terça-feira, 12 de novembro de 2013

"Ainda acredito no amor
Ainda acredito em nós
Eu espero que você acredite em nós
Da maneira como eu acredito em nós
Você não vê, porque o que você não vê
É que quando não conversamos
Eu realmente não consigo dormir..."
- Heartbreaker (Justin Bieber)



Chegamos em sua casa rapidinho, subimos minha mala pro seu apartamento e ficamos conversando na sala, nenhuma de nós conseguiu pregar o olho, passamos a madrugada assistindo até que finalmente recebi a tão esperada ligação de Liam.

Ligação On:
eu- Liam?? Ah, meu Deus, finalmente, por que demorou tanto?
Liam- desculpa, estava esperando uma hora apropriada para te ligar.
eu- onde você tá? como vocês estão? O Harry está bem?
Liam- ei -ele riu- vai devagar, princesa, estamos bem, o Harry está tentando dormir e estamos no meu apartamento.
eu- por que não estão na mansão?
Liam- não podemos arriscar ficar lá, é muito perigoso, estamos no meu apartamento em Manhattan enquanto Louis e os rapazes não saem da cadeia, vou te fazer uma pergunta e quero que pense bem na resposta, tudo bem?
eu- sim, pode perguntar.
Liam- você quer vir pra cá? Ficar conosco?
eu- eu quero, Liam, eu acabei de fugir de casa e daqui a pouco meu pai tá batendo aqui na casa da Cat à minha procura, eu preciso ir ficar com vocês.
Liam- tudo bem, coloca tudo o que precisa em uma mochila que eu te encontro em frente ao apartamento dela em 15 minutos, diz pra ela esconder suas malas que depois eu passo ai pra buscar.
eu- tudo bem, estou esperando, Liam.
Liam- já eu chego ai.
Ligação Off

Desliguei o telefone suando frio, expliquei tudo a Cat e ajudei ela a esconder minha mala.
Fiquei com ela uns 10 minutos até sentir meu celular vibrando, um sms do Liam avisando que já tinha chegado, dei um abraço apertado em Cat e disse que ligaria pra ela em breve e que nos víamos na escola, na formatura, no sábado pela manhã.
Segurei as alças da mochila e saí de seu apartamento com um aperto no coração, Cat insiste em chorar só pra me ver triste, essa garota.
Liam saiu do carro e me ajudou a tirar a mochila das costas e guardou a mesma no bagageiro, entrei no carro seguida por ele, respirei fundo e ele me encarou antes de ligar o carro.

Liam- tá tudo bem?
eu- sim, só preciso de tempo pra processar tudo isso, vamos?
Liam- sim, vamos.

Ver a distância entre eu e Cat, que me observava da janela de seu apartamento, era como cravar uma faca em meu peito, não quero envolver ela nisso tudo, mas ela é minha melhor amiga e ela é importante pra mim.
O apartamento do Liam era enorme, duplex para dizer a verdade, ficava perto do apartamento de Cat, mas não posso arriscar visitá-la tão cedo, Liam entrou na frentem carregando minha mochila, jogou a mesma no sofá e gritou pelo Harry, o mesmo apareceu com a boca toda suja de mostarda, mesmo assim não resisti a lhe dar um abraço apertado.

