sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

"E como eles também vão morrer um dia
Nossas músicas irão viver
E serão cantadas por nossos filhos
É assim que vamos ser lembrados..."
- Epilogue (Eluveitie)




O dia estava inteiramente chato, as pessoas andando de um lado para o outro na estação do metro e nada que me interessasse, novamente o nome de Zayn iluminou meu celular, rapidamente o atendi e tentei manter o equilíbrio entre as diversas pessoas que passavam esbarrando em mim.

Ligação On:

— Zayn? Aonde está? Já estou no metro.
— Te encontro bem no centro, abaixo das escadas.
— Já estou aqui — sibilei entre os dentes, estressada por ele me forçar a sair de casa.
— Então sorria e divirta-se.
— Do que está falando? Zayn?
— T.... — antes que ele pudesse continuar uma música começou a tocar e todos que andavam ao meu redor pararam imediatamente. — Apenas divirta-se e perdoe-o.

Ligação Off.

Boquiaberta olhei para todos os lados, todos estavam dançando ao meu redor, meu Deus, flash mob em plena Londres.
Então a música Closing Time, do Semisonic, começou a tocar, eu amo essa música e só Liam sabe disso, olhei para as escadas e ele estava ao lado de um rádio de onde a música saía, ele sussurrou a letra da música me olhando intensamente.
Louco, ele é louco, um flash mob, ele organizou um flash mob para mim?


— O que é isso? — gritei e seu sorriso se alargou mais ainda.
— Isso é a nossa música, Closing Time, Semisonic, não lembra? — brincou.
— Não, quer dizer, isso tudo, o que é isso? — falei olhando todas as pessoas que dançavam ao meu redor.
— É para você — ele deu passos lentos até parar na minha frente. — Eu fiz isso para você.
— Por quê?
— Porque eu te amo e essas últimas 3 semanas tem sido uma tortura para mim, eu nunca imaginei que se um dia nós terminássemos eu me sentiria tão mal, era como se uma forte doença tivesse me atingido, eu me senti doente desde o segundo em que me disse que tinha acabado, eu percebi que é você que eu amo, é você que eu quero ao meu lado durante toda minha vida, eu quero me casar, ter filhos, envelhecer ao seu lado, você é a única que eu amo e eu me sinto perdido sem você... — confessou e pausou para respirar.
— Espere, esse não é o discurso "Case-se comigo?" é? — perguntei assustada, ele riu.
— Não, pelo menos não por enquanto, eu só quero que volte para mim, tem sido horrível sem você, me sinto em um barco no meio de uma tempestade, tudo ao meu redor me faz balançar e em breve eu vou me afogar se você não me salvar, por favor, eu não aguento mais — seus olhos brilhavam esperançosamente.
— Eu poderia dizer não a você? — perguntei retoricamente, não conseguindo conter mais meu sorriso.
— Isso quer dizer... que sim?
— Sim, Liam eu volto para você.

Seu sorriso se tornou em uma gargalhada desenfreada e logo ele me pegou nos braços e estávamos rodopiando no meio das pessoas que dançavam à nossa música, ele enfim me colocou no chão e eu me inclinei para beijá-lo.


Ao terminar ele levantou a mão e gritou:

— Okay, acabou pessoal, podem ir para casa agora — ri com sua frase e ouvimos um lamurio coletivo, em seguida todos se dispersaram, deixando o resto da música tocar.

Liam me abraçou e voltamos para o começo da escada, ele desligou o rádio e voltamos para o estacionamento, seu carro estava lá, no vidro traseiro estava escrito em letras brancas: "Recém reatados...", corações decoravam ao redor e acabei rindo, recém-casados não, nem tão cedo...









5 comentários:

  1. mia, se teu pc deu pau, passa tds os caps. em um pendrive pq se levar pc pro conserto é capaz de configurar ele desde o começo e perder todos os arquivos ta?? Bjs
    -Danii

    ResponderExcluir
  2. Aaa eu vou ser sincera n gostei mto do final!! Mas o imagina ficou lgl :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ñ gostei, mas eu já tava sem inspiração, ai... Ultimamente tô com bloqueio, ai ta difícil =/

      Excluir
  3. Ficou cut ^.^ ,triste mas posta o prox imagine q to louca pra ver
    #beah

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!