sábado, 19 de outubro de 2013

"Uh-oh, sou grato pela sua existência
Sou fiel, não importa a distância
Você é a única garota que eu vejo
Do fundo do meu coração, por favor, acredite..."
- All That Matter (Justin Bieber)




eu- eu vou sim, sinto nojo de você, por favor para, me deixa ir.
Louis- você quer ir? -assenti e ele me encarou.
eu- sim, muito.
Louis- então vai -falou se afastando.

Quase nem acreditei ao ouvi-lo falar isso, o olhei assustada e ao mesmo tempo super feliz, ele ficou olhando pro chão.

eu- é serio?
Louis- vai antes que eu mude de ideia.
eu- obrigada Louis.

Deixei ele ali e saí correndo a procura de Liam, quero ir pra casa o mais rápido possível e esquecer que um dia vim parar neste lugar.
Corri pra dentro de casa, na sala encontrei aquele cara de topete, esqueci o nome dele, acho que é Zayn, só sei que parei na frente dele ofegante, ele riu.

Zayn- o que foi? Fugindo do Louis?
eu- não, procurando o Liam, viu ele?
Zayn- ele está lá no jardim treinando.
eu- muito obrigada.

Caminhei rapidamente para os fundos da casa, de longe avistei Liam junto com o loirinho, Niall, os dois estavam com armas nas mãos, travei onde estava e comecei a tremer, não vou me aproximar deles de jeito nenhum.
Resolvi gritar por ele, quem sabe ele me escuta.

eu- LIAM -ele nem se mexeu- LIIIAAAMMMM -gritei o mais alto que pude, ele finalmente olhou- pode me levar pra casa? -falei alto o bastante pra ele me ouvir.
Liam- claro, só um segundo.

Ele guardou a arma na cintura, falou algo com o Niall e fez sinal pra que eu fosse para o carro, não perdi tempo e corri até aquele majestoso e perigoso carro, entrei e fiquei esperando por ele lá dentro, demorou um pouco, mas enfim ele chegou.
Ele deu partida no carro e seguimos para a cidade, já estava escurecendo quando chegamos na rua onde moro, pedi pra ele parar um pouco antes do portão.

Liam- está entregue, até a próxima gatinha.
eu- não terá próxima, Liam, quero distância dos seus amigos -ele gargalhou.
Liam- não é assim, vai, até que foi divertido.
eu- pra quem? Só se foi pra vocês porque eu odiei as 2 horas que passei lá dentro.
Liam- tudo bem, só reze pro Louis não te procurar, se não você tá perdida, até mais.

Ele acenou com a mão e saiu cantando pneu, dei um passo para trás assustada com o barulho do carro, conferi minha bolsa para ver se não tinha esquecido nada, fora meu celular jogado pela janela do carrro, estava tudo certo.
Atravessei a rua e andei um pouco até o portão de entrada, toquei a campainha e o porteiro liberou minha entrada.
Nem bem entrei em casa e Steve já me esperava na porta do meu quarto, acabei rindo da expressão preocupada que tomava seu rosto.

Steve- onde estava, Jen?
eu- com uma amiga, relaxa Steve, não é pra tanto.
Steve- ah claro, você some durante um tiroteio e isso não é pra tanto, já pensou se seu pai sabe que eu te perdi durante um tiroteio? -falou segurando meu braço.
eu- ei, calminha Carter, eu estou bem, não estou? Pode ver, não falta nenhum pedaço de mim, estou inteirinha -disse e dei uma voltinha pra ele me ver.
Steve- o que foi isso no seu braço? -perguntou e segurou o mesmo- Levou pontos no braço? O que aconteceu, Jennifer?
eu- relaxa amor, só machuquei, nada demais.
Steve- fala a verdade, Jen.
eu- tá bem.

