quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Epílogo

"Oh, como eu desejei silêncio absoluto
Mas quem sou eu para saber
quando a chuva se tornará neve?
Se a vida traz um outro dia..."
- Epilogue (Kamelot)




****

eu- Louis, é hora dos presentes, traz o Nick.
Louis- estamos indo, Nick, chama o tio Niall pra abrir os presentes.
Niall- vamos abrir logo que eu já tô com fome, vem Nick.

Logo os dois se juntaram a Liam, Harry, Zayn, Ari, Cara, Dani, Demi e eu. 
Todos estávamos ao redor da árvore de natal, faltava cinco minutos para o toque da meia noite soar e todos estávamos esperando Louis trazer o Nick para abrirmos os presentes.
Me levantei e peguei Nick no colo, dei um último beijo em Louis e disse:

eu- é a última vez, feliz aniversário, amor.
Louis- tem certeza que é a última? -perguntou e rimos.
eu- não, mas mesmo assim.

Louis pegou Nick de volta e eu ajudei as meninas a distribuir os presentes, fiquei segurando dois pacotes em minhas mãos, são os dois presentes mais especiais que faço questão de entregar eu mesma.
Louis estava no sofá sentado com Nick, brincando com ele, e eu permaneci em pé ao lado do Harry e da Cara, ambos com presentes nas mãos.
O relógio nem bem deu o primeiro toque e percebi Louis sussurrar algo no ouvido do Nick e acariciar sua bochecha com o nariz, não contive um sorriso.

Louis- feliz aniversário filhão.



eu- feliz natal pessoal e meu bebê, parabéns -dei um beijo demorado em Nick, um aninho de vida, meu filho.
Harry- que Deus te proteja dos teus pais desnaturados -brincou e Louis e eu rimos.



Louis- idiota.

Todos desejaram feliz aniversário pro Nick e então nos desejamos feliz natal.
Uma grande ironia, Louis faz dia 24 e Nick dia 25 de dezembro, uma coincidência enorme.

Niall- agora, vamos comer -gritou, todos o encaramos e ele riu- tudo bem, não vamos comer ainda.

Estamos vivendo todos em Londres há quase 3 anos, tenho notícias do meu pai desde então, mas ele não tem notícias minhas, o bom de estarmos em Londres é que moramos a apenas 2.500 km da família do Louis, eles moram em Doncaster.
Esperei os rapazes trocarem presentes com as namoradas, e vive-versa, Nick ganhou 8 presentes, fora o que o Louis deu a ele hoje mais cedo e o que vou dar agora.
Dei um dos pacotes para o Niall segurar e peguei o Nick dos braços do Louis e pedi pro Liam segurar ele, então estendi o presente de Louis, ele me olhou curioso e sorriu.

Louis- você sabe que não precisava.
eu- e você sabia que eu iria dar mesmo assim.
Louis- obrigado, minha princesa -disse e me abraçou bem forte.
eu- abre, vai -o encorajei e todos olharam curiosos para ver o que era.
Louis- ah, meu deus, princesa, é uma... -balbuciou enquanto abria o presente.
eu- gostou?
Louis- eu... Eu adorei, é demais, obrigada minha linda -disse e me abraçou me levantando e me beijando em seguida- Nem acredito, obrigado amor.
eu- não foi nada, meu príncipe.
Harry- ohh, o Tommo, com uma blusa com o nome dele e tudo.
Zayn- mas 1D de quê Jenni?
eu- 1D de One Direction, já que estamos seguindo todos juntos uma direção eu achei que isso seria apropriado e também lembra muito um 10, o meu camisa dez -disse e lhe selei, ele não parava de sorrir e olhar para a camisa de futebol.
Liam- ótimo, agora Louis, uma foto com a camisa nova -falou pegando o celular com a mão livre.

Louis esticou a camisa ao lado dele e Liam bateu a foto, fiquei maravilhada com o enorme sorriso que tomava os lábios do Boo.



eu- agora, Nick, hora do seu presente -Nick se empolgou e começou a bater as mãos.

Ajudei ele a abrir o pacote e revelamos uma roupinha do Superman, Louis começou a gritar pro Nick e rir vendo a roupinha.

Louis- ahaaa olha Nick, superman, filho, olha -estendeu a roupinha para ele ver e ele sorriu- vamos vestir filho, vem -pegou ele do colo do Liam.

Louis se sentou no sofá para vestir o Nick enquanto eu ajudava as garotas a limpar a sala que estava cheia de papéis de presente rasgados.
Quando Louis acabou de vestir o Nick todos ficamos babando nele, todo lindo com a roupinha do superman.



Niall- é a coisa mais linda que já vi.
Dani- Liam, eu quero um desses.
Liam- kkk por enquanto não, Dani.

[...]

Já se passava das 5 da manhã quando eu me deitei na cama com Nick, enquanto Louis foi pro banheiro, Nick estava mais que acordado, estava brincando e se divertindo com a capa da sua roupinha de superman, levantei ele e começamos a brincar.



