nos beijando enquanto tomávamos café, ou enquanto caminhávamos pelo Hyde Park, ou até mesmo durante as gravações, acontece que estamos ficando e o Harry não quer esconder isso, mas eu me sinto insegura em relação a isso, tem milhares de fãs dele que devem me odiar por estar 'roubando' o garoto delas, eu sei disso porque muitas já me disseram isso.
O fato é que já saiu em tudo quanto é rede de fofoca que estamos namorando, Harry não liga pra isso, mas eu sim, porque as fãs dele estão fazendo um inferno nas minhas redes sociais, já bloqueei todas e deixei privado, mas elas conseguem me atazanar de qualquer forma.
Durante uma das típicas caminhadas que faço com o Harry eu resolvi enquadrá-lo e resolver logo esse assunto, não aguento essa incerteza das fãs me odiarem.
— Então Harry, isso está virando um vício — falei apontando pro copo de café em minha mão.
— Na verdade, o que está virando vício é ficar com você, o café é só uma desculpa — murmurou enquanto envolvia seu braço em volta da minha cintura.
— Ah é? — perguntei sarcástica e ri. — Tem razão, o café é só uma desculpa.
— Por que a observação? — perguntou intrigado.
— Sei lá, só queria saber se... Bom... Não sei — gaguejei incerta.
— Fala vai, sabe que comigo não rola esse lance de não sei — disse ele.
— Eu só estou assustada, Harry, sei lá, esse lance todo de você e eu está me assustando.
— O que quer dizer? — perguntou alarmado.
— Só quero dizer que isso tudo é muito novo e me pegou desprevenida, nunca pensei que nossas saídas pra tomar café pudesse resultar em tantas notícias — suspirei.
— Isso também me incomoda, mas é normal, pelo menos pra mim é normal — murmurou ele.
— Eu sei que pra você é normal, mas pra mim não, às vezes eu só gostaria de sair com você e não ser fotografada por um maluco escondido no arbusto — falei apontando pro cara atrás das folhas de uma árvore a nossa esquerda.
— Também gostaria que fosse assim, mas não é — sua voz tentou soar o mais compreensível possível, mas ele não consegue.
— Eu só quero dizer que...
— Que não quer continuar saindo comigo por causa de tamanha atenção que você está recebendo — completou bravo —, eu sei, você não é a primeira que me diz isso.
— Mas Harry, eu ...
— Você o quê, (sn)? Vai me dar um pé na bunda? Então faz isso logo, o pior de tudo é que hoje, justo hoje, eu queria oficializar essa porra toda que eu nem sei mais o que é, afinal, acabei de levar um fora — seus olhos estavam vermelhos, assim como seu rosto, não entendi bem o porquê dele ficar tão nervoso. — Eu tinha até comprado uma coisa — sussurrou irritado e tirou uma caixinha de dentro do bolso.
Ele abriu a caixinha e dentro tinha duas alianças pratas, simples, mas lindas, meus olhos brilharam ao ver as duas pequenas alianças, ele só pode estar brincando.
— Isso te faria mudar de ideia? — perguntou esperançoso.
— Harry, você nem ao menos me deixou falar, você mesmo se deu um pé na bunda, nunca, que eu iria te dizer essas coisas que você mesmo disse, por que você é tão impulsivo? — falei em tom de bronca, ele riu. — Impulsivo e besta, nunca vi garoto mais louco que você, sabia?
— Desculpa, me precipitei — ele sorriu todo tímido.
— Pra quê você comprou esses anéis? — perguntei fingindo falsa inocência.
— Pra colocar no dedo do pato, que pergunta em (sn) — ironizou e nós rimos.
— Bobão, idiota — resmungou e o empurrei, ainda rindo.
— Me dá sua mão aqui, anda garota — ele puxou minha mão delicadamente e sorriu largamente. — Aceita ser minha namorada?
— Que pergunta idiota, Harry, é claro que eu aceito — falei impaciente, ele colocou o anel no meu dedo rindo.
— Ótimo, pegou isso cara? — ele gritou pro cara com a câmera atrás dos arbustos. — Aqui, olha, minha namorada — ele mostrou à minha mão e o rapaz se satisfez com várias fotos. — Ótimo, agora é oficial.
— Meu idiota.
— Minha bobona.
Rimos novamente e ele me puxou pros seus braços, ele me pegou no colo e me beijou, nem preciso dizer que o paparazzi vai conseguir uma bela grana com essas fotos.
Ficou meio bobo, eu sei, mas é só pra vcs se distraírem, amanhã eu posto um mini com o Louis e no domingo, tan tan tan Criminal love pra vcs kkk
Por favor, comentem amores.
kisses minhas divas <33
— Por que a observação? — perguntou intrigado.
