segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

"Baby, baby, você está ouvindo?
Me pergunto por onde você andou toda minha vida
Eu acabei de começar a viver
Oh, baby, você está ouvindo?
- Adore You (Miley Cyrus)




— Você não acha que eu esqueci seu presente, não é? — falou ele.
— Não precisa se preocupar com isso, Liam — disse tentando convencê-lo, mas não consegui, até eu comprei um presente para ele e para os garotos, mas só trouxe o dele na minha mala.
— Vem cá — falou e estendeu a mão, a peguei e ele me puxou para ficar em pé entre suas pernas. — Espero que goste...

Com movimentos lentos ele abriu a caixinha preta e dentro tinha um lindo colar.
O colar tinha dois pingentes que se dividiam no meio, Liam o pegou cuidadosamente e o dividiu, tirando um deles.

— Eu vou ficar com esse pingente, esse é seu — falou esticando o colar com somente um dos pingentes.
— Nossa Liam, é tão lindo — sussurrei admirada.
— Vira pra mim? — pediu docemente, virei de costas pra ele e segurei meu cabelo, delicadamente ele colocou o colar no meu pescoço, segurei seu pingente e o admirei por breves segundos.


— Obrigada Lee, é tão lindo — sussurrei extasiada e me virei de frente para ele.
— Vou colocar esse no meu colar — falou me mostrando o colar em seu pescoço, igual ao meu, só que sem o pingente, por enquanto.

Depois de colocar o pingente no colar e colocá-lo de volta no pescoço ele me encarou sorrindo, seu sorriso perfeito que o faz fechar os olhos, perdi o fôlego por um momento.
Ele se esticou um pouco e seus lábios tocaram os meus, aquele choque não deixa de me surpreender toda vez que nossos lábios se tocam, segurei em seu rosto delicadamente e desfrutei de seus doces lábios.


Ele segurou em minha cintura e me puxou, caímos na cama, envolvi meus braços em volta de seu pescoço e ficamos abraçados e deitados, em uma estranha enrolação de corpos, suas pernas enroscadas nas minhas, suas mãos em minha cintura, seu corpo colado ao meu, suspirei sabendo que ele é meu.
Então, enquanto acariciava os cabelos junto a sua nuca, me lembrei que havia comprado algo pra ele, o olhei rapidamente e ele sorriu.

— O que foi?
— Comprei algo pra você — anunciei.
— Sério? Não precisava, sabia disso? — rimos e eu me levantei. — Já que saímos desse clima romântico eu vou escovar os dentes enquanto você procura, volto já.
— Tá bem — concordei fuçando no interior da minha mala.

Demorei um pouco para achar, me sentei na ponta da cama e admirei um pouco a caixinha que guardava seu presente, ele saiu do banheiro todo sorridente.
Ele se sentou ao meu lado na cama e ambos olhamos para a caixa relativamente grande em minha mão, olhei para ele e estendi a caixa sorrindo largamente, ele a pegou nas mãos e retribuiu o sorriso.

— Bom, eu acho um pouco bobo, mas eu sei que você gosta disso, espero que goste do presente — falei um pouco envergonhada.
— Vamos ver — ele puxou o laço que amarrava a caixa e um enorme sorriso se formou em seu rosto.

cinto e o boné estavam muito bem dobrados para caber dentro da caixa média, pela cara que Liam fez eu acho que ele amou, seu sorriso é tão contagiante.

— E ai, gostou? — perguntei ansiosa.
— Você está brincando? Aonde conseguiu o cinto? Isso é incrível — falou extasiado e feliz. — Você não existe, Scar, você é um sonho, sabia disso? — perguntou e me beijou demoradamente. — Por onde você andou durante Toda minha vida? — ele suspirou. — Muito obrigado.
— Que bom que gostou — respondi contente.
— Amanhã eu vou estrear meus presentes novos, quer dizer, só o boné, porque o cinto vai pra minha pequena coleção.
— Você tem uma coleção? — perguntei descrente, ele riu.
— Sim, é bem pequena, mas é uma coleção.
— Do Batman? — perguntei, ainda sem acreditar.
— Artigos raros e colecionáveis do Batman, digamos que sou um fanático — rimos.
— Uau, não acredito.
— Quando voltarmos para casa eu te mostro.
— Tudo bem então.

Liam deixou os presentes em cima da mala dele e se jogou na cama, me puxando junto com ele, novamente ele me apertou entre seus braços e foi assim que consegui dormir mais um vez.

