sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"Uh, eu pensei que você ainda seria meu
Quando lhe dei o beijo de despedida uh oh uh uh
Uh, e você pode até estar com ela
Mas eu ainda tive você primeiro uh oh uh uh
- Want U Back (Cher Lloyd)




Jen- o que foi isso no seu pulso, Louis? -perguntou aflita e segurou minha mão para ver de perto.
eu(Louis)- relaxa amor, só fiz uma surpresinha pra você.
Jen- surpresa, Louis? O que esse curativo tem haver com isso?
eu- olha.

Comecei a retirar o curativo com cuidado e aos poucos fui revelando a tatuagem em meu pulso, ainda estava um pouco vermelha, mas não tanto quanto antes.


Jen- meu Deus, Lou, não, você não fez isso -ela levou a mão à boca escondendo a mesma, seus olhos brilhavam sem se desviar do meu pulso.
eu- eu fiz pra você princesa, gostou? -ela olhou pra mim e voltou a olhar meu pulso.

Ela balançou a cabeça positivamente e um sorriso tímido iluminou seu rosto, ela gostou, eu gostei, agora sim estou feliz.
A peguei nos braços e ela riu, a beijei logo em seguida.


A coloquei no chão e encostei ela contra a penteadeira, subi minha mão alisando sua cintura até chegar em seus costas.


Ele acariciava minha nuca e arranhava repetidas vezes me causando arrepios.
Minhas mãos trilharam as curvas de sua cintura até suas coxas, segurei forte as duas e a levantei sentando-a na penteadeira.


Ela entrelaçou as pernas em minha cintura colando mais nossos corpos, levantei sua blusa lentamente até retira-la por completo, a joguei pelos ares ao notar que Jen estava sem sutiã, segurei seus seios massageando os mesmos, ela tombou a cabeça para trás e gemeu meu nome.

Jen- ahh Lou, para, tá me torturando -falou, entre gemidos.
Louis- parar? Só estou começando, amor.

Continuei massageando seus seios com uma das mão e com a outra tocava sua intimidade, Jenni se remexia descontroladamente.
Fui surpreendido pelas suas mãos nas minhas impedindo que eu continuasse, ela desceu da penteadeira e mordeu meu pescoço, aos poucos ela foi me empurrando até a cama, enfim, caí sentado na mesma e a Jenni ficou entre minhas pernas.

Jen- chega de me torturar, bobão -falou e mordeu meu lábio.

Ela colocou uma perna em cada lado da minha cintura e sentou em meu colo, levei minhas mãos à sua cintura e apertei enquanto ela rebolava em cima do meu membro rígido.


Ela tirou minha camisa sem pressa e mexeu um pouco no cós do meu short, fiquei apenas a observando, ela abaixou um pouco o short até conseguir ver minha cueca, sem paciência alguma ela retirou meu membro da cueca e se encaixou no mesmo, apertei mais sua cintura ao senti-la escorregar pelo meu membro, ela foi aumentando a velocidade aos poucos me fazendo gemer em seu ouvido.


A virei na cama e comecei a me movimentar rapidamente, Jen mordia meu ombro, segurava os lençóis, fazia de tudo para conter os gemidos que escapavam pela sua boca.


[...]

Long Island, New York
- Jennifer Kunis P.O.V.

Louis já dormia há uns 20 minutos, eu estava abraçada a ele, tentando a todo custo dormir também, mas era quase impossível, o que é bem estranho, estou tão cansada, mas mesmo assim não consigo dormir.
Peguei em seu pulso e fiquei olhando a tatuagem, passei o dedo levemente por cima sentido o relevo do inchaço, ficou tão bonita, fiquei admirando tanto que me deu até vontade de fazer uma também, mas não sei o que fazer.
Tomei um susto ao notar que Louis estava me olhando enquanto eu acariciava sua tatuagem, ele sorriu pra mim e puxou o fino lençol para cobrir meu busto que estava quase à mostra.

Louis- não consegue dormir?
eu- não mesmo.
Louis- então fecha os olhos e escuta, tá?

Assenti e fechei os olhos, ele me abraçou mais forte e escutei sua voz doce cantando uma música linda, até imaginei a melodia da música em minha cabeça.


         Undecided                                        (Indeciso
         Voice is numb                                   A Voz é entorpecida
         Try to scream out my lungs                Tento gritar fora os meus pulmões

         But it makes things harder                 Mas isso torna as coisas mais difíceis

         And the tears stream down my face    E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.)

