sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"Ao acordar vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada nisso
Esse é o melhor sentimento..."
- Innocence (Avril Lavigne)



eu- Harry? Por quê? O que você sabe? -perguntei o segurando pelos ombros.
Harry- Steve Carter O'Donnel, se lembra agora Louis?
eu- não, não faço a mínima ideia.
Liam- vou ligar pro Jason -falou, pegando o celular enquanto eu olhava para Harry tentando entender tudo isso.
Harry- o soldadinho, segurança da sua garota, Louis, Steve Carter O'Donnel é o cara que você mandou o Jason matar, mas não deu tempo.
eu- não liga pro Jason, eu vou matar esse cara com as minhas próprias mãos.
Liam- Jason? Voa pra Londres, precisamos de reforço.
eu- EU DISSE QUE EU CUIDO DELE -gritei. para Liam que falava ao telefone, logo Zayn me segurou para não tomar o telefone.
Zayn- precisamos de reforço, Louis, você pode acabar com ele, mas lembre-se que ele não está sozinho, aqui é a área dele, não podemos simplesmente chegar e matar ele.
eu- podemos sim, e é isso o que vamos fazer, é a minha namorada que ele está maltratando e eu não vou esperar por uma orelha dela pra encontrá-la.
Niall- ele não vai nos mandar uma orelha dela...
eu- ELE ME MANDOU IR SOZINHO.
Harry- calma Louis, temos que pensar antes fazer alguma coisa.
eu- eu não quero pensar, eu já sei o que eu vou fazer, eu sei aonde ele está, eu vou trazer a Jen de volta e matar aquele filho da puta, só isso, vocês vão ficar aqui e me esperar, eu tenho que ir sozinho e desarmado, pega minha arma no compartimento escondido da terceira gaveta. Niall -mandei e ele subiu correndo.
Liam- você não tinha que ir desarmado?
eu- não sou tão burro.

Ficamos todos em silencio até que o celular do Liam tocou, ele viu quem era e colocou no viva-voz, era o Jason.

Jason- nós deem 3 horas e estaremos todos ai.
Harry- quantos estão vindo?
Jason- o bastante pra detonar o Carter e seu grupinho de merda.
Liam- grupinho?
Jason- é, ele não tem nem 10 caras pra ajudá-lo, já liguei pra mais da metade e estão todos ao lado do Louis, obviamente Louis comanda até onde não é a área dele, por isso o Carter tá tão bravo com a chegada de vocês aí.
Louis- boa, Jason, mas eu vou ter que encontrá-lo, não vou poder esperar vocês, tenho que ir sozinho e desarmado.
Jason- nem sonhe em ir desarmado -Niall apareceu e me entregou a arma e as luvas para cobrir as digitais.
eu- não estou pensando nisso, já estou com a arma escondida -falei enquanto escondia a arma no bolso falso do meu casaco de inverno.
Jason- ótimo, vou mandar alguns capangas vigiarem o galpão e te dar cobertura, qualquer passo em falso e você explode a cabeça dele, falou Boo?
eu- pode deixar, esse filho da puta vai sofrer tanto quanto o irmão dele.
Jason- não precisa se preocupar em esconder o corpo ou digitais, os caras vão limpar a área depois de tudo e você vai poder continuar com sua vida 'normal' -ele mudou a voz ao dizer "normal".
eu- não estou preocupado, só quero encontrar a minha garota, tô indo nessa, rapazes fiquem atentos, quero todos acordados vigiando a casa, não preciso de mais problemas.
Liam- pode deixar, qualquer coisa liga.
eu- tá, se cuidem.

