quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

"Abra seus olhos para mim
Abra seu coração para o amor
Dê uma chance para nós dois
Abra sua mente para mim
Abra suas mãos para a esperança
Dê uma chance para nosso amor..."
- Give A Chance (Dark Avenger)




Liam apertou sua mão contra minha cintura e me puxou para seu colo, Harry suspirou aliviado e se esticou no espaço vago, antes preenchido por mim.

— Não gostei do seu amigo — sussurrou Liam no meu ouvido.
Dê uma chance a ele, Liam, por favor — pedi docemente.
— Não sei não, mas vou tentar.
— Obrigada — murmurei e deitei minha cabeça em seu ombro.
— Minha família te adorou — mudou de assunto e não pude conter o sorriso que se espalahva pelo meu rosto.
— Como você sabe?
— Todos me pediram para te levar lá de novo — contou animado.
— Droga, Liam — reclamei rindo.
— O que foi? — perguntou divertido, mas intrigado.
— Me sinto mal, sua família é tão legal, tão amável, agora você vai ter que conhecer minha mãe maluca e meu pai extremamente amigável, me sinto em desvantagem — brinquei, ele riu.
— Aposto que seu pai vai compensar, me desculpe o termo, a maluquice de sua mãe — ambos rimos.
— Sim, também aposto que vai — respirei fundo. — Eu realmente amei toda sua família, são incríveis.
— Ainda quer voltar para Wolverhampton?
— Claro que sim, sem dúvidas.
— Ótimo, então marcamos de visitá-los novamente.
— Combinado.

Meia hora depois o carro parou lentamente em frente à enorme casa dos meus pais, grandes empresários tendem a ter grandes mansões, é o ditado ridiculamente fútil que minha mãe costumava dizer quando eu questionava o tamanho da nossa casa, sempre me senti deslocada dentro dessa mansão, talvez por isso vivesse grande parte da minha adolescência na casa do Caio ou de alguma amiga.
Desocupamos o carro e seguimos para dentro da mansão, as malas serão levadas para os quarto de hospedes pelos empregados, me irrita o quanto de mordomia tem esse povo.
Caio abriu a porta e deu espaço para entrarmos, novamente me senti uma estranha nessa casa, mas me joguei no sofá da sala de estar mesmo assim, estiquei minhas pernas e ri olhando o teto branco.
Minhas mãos formigaram e senti cada músculo do meu corpo se contrair, estou de volta, eu voltei a essa bendita casa novamente, depois de pensar que nunca mais faria isso, me levantei e encontrei todos acomodados pelas poltronas e sofás na enorme sala de estar.
Caminhei até a cozinha e encontrei algumas empregadas e cozinheiras, nunca as vi antes, girei em meus calcanhares e voltei subindo as escadas para o segundo andar.
Andei pelo longo corredor distraída e me veio a ideia de visitar meu antigo quarto, abri a terceira porta ainda decorada com meu nome e borboletas rosas e azuis em volta, me senti uma criança novamente, me lembrei do quanto odiava essa decoração quanto tinha meus 14, 15 anos, até finalmente ir para Londres, com 16.
Me deitei na enorme cama de casal e encarei o teto, também decorado por borboletas e nuvens, lembro-me dos pesadelos que tinha quando as olhava demais antes de dormir, era abominável vê-las voando pelo meu teto.
Me sentei na cama e olhei para a porta, minha garganta coçou e escutei risadas no quarto a frente do meu, meus pais.

— Kennan, Thalia, vocês têm visitas — gritei e logo a maçaneta do quarto a frente girou.
— Filha, você chegou — me levantei para receber o abraço do meu pai e logo estava sendo guiada em uma valsa por Kennan, meus pés apoiados nos seus, como quando eu tinha 9 anos, dançávamos pelo meu quarto ao som de alguma música clássica, mas desta vez estava silencioso, seus braços em torno de mim me apertando cada vez mais, também senti sua falta, papai.
— Sim, eu cheguei, e trouxe meus amigos, quer conhecê-los?
— Como você está? Se cuidou direitinho? Comeu? Como foi a viagem? E o natal? Ah, minha filha, como eu queria que você estivesse aqui para a ceia, foi tão divertido — falou rapidamente, acariciando meus cabelos e me dando um beijo na testa. — Senti sua falta, boneca.
— Também senti a sua, papai.
— Vamos, quero conhecer seus amigos.
— Sim, vamos.

