sábado, 16 de novembro de 2013

Mini Hot -
Niall, Louis e Zayn


Depois de quase 3 anos eu continuei no pé daqueles cinco retardados, eles não me deixam em paz, é quase impossível tentar manter distância deles.
Eles chegam de viajem hoje, a turnê acabou e eles estão voltando pra Londres.
Recebi uma mensagem do meu loirinho avisando que eles chegaram e que estavam na casa do Zayn, tomei um banho e me arrumei para ver meus garotos.
Peguei um táxi até a casa do Zayn e rapidamente cheguei lá, como de costume entrei sem bater na porta, mas fiz silêncio ao perceber que Louis, Niall e Zayn estavam conversando na cozinha.

— Ela já deve estar chegando, preciso que vão embora, agora, vão rapazes — ordenou Niall, empurrando Zayn e Louis até a sala, eu me escondi rapidamente atrás das cortinas.
— Relaxa Nialler, não pretendemos atrapalhar sua visitinha particular, finalmente vai tomar uma atitude — brincou Zayn.
— Já estava na hora, depois de três anos, em Niall, acho que a (sn) nem vai acreditar quando você se declarar pra ela — falou Louis, fiquei boquiaberta.
— Vão embora, antes que ela chegue, vão logo — resmungou Niall e empurrou eles até a porta, ele fechou a mesma depois que eles saíram.

Eles estavam falando de mim, do Niall, de se declarar, meu Deus, o Niall se declarar pra mim? Não pode ser, será?
Niall bagunçou o cabelo, ele só faz isso quando está nervoso, ele se sentou no sofá e se levantou segundos depois, mais um sinal de seu nervosismo, ele voltou pra cozinha e eu saí de trás das cortinas, bati a porta para que ele pensasse que eu cheguei e gritei:

— Liam? Niall? Harry? Alguém? Cheguei meninos.
— Oi (sn) — ele apareceu eufórico na porta da cozinha.
— Oi Nini, cadê os garotos? — perguntei tentando soar natural.
— Saíram, eles saíram — murmurei nervoso, novamente ele bagunçou o cabelo enquanto se aproximava de mim.
— Tá nervoso Nialler? — perguntei em um tom brincalhão.
— Não, quer dizer, sim, mais ou menos — murmurou e sorriu.
— Pode ir abrindo o bico, você sabe que pode me contar tudo.
— Sim, eu sei... — concordou ele e segurou minhas mãos, ele deu mais um passo em minha direção — você é tudo pra mim — suas mãos passaram pela minha cintura, colando seu corpo ao meu.

Deixei que seus lábios tocassem os meus e, já totalmente entregue aos seus encantos, levei minhas mãos ao seu pescoço o acariciando.
Ele andou para trás e se sentou no sofá, me sentei em seu colo e o clima começou a pegar fogo, faíscas saíam de nós dois, nunca pensei que em uma brecha como esta Niall e eu estaríamos tão sedentos.



Em poucos segundos suas mãos arrancaram minha camiseta e massagearam meus seios por cima do sutiã, gemi em seu ouvido enquanto rebolava lentamente em seu colo.
Entre beijos que eu depositava em meu pescoço ele arfou dizendo algo que me surpreendeu:

— Sempre, desde o primeiro dia, eu te amei — seu gemido roco ecoou pela sala — e ainda amo.
— Por que demorou tanto? — perguntei abrindo um sorriso lento, ele sorriu sapeca e voltou a me beijar.

Tirei sua camisa com certa dificuldade e ele me deitou no sofá tirando meu short em seguida, mordisquei seu ombro enquanto desabotoava sua calça, ele se levantou para tirá-la e aproveitou para pegar uma camisinha em sua mochila, que estava ali perto.
Ele voltou para cima de mim e rapidamente nos livramos das roupas intimas que nos atrapalhavam, o ajudei a colocar a camisinha e ele se deitou em cima de mim, seu peso relaxado sobre meu corpo, sua respiração em meu pescoço, suas mãos em minha cintura, cada movimento de tornou mais notável quando o senti pela primeira vez.
Niall aumentou a velocidade das estocadas, nossos gemidos e o som de nossos corpos se chocando um contra o outro era tudo o que se podia ouvir nesse imenso apartamento.



Até que a porta foi aberta e as risadas que vieram da mesma sumiram de repente, Louis e Zayn voltaram cedo demais.
Niall permaneceu imóvel em cima de mim tentando me cobrir, ele esticou o braço e alcançou sua camisa, ele tentou me cobrir com ela, até que Zayn a arrancou de sua mão.

— Acho que temos direito de participar da festinha — murmurou Louis, com um sorriso malicioso.
— NÃO — falou Niall nervoso.
— Qual é Niall, somos dois contra um, acho que ganhamos — avisou Zayn, Niall me olhou preocupado e eu balancei a cabeça negativamente.
— Eu já disse que não — insistiu Niall, ele se levantou e me ajudou a me cobrir rapidamente com minha camiseta, mas novamente Zayn o interrompeu.

Vi Louis segurar Niall enquanto Zayn me segurou firmemente pela cintura, olhei bem nos olhos do Zayn e apelei.

— Não faça isso Zayn, não faça nada que depois você vá se arrepender.
— Não vou me arrepender disso jamais — sorriu malicioso.

Zayn me virou de costas pra ele e segurou minhas mãos nas costas, ele me fez abaixar e me colocou de bruços contra o sofá, enterrei minha cara no sofá e senti Zayn me invadir, não contive um resmungo de dor.

— Zayn, para — gritou NIall, com Louis ainda lhe segurando.
— Você tem que aprender a dividir, maninha, você é muito egoísta, sabia!? — a voz de Louis ecoou pelos meus ouvidos e me senti péssima por esse momento horrível.
— Zayn, por favor — Implorei, mas ele apenas riu.

Zayn alternava as estocados entre rápido e devagar, se eu não estivesse tão envergonhada e tão mal, eu até gostaria do ocorrido, mas saber que Niall está vendo isso me faz querer bater em Zayn e tirá-lo de perto de mim.



Por fim, Zayn se satisfez e trocou de lugar com Louis, eu já não estava aguentando me manter acordada, estava cansada, dilacerada, irritada e envergonhada, Niall já havia cansado de pedir e eu também...
Quando tudo acabou Zayn e Louis saíram do apartamento como se nada tivesse acontecido e Niall se sentou ao meu lado no sofá, ele me abraçou, me beijou e se desculpou, ele me sentou em seu colo e me abraçou forte enquanto brincava com mechas do meu cabelo.

— Nunca mais vamos falar disso, não quero que se lembre disso — sussurrou Niall.
— Vamos esquecer, por favor.
— Com certeza.

Pra esquecer completamente do deplorável acontecimento, Niall e eu tivemos uma noite de amor inesquecível que definitivamente eliminou todas as péssimas lembranças daquela noite...




Baby's, sei que ficou péssimo e curto, mas é que ultimamente estou me sentindo inocente demais pra escrever hot's kkkkkkk SQN
Mas eu prometo recompensar vocês no próximo, é que suruba e essas coisas não é o meu forte u.u
Agora explicando: Estou fazendo mini's hot's por quê sou adm no Imagine Directioner e eu posto hot's lá, vocês podem fazer Pedidos de mini's lá ok? 
Bjoooos e façam pedidos e pf ñ peçam suruba ou essas coisas pq como já sabem não estou boa pra escrever esse tipo de mini =D
malikisses minhas gostosas e comentem please <33


0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!