quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

"Apenas outro cara
Cego pelo seu sorriso
Apenas um coração solitário
Não suporto essa sensação dolorosa de estarmos separados, separados
Deixe-me dormir nos seus braços
Deixe-me respirar essa clara e brilhante luz que te envolve..."
- In Your Arms (Stanfour)




— Tyler, me diga que ele está bem, me diga que o Cam está bem, por favor — implorei.
— O Cam está bem — sussurrou tristemente.
— Você está mentindo, me conta a verdade — gritei brava.
— Você me pediu para dizer que ele está bem e não para contar a verdade.
— Como ele está? — sussurrei temerosa.
— Mau. Na UTI — sua voz falhou ao dizer.
— Droga — sussurrei, não me contive e comecei a chorar.
— Ele vai ficar bem — tranquilizou-me Tyler.
— Como você sabe? — perguntei entre soluços.
— Ele sempre fica — rogou confiante.
— Estou indo até aí.
— Não, você onde está, não se mova daí, ou melhor, saia daí, vá para a casa de algum amigo, lembre-se das instruções dele — ordenou Tyler.
— Se ele não voltar em 3 horas é para ir para a casa do Zayn — murmurei suas regras, que ele ditava repetidas vezes antes de partir para cada luta.
— Se puder leve o Rik com você, não deixa ele na casa da Dominique, ela saí apra trabalhar e deixa ele com uma babá, não é seguro.
— Eu vou... vou pegá-lo.
— Ótimo, vou ligar pra Domini e avisá-la — falou ele.
— Okya, obrigada, Tyler.
— Eu te ligo, mocinha.
— Vou esperar — garanti.

Ligação Off.

Desliguei o telefone e deixei-o em cima do sofá, voltei para cozinha, aonde o Liam estava sentado na mesa, olhando para o nada com uma xícara de café na mão e outra na sua frente, me sentei ao lado dele e ele empurrou a xícara para mim.

— Obrigada — agradeci.
— Eu pensei que ele voltaria, mas ele não voltou — sussurrou.
— É, eu sei, ele está na UTI — murmurei tristemente.
— Por quê? — perguntou assustado.
— Porque ele se deu mal na luta.
— Luta?
— Ele é lutador de vale-tudo, seu oponente foi Jake Ayala, um grande lutador — sussurrei.
— Ele vai ficar bem?
— Acho que sim, ele sempre fica — murmurei as palavras de Tyler.
— Ele vai ficar bem — afirmou decidido.
— Precisamos sair daqui, ir para a casa do Zayn, sei lá, preciso pegar Rik.
— Tudo bem, vamos lá.

Ele me esperou na sala enquanto eu fui ao quarto, tomei um banho rápido e vesti algo quente, coloquei algumas roupas quentes na mochila e voltei para sala, ele insistiu em pegar minha mochila.
Guardei meu celular no bolso e descemos até o estacionamento onde encontramos seu carro.
Indiquei a ele onde Dominique mora e em menos de 15 minutos a babá de Rik estava enrolando ele em meus braços com uma manta quente, ele esbugalhou os olhinhos enquanto sentia mãos ocultas remexerem nele, agradeci a ela e coloquei a bolsa dele no meu ombro.
Voltei ao carro bem rapidinho, o vento gélido passava pela minha única pele desnuda, que era o rosto, e dava a sensação de cortar, ardia.
Fechei a porta e, enfim, tirei a manta do rostinho de Rikker, ele ainda estava com os olhinhos esbugalhados e pareceu surpreso ao se encontrar dentro de um carro.
Liam sorriu ao vê-lo e mexeu em seus cabelos, então ele deu partida no carro e seguimos para o apartamento do Zayn.
Liam segurou minha mochila e a bolsa de Rik enquanto eu segurava o lindo bebê em meus braços, o elevador demorou para chegar até o andar de Zayn, quando finalmente chegou eu saltei para fora o mais rápido possível.
Toquei a campainha de Zayn e Liam aguardou impaciente com as mãos nos bolsos, quando Zayn abriu a porta pareceu um pouco surpreso, então, como de costume, pegou Rikker e começou a brincar com ele enquanto Liam e eu nos acomodávamos no sofá da sala.

