quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Desejei haver algo
Que eu pudesse dizer ou fazer
Eu posso resistir qualquer coisa
Mas, a tentação escolheu você
Mas eu preferiria andar sozinho
Do que te perseguir por ai
Preferiria "cair" sozinho
Do que deixar você me derrubar..."
- Another Lonely Day (Ben Harper)


Louis- como você tá? E... bom... -ele olhou pra minha barriga- E o bebê? -não contive a risada e acabei gargalhando, ele me olhou confuso e me levou pela mão para nos sentarmos.
eu- não tem bebê Louis, quem te contou?
Louis- bom -ele sorriu envergonhado- seu pai esteve aqui, na terça-feira, ele e os seguranças dele me fizeram um longo interrogatório para saber onde você estava, fingi que não sabia e não contei que você estava na casa do Liam, ele então me disse que você estava grávida e que fugiu porque ele não aceitou pagar minha fiança, mentiu pra ele princesa? Por quê?
eu- pra chantagear ele, mas não funcionou, então fugi, agora ele acha que a filha dele está grávida e desaparecida, deixa ele sofrer bastante, ficar com peso na consciência, quem mandou ele não me ajudar -fiz bico e ele riu.
Louis- eu passei a semana inteira me perguntando se você estava mesmo grávida e porque ninguém me contou, Liam e Harry vieram aqui várias vezes e nenhum dos dois me contou, estava quase ficando louco.
eu- pode ficar tranquilo, eu não estou grávida, nem pretendo, pelo menos nem tão cedo.
Louis- quem sabe depois que recomeçarmos nossa vida em outro lugar, em? -rimos- O que me diz de Londres? Lá é bem frio, do jeito que você gosta, o que acha?
eu- acho uma ótima ideia, lá é lindo.
Louis- vou falar com o Liam que já escolhemos o lugar, eu vou sair daqui rapidinho, alguns meses me comportando bem e logo os garotos e eu vamos ser soltos, tendo que cumprir trabalho comunitário, mas pelo menos vou estar livre pra ficar perto de você.
eu- mal posso esperar por isso -me aproximei dele e me sentei em seu colo.
Louis- também não estou me aguentando de tanta ansiedade -seus lábios tocaram os meus iniciando um beijo calmo e apaixonado.
eu- tenho que ir, o Harry está me esperando.
Louis- por favor, toma cuidado, seu pai deve estar com seguranças por toda a escola, não quero que ele te leve, Eu posso resistir a qualquer coisa, menos te perder.
eu- não se preocupe meu amor, se ele estiver com seguranças por toda a escola eu dou um jeito de sair de lá com o Harry, você não vai me perder, eu só vou dar um oi para a Cat.
Louis- tudo bem, bom, você está linda, queria muito te levar a esse baile.
eu- quando você sair daqui eu dou um jeito disso acontecer -falei e ele riu.
Louis- tá bom, agora vai antes que fique tarde -ele me beijou novamente- e eu quero você em casa às 10.
eu- tudo bem, papai -ironizei rindo.
Louis- tchau meu amor, se cuida.
eu- se cuida também meu bebê e manda um oi pros garotos.
Louis- pode deixar.

Me levantei e ele caminhou segurando minha mão até a porta, ele me imprensou contra a mesma e me beijou demoradamente, desejei que aquele momento se congelasse e que eu nunca mais precisasse me afastar dele, mas escutamos batidas na porta e tivemos que nos separar.
O policial abriu a porta depois de nos afastarmos da mesma, ele me disse que tinha acabado meu tempo, olhei para Louis que sorriu e deu de ombros.


Louis- tchau minha princesa, eu amo você.
eu- eu amo você também, meu amor.

Ele me selou rapidamente e acompanhei o policial até a recepção novamente, agradeci a ele e saí da delegacia indo em direção ao carro do Harry.
Entrei no carro, Harry me olhou sorrindente e lhe dei a permissão para irmos, o caminho foi silencioso, mas um silêncio bom.
Chegamos ao salão que ocorreria a festa e estava cheio de adolescentes, eram tantos que os três manobristas não davam conta e estacionar os carros que chegavam.
Harry estacionou o carro por conta própria e se apressou para abrir a porta para mim, ele estendeu o braço para mim e segurei no mesmo, passamos pela entrada e seguimos pelo longo salão, logo avistei Cat, a reconheci pelo vestido, puxei Harry e fomos até ela.

Cat- ah, meu Deus, é você, amiga que saudade -gritou me abraçando- por que está aqui? Você não pode estar aqui, seu pai está com seguranças por todo o lugar, me conta tudo Jenni -implorou com voz de choro me fazendo rir.
eu- você é muito bipolar, sabia?
Cat- me conta, depois pode me xingar à vontade.