Harry- como você tá, princesa?
eu- eu tô bem e você Hazza?
Harry- tô bem, na medida do possível, me feri com estilhaços de vidros, mas o Liam já me ajudou, quer noticias do Boo?
eu- sim, por favor, conte-me tudo e não me esconda nada -falei eufórica.
Harry- tudo bem -ele riu- vamos sentar que eu te conto.
eu- tá -nos sentamos e me virei pra ele ansiosa- vamos Harry, desembucha.
Harry- tá, ele vai passar à noite no hospital sob observação, ele estava de colete e graças a isso as balas não o mataram, não se preocupe, Acredite, ele está bem, mas ele vai pra cadeia amanhã logo pela manhã e por tempo indefinido.
Liam- quem sabe por bom comportamento eles não sejam liberados da sentença e façam trabalho comunitário, só depende deles.
eu- e vocês? não correm perigo de serem encontrados aqui?
Liam- não, que nada, eles não querem a nós, já pegaram quem eles queriam, que era o Louis, agora eles vão nos deixar em paz e vamos seguir outros rumos até o Louis sair de lá, depois vai ser com você.
eu- vou mantê-lo longe de tudo isso, pelo filho falso que carrego em minha barriga -brinquei me lembrando da mentira que contei a meu pai.
Harry- o quê? -perguntou rindo.
Liam- filho falso?
eu- é que eu menti pro meu pai, o chantageei para tirar o Louis da prisão, eu disse a ele que estava grávida, mas é mentira.
Harry- não adiantou, não é?
eu- não, por isso fugi de casa.
Liam- temos que te tirar de Nova Iorque, vamos escolher um lugar novo onde você possa recomeçar e em breve Louis possa estar com você, o que me diz?
eu- acho uma ótima ideia, mas pode ser depois da minha formatura? Quero receber meu diploma pelo menos.
Harry- claro, se quiser posso te levar ao baile.
Liam- é, você pode ir com o Harry, mas vai ter que tomar bastante cuidado.
eu- sim, eu tomarei.
Liam- tudo bem, então, Jen você pode dormir no meu quarto, vou levar sua mochila pra lá.
eu- tá, mas e vocês?
Harry- tem um quarto de hospedes e esse sofá -bateu no braço do sofá- se abre e vira uma enorme cama, confortável e macia.
eu- ah tá, mas, Liam, não tem sentindo eu ficar com o seu quarto, é seu, eu posso ficar com o de hospedes ou até mesmo o sofá cama.
Liam- de jeito nenhum, faço questão que fique lá, até porque fica mais fácil de eu te proteger durante à noite.
eu- como assim? -perguntei, mas ele já tinha subido pro quarto- como assim me proteger, Harry?
Harry- é que, enquanto o Louis não volta nós estamos trocando turnos durante à noite, caso alguém que queira se vingar dele ou algo do tipo resolva aparecer, mas não se preocupe, cuidaremos de você.
eu- ah tá, vou ajudar o Liam.
Harry- tá, é a segunda porta à esquerda.

Subi as escadas correndo e entrei no segundo quarto à esquerda, como o Harry me disse, Liam estava arrumando a cama, me aproximei e ajudei ele a esticar o pano para cobrir o colchão.

Liam- tá sendo difícil? Depois do que viu ontem à tarde?
eu- considerando que são 4 da manhã e eu estou arrumando a cama com você, estou super bem, quer dizer, até a hora de dormir, 6 horas atrás não foi difícil porque eu estava chorando quando adormeci, mas garanto que vai ser difícil de agora em diante, e você?
Liam- eu estou bem, não é a primeira vez que isso acontece, quer dizer, já fui preso uma vez, o Zayn e o Harry também, mas o Louis é a primeira vez, até que estou tranquilo.
eu- ótimo, se importa de ficar no quarto comigo? Não quero ficar sozinha, sei lá, depois do que o Harry me falou de alguém querer se vingar do Louis, estou meio tensa.
Liam- vou ficar aqui com você, hoje é dia do Harry ficar de vigia e eu preciso dormir um pouco, não dormi nada desde ontem.
eu- não teve tempo?
Liam- não consegui, geralmente não fico tão abatido com os tiroteios, mas o de ontem me pegou desprevenido e tô meio chocado, muitos dos caras tiveram sérios ferimentos e tive que cuidar de todos, felizmente estão bem agora.
eu- você seria um ótimo médico, sabia disso? -ele sorriu tímido.
Liam- não tenha tanta certeza disso.
eu- ah, eu tenho, cuidou dos capangas, do Harry, de mim, você só precisa de um diploma.
Liam- érr... Bom... Eu... -tentou desconversar- Vou tomar um banho, pode ficar à vontade.
eu- obrigada, por tudo.

Ele entrou no banheiro e eu fiquei no quarto, brincando com o travesseiro dele, por um momento toda a cena de Louis sendo baleado e caindo no chão desacordado passou pela minha cabeça fazendo meus olhos lacrimejarem, limpei os mesmo e fui até minha mochila que estava em cima da poltrona.
Peguei meu pijama de bolinhas coloridas e me troquei rapidamente, meu corpo está implorando por algumas horas de descanso, preciso dormir pelo menos até o amanhecer.
Me deitei na cama, puxei o grosso cobertor com cheiro do perfume do Liam e me cobri até o pescoço, tentei a todo custo fechar os olhos e dormir, mas as imagens de Louis sendo atingido pelas balas me faziam abrir os olhos e tentar controlar minha vontade de chorar.
Fiquei uns 20 minutos abrindo e fechando os olhos me lembrando daquele terrível momento, até que me deparei com Liam ao lado da cama me olhando, ele estava trajando uma calça de moletom preta e estava com as mãos na cintura.

Liam- que foi?
Eu- não consigo dormir.
Liam- chega pra lá -ordenou levantando o cobertor.

Me afastei da ponta da cama que foi logo ocupada por ele, tomei a liberdade de deitar em seu peitoral como fazia com o Louis, ele desligou a luz e começou acariciar meus cabelos, como o Louis fazia, acabei adormecendo me lembrando dele.

[...]

