quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"Sim, Ele sabe tudo que deve saber
Sua tatuagem secreta, a maneira como você muda o humor
As canções que você canta quando está sozinha
Sua banda favorita, o jeito que você dança..."
- Does He Know? [One Direction]


Does He Know - Cap. 4 - WFL


— Vai me chamar de Scarlet agora? — perguntei sorridente.
— Sem dúvidas, Scarlet — falou e rimos.
— Ótimo, agora não me chamo mais Tess e sim Scarlet — brinquei, fingindo estar desgostosa.
— Mas só pra mim, é claro, tenho vantagens — provocou arrogante, voltei a rir.
— Ah, claro que tem — rimos novamente. incrível como ele me faz sorrir tão facilmente. — O que queria me dizer Liam?
— Zayn estava me enchendo o saco para te chamar pra sair hoje, mas eu expliquei para ele que hoje você vai ficar com o Cam e o Rik, então ele insistiu e eu disse a ele que te convidaria pra sairmos amanhã, mas ele disse não, porque amanhã você vai passar o dia com ele, já que amanhá é a folga dele, e que teria que ser outro dia, ai eu vim aqui de uma vez pra ver se ele sai do meu pé — falou rapidamente e eu comecei a rir. — Não ri, Scar, é sério, ele está me enlouquecendo.
— Tudo bem, se ele perguntar diz que vamos sair na sexta à noite.
— Nossa, ainda falta tanto — ele reclamou e fez um biquinho fofo.
— Sexta à noite, Leeyum — insisti.
— Quem te contou? — perguntou, se referindo ao apelido e riu.
— Zayn te chama assim quando estamos só eu e ele.
— Ótimo, ele me dedurou — resmungou, voltando a fazer o biquinho fofo.

Nossa atenção foi desviada para porta, onde Cam estava nos encarando, sorri inocentemente para ele e Liam se levantou assustado.

— Bom, eu vou indo, até mais Scar — ele me abraçou bem forte. — Ah é, o Zayn também me pediu para te dizer que amanhã é pra você ir pra lá bem cedo — lembrou ele.
— Tá bom, eu vou, até mais, Lee.

Acenei enquanto ele passava por Cam e sumia pelo corredor.
Cam se manteve imóvel com Rik quietinho em seus braços.

— O que ele estava fazendo aqui? — perguntou emburrado.
— Ele veio me chamar pra sair, algum problema, Cam? — perguntei asperamente.
— Sim, tem problema sim — ele se sentou furioso, há uma certa distância de mim.
— Então continue com seus problemas, porque eu vou alimentar o seu filho — falei e tirei o Rik de seus braços.
— Deixa que eu cuido dele — reclamou, se negando a me entregar o Rik.
—  SENTA AI, CAM — gritei e Rik começou a chorar. — Eu não estou com paciência para as suas infantilidades, então senta ai e fica quieto — abaixei o tom de voz,  mas continuei falando alto o bastante para que ele percebesse o quanto me irritou.

Ele se sentou, emburrado, sem me encarar e eu fui para a cozinha, tentando fazer o Rik parar de chorar.
Depois que o Rik se acalmou eu o coloquei na cadeirinha e peguei o prato com sua sopinha de legumes amassados, nada no mundo me faria comer algo do tipo, mas é bom pra ele.
Quando ele finalmente comeu tudo — com muita relutância, mas comeu —, limpei ele todinho e voltamos para sala, coloquei ele no cercadinho de bebê e troquei de canal colocando em umas músicas de criança para ele se distrair, Cam se aborreceu e foi para a cozinha.
Liguei a babá eletrônica e fui pra cozinha atrás dele, ele já estava sentado à mesa, almoçando.