Dei um abraço apertado em cada um deles e saí de casa em direção a garagem do prédio, entrei no carro novo que comprei no início da semana e dirigi até o galpão Fifth Force, estacionei um pouco longe da entrada e tranquei o carro depois de sair do mesmo.
Respirei fundo, meu rosto queimava, o frio estava batendo no mesmo e parecia cortar, Londres é tão fria que aqui não se vê sol, somente chuva, neve, chuva, neve e assim por diante, são raros os dias de sol.
A porta do galpão estava entreaberta, estava tudo escuro e eu só vi uma pequena luz no canto do enorme galpão, lá estava ela, a minha princesa, ajoelhada no chão, uma mordaça em sua boca e as mãos e os pés amarrados, sua testa tinha um fiapo de sangue escorrendo, seus cabelos estavam bagunçados demonstrando o quanto haviam sido puxados hoje, seu queixo tremia e seus olhos estavam fechados, por um momento achei que ela estivesse desmaiada, mas um suspiro longo e doloroso saiu pelo seu nariz, senti cada veia minha explodir em um sangue quente e raivoso, a raiva de vê-la assim me fez querer matar o primeiro que aparecesse na minha frente.
Dei alguns passos olhando em volta, apesar de estar cego de raiva eu ainda tenho que zelar para continuar vivo e tirá-la daqui, dei mais alguns passos com a mão dentro do bolso ao lado da arma escondida, olhei mais atento tentando enxergar na escuridão, mas não havia nada, ou pelo menos era o que ele quisesse que eu pensasse.

eu- CARTER, EU TÔ AQUI -gritei e a Jen rapidamente abriu os olhos e começou a chorar enquanto balançava a cabeça negativamente- NÃO VAI APARECER?

Esperei alguns minutos e tudo estava em silêncio, a não ser pelo choro angustiante vindo da minha princesa.
Dei mais alguns passos e percebi que ninguém apareceria, me permitir ficar cego e corri desesperado até onde Jen estava, comecei a desamarrar os nós de suas mãos e tirei a mordaça de sua boca, enquanto tentava desamarrar a corda que prendia seus pés eu escutei o estalo da arma, olhei além de Jen e vi o pilantra do soldadinho apontando a arma para a cabeça dela, senti cada membro do meu corpo se imobilizar só de imaginar aquela bala entrando em sua cabeça.
Me agilizei a desamarrar os nós sem tirar os olho dele, abracei o corpo de Jen e a coloquei atrás de mim, fazendo a arma ficar apontada para mim.
Ela me abraçou e enterrou a cabeça em minhas costas, senti as lágrimas umedecerem meu casaco e coloquei uma das mãos dela no meu bolso, senti ela recuar ao notar a arma mas ela não exitou em segurar a mesma quando eu segurei sua mão contra meu bolso.

eu- você é um covarde, o que você queria com tudo isso?
Carter- te matar, dolorosamente, lentamente, eu queria vingança Tomlinson e por obra do destino você entrou na vida dela, tudo ficou tão mais fácil depois disso.



eu- você é um idiota, ainda pensa que eu vou te deixar vivo? Não se iluda. Steve, é esse o seu nome, não é? O'Donnel, conhece meu bom amigo. Jason Mccann? Eu direi a ele para fazer um enterro descente pra você, seus próprios capangas te jogarão em uma fossa, porque eu ainda mando nessa porra, mesmo depois de ter saído da máfia.
Carter- só sinto pena de você Louis, além de perder a namorada vai perder também a vida, sabe, eu já tive uma longa conversar com a Jen enquanto você não chegava, ela está bem brava comigo, não é mesmo Jennifer? -ela não se mexeu, continuou escondendo o rosto nas minhas costas- eu gostava dela, até ela fugir por sua causa, me demiti do emprego e vim de vez pra cá, com mais intenção ainda de te matar, além de tirar meu irmão ainda me tirou a Jenni, é Louis, sua lista tá só aumentando.
eu- acaba de uma vez comigo, por que não começa pelo pé? Depois pela barriga e em seguida não me passa a arma para me ver cometer um suicídio? -falei com a intenção de Jen entender que isso foi mais para ela do que para ele.
Carter- porque seria fácil demais acabar com você agora, eu quero te ver sofrer Louis e pra isso vou usar sua namoradinha, você não a ama tanto? Tanto que até largou sua vida pra ficar com ela, não é mesmo?
eu- eu não gostava dessa vida, só precisa de um motivo para sair dela e tá ai, o melhor dos motivos apareceu, você devia ver por esse lado também, meu caro O'Donnel.