Por longos segundos fiquei ouvindo o decorrer da música, simplesmente linda, a voz dele é tão perfeita que não precisa nem de letra para deixar a música bonita, basta a voz dele.
Então, ele infelizmente parou de cantar e minha mente ficou silenciosamente implorando por mais, apenas mais um minutinho de sua linda voz ecoando pelos meus ouvidos.

eu- que lindo amor, canta mais?
Louis- claro princesa, pra você eu faço tudo.

Novamente sua doce voz ecoou pelos meu ouvidos, a música era mais linda que a outra, não a conheço, assim como não conhecia a outra.


        You can't go to bed                           (Você não consegue ir para a cama
        Without a cup of tea                          Sem uma xícara de chá
        And maybe that's the reason               E talvez seja por isso
        That you talk in your sleep                 Que você fala enquanto dorme
        And all those conversations                E todas essas conversas
        Are the secrets that I keep                 São os segredos que guardo
        Though it makes no sense to me         Embora não façam sentido para mim)

Quase chorei ouvindo essa, esperei ele terminar de cantar, mas antes disso acontecer eu acabei adormecendo.

[...]

Abri os olhos lentamente ao ouvir sussurros, cocei os olhos e olhei em volta.

Louis- Cat, para, fica calma.
Cat- o que você tá fazendo aqui? Vai embora, seu marginal, deixa minha amiga em paz -sussurrou, brigando com ele.
Louis- para Cat, sossega o rabo, merda, você não sabe um terço do que tá acontecendo, você vai acordá-la se continuar com essa palhaçada.
Cat- o que você fez com ela? Cadê suas roupas? O que você fez com ela, Tomlinson?
Louis- cala a boca, garota, que merda, você é chata pra caralho em.
Eu- ei, o que tá havendo?
Louis- princesa, oi, bom dia -voltou a se deitar ao meu lado.
Cat- Jenni, o que tá acontecendo? -perguntou, apontando pro Louis que estava me abraçando.
Eu- Cat, é uma longa história, posso te contar a caminho da escola??
Cat- sim, claro, vai se arrumar que eu te espero lá embaixo.
Eu- tá bom.
Louis- pensei que eu te levaria pra escola, amor -fez um biquinho fofo.
Eu- deixa pra próxima, querido, tenho que esclarecer umas coisas pra Cat, antes que ela surte.
Louis- tudo bem, nos vemos à noite -ele me beijou e saiu da cama para pegar as roupas.
eu- o que vai fazer hoje?
Louis- eu não sei, tenho que ver como anda a situação lá em casa -ele terminou de se vestir- qualquer coisa me liga -ele me selou novamente.
eu- tá bom.
Louis- espera -ele andou e voltou até onde eu estava- me dá mais um Beijo de despedida?
eu- claro que sim, meu amor -ele sorriu e me beijou demoradamente.

Ele caminhou até a janela e colocou um pé pra fora, no instante em que ele colocou a cabeça e já estava saindo por completo, senti uma imensa vontade de chamá-lo de volta.

eu- Lou -gritei para ele me escutar.
Louis- sim, princesa? -colocou a cabeça de volta pra dentro.
eu- eu te amo -um sorriso iluminou o rosto dele.
Louis- eu te amo mais.
eu- não vai não, fica aqui comigo, só hoje.
Louis- ...




Hey girls, tudo bem??
Bom, eu não recebi os 9 coments. como pedi.
Mas vou postar mesmo assim e vou parar de pedir coments.
Porque eu quero ver se vocês já comentam por si só.
É sério, se não comentarem eu vou excluir o blog, eu tô fazendo o impossível pra continuar postando e vocês não estão dando valor, então por favor, comentem.
Obrigada pela atenção, beijão minhas divas, amo vocês <33


4 comentários:

  1. vc já parou para pensar como seria a minha vida se vc excluisse esse blog?
    é o mesmo que tacar uma faca no meu pobre corassaum :´(
    -Bia

    ResponderExcluir
  2. Não para de escrever , vc escreve.muito bem, vou ficar muito mal se vc parar de postar ,o capitulo estava perfeito

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Mia eu sempre comento, quando eu ñ comento é pq ñ da mesmo, continua linda, to amando a historia,bjss !!
    #Káh

    ResponderExcluir
  4. anciosa para o próximo cap,
    ta mt divo
    e mt per-fect
    e ñ para de postar,

    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!