quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

"Você é tão bonito
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe
Que a razão que eu te amo
É você, sendo você, só você
Sim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo..."
- I Love You (Avril Lavigne)




— Nos primeiros quatro meses eram tudo flores, Liam, mas desde então eu só venho tolerando nossas brigas, mas eu não aguento mais — lamentei.
— Tem certeza de que quer isso, Scar? Eu não vou te forçar a ficar comigo, mas eu não quero terminar.
— Eu... Eu também não... Mas eu não aguento mais, Liam, vamos dar um tempo, pelo menos um tempo — pedi confusa.
— Tudo bem... Um tempo, pouco tempo, certo? — seus olhos estavam marejados, assim como os meus, assenti lentamente e ele beijou minhas mãos, em seguida se levantou pra me beijar os lábios demoradamente. — Me liga quando o tempo acabar.

Ele se levantou e foi até à porta, antes de sair ele me olhou com seus lindos olhos tristes, me senti péssima.

Eu te amo, Scar.
— Eu também te amo, Leeyum.

Ele foi embora e eu abracei minhas pernas, tentando consolar a mim mesma e evitar mais lágrimas, isso é demais pra mim.
Caí no sofá ainda abraçada as minhas pernas, não pensei que doeria tanto a ausência dele, depois de tantas brigas é quase que invisível o sentimento que sentimos pela pessoa, é como se tudo perdesse a magia, o brilho.
Aí está o meu 10, aquele tão temido que eu evitei dar a enfermeira, eu sabia que algo mais doloroso me afetaria, e aqui está o meu 10, dói mais do que eu imaginava.
Abracei algumas das almofadas e enterrei meu rosto em uma delas enquanto uma música tocava em minha mente, droga, Summer Love.

"Cause you were mine for the summer 
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer Love
You always will be my summer love..."

Chorei mais um pouco até as lágrimas sessarem, meia hora mais tarde fui até a cozinha, meu estômago não roncava, mas eu sabia que deveria comer algo, desde cedo que não vejo comida.
Mordisquei uma maçã, em seguida fui para o quarto, liguei as torneiras para encher a banheira e joguei alguns sais com aroma de jasmim, meus preferidos.
Peguei a escova de cabelo e me penteei enquanto enchia a banheira, me encarei diante o espelho e minha maquiagem estava borrada, retirei toda a mesma e amarrei o cabelo em um coque bem preso.
Me despi e entrei na banheira, estava morna, uma delícia, eu só preciso relaxar um pouco e esquecer o que aconteceu, com sorte poderei até pensar em algo para me distrair.
Deitei minha cabeça e fechei os olhos, minha respiração se acalmou assim como os batimentos do meu coração, deixei que o sono me levasse e dormi na banheira mesmo.
Acordei um tempo depois com mãos quentes tocando meus ombros, com sorte me lembrei de que estava nua na banheira e não me levantei, mas me assustei com os grandes olhos cor-de-mel do Zayn me encarando assustado.

— Você está bem? — perguntou preocupado.
— Estou, o que houve?
— Liam chegou lá em casa arrasado, dizendo que vocês deram um tempo, fiquei com medo de vocês estar mal e vim pra cá correndo, depois de botar o bebezão pra dormir, é claro — falou e fez uma careta, apenas ri fracamente.
— Estou bem — sussurrei baixinho e ele forçou um sorriso compreensivo.
— Vamos sair da banheira, vem, vou cuidar de você — ele tentou me fazer levantar, mas permaneci em baixo d'água.
— Estou nua, Zayn, não vou me levantar.
— Cara, não tem nada ai que eu já não tenha visto, nos conhecemos há 4 anos.
— Vire-se — insisti e ele assentiu bravo.

Me levantei e estiquei a mão para pegar a toalha, me enrolei rapidamente nela e Zayn se virou para mim, ele me pegou no colo para me tirar da banheira, me surpreendendo.
Deitei minha cabeça em seu ombro e envolvi meus braços pelo seu pescoço, seu cheiro forte me fez melhor.
Abri meus olhos e Zayn estava me deitando na cama, ele deitou ao meu lado e me abraçou forte, respirei fundo tentando conter a vontade de chorar.

— Canta pra mim?
— Cantar? Que música?
— À que você achar melhor. 

Ele suspirou e logo seu timbre preencheu todo o quarto, a doce melódia de sua voz me fez sentir melhor, principalmente com a música que ele escolheu.


"Do you know what's worth fighting for
When it's not worth dying for?
Does it take your breath away
And you feel yourself suffocating?
Does the pain weight out the pride?
And you look for a place to hide?
Did someone break your heart inside?
You're in ruins..."

Green Day é definitivamente nossa banda favorita, e 21 guns à nossa música favorita.
Me enrosquei mais ainda em seus braços e fechei meus olhos, preciso dormir, com ele cantando pra mim vai ser fácil, só preciso me concentrar, dormir Tess, durma, durma...