— O que aconteceu? — perguntou em um tom brincalhão, divertindo Rikker.
— Ele não voltou, Cam não voltou da luta — falei suavemente, mas por dentro estava me desesperando, chorando e gritando.
— De novo? Se ele estiver com mais uma vadia eu quebro a cara dele — falou exasperado.
— Ele não está com uma vadia — falou Liam.
— Ele está na UTI — sussurrei, Zayn parou perplexo e me encarou.
— Como? — perguntou assustado.
— Ele não está bem — falou Liam.
— Ele perdeu a luta — completei.
— Droga — resmungou Zayn e Rik agarrou sua mão livre. — Ei Rik, tá tudo bem, garotão — brincou com ele.
— Segui as instruções dele — sussurrei.
— E veio para cá, tá certo, aqui vocês são sempre bem-vindos — Zayn se referiu a Rik e a mim — você não — brincou com Liam e ele riu.
— Bom saber, marido — revidou Liam, fingindo estar magoado.
— Esposa, já falei para não me chamar assim na frente da minha namorada, o que ela vai pensar de mim? — falou Zayn, com a voz afetada, e nós rimos.
— Ótimo, temos um casal gay aqui, mas cadê a namorada? — perguntei e os dois me encararam, indicando o que eu já sabia, eu sou a suposta 'namorada'.
— Zayn, ela não é SUA namorada — falou Liam e deu ênfase no 'Sua'. — Ela é a MINHA namorada, arranje outra pra você.
— Se manca, Liam, conheço ela há mais tempo, tenho mais direitos que você — resmungou.
— Tudo bem, então estamos brincando de casinha agora? — desdenhei, eles riram. — Vocês são os pais, eu sou a amante e Rik é o filho, agora, filho de quem? Do casal gay ou da amante com um dos gays? — brinquei e todos rimos.
— Pode ser da amante e dos dois gays, sabe, dois espermatozoides entraram juntos, ai formaram essa coisa linda — falou Zayn, levantando Rik e fazendo ele rir.
— Vocês são loucos, não coloquem o bebê no meio, é loucura demais — resmunguei, rindo histericamente.
— Tudo bem, chega de viadagem, Payne — ordenou Zayn.
— Vou fazer a sopinha do Rik, alguém me ajuda? — perguntei docemente, agradecida por eles estarem me distraindo.
— Eu! — prontificou-se Liam e se levantou rapidamente, junto comigo.
— Ótimo, Zayn, cuide do Rik — ordenei autoritária.
— Pode deixar amor — concordou Zayn.

Liam me acompanhou até a cozinha e me ajudou a preparar uma sopa de legumes para o Rik e canja de galinha para nós três.
Depois de tudo pronto coloquei no prato e amassei para dar para o Rik, deixei em cima da mesa e fui para sala chamar o Zayn.
Ele levou Rik pra cozinha, enquanto eu levei nossas coisas pro quarto de hospedes, deixei em cima da cama e voltei pra cozinha, quando cheguei vi Zayn sentado à mesa já comendo e Liam — todo fofo — dando comida para Rik, acabei sorrindo vendo à cena.



— Que coisa mais fofa, você devia ganhar o Grammy de pai do ano — sussurrei encantada.
— Você acha? — perguntou sorridente.
— Com certeza — peguei Rik no colo e o beijei.
— Abaixa ele — ordenou e assim fiz.



— Daddy Direction entrando em ação — brinquei, ele deu uma colherada na boca de Rik e eu o coloquei de volta na cadeirinha.
— O apelido perfeito para ele — concordou Zayn.

Depois do Liam terminar de dar papinha para o Rik eu o levei pro quarto e rapidinho ele adormeceu, coloquei os travesseiros em volta dele para que não caísse da cama e deixei o ipod tocando baixinho com a luz do abajur acesa.
Voltei para a cozinha e Liam estava me esperando para almoçarmos juntos, Zayn já estava na sala assistindo.

— Não precisava me esperar, panda — brinquei, ele riu.
— Não queria comer sozinho, Scarlet.
— Bobo.
— Boba.

****


Ligação On:

— Tyler, posso vê-lo agora? — implorei docemente.
— Ainda não, apressada — brincou Tyler.
— Por quê? — choraminguei insistente.
— Porque ele não tá bem, confia em mim, quando ele puder te ver eu ligo.
— Eu posso ajudar na recuperação dele, por favor, Tyler — pedi manhosa.
— Você ainda está com o Rikker? — perguntou mudando de assunto.
— Não, a Dominique veio buscá-lo, ela disse que vai passar uma semana com os pais no norte — murmurei tristemente.
— Ótimo, você também deveria ir para o norte, pro leste, seja lá pra onde for, só deveria ficar longe por um tempo — aconselhou ele.
— Eu estaria fugindo exatamente do quê? — desdenhei petulante.
— De encrenca — respondeu severamente.
— Tyler, não mude de assunto, vou aí agora ver ele e se alguém tentar me impedir eu vou sair dando voadora em geral, estou avisando — falei autoritária.
— Vem logo, chata, o horário de visitas acaba às 19 — desistiu.
— Estarei aí muito antes disso.

Ligação Off.

Peguei minha bolsa e corri para a sala, aonde Liam e Zayn assistiam um filme.

— Vou ao hospital ver o Cam, alguém me leva? — murmurei rapidamente.
— Eu te levo — falou LIam, já se levantando e pegando as chaves do carro.
— Voltamos às 19, DJ — falei e beijei a bochecha de Zayn.
— Tá bom, vou pedir comida japonesa.
— Ótimo — concordou Liam.

O caminho até o hospital foi legal, Liam puxou assunto e não me deixou ficar nervosa ou tensa, ele ligou o rádio e cantamos juntos o caminho inteiro.
Mas, chegando ao hospital, meus nervos se exaltaram quando me pediram para aguardar na sala de espera enquanto Cam era transferido para o quarto particular, a enfermeira me disse que Tyler não saiu de perto dele desde que ele chegou, acho legal da parte dele.
Liam repousou o braço nos meus ombros e tentou me ajudar a relaxar, mas quero ver o Cam, ter certeza de que ele está bem.