Meu pai enlouqueceu quando descobriu que eu fugi, ele juntou vários seguranças e espalhou eles à minha procura por toda cidade, estou proibida de sair de casa, então, hoje eu só posso ir ao baile de formatura porque é à fantasia, então vou vestir uma mascara e estará tudo certo, Harry me levará.
Com todo o alvoroço do meu pai eu nem ao menos pude visitar o Louis na cadeia, infelizmente ele está lá a semana inteira e não tem previsão para ser solto.
A semana passou voando, Liam pegou minha mala na casa de Cat há dois dias e pra minha sorte eu havia colocado meu vestido pra formatura dentro da mesma.
Terminei de tomar meu banho e finalmente fui me arrumar pro baile, Harry me levará, como combinado.
Terminei de passar maquiagem e dei uns ajustes finais no meu corselete, estou pronta, peguei a máscara e saí do quarto.
Liam e Harry estavam na sala me esperando, Harry trajava um lindo smoking e Liam me olhou de cima a baixo sorrindo.

Liam- tira a roupa Harry, eu vou levá-la ao baile.
Harry- nem sonhando, Payne, eu fui designado para essa missão -falou, feito um sargento e ambos rimos.
eu- tudo bem, vamos?
Harry- claro, vamos -esticou a mão e eu a segurei firmemente.
Liam- não se esqueça, Harry.
Harry- não me esquecerei Liam, pode ficar tranquilo.
eu- esquecer do quê? -perguntei enquanto Harry me arrastava até a porta.
Harry- uma pequena surpresa antes de irmos ao baile, vai ser rápido.
eu- tá bem.

Descemos até o estacionamento, Harry todo cavalheiro, abriu a porta do carro para que eu entrasse, em seguida entrou também.
O caminho estava mais longo que o normal, foi então que percebi que ele não estava me levando pra faculdade e sim para a delegacia, ele parou o carro logo em frente e olhou pra mim.

Harry- érr... Louis pediu ao Liam que te trouxesse aqui antes do baile, ele queria te ver -falou, sorrindo timidamente.
eu- sério? Eu vou ver ele?
Harry- claro, passa na recepção e diga que seu nome é Hayle Klarck, eles vão levá-la até a sala onde Louis a espera.
eu- Hayle Klark -ele assentiu- tudo bem, farei isso, obrigada Hazza.

Pulei pra fora do carro ansiosa para vê-lo, parei na recepção e dei meu nome falso, como Harry me indicou.
Dois policiais me levaram até uma sala vazia, abriram a porta, que estava muito bem trancada, e me deram passagem, entrei na sala grande e eles trancaram a porta logo atrás de mim, olhei por todo o amplo quarto e vi Louis sentado em uma cadeira com os cotovelos apoiado na mesa, ele escutou o barulho da porta e olhou em minha direção, ele abriu um imenso sorriso logo que me reconheceu.

Louis- Jenni -ele se levantou e veio até mim- você veio.
eu- é claro que eu vim, Lou -ele me abraçou forte me levantando e me beijando em seguida.



Louis- como você tá? E... bom... -ele olhou pra minha barriga- E o bebê? -não contive a risada e acabei gargalhando, ele me olhou confuso e me levou pela mão para nos sentarmos.
eu- ...





Haha, meu Deus, vocês me deram uma lição de moral e me fizeram chorar rios,
eu realmente amo todas vocês, de todo meu coração, eu acho que não sobreviveria se não tivesse vocês, minhas divas <33
Bom, muito obrigada por todos os comentários,
estou sem tempo então,
kisses minhas divas, eu amo muito vocês <33

5 comentários:

  1. awn, vc é sempre tão fofaaaa, kkkk
    mais ta,
    o capítulo ta perfeeeito
    <3
    continua ta??
    esse imagine é a minha vd
    -Danii

    ResponderExcluir
  2. {\rtf1\ansi\ansicpg1252
    {\fonttbl\f0\fnil\fcharset0 ArialMT;}
    {\colortbl;\red255\green25\blue255;\red34\green34\blue34;\red255\green255\blue255;}
    \deftab720
    \pard\pardeftab720\partightenfactor0

    \f0\fs26 \cf2 \cb3 \expnd0\expndtw0\kerning0
    \outl0\strokewidth0 \strokec2 Oiiiiiii ta perfeitooooooooooooo continuaaaaaaaaaaa vou morrer tb n sei o q seria sem vc e seus PERFEITOS MARAVILHOSOS IMAGINES}

    ResponderExcluir
  3. esperando anciosamente para o próximo capítulo
    -Bia

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa, esperando ansiosamente pelo proximo :x
    #beahh

    ResponderExcluir
  5. Continua linda, ta perfeito!!!
    #Káh

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!