segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mini Hot -
Zayn Malik



Entrei na sala de aula e, como sempre, estava atrasada.
A professora revirou os olhos e me mandou sentar, procurei por um lugar vago e só encontrei ao lado de Zayn Malik, um cara quieto da minha turma.
Zayn é lindo, atraente e de um certo modo simpático. Ele só conversa com seu grupinho de amigos, que não são da nossa sala.
Me sentei ao lado dele e coloquei a mochila ao meu lado, olhei pra frente e em seguida para ele que continuou olhando pra professora.

— Desculpa, pode me ajudar? — perguntei.
— Depende — ele sorriu, meu Deus, Zayn Malik sorriu, me sinto lisonjeada.
— Só preciso saber o que eu perdi.
— Trabalho em dupla para quinta-feira — falou ele.
— Ah tá, obrigada.
— Quer fazer comigo? Sabe, não tenho dupla — convidou ele.
— Claro, com certeza eu quero — concordei enquanto anotava em meu caderno o tema do trabalho.
— Podemos fazer amanhã à tarde no meu apartamento, o que acha?
— Acho ótimo, perfeito pra mim — concordei, ele sorriu novamente, que sorriso.
— Depois te passo meu endereço.
— Tá bom.

Voltamos a prestar atenção na professora, que estava explicando o tema do trabalho, não aguentei ficar muito tempo sem olhar para Zayn, repetidas vezes ele me pegou o olhando e cheguei a corar quando ele riu.

— Não precisa disfarçar — brincou e ouvimos o sinal bater.
— Preciso ser discreta — rebati vendo as pessoas saírem da sala.
— Agora não precisa mais — falou observando a sala vazia.

Fixei meus olhos nele e ele riu, que lábios perfeitos, meu senhor, que homem perfeito.

— Pensamentos pervertidos a essa hora da manhã? — ele perguntou em um tom brincalhão.
— Você lê mentes por acaso? — rebati divertida.
— Esse seu olhar não me engana — murmurou encarando-me fizamente. — O que tem em mente?
— Te jogar na cama e transarmos loucamente durante a tarde inteira — brinquei, ambos rimos.
— Você tá brincando, néh? — perguntou ainda rindo.
— Não mesmo — balancei a cabeça sorrindo maliciosamente e ele gargalhou novamente.
— Já ouviu falar em três desejos? — perguntou ficando sério de repente.
— Se você for um deles eu quero que os outros dois explodam — provoquei.
— Você não deixa o tiro sair pela culatra, em — comentou divertido.
— Não mesmo, seria perda de tempo.

Zayn riu mais uma vez antes de me pegar pela cintura e me puxar para seu colo, começamos um beijo intensamente exitante, carregado de desejo.


Senti meu corpo inteiro se arrepiar quando ele pressionou sua pélvis contra a minha, me fazendo sentir seu membro ereto dentro da calça.

— O que fazemos agora? — perguntou ofegante entre os beijos.
— Te deixar assim é que eu não vou, seria maldade — murmurei, ele sorriu sapeca.

Ele afastou a mesa e eu me ajoelhei entre suas pernas, desabotoei sua calça rapidamente e tirei seu membro de dentro da cueca, enorme e pulsante, oh tentação.
Coloquei seu membro na boca e quase me engasguei tentando engoli-lo por inteiro, Zayn suspirou soltando um gemido longo, suas mãos foram até meus cabelos e seguraram os mesmo como se fizesse um rabo de cavalo, ele controlou meus movimentos alternando entre rápidos e lentos.


Senti suas veias engrossarem e logo ele avisou que gozaria, aumentei a velocidade e comecei a masturbá-lo com a mão, não demorou para que seu líquido melasse toda minha mão.


Ele respirou fundo e voltei a me sentar em seu colo, suas mãos apertaram minha cintura e seus lábios preencheram os meus em mais um longo beijo.
O sinal tocou e parei o beijo, sem sair de seu colo eu guardei seu brinquedinho e abotoei sua calça, a mesma estava manchada com seu gozo, assim como minha mão.
Lhe beijei demoradamente antes de escutar passos no corredor, afastei nossos lábios e sussurrei em seu ouvido:

— Trabalho hoje à tarde, não é?
— Com certeza — sussurrou ofegante.