Londres, Inglaterra
- Liam Payne P.O.V.

A cama do Zayn parece um lugar bem atraente quando você está deprimido e com sono, é algo realmente tentador depois da segunda garrafa de vodka.
O teto inteiro rodava quando eu finalmente me joguei na cama de barriga para cima, ela não podia fazer isso, ela não podia me deixar.
A manhã demorou uma eternidade para passar, fiquei ali, deitado com minha última garrafa de vodka, Zayn vai me matar, porque bebi seu bar inteiro.
À porta da frente foi aberta, fechei meus olhos e fingi dormir, Zayn não vai me matar se eu estiver dormindo.
Os passos pesados chegaram ao quarto, ele parou de andar em frente à cama, o suspiro longo e pesaroso demonstrava o quanto estava bravo.
Abri um pouquinho meus olhos e consegui ver um borrão parecido com o Zayn, ele bufou e cruzou os braços, está bravo.

— Eu sei que está acordado, Payne — falou irritado.
— Desculpe, Zayn, pode comprar mais bebida? — choraminguei lhe mostrando a última garrafa de vodka, agora vazia. 
— Você vai acabar tendo um coma alcoólico, Liam, essa foi a décima garrafa desde ontem à noite — resmungou ele.
— Ah... Não exagere... Se quiser culpar alguém... Culpe a Scar, ela fez isso comigo, ela me abandonou, me deixou na rua da amargura, agora eu não sei mais o que fazer — falei entre soluços de um choro iminente.
— Ela só precisa de um tempo, Liam, para ordenar os pensamentos, a vida. Calma, cara, vocês vão voltar, vai por mim.
— Eu sei que você passou à noite com ela, ela está feliz, Zayn? Como ele está?
— Prometi a ela que não te contaria, mas ela está mal, Lee, ela está muito mal.
— O que eu faço, Zayn? Devo ir falar com ela? — perguntei choramingando.
— Não, deixa ela pensar, fique longe dela, pelo menos por um tempo — aconselhou.
— Vou dar três semanas para ela, no máximo.
— Tudo bem, como quiser.

****

Três semanas, eu estou enlouquecendo, ela não me procurou e eu não procurei ela, como prometi ao Zayn, mas já faz 3 semanas, minha vida vem se resumindo em minhas bebidas e eu, daria um filme bem triste, tenho que me controlar para não ir parar no hospital em coma alcoólico.
Zayn tem me dito o estado dela, não está melhor que eu, não quer sair de casa e está triste, mas é orgulhosa demais para vir atrás de mim, eu terei de ir até ela, não será problema algum.
Mas eu devo? Afinal, ela me chutou, me pediu um tempo, mas esse tempo infeliz não passa, não acaba, esse maldito tempo está me matando lentamente, mas ela me deixou por escolha própria, não pensou nos meus sentimentos, nem em como ficaria sem mim, ela só cansou de brigar, cansou de se magoar, mas sem mim a situação fica bem pior.
Eu prometo a mim mesmo que quando voltarmos eu jamais provocarei brigas novamente, porque foi isso que um dia me separou da minha garota, que me separou de quem tanto amo, e isso é horrível, esse tempo separados tem sido o pior da história dos tempos separados, nunca me senti tão mal, agora é me arrumar e ir em direção a felicidade, porque a felicidade só está onde a minha Scar está, e é pra lá que eu vou...






Hey gisl, tudo bem?
Então, vou ser breve, vou responder somente alguns comentários, os que me fizeram perguntas, então lá vai:

G.P.A: Amore, eu adoraria escrever com o Harry, mas eu já tô na metade da fic e ela é com o Nini =)
Anônimo "Avril": Como eu disse pra Gabi, eu já estou na metade da fic e antes me pediram pra fazer com a banda Emblem 3, então eu estou fazendo com eles, quem sabe na próxima rsrs =)
Anônimo "#beah": Amore, vc não me perguntou, mas mesmo assim kkkkk Porque #beah do badoque???

Bom, origada pelos comentários minhas divas, me perdoem não responder todos, no próximo cap. rsrs
kisses amores, comentem pra mimmmm =P
Amo vocês <333


5 comentários:

  1. esse não é fim né? por favor diga que não

    ResponderExcluir
  2. Rlxxx aposto que vai ser tao perfeito quando este bjssss continua logo

    ResponderExcluir
  3. Eu pensando que esse era o final perai tenho q preparar as lagrimas pra sexta kkkk bom ai cara ela vai fazer a proxima com o meu boylieber my nini >·< , bom eu badoque é uma coisa animada mas foi a primeira coisa que deu na minha cabeça kkkk
    #beah hey jude ^.^

    ResponderExcluir
  4. Meu deuus Miaa ta perfoo mas esse foi o fim??? Ansiosa pra proxima fic!!

    ResponderExcluir
  5. aaah q pena, tomara q um dia eles volteem
    to ansiosa para a próxima fic
    Bjs
    -Danii

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!