terça-feira, 3 de dezembro de 2013


Tess já tem tudo o que deseja, dois amigos inseparáveis, uma vida de liberdade, um paraíso chamado música e um passa-tempo favorito: Cuidar de Rikker.
Mas Zayn acha que a melhor amiga precisa de alguém, um cara legal pra se divertir e talvez até se apaixonar, é o que Liam Payne também tem em mente, mas não é bem o que Tess quer, afinal, tudo já está perfeito.
Agora, para sair da área de amizade, Liam primeiro terá que passar por Cam, o lutador de vale-tudo, pai de Rikker e melhor amigo de Tess.
Vale a pena ter alguns dentes quebrados por uma garota perfeita?


Nome da Fic: We Found Love
Autora da Fic: Mia Malik
Gênero: One Direction, Cam Gigandet.
Começada: 03/12/2013
Terminada: Sim
Trailer:



Personagens:
Tess Blane (Terry Tesson Blane)
Liam Payne (Liam James Payne)
Cam Gigandet (Cameron Gigandet)
Zayn Malik (Zain Javaad Malik)


1ª Temporada:

Capítulo 1 - Problemas
Capítulo 2 - Fique
Capítulo 3 - Eu preciso
Capítulo 4 - Ele sabe
Capítulo 5 - Estou tão arrependido
Capítulo 6 - Odeio ter te decepcionado
Capítulo 7 - Nos seus braços...
Capítulo 8 - Último primeiro beijo
Capítulo 9 - Eu tentei
Capítulo 10 - Primeira
Capítulo 11 - Eu te amo
Capítulo 12 - Desculpa
Capítulo 13 - Toda minha vida...
Capítulo 14 - Dê uma chance
Capítulo 15 - Tudo Bem...
Capítulo 16 - Me faz forte
Capítulo 17 - Pensamentos...
Capítulo 18 -  Eu te amo
Epílogo


2ª Temporada:
(Clique aqui)
Capítulo 1



4 comentários:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!