O puxei escada a baixo e encontramos o pessoal na sala de estar. Todos se levantaram e meu pai sorriu cumprimentando a todos, soltei sua mão e me aproximei de Liam, que deu alguns passos de encontro a mim.

— Então, Liam, não é? — perguntou meu pai, coçando o queixo.
— Sim, senhor, sou Liam Payne, namorado da sua filha — Liam esticou a mão e meu pai a apertou demoradamente.
— Prazer em conhecê-lo, Liam Payne, namorado da minha filha. Espero que esteja cuidando da minha garotinha — falou sério e grosso, como se fosse um pai super protetor, mas é só fingimento.
— Sim, eu estou senhor — respondeu Liam, ele apertou o braço me volta da minha cintura e eu sorri, sentindo seu nervosismo transparecer.
— Sinta-se à vontade, filho, aqui você será bem-vindo, até que faça algum mal para minha princesa — falou Kenna, deixando escapar um sorrisinho sapeca.
— Jamais faria mal algum para ela, senhor — garantiu Liam.
— Por favor, esqueça o senhor, me sinto mais velho quando me chama assim, chame-me de Kennan.
— Tudo bem, Kennan — ambos sorriram.

O clima da sala se aliviou quando todos já conversavam desenfreadamente, meu pai está se divertindo com os convidados e eu estou intrigada e curiosa para saber onde mamãe está.
Liam acariciou minha mão e me puxou de volta a realidade, então prestei atenção na conversa alegremente desenvolvida.

****

Depois que todos se dispersaram para os quartos de hospedes eu pude conversar com meu pai e Caio, os dois estavam impacientes sentados a minha frente.

— Então, cadê a mamãe? — perguntei finalmente.
— Sua mãe está com dor de cabeça e preferiu ficar no quarto, boneca — falou papai.
— Faz quatro anos, pai, quatro anos e ela simplesmente decide não me ver porque está com dor de cabeça? — resmunguei decepcionada. — Às vezes me pergunto se ela já se deu conta de que tem uma filha.
— Não fale assim, Tess, sua mãe te ama, ela só ficou um pouco... nervosa, com sua última ligação — murmurou condescendente.
— Mas eu só contei a ela sobre Liam e eu, o que tem demais nisso? — perguntei irritada.
— Você sabe muito bem o que tem demais nisso, querida — sussurrou papai.
— Tudo bem, eu vou tentar dormir um pouco, vamos sair às 9 para ir à Copacabana — informei-os.
— Querem jantar antes de sair? — perguntou Kennan, pai preocupado.
— Não, obrigada papai, nos viramos — lhe dei um beijo na bochecha. — Vai conosco, Caio?
— Claro, nos vemos às nove — confirmou Caio.

Subi as escadas rapidamente e parei em um dos 8 quartos de hospedes, tem quartos demais nessa casa, 10 quartos para uma família de três pessoas, sendo que só serão usados dois quartos, e agora só um, eu quero saber para que uma casa tão grande.
Liam estava sentado na ponta da cama olhando para o seu celular, ele levantou a cabeça e sorriu para mim, um sorriso lindo.

— Posso dormir com você? — perguntei desconfiada e ele riu.
— Por quê?
— A decoração do meu quarto é assustadora.
— Tem monstros nas paredes? — perguntou divertido.
— Não, pior que isso, são borboletas no teto e nuvens nas paredes — ele riu mais ainda.
— Você não existe, Scar, nunca haverá uma menina que tenha medo de borboletas e nuvens como você — provocou-me.
— Talvez seja por isso que você gosta de mim — parei de andar antes de tocá-lo. — Você gosta de mim, não é? — perguntei meio irônica e meio insegura, ele franziu a testa e me puxou para seus braços.
— Você ainda tem dúvidas?
— Agora não mais.

Liam me puxou e caímos na cama, ele puxou o cobertor e nos cobriu, assim adormeci rapidamente.

****

— Vamos Scar, o pessoal está lá embaixo esperando, imagina o trânsito que vamos pegar até à praia — chamou Liam.
— Pronto, estou pronta, podemos ir agora — saí do banheiro e Liam estava me encarando descaradamente, seus lábios se retorceram em um sorriso malicioso. — Liam, está ai?
— Sim, estou. Você está linda demais, amor — seus braços envolveram minha cintura e ele me selou rapidamente. — Agora vamos.