O puxei pra dentro do meu quarto e tranquei a porta, me joguei na cama e ele se sentou ao meu lado esperando uma explicação.

eu- fui atingida por uma bala perdida, mas meu amigo cuidou bem de mim, nem sinto mais nada, pode ver, fora isso estou inteirinha e muito bem por sinal -fora o abalo emocional que sofri, mas ele não precisa saber disso.
Steve- você foi baleada? BALEADA, JENNIFER? -gritou estérico e depois coçou o olho em sinal de reprovação.



eu- ei, calma Carter, eu estou bem.
Steve- estou vendo como você está bem, você já reparou na sua roupa? Está imunda, seu cabelo despenteado, seu braço rasgado, Jennifer você esteve em uma guerra e esqueceu de me convocar?
eu- Carter, estou cansada, não quero falar sobre isso, só quero tomar um longo banho e dormir, pode por favor parar de falar nisso?
Steve- só depois de me contar aonde esteve.



eu- posso ao menos tomar um banho primeiro?
Steve- não, terá muito tempo pra isso depois.
eu- ai, que droga, Steve, eu estava tirando umas fotos de um carro super perfeito quando começou o tiroteio, daí o dono do carro me mandou abaixar e ir pra trás do carro, fiz isso, depois ele me mandou entrar no carro, como eu não sou burra eu fiz isso e na hora que me levantei uma bala atingiu meu braço, então ele me levou pra casa dele e cuidou do meu ferimento, depois ele me trouxe pra casa, só isso -falei impaciente.
Steve- deixa eu ver a foto do carro -falou e estendeu a mão.

Peguei minha câmera e coloquei na foto que só tinha o carro, entreguei na mão dele e ele ficou examinando, vi ele apertar o botão pro lado e ir para a foto que o Liam aparecia junto com o carro.
Assim que ele olhou de perto e viu o Liam ele me lançou um olhar super estranho, o tipo de olhar que significa que eu estou encrencada.



eu- Steve? -falei manhosa e sorrindo- Amor? Por que essa cara?
Steve- você ao menos sabe quem é esse cara?
eu- Liam, ele me disse que se chamava Liam.
Steve- você sabe pra quem ele trabalha?
eu- pro chefe dele? -perguntei com uma vozinha engraçada.
Steve- não tem graça, Jenni, esse cara é um traficante, um bandido muito procurado, ele trabalha pro tal de Tomlinson, sabe o quanto esse cara é perigoso?
eu- awn, Steve, eu estou bem, veja, estou inteira, ele foi super legal comigo, não me machucou nem nada, apenas cuidou de mim, então vamos esquecer esse assunto, por favor.
Steve- que fofo -falou com uma carinha de deboche.



eu- ridículo -dei um tapa no ombro dele.
Steve- ele também te botou pra dormir e te deu mamadeira?
eu- faria diferença?
Steve- não, nenhuma diferença -deu de ombros- só não quero te ver com esse cara, ele não presta, você não vai manter contato algum com ele.
eu- nem quero, você acha que eu quero manter contato com um cara que toda vez que eu for sair com ele, ele vai jogar meu celular pela janela de um carro de corrida? Não mesmo -afirmei indo ao banheiro.
Steve- ele jogou seu celular pela janela do carro?
eu- sim, para não corrermos o risco de sermos rastreados -falei imitando a voz grossa do Liam.
Steve- filho da puta -xingou baixinho.

Deixei ele no quarto e fui ao banheiro, me despi e tomei um banho frio bem demorado, depois de limpa e relaxada me envolvi em uma toalha branca e fofinha e voltei ao quarto, Steve ainda estava sentado na cama e ficou olhando cada passo que eu dava.
Procurei a roupa, vesti a calcinha por cima da toalha, não vou ficar nua na frente do Steve, para botar o sutiã que vai ficar difícil, me virei e olhei pra ele, ele apenas sorria.

eu- Steve?
Steve- sim?
eu- por que não vai fazer um sanduíche pra gente?
Steve- porque você pode se trocar no banheiro.
eu- ah vai, Carter, por favor, tô com fome -falei dengosa.
Steve- tá, já volto.

Ele saiu do quarto e eu terminei de me vestir, um pijama básico, camisa solta e um shortinho curto, nada demais.
Ele voltou com uma bandeja em mãos, na bandeja tinha dois copos de suco e dois sanduíches, aparentemente deliciosos, Steve sabe fazer saborosos sanduíches, me dá água na boca só de pensar.

eu- huumm, que delicia Steve, tô cheia de fome.
Steve- dá pra perceber, senta aqui -disse apontando pra cama.
eu- nossa, que cheirinho booommm -falei e ele riu.
Steve- não tem cheiro de nada menina.
eu- tem sim, cheirinho de peito de peru, adoro.

Ele riu novamente, ficamos comendo enquanto assistíamos o filme O Buraco, que tá mais pra comédia do que terror.

[...]