— Precisamos conversar — murmurei, ele ficou mudo e nem ao menos me olhou. — Você sabe que isso é ridículo, não sabe?
— O que é ridículo? Eu ficar com ciúmes daquele mané ou eu ter te beijado ontem à noite e hoje você receber um cara na minha própria casa como se nada tivesse acontecido? — enfureceu-se.
— Cam... Eu cansei... — apoiei minhas mãos na mesa e olhei diretamente para ele. — Há quanto tempo você faz isso comigo? Você sempre me beija e depois age como se nada tivesse acontecido, nos conhecemos há quase três anos e você faz isso comigo desde que tomamos intimidade um com o outro, eu não arranjo um namorado há 3 meses porque de uns tempos pra cá você não deixa, você está sempre no meu pé, sempre assustando os rapazes que me interessam, eu dou graças a Deus que pelo menos o Zayn você não espantou — confessei irritada.
— Não é bem assim...
— Sim, Cam, é assim, sim, você já deveria saber que eu não sou qualquer uma, se você quiser ficar comigo tem que ser direito, fora isso, continuamos amigos, apenas amigos, me entendeu? 
— Entendi — ele balançou a cabeça positivamente sem me encarar. — Eu entendi.
— Ótimo, não afaste o Liam, ele é importante pra mim —.
— Acho que ele sabe... Mas... Até ontem você estava fugindo dele — falou intrigado.
1 Eu estava fugindo do Zayn — esclareci. — Mas eu conheci o Liam melhor e ele é legal.

Cam não me respondeu, apenas voltou a comer e eu deixei que ele ficasse sozinho.
Voltei para sala e fiquei assistindo com Rik, ele dormiu rapidamente enquanto assistia Loney Tunes, então troquei de canal e fiquei assistindo ao filme Querido John.
Depois de um longo tempo Cam saiu da cozinha, ele foi para o quarto e poucos minutos depois passou pela cozinha indo em direção à porta, logo ele sumiu sem dar explicações, odeio quando ele faz isso, é tão decepcionante quando ele volta a agir como um adolescente imaturo, ele já não é mais tão novinho pra agir como tal.
Tirei Rik do cercadinho e o levei para o quarto de Cam, coloquei ele no berço e deixei a babá eletrônica ao seu lado, caminhei até a sacada do quarto e vi Cam atravessando a rua, ele olhou pra trás e me viu na janela, ele parou de andar e por alguns segundos ficou me olhando, desviei meu olhar para outro ponto e percebi que ele voltou a andar se distanciando cada vez mais de mim. 
Voltei pra sala e fiquei sozinha naquela enorme casa, apenas assistindo um filme deprimente que conta como duas pessoas se amam e se distanciam um do outro, será isso o que está acontecendo entre Cam e eu? Ele está se distanciando e não há nada que eu possa fazer para evitar isso.
Me deitei no sofá e sem perceber dormi, aquele parecia o melhor remédio no momento, dormir cura tudo...

****

Estava escurecendo quando senti a respiração pesada de Cam em meu pescoço, ele estava ajoelhado na minha frente e estava me abraçando e beijando meu pescoço, fiquei sem entender nada, me sentei e fiquei encarando ele.

— O que houve, Cam? — perguntei alarmada.
— Tyler me ligou — murmurou.
— Hoje?
— Daqui a 10 minutos.
— Aonde?
— Não posso dizer, você tem que ir comigo pra saber, mas eu não quero que vá — falou Cam, sério e levemente pálido.
— Vou ficar com o Rik — tranquilizei-o.
— Tudo bem — concordou.
— Tome cuidado, por favor, Cam, tome cuidado — implorei agarrando seu pescoço e sentindo meus olhos marejarem.


— Eu vou tomar, não se preocupa, faz o combinado, se eu não voltar em três horas você vai pra casa do Zayn, não fica aqui sozinha com o Rikker.
— Não vou ficar — garanti.
— Se distraia, não fique pensando na luta, vai ser pior, evita me ligar durante 1 hora e meia, vai ser o período que ainda posso estar lutando, se cuida e cuida do meu filho, por favor — assenti, ainda com o rosto enterrado em seu pescoço. — Eu vou ficar bem — ele beijou minha bochecha. — Eu vou ficar bem — repetiu quase para si mesmo. — Confie em mim — disse ele e segurou meu rosto.
 