Harry ficou ao nosso lado enquanto eu contava tudo o que aconteceu na última semana, ela também me contou que meu pai colocou dois seguranças no prédio dela para garantir que eu não estou lá.
Quando acabamos de conversar resolvemos dançar, Cat saiu com o par dela e Harry me levou para a pista de dança, nos aproximamos e dançamos juntinhos uma música lenta de Michael Bubblé, que segundo Harry, é o preferido de Niall.
Dançamos a música inteira e o começo de mais uma, até que percebi uma agitação há mais no canto do salão, homens de óculos escuros e ternos pretos estavam fazendo os convidados levantarem as máscaras, Harry rapidamente olhou junto comigo e sem pensar duas vezes saiu me puxando para fora do salão.
Saímos correndo até o carro, só paramos para respirar quando já estávamos longe do salão de festas, Harry olhou para mim, provavelmente para garantir que eu estava ali, então ele sorriu aliviado.

Harry- vamos comprar café? Liam ainda deve estar acordado.
eu- acho uma ótima ideia.

Harry ligou o rádio e fomos cantando Ramones até ele estacionar em frente a um Starbucks no centro da cidade.
Ele entrou no loja e eu fiquei no carro o esperando, cerca de 10 minutos depois ele voltou com uma bandeja contendo 3 copos grandes de café quente.
Ele colocou a bandeja no meu colo e sorriu, em questão de poucos minutos já estávamos no elevador subindo até o apartamento de Liam.
Nos sentamos no sofá junto a ele e ficamos assistindo o resto da noite enquanto degustávamos o delicioso café expresso.

Manhattan, New York
- Louis Tomlinson P.O.V.

Já passa de 5 meses, mais de 5 meses que estou nesse lugar, Zayn e Niall estão na mesma cela que eu, mas é torturante, é difícil ficar sem ela, não cuidar dela, suas visitas são super rápidas e raras, ela não pode sair de casa já que Justin Timberlake encheu a cidade de seguranças a procura da filha.
Liam me mantém informado de tudo e quase todos os dias vem nos visitar, só acho que esses 5 meses aqui dentro já foram o bastante, me comportei tão bem que os policiais estão achando que eu não sou o tão comentado Louis Tomlinson, mal sabem eles que só estou fazendo isso pra sair logo desse lugar e poder ter minha princesa nos braços novamente.
Zayn estava ao meu lado lendo um dos livros que Jenni deixou para nós lermos em sua última visita, A Culpa é das estrelas, é um romance de mulherzinha, mas é legal, uma história bacana, nunca pensei que ela me faria ler um romance desse tipo, o livro é um tanto deprimente, mas é bacana.
Niall estava deitado no chão jogando uma bolinha de tênis na parede e cantando uma música que eu não conheço, todos nós praticamos bastante a voz durante esse tempo presos, afinal, não tem nada pra fazer, o lado bom é que os outros presos não reclamam.

Zayn- ACABEI -gritou sorrindo.
Niall- o quê? -ele finalmente acordou e parou de cantar.
Zayn- o livro, caramba, é melhor que o outro.
eu- eu não achei, Jogos Vorazes é mais emocionante, tem mais ação e tal.
Niall- mas A culpa das estrelas também é bom, é muito bom mesmo -falou voltando a jogar a bolinha na parede.
Zayn- fiquei na dúvida, a trilogia de Jogos Vorazes é super bom, mas esse também é ótimo, a Jenni tem bom gosto pra livros.
eu- sim, ela tem -voltei a encostar a cabeça na parede, me lembrando dela.

Escutamos barulhos de chaves e olhamos todos juntos para a grades, um policial estava abrindo a porta.
Nos levantamos rapidamente e encaramos ele, ambos ansiosos já que não temos horário marcado pra nada.

xxx- parabéns, conseguiram suas cartas de alforria.
Niall- sério? -perguntou desconfiado.
xxx- sim, recolham suas coisas, serão liberados em 15 minutos.
Zayn- isso é demais -pulou abraçando Niall e eu.
eu- é, isso é demais -falei ainda desconfiado e sem ânimo- por que vão nos liberar?
xxx- pelo bom comportamento, vocês tem certeza que são bandidos perigosos? -perguntou, sorrindo sínico.
Zayn- éramos, nós éramos, meu amigo -afirmou me entregando minha mochila.
xxx- boa escolha, meu chapa.

Terminamos de recolher as coisas e seguimos ele até a recepção onde recolhemos nossos pertences, como carteira, celular, dinheiro, anéis, cordão, etc.
Assinamos um papel e fomos liberados.
Nem bem pisamos na calçada e nos entreolhamos, sorrindo igual a um bando de retardados, estamos livres, sem precisar andar pelas ruas se escondendo ou com uma arma na cintura, acabou, tudo isso acabou.

Zayn- vamos pra casa -falou, depois de suspirar.
Niall- por favor, eu preciso de um banho, comida descente e um cafuné gostoso da Jenni.
eu- ei, a namorada é minha, só quem recebe cafuné gostoso sou eu -afirmei bravo e eles riram.
Niall- qual é Boo, divide vai.
eu- nem em sonho, tá louco?
Zayn- ótimo, e Londres? como fica?
eu- vamos o quanto antes, temos que sair daqui e esquecer de tudo isso, de todos.

