domingo, 17 de novembro de 2013

"Agora vem a luz da manhã, e está muito frio lá fora
Me pego num sonho distante
Me viro e penso que você está do meu lado
Então eu levanto da cama e tento me vestir
Me pergunto o por quê desse leve engano
E eu faço papel de tola em pensar que você está aqui..."
- Radio (The Corrs)



Ainda a abraçando forte a levantei e ela entrelaçou as pernas em minha cintura me prendendo totalmente a ela, afastei meu rosto do seu e a beijei demoradamente, coloquei ela sentada no balcão que dividia a sala da cozinha e acariciei seus cabelos olhando atentamente para ela, minha princesa.
Olhamos em volta e rimos ao perceber os caras de boca aberta, Niall chegou a barbar olhando pra nós dois.

Zayn- eu preciso de uma namorada -choramingou.
Harry- precisamos, amigo.
eu- vocês são uns idiotas -fiquei de costas pra Jenni entre as pernas dela e olhei pros rapazes, ela me abraçou e relaxou os braços sobre meus ombros.
Jenni- Liam, leva os garotos pra jantar fora? -perguntou e eu apertei sua coxa.
Niall- poxa, eu queria comer da sua comida caseira, Jen -reclamou.
Liam- ah, Niall, para, nós vamos ao Nando's, o que acha?
Niall- ai melhorou, vamos.

Por fim, os garotos foram embora e me deixaram sozinho com a Jen, que saudade da minha garota, voltei a me virar pra ela e a beijei sem demora.
Minhas mãos trilharam até sua cintura e apertei a mesma a fazendo arfar entre os beijos.
Sem demoras a tirei do balcão segurando firme em suas coxas e subi as escadas com ela em meu colo, entrei na primeira porta aberta que vi e só parei o beijo quando já estávamos na cama.
Olhei em volta e vi que estávamos no quarto do Liam, foda-se, vai ser aqui mesmo.

Manhattan, New York
- Jen Kunis P.O.V.

Acordei pela manhã muito sonolenta, não escutei os rapazes chegarem na noite anterior, dormi antes disso, Louis já não estava mais na cama, pensei que ele estaria Do meu lado, e por um momento me perguntei se Liam teria ficado bravo por termos tomado sua cama.
Me levantei cambaleando e saí do quarto depois que recolhi minhas roupas, me escondi atrás do vestidinho fino de dormir e corri até o quarto de hospedes, joguei as roupas em cima da cama e entrei no banheiro.
Tomei um banho relaxante que me despertou, depois de me secar, pentear o cabelo e essas coisas todas, me vesti e desci para a cozinha onde estavam os garotos sentados em volta da mesa, me senti excluída por um momento, já que sou a única mulher da casa e estou rodeada por cinco caras altos e másculos.
Louis estendeu o braço e segurei em sua mão, ele me puxou e me fez sentar em seu colo, não protestei.

eu- demoraram pra chegar ontem?
Harry- não, mamãe, chegamos cedo -brincou me fazendo rir.
eu- cedo que horas? Não escutei vocês chegarem.
Louis- você dormiu rapidinho, não deu tempo de ouvi-los chegar.
eu- e você ouviu?
Louis- sim, até fiquei assistindo um tempo com eles.
eu- ah tá, devia ter me acordado.
Louis- que nada, amor.
Niall- aquele momento em que só exitem os dois na cozinha e ninguém mais importa -falou dramaticamente e escutamos um "tam, tam, tam, tam" vindo do Zayn.
Liam- me sinto excluído -falou fazendo bico.
Harry- somos dois, meu caro Payne.

Continuamos conversando por um longo tempo enquanto Niall e eu terminávamos de tomar café, até que uma conversa em especial me chamou atenção, então larguei meu copo de café e prestei atenção em Louis e Liam.

Louis- fez os documentos que pedi, Liam?
Liam- claro, estão prontos há 1 mês, podemos viajar quando você quiser.
Louis- ótimo, isso realmente é ótimo.
eu- que documentos, Louis?
Louis- identidade, passaporte, cpf, essas coisas, pra você poder viajar -explicou.
eu- pra mim? Mas eu tenho meus documentos.
Louis- precisamos tirar alguns documentos falsos pra você poder viajar, ou você acha que seu pai não colocou seguranças no aeroporto?
eu- sim, ele deve ter colocado.
Liam- seu nome a partir de agora é Jennifer Tomlinson.
eu- Tomlinson? Vocês me casaram sem nem me consultar?
Louis- você aceitaria de qualquer jeito -falou sorrindo e me selou.
eu- quem te garante isso? -brinquei e ele gargalhou.
Louis- você mesma.
eu- tudo bem, quando vai ser a cerimônia? Se é pra casar tem que ser direito -falei autoritária e todos riram.
Louis- por enquanto vamos nos preocupar com Londres, tá bom? -falou me mimando e eu assenti sorrindo.
eu- tudo bem então.