Segui cambaleando atrás de Liam e me apoiando em seu braço, ele andava rápido e estava ansioso.
Encontramos com os garotos na sala e em poucos minutos já estávamos novamente no carro do Caio, pegamos um pouco de trânsito mas chegamos às 10 na praia lotada de gente.
Nos dividimos, os garotos foram para um lado e Louis e Lea foram comigo e com Liam buscar um lugar na frente do palco, o show principal começará logo após a queima de fogos, que será meia noite, e subirá ao palco a banda Imagine Dragons, amo essa banda.
Conseguimos um local razoavelmente perto do palco, quem estava se apresentando era a banda brasileira P9, os garotos são muito bons.
Louis foi comprar bebidas e Lea ficou conosco o aguardando, os rapazes estavam cantando My Favorite Girl, todos a nossa volta bebiam e se divertiam, estava contagiante toda a animação.
Enfim Louis retornou com as bebidas, e esse foi o início de uma longa, divertida e inesquecível noite.

****

— Vamos lá amor, conta, 7...6...5... — empolgou-se Liam.
— Não acreditoooo — gritou Louis, faltando apenas 2 segundos.

Os primeiros fogos explodiram no céu causando surpresa em todos, o espetáculo incrível começou diante de nós, nem todas as mais belas palavras do mundo descreveriam essa cena, os 15 minutos mais perfeitos visto por um ser humano, simplesmente encantador.
Liam segurou firme em minha cintura e me girou para ficar de frente para ele, seu sorriso iluminando seu rosto, o reflexo do show dos fogos refletindo em seus olhos, nossa, como eu o amo.

— Feliz ano novo, Scar — ele acariciou minha bochecha. — Eu te amo tanto — ele se aproximou para me beijar, mas fomos interrompidos por rapazes segurando câmeras profissionais.
— Continuem, precisamos de imagens para o primeiro beijo do ano — pediu um dos fotógrafos, Liam deu de ombros se rendendo e voltou a sorrir para mim.
— Esse é apenas o começo de um ano cheio de surpresas para nós, que seja o primeiro de muitos — levei minhas ao seu pescoço e ele me beijou apaixonadamente.

Suas mãos firmaram em minha cintura e não senti mais meus pés tocarem o chão, abri os olhos e tudo a nossa volta estava girando, sorri sem interromper o beijo e fechei os olhos novamente para curtir seus lábios nos meus.
Tivemos que parar o beijo justamente quando os últimos fogos explodiu na imensidão do céu, ele acariciou minha bochecha novamente e me selou rapidamente.

— Incrível, seus nomes? — perguntou o repórter com o microfone na mão.
— Tess Blane e Liam Payne — respondeu Liam.
— Namoram há muito tempo?
— Apenas uma semana — respondi timidamente.
— Oh, bom, felicidades ao casal e um feliz ano novo — desejou o rapaz.
— Igualmente — revidou Liam.

O repórter e o cara da câmera se distanciaram e senti meu celular vibrar, peguei o mesmo e o atendi rapidamente.

Ligação On:

— FELIZ ANO NOVO, MEU AMOR, EU QUERO MEU BEIJO, NÃO SE ESQUECEU DELE, NÃO É? -gritou Zayn, aparentemente bêbado, e por causa do barulho.
— Zayn, você está bêbado? Onde você está?
— ESTOU ATRÁS DE VOCÊ E AINDA ESTOU ESPERANDO MEU BEIJO DE VIRADA DO ANO.

Ligação Off.

Me virei, Zayn estava com o celular na mão e sorrindo para mim, corri até ele e me lancei em seus braços, ele me levantou e sussurrou diversas coisas no meu ouvido, então, como em toda virada de ano, ele colou nossos lábios me dando um selinho demorado e estalado, quando voltamos a nos olhar estávamos rindo.

— Isso, terceiro ano cumprindo a mesma promessa — comemorou ele.
— Agora só tenho que explicar ao Liam.
— Então você pode começar, porque ele está atrás de você — avisou Zayn.
— Droga. Liam, amor, oi — falei docemente, depois de me virar.
— O que foi isso? — perguntou secamente.
— Calma, Liam, isso é uma promessa que fizemos quando passamos nossa primeira virada juntos — explicou Zayn.
— Prometemos que todo ano que passássemos juntos nós nos beijaríamos para dar sorte ao ano seguinte, vem funcionando há três anos — tentei acalmá-lo enquanto acariciava sua nuca.
— Não fica chateado — pediu Zayn.
— Bom, agora que me explicaram está tudo certo — ele voltou a me puxar para os seus braços. — Mas fique longe da minha garota pelo resto do ano — ordenou e rimos.