Saí de seu colo e me sentei na cadeira, mas logo me levantei para ir ao banheiro limpar minha mão, ao sair do banheiro feminino encontrei Zayn no corredor vazio, ele estava voltando do banheiro masculino.
Ele sorriu ao me imprensar contra parede e me beijou mais um vez descendo pelo meu pescoço e chupando o mesmo, um hematoma avermelhado ficou ali.


Voltamos pra sala de aula e assistimos o resto das aulas lado a lado, trocando algumas carícias escondidas sempre que podíamos.
Quando a aula acabou Zayn se apressou em me levar até o estacionamento e logo estávamos em seu carro a caminho de seu apartamento.
Nem bem passamos pela porta e Zayn já me pegou no colo, me beijando enlouquecidamente, esbarramos em alguns objetos antes de chegarmos a um comodo que deduzi ser o seu quarto.


Zayn me deitou no cama e tirou minha camisa rapidamente, o ajudei a tirar a sua e logo nossos lábios grudaram-se novamente.


Em pouco tempo já estávamos lutando contra a minha calça skinner, que não queria sair por nada.


A dele foi bem mais fácil de tirar, aproveitei e tirei junto sua cueca, o virei na cama, ficando por cima dele e fiz um curto strip teaser para tirar meu sutiã e minha calcinha.

— Aonde tem camisinha? — perguntei beijando seu peitoral nu.
— Na gaveta do criado mudo — gemeu.

Me estiquei até a gaveta e retirei uma das cinco camisinhas que tinha lá dentro, sabor uva, abri a mesma e vesti a camisinha em seu membro.
Ele não me deixou ficar por cima, pelo contrário, ele me girou, me fazendo ficar de quatro na cama, logo senti seu membro me penetrar, rasgando-me impiedosamente, suas estocadas eram fortes e rápidas, nossos gemidos e o som de nossos corpos se chocando um contra o outro era tudo o que se podia ouvir no enorme quarto.


Ele diminuiu a velocidade e fiz ele se sentar na cama, sentei em seu colo, o fazendo deitar, e suas mãos agarraram minha cintura fortemente, com sua ajuda comecei a cavalgar em seu colo, suor escorria pelo meu corpo e o prazer de sentir seu corpo junto ao meu era indescritível.


[...]

A tarde logo se perdeu enquanto estávamos no quarto, ambos os nossos telefones tocaram, mas fingimos não ouvir, nada nos atrapalhou e só paramos para descansar quando a luz da lua invadiu o quarto.
Estava deitada na cama enrolada com um fino lençol e ouvindo o barulho do ar-condicionado, quando Zayn apareceu vestindo uma boxer preta e falando ao telefone, ele estava pedindo pizza.
Logo ele se deitou ao meu lado e me puxou para seus braços, me abracei a ele e ficamos quietos por longos segundos, então ele me beijou demoradamente.


— Uau! — sussurrou dramático, ambos rimos. — Eu não levei a sério o que me disse na sala, até... Bom...
— Nem eu mesma levei aquilo a sério — confessei.
— Somos loucos — murmurou ele.
— Completamente — concordei.

Continuamos um diálogo sem sentido até a campainha tocar, Zayn vestiu um short e foi atender, vesti sua camiseta e fui pra sala, nos sentamos no sofá e ficamos até tarde comendo pizza e vendo filme, depois ele me deixou em casa e eu pude dormir feito um anjo.

[...]

A semana inteira fui a casa dele para fazer "trabalho", todos os dias depois da escola Zayn me levava até seu carro e em seguida até sua casa, acabou que realmente esquecemos de fazer o trabalho e ficamos com zero.
Nosso 'caso' durou até o final do ano, então, no ano novo, quando estávamos juntos vendo a queima de fogos no Big Ben, Zayn me pediu em namoro, acho que eu gritei mais auto que o barulho dos fogos de artifício, porque naquele momento eu estava explodindo, literalmente...



Hey meus cupcakes de cenoura,
Me perdoem, vou postar a sinopse só amanhã, mas postei esse mini pra recompensá-las.
Amo vocês minhas liamdas, até amanhã <33


2 comentários:

  1. perfeito,perfeito,perfeito lindo demais amei viu

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Realmente, um dos melhores que eu já li !! Perfeito de mais.. *-*

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!