**** 

A semana de esvaiu rapidamente, quando dei por mim já estávamos chegando no aeroporto para encontrar os garotos.
Niall pegou um voo da Irlanda direto para o Brasil, então Liam e eu encontramos Harry, Louis e Zayn, acompanhados por Eleanor, na sala de espera.
Zayn tomou a frente de todos e chegou me abraçando de um modo que quase caímos por cima da minha mala, depois de me apertar ele se afastou de mim, sem deixar de me segurar pelos ombros, e me olhou de cima a baixo, conferindo cada canto do meu corpo, senti minhas bochechas corarem lentamente diante do seu olhar penetrante e curioso.

— Você está inteira — suspirou aliviado. — Caramba, que saudade Tess, Liam, você continua vivo, por enquanto — rosnou secamente.
— Também senti sua falta, bebê — abracei-o novamente e descansei minha cabeça em seu ombro deixando que seu perfume adentrasse pelas minhas narinas, que cheiro bom.
— Eu estou vendo você cheirar ele, senhorita Blane — Liam resmungou baixinho, me fazendo rir.
— Deixe-a me cheirar, seu idiota, fique à vontade, pequena — falou Zayn sorrindo.
— Tess, sinto pena de você — olhei curiosa para Harry, esperando um esclarecimento. — Com esses dois ciumentos você não poderá nem sair na rua — brincou, ri após concordar com ele.
— Três, espere Cam sair do hospital e você verá o que é ciúmes — murmure divertida, Liam bufou irritado.
— Ainda temos o Cam, havia me esquecido — resmungou Liam.
— Tá, o que tá acontecendo? Vocês estão com segredos demais — reclamou Zayn.
— Ah, Zayn — Liam suspirou aliviado ao ouvir nosso voo sendo chamado. — Conversamos quando chegarmos ao Brasil.
— Humm, sorte sua, cara — reclamou Zayn emburrado.

Seguimos juntos dos outros passageiros e logo nos acomodamos em nossas poltronas, apertei meus cintos e apoiei minha cabeça no ombro do Liam, ele estendeu o braço e me abraçou bem forte.

****

Assim que me sentei em uma das cadeiras em volta de uma mesa grande na praça de alimentação do aeroporto eu liguei meu celular, me distraí vendo Louis falar com Niall pelo telefone, me assustei ao sentir meu celular vibrar em minhas mãos, rapidamente o atendi sem ver quem era.

Ligação On:

— Alô?
— Oi querida, como foi de viagem?
— Oi mamãe, foi desgastante, mas estou bem, onde a senhora está? — perguntei exausta.
— Estou em casa, Tess, sinto muito, mas estou atolada em trabalho e não posso ir buscá-la, mas pedi para que o Caio fosse, se lembra dele, não é querida? — perguntou com sua voz doce e irritante.
— Sim mamãe, eu me lembro muito bem do Caio, mas não estou sozinha, Zayn e cinco amigos estão conosco.
— Cinco amigas, você quis dizer isso, não é Tess? — perguntou desconfiada.
— Não, mãe. Zayn, três amigos, uma amiga e meu namorado — esclareci, ela trancou a respiração e Liam sorriu para mim. — Mamãe, você está ai?
— Sim, estou, venha direto para casa, temos espaço de sobra para acomodar seus amigos — ordenou secamente.
— Tudo bem, estamos indo.

Ligação Off.

Depois que guardei meu celular no bolso eu pude soltar um longo e irritado suspiro, isso é uma droga, tinha me esquecido do quanto minha mãe é insuportável e desagradável.
Tenho medo que ela possa falar algo horrível para os garotos, ou que ela não goste de Liam, mas ela já não gostou, nem ao menos sabe seu nome e já o odeia, isso é frustrante, sei bem que ela não me quer com ninguém além do Caio, que droga, ele é somente um amigo de infância.
Fui distraída do meu devaneio quando Liam tocou minha mão, olhei pra ele e ele sorriu tranquilizando-me.