Continuamos sentados a mesa pelo resto da manhã, atualizando os garotos de tudo o que aconteceu recentemente.
Para o almoço pedimos pizza e comemos enquanto assistíamos o filme A Maldição do Chuck, ninguém estava a fim de ir pra cozinha e queríamos um tempo para matar a saudade de 5 meses.
Depois de assistirmos vários filmes e pedir comida chinesa pra jantar, decidimos ir dormir, já que se passava das 2 da manhã.
Subi com Louis me puxando, fui pro banheiro tomar um banho e rapidinho voltei ao quarto, enquanto Louis tomava banho eu vesti uma calcinha e a blusa dele.
Quando ele saiu do banheiro com a toalha em volta da cintura, eu estava procurando minha cartela de remédio no guarda-roupa, destaquei um dos comprimidos da cartela e o coloquei na boca, fui até a mesinha de cabeceira e dei um gole no copo de água que havia trago.
Engoli e olhei pra Louis que estava sentado na cama e me observava atentamente.

Louis- o que é isso? -Perguntou se referindo ao remédio.
Eu- bom, é meu anticoncepcional, agora que você voltou eu tenho que me prevenir.
Louis- aonde conseguiu?
Eu- Liam comprou pra mim na semana passada, pedi pra quando você voltasse.
Louis- humm, vem cá -ele estendeu a mão e eu a segurei e me sentei eu seu colo- Não quero que tome isso.
Eu- por que? Louis você sabe que a camisinha não é 100% segura.
Louis- eu sei, mas às vezes é bom ser surpreendido, quero dizer que não seria nada mal descobrir que serei pai, tipo, eu adoraria isso.
Eu- não, Lou, você não deve mesmo estar considerando essa possibilidade, é muito cedo pra pensar nisso.
Louis- não estou dizendo agora, mas acho que não precisa se prevenir, a hora que você me disser algo do tipo, eu vou ficar muito feliz e não quero que continue tomando isso, joga fora?
Eu- Lou, eu não sei, faremos assim, eu tomo só esse mês e se mês que vem você continuar com essa opnião eu paro, tudo bem?
Louis- tá, tudo bem então, não vou conseguir te convencer mesmo.
Eu- ótimo, vamos dormir.
Louis- sim, vamos dormir.

Saí do colo de Louis e me deitei na cama, ele apagou a luz e logo se deitou ao meu lado me abraçando bem forte.

[...]

Novamente acordei e estava sozinha, por um certo lado fiquei triste por não ver o Louis ao meu lado quando eu acordo, mas desencanei e fui pro banheiro tomar um banho rápido e frio.
Vesti algo simples e desci até a cozinha, encontrei somente Zayn tomando café.
Me sentei ao dele e o mesmo sorriu pra mim.

Eu- bom dia, badboy.
Zayn- bom dia, princesa.
Eu- cadê todo mundo?
Zayn- saíram com o Louis.
Eu- ah ta.

Fiquei mais um tempo conversando com Zayn e tomando café, até que escutamos a porta da frente ser aberta, Zayn e eu nos entreolhamos e corremos para ver quem chegou.
Chegando na sala eu vi uma mulher loira, mas muito loira mesmo, o cabelo dela era quase branco, fui com a cara dela, logo ela sorriu pra mim super simpática e eu retribui o sorriso.

xxx- Zayn, quanto tempo -Zayn a abraçou- e você deve ser a famosa Jennifer, estou certa?
eu- certíssima, muito prazer -estendi a mão e ela a apertou.
xxx- o prazer é meu, sou a Lou Tesdale, amiga dos rapazes, Louis me pediu para vir aqui dar um trato no seu cabelo, ele te quer irreconhecível para poderem sair de casa tranquilos.
eu- bom, então vou confiar em você para me transformar.
Lou- eu não vou mexer em muita coisa, só vou colorir seu cabelo e cortar um pouco, nada demais, Louis me deu ordens expressas para me devolver a namorada dele e não uma estranha -nós rimos.
eu- tudo bem, vamos pro quarto?
Lou- claro, Zayn, nos acompanha?
Zayn- acho que vou sim, quero cortar meu cabelo, tá grande -falou brincando com uma mecha que caia sobre sua testa.

Subimos os três para o quarto de hospedes, Lou me ajudou a pegar as coisas que precisaríamos e começamos a colorir meu cabelo, enquanto aguardávamos a hora de tirar a tinta ela cortou o cabelo do Zayn, que ficou ótimo.

[...]

Quando finalmente acabamos já se passava das 3 da tarde, meu Cabelo ficou mais escuro que o normal e ela também cortou um pouco, nada demais, mas que com certeza não deixaria que me reconhecessem logo de cara.
Zayn estava deitado na cama assistindo, enquanto Lou secava meu cabelo dando uns toques finais.

