quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Hey girls, agora é um aviso bom, recentemente recebi um comentário que me encheu de inspiração.
Vejam e me digam se isso significa algo para vocês:


Bom, irei fazer a 2ª Temporada de Same Mistakes hehehe
O que acham??
Mas, eu só vou começar a postar quando estiver acabando de escrever, não vai demorar muito, comecei ontem e já tenho dois caps. =)
Espero que gostem, é bom que postando SM me dá mais tempo de escrever AW, que exige muito mais de mim =|
Obrigada desde já e aguardem que em breve Sm está de volta com nosso querido Hazza kkk
Amo vocês minhas liamdas <33


4 comentários:

  1. ta booooom
    já to anciosa xD

    ResponderExcluir
  2. Owweentyyu Miiiiaaaa 💜❤️💜❤️ adoreiiii!!!!

    ResponderExcluir
  3. tudo bem
    quero logoo
    -Danii

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom quero muito ler a segunda temporada! posta logo viu?sou leitora nova aki mais ja amei vc e seus imagine! eles sao cheios de encantos! beijos Nicole-(me chame de Ni)

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!