— Está tudo bem?
— Eu que vou ter que te perguntar isso quando você conhecer a senhora Thalia Desagradável Blane — brinquei, ele sorriu.
— Sua mãe é muito difícil de lidar?
— Ah, com certeza, ela nem te conhece e já não gosta de você, mas isso podemos fingir não notar, mas você vai gostar dos outros. Meu pai, Kennan Tesson, é inacreditavelmente atencioso, ele gosta de todos, principalmente dos meus amigos, até hoje me pergunto como um cara tão legal como meu pai se casou com uma mulher rabugenta e irritante como a minha mãe, eu a amo, morro de saudades dela, mas não podemos ficar no mesmo ambiente por mais de uma hora — bufei e ele riu.
— Eles não são casados? — perguntou interessado na minha história.
— Não, mamãe e papai estão juntos há 20 anos, mas nunca se casaram.
— Então... senhor Tesson e senhora Blane... isso vai ser difícil, não acha? — ele levantou uma sobrancelha pra mim, divertido com o desafio.
— Só não fique chateado, nem bravo, com qualquer coisa que minha mãe diga...
— Ela é simplesmente maluca — interrompeu-me Zayn, se intrometendo em nossa conversa.
— Bom, sim, ela é, mas o motivo pelo qual ela vai te desprezar é que ela não quer que eu fique com ninguém além do Caio, um amigo de infância — informei antes que ele soubesse por outra pessoa.
— E esse Caio? Há quanto tempo se conhecem? — perguntou Liam, mais seco e preocupado que antes.
— Desde que eu tinha 5 anos, ele é um bom amigo, e sabe disso — esclareci e ele suspirou aliviado.
— Bom, podemos lidar com a sua mãe por uma semana, não podemos? — perguntou destemido.
— É claro, além do mais, não passaremos muito tempo em casa — concordei.
— Isso, vamos conseguir — ele sorriu, se aproximou lentamente e me deu um selinho demorado.
— Bom, essa cena patética me lembra que temos uma conversa pendente, Payne — murmurou Zayn, encarando Liam tenebrosamente.
— Bom dia, Tess? Tess Blane? — ouvi a voz familiar e me virei rapidamente.

Um rapaz alto, musculoso e moreno estava sorrindo para mim, seus olhos escuros com um brilho intenso suavizavam sua expressão máscula e forte de homem independente, sorri para ele ao reconhecer seu sorriso, aquele sorriso.

—  Caio, meu Deus — me levantei e ele me abraçou fortemente. — O que fizeram com você? — perguntei, o olhando dos pés à cabeça, assim que saí de seu abraço.
— Eu que pergunto isso, Terry, caramba, está enorme, linda. Londres fez muito bem para você — murmurou admirado.
— Obrigada, três anos — sussurrei timidamente.
— Quase quatro — falou e esboçou um sorriso tímido.
— Err... Ah, vem, quero que conheça meus amigos.

Os rapazes, e a Lea, se levantaram para cumprimentar o Caio, Liam assumiu sua postura ereta e cruzou os braços sobre seu peito estufado, seu rosto se enrugou em uma careta raivosa, tentei conter uma risada, ele parece bravo.

— Caio, esse é o Zayn, Louis, Eleanor, Harry, Niall e Liam.
— Muito prazer — falou apertando a mão de todos, Liam segurou seu aperto de mão e murmurou com a voz grossa:
— Eu sou o namorado.
— Eu sou o amigo — explicou um pouco sem reação, mas ainda sorrindo.
— Bom, Liam por favor — pedi e ele voltou a cruzar os braços, Zayn riu descaradamente. — Caio, papai está em casa?
— Esperando por você — ele olhou para mim, evitando cegamente olhar para Liam, que o fuzilava. — Vamos para casa?
— Claro, vamos sim — assenti.

Os garotos pegaram os carrinhos de bagagem e seguimos Caio até o estacionamento, Liam se materializou ao meu lado e segurou minha mão, ciumento, ri novamente com sua expressão brava, ele me olhou incrédulo e resmungou.

— Não me diga que está rindo de mim, Scarlet.
— Sim, te digo que estou rindo de ti, panda — provoquei, e desta vez foi ele quem riu.
— Aproveite e me diga o motivo.
— Seu ciúme desnecessário, ele é meu amigo, Leeyum.
— Se você diz — ele de ombros ainda bravo. — Mas você poderia ter me alertado que ele é o tipo de cara para qual todas as mulheres olham descaradamente.
— Se você quer dizer que ele é bonito, bom, eu poderia ter dito a você, mas eu não sabia, da última vez que o vi, há três ou quase quatro anos, ele era magrelo e de cabelos encaracolados — ri mais uma vez. — Mas você também é o tipo de cara que rouba milhões de olhares, senhor Payne — olhei em volta e percebemos as várias fãs nos olhando atordoadas e sorridentes.
— Até que aqui é bem calmo, não tem tantas fãs — ele mudou de assunto drasticamente e eu ri novamente.
— Se vocês tivessem anunciado que chegariam com certeza não seria tão calmo assim.
— Bom argumento, senhorita Blane.