Depois de uma sessão de filmes com o Steve eu fui dormir, foi meio difícil, pois as horas horríveis que passei com Louis me vinham a mente toda hora.
De tanto rolar na cama acabei pegando no sono, mas acordei por um barulho alto vindo da minha janela, com medo de que pudesse ser algum bandido fui conferir.
Abri a janela e não vi nada, também, quem seria o louco de invadir uma casa cheia de seguranças e subir até o segundo andar da casa pra entrar pela janela do meu quarto?
Ah, quase esqueci, esse louco seria Louis Tomlinson, mais ou menos isso.
Ele não estava na minha janela, mas eu o vi acenando, ele estava escalando o muro pra sair do terreno quando me viu e acenou, fiquei de boca aberta ao vê-lo ali, como ele conseguiu entrar?
Ele pulou o muro e então não o vi mais, acabei me ligando que havia uma caixinha com um bilhete ao meu lado, peguei o bilhete e nele havia escrito:

Olá princesa,
foi mal por hoje mais cedo, sabe, fiquei maluco.
Estou louco pra te ver novamente, Por Favor, Acredite.
Liam me falou que jogou seu celular pela janela do carro, 
pra me redimir comprei esse pra você, espero que goste.
Até a próxima, gatinha, e foi mau por invadir sua casa ;P
>Louis Tomlinson<

Ele com toda certeza é louco, uma hora quer me agredir, abusar de mim, outra hora fica pedindo desculpas e me dando presentes, não entendo esse cara, será se todos os marginais são bipolares assim?
Peguei a caixinha, abri delicadamente o papel de presente e vi a caixinha de um Iphone 5, meu Deus, esse cara é louco, um Iphone 5, nem acredito, e olha que o meu antigo era um Galaxy S2.
Tá, agora, por que será que a filha do Justin Timberlake não tinha um Iphone e talz??
Talvez porque eu não gosto muito de pegar o dinheiro do meu pai pra ficar esbanjando assim, eu trabalhei por 5 meses pra conseguir comprar o Galaxy e agora o Louis vem e me dá um Iphone 5 como se fosse uma rosa de plástico u.u
Isso que dá sair com um bandido e ter o telefone jogado pela janela de um carro de corrida, você ganha um iphone, ok, que tipo de sonho eu estou?
Guardei o celular na minha mesinha de cabeceira e me joguei na cama, tenho exatas 2 horas pra dormir antes de ir pra faculdade.

[...]

Acordei atrasada, também, não dormi quase nada na noite passada, até pensei que a visita de Louis tivesse sido um sonho, mas não foi, como prova eu encarei o lindo iphone assim que abri os olhos.
Me levantei correndo e fui tomar um banho, me arrumei em menos de 10 minutos, quando saí do banheiro o Steve estava sentado na minha cama com o Iphone nas mãos, droga.

Steve- celular novo, Jenni?
eu- érr, comprei ontem.
Steve- ah é mesmo? Que horas? Depois que fui dormir?
eu- mais ou menos -falei coçando a cabeça.
Steve- claro, o correio agora pula o muro, não é?
eu- Steve, você o viu?
Steve- quase atirei nele, só achei que não valeria apena, afinal, ele foi embora bem rápido, mas eu não vou ser tão bonzinho da próxima vez.
eu- desculpe, Carter, não sabia que ele viria, só o vi porque ele fez barulho e eu acordei, eu jamais pensei que ele apareceria aqui, muito menos que sabia aonde eu morava.
Steve- isso tá ficando perigoso Jen, ele já sabe aonde você mora, e se esse bandido resolve ficar no seu pé? Eu preciso falar com seu pai.
eu- NÃO, de jeito nenhum, ele não tem que se preocupar com isso. Qual é Steve, você pode cuidar de mim, não pode? -perguntei com uma voz doce.



Hey minhas cupcakes =)0
Muito obrigada pelos 6 comentários do cap. anterior, adorei!
Leiam o primeiro cap. de Heartbreaker e divulguem por favor.
Bom, não tenho nada de interessante pra comunicar, então...
Comentem minhas divas, segunda eu volto <33
Eu amo vocês minhas carrots <33


3 comentários:

  1. aiiiiiiii q foda, fodástico kkk
    ta per-fect tu sabe disso né?? só hj eu entrei 3 vezes no seu blog pra ver se tinha postado hehe,
    #Danii

    ResponderExcluir
  2. está perfeiiiiiitooooooooooooooooooooooooooooooo mt bom msm continuee

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!