Lou- pronto, acabei.
Zayn- ficou muito bom, eu falei, pode confiar na Lou, ela sabe o que faz.
eu- nossa, ficou ótimo, muito obrigada Lou, você é... perfeita... -ela riu.
Lou- que nada, só fiz o meu trabalho, agora eu vou indo, até mais Zaz, até a próxima Jen -ela me abraçou.
eu- até Lou, obrigada.
Zayn- vamos Lou, eu te acompanho até a porta.

Me olhei no espelho mais um pouco, admirando meu novo cabelo, estava divino, a Lou tem mãos de anjo.
Me joguei na cama e uma mecha de cabelo veio para perto do meu nariz, fiquei sentindo o cheirinho enjoado de escova, ainda estava quente devido ao secador.
Olhei para porta e vi Louis sorrir ao notar meu cabelo.

eu- é tão bom poder te ver entrando pela porta, como gente normal -ele gargalhou.
Louis- ainda se lembra de quando eu entrava pela sua janela? -ele se sentou na minha frente e eu me sentei para encará-lo.
eu- como poderia esquecer? Foram os melhores dias da minha vida, fora alguns que foram os piores -rimos.
Louis- o melhor ainda está por vir -ele segurou meu queixo e me selou demoradamente- adorei o cabelo.
eu- obrigada, mas os créditos são todos da sua amiga.
Louis- é, já falei com ela.
eu- ótimo, agora pode ir me dizendo por onde andou o dia inteiro, que nem ao menos te vi no café.
Louis- desculpa princesa, tive que resolver uns assuntos com os garotos -fiquei aguardando uma continuação, mas ele apenas sorriu.
eu- eu acho que mereço saber que assuntos, não é? Afinal, já sei tudo e já estou envolvida demais para ser deixada de fora.
Louis- aaa tudo bem, chata -brincou me fazendo rir- fomos comprar as passagens para Londres.
eu- sério? -pulei feliz com a notícia.
Louis- muito sério, vamos viajar depois de amanhã.
eu- aaah, que boa notícia, meu amor

Então, depois de pular em seu colo e beija-lo muito, Louis e eu descemos para conversar com os garotos.
O resto da tarde se esgotou rapidamente enquanto conversávamos animadamente sobre Londres, os garotos estavam tão ansiosos quanto eu.

[...]

Escutei o último grito do Niall, todos estavam com os nervos a flor da pele, olhei em volta, mas tudo que via era escuridão, então um traço de luz iluminou um ponto do quarto onde Louis estava, a pior visão do mundo, seus braços amarrados, o rosto inchado, sangue escorrendo de sua testa e nariz, o traço de luz seguiu por outro canto iluminando os rapazes amarrados juntos, todos machucados.
Gritei, tentei correr até eles, até o Louis, mas meus pés estavam presos, amarrados a uma cadeira, minhas mãos atadas, meu grito ecoava pela sala, vi o desespero nos olhos do Louis, até que senti um cano gélido tocar minha cabeça, fiquei imóvel temendo o que poderia ser aquilo, dedos tocaram meus cabelos puxando com força, mas não senti dor, tudo o que senti foi meu ombro latejar, me esforcei para olhar onde a dor me corroía e vi sangue, muito sangue.
O cano se distanciou da minha cabeça e ouvi passos passarem por mim, estava escuro, eu só via Louis a minha frente e os garotos ao lado, praticamente desacordados.
Comecei ao gritar ao ver a arma ser apontada para a cabeça de Louis, gritei até que o fôlego escapasse de meus pulmões, o barulho da arma soou e eu vi o corpo de Louis cair para o lado, sem vida, completamente desacordado, meus gritos se transformaram em choro, angustiado e alto, seu nome saia da minha boca repetidas vezes, eu não conseguia fechar os olhos e fingir que nada disso aconteceu, ele estava ali, na minha frente, morto...





Hiiiiiii minha chicas <33
Tô feliz kkkkk não sei porquê mas tô kkkk
Hoje eu tô com um misto de medo e felicidade, acho que porquê eu vi filme de terror e tô com medo até da minha sombra shaushaushaus
Mas bom, prosseguindo, não gostaram do mini hot néh??
Tudo bem, eu também odiei, só postei pra poder ir logo pra pág. de Mini's,
amanhã eu posto o com o Zayn, hot também, mas eu gostei dele, ficou até que legalzinho.
Lembrando que quando quiserem fazer pedido de mini's vão comentar lá não página de Mini Imagines lá em cima ok???
Peçam qualquer coisa que eu faço, só que tem que ser com  algum dos 5 viadinhos tá?
kisses minhas divas, comente, eu amo vocês <333

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaa continuaaaaa espero q seja um sonho to quase me matandoooo

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii desculpas
    ñ ter comentando no último cap.
    tava viajando até domingo, mais o cap
    ta per-fect <3
    continua ta??
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!