Carter deu um passo a frente e me levantei, levantando junto comigo a Jenni que estava mole, creio que estava quase desacordada, mas ela entendeu meu recado porque apertou mais forte a arma em meu bolso.
Ela apontou a arma para o chão, com o pano do meu casaco ainda a cobrindo, Steve olhava diretamente para mim e mirava na minha testa, me diverti bastante com sua cara de lesado.
Escutei a arma em meu bolso estalar e logo o primeiro tiro saiu dela pegando o Carter de surpresa e fazendo-o gritar e desfocar de mim, a bala foi certeira no peito de seu pé direito, Jenni tem uma boa pontaria.
Enquanto ele se ligava na dor em seu pé eu tirei a arma de seu bolso e andei alguns passos para trás empurrando a Jen para andar comigo.

eu- eu quero que você sinta a mesma dor que seu irmão sentiu e também quero que você vá pro inferno, fazer companhia pra ele, seu inútil -dei mais um tiro que atingiu sua coxa esquerda.
Cartar- PORRAAA, o que você tá fazendo? É pra mim acabar com você e não você acabar comigo, seu idiota -praguejou gemendo de dor.
eu- novas regras, meu caro Carter, agora o script é outro e eu sou o que ganha, você é o que morre, como seu irmão, aquele merdinha traidor, sangue do seu sangue -fiquei assistindo ele apertar a mão contra a coxa enquanto gemia de dor, apertei a mão de Jen e sussurrei para ela ouvir- o carro está lá fora, corre o mais rápido que puder e se tranca dentro dele, não quero que veja isso -coloquei as chaves em sua mão.
Jen- mas, Louis...
eu- sem mas Jenni, vai logo, anda -insisti e ela exitou antes de sair correndo.
Carter- você vai pagar Louis, muito caro.
eu- depois que você morrer eu penso nisso, agora estamos sozinhos e eu posso te torturar como você fez com a Jen, posso te torturar como eu fiz com o seu irmão depois dele matar a irmã do Niall, se lembra da bebê que ele matou? Aquela recém-nascida que ele sequestrou e matou sem dó? Eu acho que você se lembra, Carter, eu nunca vou me esquecer daquilo e o Niall também não, agora você vai pagar, porque nem a morte dele pode pagar o que ele fez com aquela criança, nem a sua vai ser o suficiente.
Carter- isso é lindo, Tomlinson -gemeu- comovente, acaba logo com isso, já que você ainda não se vingou pela morte da criança.
eu- NÃO É SÓ POR ISSO -gritei irritado com seu cinismo- é pela Jen, você a machucou e eu vou te fazer sofrer por isso, você podia ter seguido sua vida, mas você preferiu se meter comigo, não é à toa que eu mando até mesmo onde não é a minha área, eu sou o temido Louis Tomlinson e eu fiz por merecer ser tão conhecido, agora você vai saber porque eu mereço esse título.
Carter- belo discurso, quando vai me matar? O tempo tá passando, se não me matar logo eu vou morrer de qualquer jeito.
eu- CALA A BOCA, eu vou te matar quando eu achar que é hora, por enquanto eu quero me divertir um pouco -dei um chute na arma que estava perto dele e em seguida pisei com toda força em seu pé baleado fazendo-o gritar- quero que se lembre de mim e conte a Lúcifer o quanto eu te fiz sofrer, assim minha lista só vai aumentar e até ele vai me temer -ri do meu comentário- engraçado, eu falo coisas tão horríveis quando estou prestes a matar, ainda não sei porque, acho que me empolgo demais -dei um soco forte em sua coluna fazendo ele cair de bruços gemendo e se contorcendo de dor.

Apertei o gatilho e uma bala atingiu seu cóccix, sua coluna já era, dei chutes nele o fazendo virar pra cima e me encarar, ele se segurava para não gemer nem gritar, mas deixava escapar reclamações do quanto aquilo o matava de dor.

eu- isso é lindo, a cena está se repetindo, agora você sabe a dor que seu irmão sentiu, não é mesmo? Bem, vamos acabar com isso, tenho que levar minha namorada pra casa e cuidar dela, já que você a MALTRATOU -gritei e atirei em seu peito direito o fazendo gritar novamente.