— Sei lá, só queria saber se... Bom... Não sei — gaguejei incerta.
— Fala vai, sabe que comigo não rola esse lance de não sei — disse ele.
— Eu só estou assustada, Harry, sei lá, esse lance todo de você e eu está me assustando.
— O que quer dizer? — perguntou alarmado.
— Só quero dizer que isso tudo é muito novo e me pegou desprevenida, nunca pensei que nossas saídas pra tomar café pudesse resultar em tantas notícias — suspirei.
— Isso também me incomoda, mas é normal, pelo menos pra mim é normal — murmurou ele.
— Eu sei que pra você é normal, mas pra mim não, às vezes eu só gostaria de sair com você e não ser fotografada por um maluco escondido no arbusto — falei apontando pro cara atrás das folhas de uma árvore a nossa esquerda.
— Também gostaria que fosse assim, mas não é — sua voz tentou soar o mais compreensível possível, mas ele não consegue.
— Eu só quero dizer que...
— Que não quer continuar saindo comigo por causa de tamanha atenção que você está recebendo — completou bravo —, eu sei, você não é a primeira que me diz isso.
— Mas Harry, eu ...
— Você o quê, (sn)? Vai me dar um pé na bunda? Então faz isso logo, o pior de tudo é que hoje, justo hoje, eu queria oficializar essa porra toda que eu nem sei mais o que é, afinal, acabei de levar um fora — seus olhos estavam vermelhos, assim como seu rosto, não entendi bem o porquê dele ficar tão nervoso. — Eu tinha até comprado uma coisa — sussurrou irritado e tirou uma caixinha de dentro do bolso.
Ele abriu a caixinha e dentro tinha duas alianças pratas, simples, mas lindas, meus olhos brilharam ao ver as duas pequenas alianças, ele só pode estar brincando.
— Isso te faria mudar de ideia? — perguntou esperançoso.
— Harry, você nem ao menos me deixou falar, você mesmo se deu um pé na bunda, nunca, que eu iria te dizer essas coisas que você mesmo disse, por que você é tão impulsivo? — falei em tom de bronca, ele riu. — Impulsivo e besta, nunca vi garoto mais louco que você, sabia?
— Desculpa, me precipitei — ele sorriu todo tímido.
— Pra quê você comprou esses anéis? — perguntei fingindo falsa inocência.
— Pra colocar no dedo do pato, que pergunta em (sn) — ironizou e nós rimos.
— Bobão, idiota — resmungou e o empurrei, ainda rindo.
— Me dá sua mão aqui, anda garota — ele puxou minha mão delicadamente e sorriu largamente. — Aceita ser minha namorada?
— Que pergunta idiota, Harry, é claro que eu aceito — falei impaciente, ele colocou o anel no meu dedo rindo.
— Ótimo, pegou isso cara? — ele gritou pro cara com a câmera atrás dos arbustos. — Aqui, olha, minha namorada — ele mostrou à minha mão e o rapaz se satisfez com várias fotos. — Ótimo, agora é oficial.
— Meu idiota.
— Minha bobona.
Rimos novamente e ele me puxou pros seus braços, ele me pegou no colo e me beijou, nem preciso dizer que o paparazzi vai conseguir uma bela grana com essas fotos.
Ficou meio bobo, eu sei, mas é só pra vcs se distraírem, amanhã eu posto um mini com o Louis e no domingo, tan tan tan Criminal love pra vcs kkk
Por favor, comentem amores.
kisses minhas divas <33
Marcadores:Harry Styles,Mini Imagine
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.
Um Amor Real
Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo
Cupcakes Visitantes ♫♫
Translate
Talk to me!!
Arquivo do blog
-
▼
2013
(204)
-
▼
outubro
(17)
- Criminal Love - Cap. 9
- Criminal Love - Cap. 8
- Criminal Love - Cap. 7
- Criminal Love - Cap. 6
- Criminal Love - Cap. 5
- Criminal Love - Cap. 4
- Criminal Love - Cap. 3
- Criminal Love - Cap. 2
- Criminal Love - Cap. 1
- Criminal Love - Sinopse
- Mini com Louis
- Mini com Harry
- Mini hot com Liam e Harry
- Give Love A Try - Cap. 18 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 17 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 16 / 2ª Temp.
- Give Love A Try - Cap. 15 / 2ª Temp.
-
▼
outubro
(17)
nunca vi imagine tão perfeito quanto este
ResponderExcluirficou perfeito muiiito fooofo *---*
ResponderExcluir