— Eu sei que vai, você sempre fica — garanti, tentando convencer a mim mesma disso.
— Eu ainda te amo, marrenta — provocou-me.
— Eu também te amo, mas ainda estou brava com você — reclamei, ele riu.
— Vou me lembrar disso quando socar a cara do imbecil — brincou.
— Então vá logo, você vai se atrasar.
— Tudo bem — concordou.
— Vai — repeti, depois de perceber que ele não ia se mexer.
— Eu vou — respondeu, ainda sem se mexer.
— Então vai logo — insisti.
— Claro — ele se aproximou e me roubou um selinho demorado e então sumiu pela porta, sorrindo como uma criança que acabara de comer um doce escondido.

Me joguei no sofá e fiquei encarando o teto, o filme acabou e só passa comercial na tv, querendo ou não eu só pensava nessa bendita luta, mesmo ele me pedindo para não fazer isso.

****

A babá eletrônica começou a transmitir um chorinho familiar, olhei no relógio e fazia exatamente 3 horas que Cam havia saído, fui até o quarto e arrumei uma bolsa para o Rik, peguei ele no colo e saí do apartamento trancando tudo.
Desci até a portaria do prédio e o porteiro chamou um táxi pra mim, não demorou para que eu chegasse ao apartamento do Zayn.
Ele não ficou surpreso ao me ver, ele estampou um sorriso enorme no rosto, pegou o Rikker e começou a brincar com ele enquanto eu entrava e jogava a bolsa no sofá.

— Caramba, como cresceu em rapaz, está grande demais — brincou, falando com Rik. — Ele cresceu tanto — murmurou encantado e olhou para mim, ainda sorrindo.


— É, ele cresceu — concordei, tentando esconder minha aflição, mas Zayn notou mesmo assim.
— Ele ainda não voltou?
— Já faz mais de 3 horas e meia e ele nem ao menos ligou.
— Já tentou ligar? — perguntou preocupado.
— Já, desde que saí da casa dele, mas não atende.
— Tenta de novo.
— Vou tentar, cuida dele pra mim? — perguntei, Zayn assentiu e eu fui até a sacada com o celular na mão.

Senti a brisa fria bater em meu rosto enquanto eu esperava alguém atender o bendito telefone, essa sensação ruim de que algo esteja errado não me deixa, é a primeira vez que isso acontece, ele nunca chegou depois do combinado, eu nunca precisei vir pra casa do Zayn porque ele não havia voltado de uma luta, isso me deixa aflita.
Por fim, depois de cinco toques, alguém atendeu.

Ligação On:

— Alô?
— Oi, Cam?
— Não, quem fala?
— Quero falar com o Cam, pode passar para ele?
— Olha, o Cam sumiu com uma garota há quase duas horas e eu ainda não o encontrei, provavelmente está comemorando, liga mais tarde, querida — falou a voz grave que pertence a Tyler.





Hello girls...
Então, já escrevi o mini especial e o texto de aniversário do Boo,
caramba, chorei de mais escrevendo kkkk
Bom, obrigada pelos comentários anteriores e obrigada por tudo.
Se vocês já quiserem conhecer um pouco dos personagens de Another World, minha próxima fic, podem ver Aqui... Não são somente esses, é porque fica cansativo escrever algo pra cada um dos 6 outros rapazes u.u kkkk sou preguiçosa kkkk
Kisses minhas divas, comente pleaseee.
Eu amo vocês <33


3 comentários:

  1. Aaaaaah ta perfeitaa Miaa!!! Posta mais um hj pfpf!!! Ta mto diva a fic 🔝🔝🔝❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Ahhh jessus continua logo se nao morro esagerada nem um poucoooo kkķkk
    #beah

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito continua ?? Faz um mini especial de ano novo com o liam ?? se não foor pedir dmz' kk' pode seer com a (S/N) Obrigadoo

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!