Minha atenção foi toda para o portão do galpão, um cara estava entrando, apontei minha arma pra ele e o mesmo se aproximou sem se deixar abater, esperei ele se aproximar mais antes de puxar o gatilho, mas abaixei a arma ao ver Jason dando passos lentos e sorrindo sínico, como sempre.

eu- pensei que chegaria em 3 horas.
Jason- e você acha que está aqui há quanto tempo?
Carter- arrrrrr -gemeu alto e Jason riu entusiasmado.
Jason- está fazendo um ótimo trabalho com esse tralha.
eu- estou quase acabando.
Jason- quase -ele chutou a lateral das costas de Carter o fazendo gemer mais alto- quero assistir de camarote esse filho da puta morrer.

Jason puxou a cadeira que estava no escuro e se sentou bem próximo para ver a cena final, Jason ria alto, se divertia em ver o sofrimento do Carter, não estou me divertindo com isso, apenas estou dando-lhe o que merece.

eu- vamos acabar logo com isso.

O tiro seguinte foi em seu peito esquerdo, no coração, mais uma vez escutei a risada de Jason se misturar com os gemidos agoniantes de Carter.
Para acabar de vez atirei em sua cabeça interrompendo totalmente os gemidos, mas não as risadas.



eu- vou embora -falei jogando a arma nos pés de Jason.
Jason- é melhor levar a arma, pode precisar dela algum dia.
eu- não vou precisar e se por acaso precisar eu tenho meu irmão pra me ajudar -falei sorrindo.
Jason- pode contar comigo, maninho -sorriu agradecido.



eu- sei que posso.
Jason- elementar, meu caro Tomlinson -gritou enquanto eu andava em direção ao portão.
eu- seja feliz, Jason Mccann. 
Jason- você também.

Isso não foi um adeus, somente uma despedida, um até logo, vou ver Jason em breve, eu sei disso.
Bati no vidro e Jenni olhou assustada, logo ela abriu a porta para mim, tirei o casaco com o bolso furado e o joguei no banco de trás, me sentei no banco do motorista e a abracei fortemente, depositei vários beijos pelo seu rosto e ela sorriu.

Jen- obrigada.
eu- que é isso, meu amor, Pela primeira vez em minha vida eu matei um animal com gosto, e faria de novo se precisasse.
Jen- não repita isso, nunca mais, você não vai fazer mais isso, prometa pra mim, Louis -implorou com lágrimas nos olhos.
eu- eu nunca mais vou fazer isso, princesa, há menos que seja necessário.
Jen- ótimo, por favor, vamos pra casa.
eu- sim, vamos -a beijei demoradamente antes de dar partida no carro.





Hey, Hey pretty girls =)
Como estão??
Eu estou ótima =P
Bom, muito obrigada pelos comentários anteriores, eu amei TODOOOOS Respondendo a pergunta da Danii, Todas as músicas de MM são minhas preferidas kkk mas as que não saem da minha cabeça são Little White Lies, Half A Heart (que me lembra muitooo More Than this) e You and I, a que me fez chorar de primeira foi a Don't Forget Where You belong, essa música detonou minhas estruturas cara ='))
Bom, me falem vocês, Qual suas músicas preferidas de MM? Quero saber o quão ansiosas estão para o 1D Day amanhã, =DDDD
Eu amo muito vocês minhas beautiful girls (kkkkk apelidos ñ é comigo ¬¬) <33

5 comentários:

  1. Posta logo.E por favor faz uma fic com Emblem3 ia ser perfeito,um fic com os meus dois amores ,principalmente com voce escrevendo.
    Posta Logo eu amoooo D+ esse blog.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa perfeição (desculpa pela demora)
    #beahh

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa ta de mais o imagine e o album pqp aaaaa Strog a n 7 eh uma das minha favorita continua logo pleasee

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!