Louis- amor, vamos pra Doncaster amanhã bem cedo.
eu- eu sei Lou.
Louis- não é melhor colocar o Nick pra dormir? -perguntou, colocando a cabeça pra fora do banheiro.
eu- sim, é melhor, néh amor? -sorri pra Nick e ele coçou os olhinhos.

Enquanto Louis tomava banho eu ninei o Nick e ele adormeceu rapidamente, coloquei ele no bercinho ao lado da cama e fui até o banheiro, Louis estava se secando.

Louis- eu ainda acho que devemos ir a New York, já faz três anos.
eu- por isso mesmo, meu pai está bem sem saber de mim, ele já tem até outro filho com a Mila.
Louis- amor, pensa bem, amanhã você me responde, vamos passar o dia com a minha família e se você quiser à noite pegamos um voo até Manhattan.
eu- eu vou pensar.

Tomei um banho bastante pensativa, sinto tanto falta do meu pai, mas ele não me ajudou quando eu precisei e agora ele está bem com a Mila e o filho deles, não tem porque eu chegar e estragar tudo mais uma vez.
Eu não vou, está decidido, vou mandar uma carta, isso é o bastante, se ele quiser me procurar depois, ótimo.
Deixei Louis dormindo e fui até a caixa de correio deixar a carta que eu passei 3 horas escrevendo, se passava das 8 horas quando o carteiro passou e eu estava deixando a carta na caixa de correio, entreguei a ele.
Voltei pra dentro de casa, como já não tinha tempo pra dormir fui direto arrumar a bolsa de Nick e a mochila de Louis, quando ele acordou o café já estava pronto, tomamos café juntos e enquanto ele se arrumava eu arrumava o Nick, será uma viagem de 2 horas até a casa dos pais dele, vou aproveitar e dormir um pouco...

Manhattan, New York
- Justin Timberlake P.O.V.

Dois dias depois do natal, senti uma enorme falta da Jennifer, os dias que se seguiam depois do natal eram inteiramente nosso, eramos somente eu e ela arrumando a casa depois de uma longa festa, mas já faz três anos que não nos vemos e nem tenho notícias dela, sinto tanta falta da minha filha.
Deixei Mila dormindo e desci para tomar um copo de café, encontrei a correspondência em cima da mesa e procurei algo de interessante, contas; besteira; TOMLINSON, JENNIFER; pera, Jennifer? Tomlinson? Ela, a minha filha?
Abri a mesma rapidamente rasgando o envelope sem preocupação.

"Querido Justin, pai...
Sei que já não nos vemos a bastante tempo, três anos
para ser mais específica. Mas... Sinto sua falta.
Resolvi escrever, já que lhe visitar depois de tanto tempo
estava fora de questão, Louis vem tentando me convencer há dias a 
lhe visitar, isso mesmo, Louis Tomlinson, aquele por quem me apaixonei
e fugi com ele, estamos casados agora e temos um filho lindo de 1 aninho, ele
se chama Nicholas.
Mas não é sobre isso que quero lhe falar, quer dizer, não somente sobre isso,
eu queria dizer que não estou magoada, não estou com raiva, muito menos quero distância do senhor, eu sei que você não me ajudou quando precisei e que duvidou da minha capacidade quando lhe pressionei, mas isso é tão insignificante, tão pequeno diante a saudade que sinto do senhor.
Louis e eu estamos bem, o senhor e a Mila também estão, mas eu não vou estar inteiramente feliz enquanto não vê-lo novamente, enquanto não me desculpar por fugir e não lhe dar notícias, mas não vou lhe procurar papai, não vou porque eu não quero voltar pra NY, esse lugar só me trouxe tristeza e quero permanecer em Londres, aqui sou feliz e é onde construí minha família, peço que me entenda.
Eu te amo papai!
Com amor, Jennifer Timberlake Tomlinson."

eu- Eu também te amo, filha -mencionei em voz alta e com lágrimas nos olhos...

Fim...




"Em um mundo de crimeDe segredos e disfarcesVocê nunca me libertouEstou sendo preso por seus olhosTrancado em casa esta noiteSou aquele que possui a chavePara este Amor CriminosoEste Amor Criminoso..."(Criminal Love - Memphis High)
"Feche a porta,
Jogue a chave fora.
Não quero ser lembrado,
Não quero ser visto.
Não quero ficar sem você.
Minha opinião está nublada,
Como o céu de hoje à noite..."
(Moments - One Direction)


 





6 comentários:

  1. estááááá perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo *0*
    anciosaaaa pra proxima fic *-*

    ResponderExcluir
  2. o final ta mais que perfeito <3
    -Bia

    ResponderExcluir
  3. xorei, ta mt lindo
    anciosa para a proxima fic

    -Dani

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaahh Miilinhaaa ameiji a fic, desculpa n comentar nos outros cap. Ameii a fiic

    ResponderExcluir
  5. Meu sem dúvida nenhuma essa eh a Melhor fic de TODAS vc n esta entendo o meu amor por esse imagine... Nem tenho com explicar tamanho smor q tenho por ela <3<3<3 <3<3

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!