Todos agora juntos, nós nos cumprimentamos e permanecemos juntos para assistir ao show do Imagine Dragons.

****

— Caramba, isso foi demais — gritou Zayn olhando o sol nascer sentado ao meu lado na areia da praia, ainda movimentada.
— É lindo, vamos entrar? — perguntou Liam.
— Entrar aonde? — perguntei assustada.
— Na água ué, aonde mais entraríamos? — desdenhou Harry.
— Ah, gente, não sei, deve estar fria — resmungou Lea.
— Está quentinha — gritou Niall, já colocando os pés na água.
— Vamos lá, amor, é bom que acordamos — chamou Louis, esticando a mão para Lea.
— Estou muito acordada, obrigada mesmo assim — brincou Eleanor.
— Não sejam ranzinzas, meninas, vamos lá — chamou Caio.
— Amor? — perguntou Liam, estendendo a mão para mim.
— Tudo bem, vamos lá — concordei.

Liam me puxou pela mão até a beira da água, deixei que a onda se aproximasse e tocasse meus dedos, estava quentinha, uma delícia, tirei minha camiseta e a amarrei na cintura, a prendendo no short e segui Liam para o fundo.
Não soltei sua mão, a água já batia acima de meu busto e as ondas me faziam afundar, Liam estava sorridente e bem feliz, as praias de Londres não tem a água tão quente como aqui, definitivamente não tem.
O brilho do sol foi se esticando no enorme azul recém chegado do céu, os raios solares acordavam à cidade e davam um ar matinal a tudo em volta, fora a aparência das pessoas bêbadas e felizes, aquilo estava perfeito.
Liam me puxou para os seus braços e segurei em seu pescoço, me dando apoio para permanecer com a cabeça acima da água, enquanto a água cristalina quase me cobria Liam estava com metade dos ombros para fora.

— Ainda bem que viemos para cá, é um ótimo começo para nós dois — sussurrou ele.
— Sim, com certeza é, começamos muito bem, senhor Payne — concordei entusiasmada.
— Concordo plenamente, senhorita Blane — sorrimos um para o outro, então Liam respirou fundo. — Eu queria te falar uma coisa.
— Pode me falar o que quiser — sorri carinhosamente e ele me selou.
— Eu queria te dizer que... bom... eu quero te amar bastante enquanto não voltamos pra Londres — murmurou e eu ri de sua expressão angustiada.
— E por quê, panda?
— Porque assim que botarmos o pé para fora do avião o Cam vai estar me esperando, então você nunca mais você ai me ver...





HEY GIRLS =P
Como foi a virada de vocês?
Pra mim foi mais que perfeito, finalmente fiquei com o cara que eu estou afim a mais de 1 ano haha, tô explodindo de felicidade shaushaushauhs
AAAAAAAAAAA OBRIGADO MEU DEUS AAAAAAAAAA KKKKKKKK
Bom, obrigada pelos comentários, vou responder vocês agora ;)

G.P.A: Muito prazer Gabriela kkkk Desculpe minha loucura e um ótimo ano pra você minha liamda <33
Mandyh Payne: Obrigada minha diva <33
"Anônimo" -Danii: Não se preocupe minha liamda, tudo bem, obrigada mesmo assim, divirta-se e mande um abraço pra sua avó rsrs malikisses <33
"Anônimo" #Beah: kkkkkkkk obrigada liamda, vou continuar escrevendo sim, se não somos duas que morrem kkkkkkk obrigada d enovo e um ótimo ano pra você diva <33

Isso aêê, vou sonhar mais um pouquinho com meu príncipe, até Sexta minhas divas <33
Comentem please, eu amo vocês <33


3 comentários:

  1. U.u feliz ano novo ,e bom meu ano novo foi parado pra caramba mas foi legal( n melhor q o seu) mas foi legal, continua mia do meu core<3 kkkkk
    #beah

    ResponderExcluir
  2. Peeerfeiiitooo ameeeiii ta toop!!! Miaa meu anjoo feliz ano novo amor!!! Que todos os seus sonhos se realizem!!

    ResponderExcluir
  3. Rlxx as melhores pessoas sao loucas ;)) o imagine esta de maiss continua logoo pleaseeeeee

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!