Apertei sua mão e continuamos seguindo Caio, que estava à frente de todos, paramos algumas vezes para os garotos tirarem fotos e, para minha surpresa, Caio também tirou fotos com várias garotas, o que me deixou intrigada.
Deixei Liam conversando com Niall e me apressei para chegar ao lado do Caio, ele sorriu pra mim e diminuiu o passo para me permitir acompanhá-lo.

— Então, desembucha, por que tantas fotos? — perguntei animada.
— Sou ator agora, Terry, digamos que um pouco famoso — ele levanta os ombros e sorri timidamente.
— Não me diga — murmurei surpresa. — Nossa, que coisa boa, parabéns Caio, quem diria, estou feliz por você — cutuquei seu braço e ele riu.
— Valeu, Terry — ele suspiro. — Mas e seu namorado? Cantor em? Mundialmente famoso. Caramba, ele me põe no chinelo, Terry. Podia ter escolhido alguém menos famoso, não é? Alguém com quem eu pudesse competir — brincou.
— Seu bobo — ele esticou o braço pelos meus ombros e beijou o topo da minha cabeça. — Eu gosto dele — sussurrei.
— Eu percebi.

Seguimos em silêncio pelo estacionamento mal iluminado e logo chegamos a um carro lindo e enorme, tivemos que nos espremer um pouco, mas me surpreendeu que o carro coubesse sete pessoas, fora o Caio.
Niall foi no banco da frente conversando animadamente com Caio, me remexi um pouco entre Harry e Liam e estiquei minhas pernas, colocando-as em cima das do Liam, dando assim mais espaço para o Harry e o pessoal ao meu lado.
Liam apertou sua mão contra minha cintura e me puxou para seu colo, Harry suspirou aliviado e se esticou no espaço vago, antes preenchido por mim.

— Não gostei do seu amigo — sussurrou Liam no meu ouvido.





Hey girls =P
Vou escrever minhas notas ao som de Midnight Memories hahaha
Midnight Memories, oh oh oh oh oh
Baby you and me stumbling in the street
singing, singing, singing, singing
hahaha, como estão??
Então, ainda está um mistério o misterioso Gabriel Horan kkkkk ainda não tive coragem de falar com ele no face shaushaushauhs e por aqui nada ¬¬
Mas que ele tem um monte de baba-ovo, isso é certo, tenho nojo dessas directioners que ficam babando em cima dos boyd's, na boa -.- o máximo que eu faço é curtir algumas postagens, principalmente as dele, já que ele posta um monte de coisa da 1D kkkkkkk não sou de ferro, tenho que curtir meus 5 maridos u.u
Bom, vou responder os comentários "finalmente" shaushaushausha.

Anônimo "Danii": awwwn brigada amor, adoro quando a primeira fala que foi a primeira a comentar, é como se fosse uma disputa, adoro kkkkk awwn :3
Mandyh Payne: brigada Mandyh, até pra mim isso é estranho shaushaushaus
G.P.A: kkkk brigada amore, vou te confessar que tinha esperança que você fosse o Gabriel, por causa do G. kkkkkkkk sou louca, ignore shaushuahsuahs
Anônimo "#Beah": Hey amore, thanks =P kkk tô rindo muito hoje, por causa de vcs u.u shaushausha

Bom, obrigada minhas divas, eu estava tristinha desde sábado e agora me sinto muito melhor, graças a vocês <33
E um feliz ano novo pra vocês meus amores \o/
Comentem minhas divas, me façam feliz, amo vocês demais <3333333



4 comentários:

  1. Rlxx sou Gabriela prazer seu imagine ta mais que de mais otima entrada de ano bjssssss continua logo pleasee kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Peeeerfeiiitaaa ameeiii o cap fico mto divooo!!!

    ResponderExcluir
  3. oieee, adoro tanto quando vc responde os comentários, e q bom vc está se sentindo melhor, e mia, essaa semana, na vdd, até sexta ñ vou comentar em nenhum imagine q vc postar ta?? eu vou pra ksa da minha vó amanhã de manhã e lá naquela porra de merda de ksa n tem net :(
    mais assim q chegar eu comento ok??
    bjs minha diva linda
    -Danii

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh gente ela me respondeu me segura que eu nao to bem kkkkkkkkkkkk emfim feliz ano novo ja e q vc continue escrevendo pq se nao eu morro :c , ma continua q venha varios e varios outros imagines mia e segura q é 2014 baby
    #beah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!