domingo, 13 de outubro de 2013



Uma garota decidida de sua vida.
Um cara disposto a tudo.
A garota sabe o quanto é importante o seu futuro.
O cara só quer ela ao seu lado.
Destinos desviados seguindo numa mesma direção, o bandido e a mocinha.
O bandido faz de tudo para conseguir a mocinha, a mocinha faz de tudo para evitar o bandido.
Dois seres de vidas completamente diferentes, dois corações completamente esmagados, um guarda-costas lutando pela segurança da mocinha.
Um amor florescendo entre o guarda-costas e a mocinha, um amor maior ainda sendo alimentado pelo bandido, Louis fará de tudo, até mesmo matar, só para ter ao seu lado sua amada princesa.



Nome da Fic: Criminal Love
Autora da Fic: Mia Melo
Gênero: One Direction, Justin Timberlake, Mila Kunis, Jensen Ackles.
Começada: 13/10/2013
Terminada: Sim (28/11/2013)
Trailer:


Personagens:


Capítulos:





5 comentários:

  1. Esse imagine EH SEM DUVIDA NENHUMA O MEU FAVORITO DE TODOS!!!! ELE EH LITERAL MENTE O MELHOR IMAGINE Q EU JA LI! NUNCA BRINCARIA COM UMA COISA DESSAS ENTAO ACREDITE NO Q EU ESTOU FALANDO

    ResponderExcluir
  2. Vim reler pela decima quinta vez😍😍

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!