Seguimos a pé até o prédio onde Liam mora, não é muito longe e chegamos bem rápido, segurei mais forte as alças da minha mochila e respirei fundo ao ver Zayn girar a maçaneta da porta.

Niall- CHEGUEEEI, AMOOORR, EU CHEGUEEEI -gritou escandaloso.
Harry- creemdeuspaitodopoderoso essas pestes voltaram Liam, pegue a Jenni, fujam todos para as montanhas -gritou correndo pra cozinha e nós rimos.
Zayn- seu viado, filho de uma gazela, volta aqui e me dê um abraço, curly boy -falou de braços abertos.
Harry- filho de uma bonequinha baitola, vem aqui -os dois se abraçaram enquanto Niall e eu rolávamos de tanto rir.
eu- tá, agora larga que o Curly é meu -falei afastando os dois.

Antes de abraçar o Harry eu ouvi um barulho vindo do segundo andar, então eu vi Liam correndo e logo atrás a Jenni tentando alcançá-lo e gritando com ele.
Só vi os dois se embolarem e caírem rolando escada abaixo enquanto Harry gritava desesperado e Niall e Zayn morriam de rir.

Liam- ai, quebrei umas três costelas -resmungou se levantando- culpa sua, chata.
Jen- quem manda querer abraçar meu namorado primeiro, ele é meu -balbuciou tentando se levantar.

Corri até ela e a ajudei se levantar, ela sorriu delicadamente e eu a abracei bem forte, nem acreditando que ela estava ali, que eu estava ali com ela.
Ainda a abraçando forte a levantei e ela entrelaçou as pernas em minha cintura me prendendo totalmente a ela, afastei meu rosto do seu e a beijei demoradamente, coloquei ela sentada no balcão que dividia a sala da cozinha e acariciei seus cabelos olhando atentamente para ela, minha princesa.
Olhamos em volta e rimos ao perceber os caras de boca aberta, Niall chegou a barbar olhando pra nós dois.

Zayn- eu preciso de uma namorada -choramingou.


Hey girls, tudo bom?
Eu estou mais ou menos, tô bipolar hoje,
tô triste e feliz porquê acabei de ler a trilogia de Jogos Vorazes (que por coincidência está sendo citada aqui hoje, é coincidência mesmo porque escrevi esse cap. à alguns dias),
e tô muito feliz porquê amanhã eu vou ver Em Chamas uhuuuuu nem acredito, Peeta seu gostoso vem ni mim u.u
kkkkk agora eu vou dar alguns spoilers (contar algumas partes) do Final de A esperança, terceiro livro de JV, se não quiser saber pule essa parte com letras pequenas u.u kkkkkk

Finnick Odair (ele aparece somente no Em Chamas) morre (exatamente, me decepcionei com isso) mas antes disso acontecer ele se casa com Anne (sua paixão perdida) e eles tem uma filha, mas Finnick não chega a saber disso.
O lindo do Cinna também morre, só que no Em Chamas.
A irmã de Katniss, Prim, também morre (quase matei a tia Suzanne por isso), ela morre durante a guerra, é incendiada tadinha =(
Gale muda muito, o que me deixa péssima.
Katniss, no final do livro, ao invés de matar o presidente Snow, ela mata a prefeita Coin (prefeita do antigo destruído distrito 13), mas no fim das contas presidente Snow morre durante o tumulto.
E, no final do final mesmo, Gale se muda pro distrito 2, a mãe de Katniss não volta pro distrito 12, que fora destruído no final de Em Chamas; Haymitch e Katniss voltam pro 12, que voltou a ser reconstruído.
Depois de muito sofrer alone, Katniss finalmente recebe a perfeita companhia de Peeta Mellark, o meu gostoso e delicioso herói preferido.
Acaba que eles dois ficam juntos e depois de 5, 10, 15 anos eles tem dois filhos, uma menina de cabelos negros e olhos claros e um pequeno menino de pernas robustas e olhos acinzentados (descrito no epílogo de A Esperança, créditos da tia Suzanne.).

Bom, só dei spoiler das partes que mais me tocaram, claro que teve muitas outras, tanto de Em Chamas (que eu não sitei aqui, fora a parte do Cinna) quanto de A Esperança.
Espero que tenham gostado e por favor Tributas (os) não me matem, eu avisei que estaria dando spoiler kkkkk
Enfim, tô mega triste e feliz ao mesmo tempo, QUERO MAIS JOGOS VORAZES TIA SUZANNE.
kisses minhas divas, comentem pleaseee <33


2 comentários:

  1. oh my good jogos vorazes é vida pena q ñ vou ver , grva pra mim mia kkkkkkkkk , continuaaa
    #beah

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa to quenem o Zayn preciso de um namoradooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaa TA PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!