— Diga a ele que eu fiz o que ele me pediu — falou Liam, quando viu a enfermeira se aproximar.
— Pode deixar — garanti.
— Te espero aqui — falou e me abraçou.
— Tá, obrigada.

Segui a enfermeira e ela me indicou o quarto 315, abri a porta lentamente e vi Tyler esticado em um mini sofá no canto da sala, Cam estava, aparentemente, dormindo em uma cama de hospital, a decoração do quarto era típica, um quarto todo branco com uma tevê pendurada na parede oposta da cama, uma mesinha ao lado da cama apoiando um abajur e um copo de água, a bandeja estava afastada para o lado, para que não dificultasse os movimentos do Cam.
Me aproximei da cama silenciosamente e acariciei os cabelos loiros de Cam, ele piscou várias vezes e virou a cabeça lentamente para me olhar.

— Oi... — sua voz estava fraca, aposto que pelo efeito dos analgésicos.
— Olha no que se meteu, senhor Gigandet — murmurei com uma falsa voz brava.
— Você não... — ele respirou pausadamente — está com raiva, está?
— Deveria estar, mas não vou ficar se me contar tudo — tranquilizei-o.
— Tudo bem, eu dopei você para ir para a luta — começou lentamente, com a voz sonolenta — e perdi, ele quebrou quatro costelas minhas, as duas desnecessárias eu tive que operar, porque foram trituradas, e duas estão trincadas, minha perna foi deslocada e vou ter que usar bota, fora o meu rosto, que deve estar horrível, Tyler disse ao médico que fui atropelado por um caminhão — contou e forçou um sorrisinho.
— Bem que eu notei que sua cintura está mais fina, mas você vai ficar bom, prometo — sussurrei, ele sorriu e fez uma careta. — Está doendo? Toma o analgésico.
— Não, eu quero ficar aqui com você — sussurrou.
— Eu vou estar aqui quando você acordar, pode ficar tranquilo — garanti.
— Então canta para mim, enquanto eu durmo? — pediu docemente.
— Claro, meu anjo.

Ele apertou o botão que libera a morfina e eu comecei a cantar enquanto acariciava seus cabelos.



Não demorou para que seus olhos se fechasse lentamente, os remédios estão fazendo efeito...

****

Às 7 em ponto a enfermeira me pediu para sair do quarto, dei um beijo demorado na bochecha de Cam e saí depois de agradecer ao Tyler e arrancá-lo a promessa de que cuidaria bem do Cam.
Encontrei Liam na sala de espera e eu já estava me sentindo mais aliviada.
Ele esticou a mão e eu a segurei firme, ele me puxou para seus braços e eu me encaixei perfeitamente entre seus músculos rígidos, fechei os olhos e suspirei demoradamente, era como se nada ao redor existisse mais, somente um lugar calmo e tranquilo onde eu descanso Nos seus braços...





Hey girls, Tudo bem?
Então, fiquei um pouco triste pq vcs demoraram tanto pra comentar
e mesmo assim só foi 3 coments..
O que houve?? Bom, espero que sejam rápidas agora, não é?
Comentem rapidinho que eu posto Sábado sem falta, tenho um cronograma a seguir pra quando o niver do Boo chegar =)
kisses minhas divas, eu amo vocês <33


11 comentários:

  1. aiiiii tô adorando a fic,mas a Tess tem q ficar com o Liam,e n demora pra postar por favor já estava subindo pelas paredes kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooo u.u se amigo melhorou mia ??? Espera q esteja tudo bem believe
    Continuaaaaaaaaaaa
    ~beah

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!
    PERFEITO ♡·♥

    ResponderExcluir
  4. Cara, suas fics são as mais perfeitas que eu ja li!
    Ja li todas e é cada uma melhor que a outra!
    O cap ficou perfeito! A fanfic esta perfeita!
    Parabens! Você escreve muuuuuiiiitoooo beeeem!
    Se um dia você escrever um livro, tenha certeza que eu vou leeer!!
    Bjjjjs!

    ResponderExcluir
  5. estáá otimoo mas sacomené uashauhs a preguica falo mais alto e tal ausuahsuahs beijos sua liamda n pare tah perfeitooo

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito, como no seu último post, o seu amigo melhorou?? eu orei por ele, espero q esteja bem, =)
    e vc??????? sentiu minha falta?? asuhausha

    -Danii

    ResponderExcluir
  7. OMJ continuaaaaaa ta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  8. OMJ continuaaaaaa ta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  9. OMJ ta perfeito continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Desculpa não ter comentado antes e que eu estava pelo o celular e estava dando erro...como esta seu amigo ???????????
    Continua Muito perfeita essa fic assim como as outras que vc escreve-o
    -Ps:.Me segue no twitter @frozen_for1D....Brigada
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Arquivo do blog

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!