segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

"Pensei que ele falou muito rápido
Pensei que eles iam me adoecer
Pensei "por favor, morte, venha rápido"
Pensei que era bom demais pra perder
Nossos olhos são um; eu me entubei
Escuto pensamentos patéticos começando agora..."
- Thoughts (Spock's Beard)




— Liam? Acorda... Liam — Louis me agitou e abri meus olhos assustado.
— O que foi?
— A operação terminou — falou ele. — A Tess já está no quarto, deu tudo certo.
— O quê? Cadê? — olhei em volta atordoado e todos estavam sorrindo e conversando animadamente, menos Zayn, que não está conosco.
— Zayn está no quarto com ela, ela ainda está dormindo, quer vê-la? 
— Você ainda pergunta?

Londres, Inglaterra
- Tess Blane P.O.V.

Pela primeira vez em 3 semanas eu consegui acordar e não sentir dor alguma, quer dizer, uma leve dor ainda me tortura, mas posso aguentá-la, é tão bom poder me mexer e não sentir aquela dor agoniante, Liam estava esticado na poltrona ao meu lado, sua testa levemente enrugada e seus cabelos lindamente desgrenhados, está perfeito, uma bela vista para admirar.
Sua boca se curvou em um meio sorriso e percebi que seus olhos estavam levemente abertos, ele está me espiando enquanto eu o espio, que ironia, senhor Payne.

— Bom dia, Scar, como se sente? — perguntou contente.
— Muito melhor, pode me dizer o que aconteceu?
— Você foi operada e tem um fígado novo, está dormindo há 12 horas e está sã e salva — ele se aproximou e depositou um beijo molhado e demorado em meus lábios. — Estou feliz e aliviado que esteja bem.
— Estou feliz que esteja comigo.
— Eu sempre vou estar.

Olhei fixamente em seus olhos e me perdi em pensamentos, seus olhos cor-de-mel brilhantemente felizes me fizeram sorrir, é tão bom não estar grogue para presenciar esse brilho.
Seu sorriso se alargou me chamando a atenção, ele se sentou na beirada da cama e me abraçou, repousando uma das mãos em meu colo.

— Um centavo pelos seus pensamentos, senhorita Tesson — murmurou e seu sorriso cativante não abandonava seu rosto por nada.
— Um centavo? Parece muita coisa, senhor Payne, aonde conseguirá um centavo? — brinquei sarcástica.
— Tenho meus truques, Scar.
— Estava pensando em como é bom não estar grogue, em como é bom ver seus olhos tão brilhantes e felizes.
— Estão assim por sua causa, Scar, é por você que eles brilham — senti ele brincar com um anel em meu dedo, não me lembro desse anel, alcancei meu pescoço procurando meu colar e me assustei. — O que foi amor?
— Meu colar — falei assustada e toquei o que estava no pescoço dele, eram dois ao invés de um.
— Eles não deixaram você ficar com ele, então guardei para você, acho que já posso te devolver — ele sorriu e retirou o colar, estiquei meu pescoço para que ele colocasse em mim. — Bem melhor assim.
— E esse anel? — estiquei minha mão para mostrá-lo.
— É meu, quer dizer, é seu agora, eu estava fantasiando ser uma aliança de noivado, sabe... — murmurou brincalhão e nós rimos.
— Sério?
— Sim, estou falando sério.
— Quem sabe algum dia — falei sorrateiramente, tentando esconder meu sorriso.
— Nossa, assim você até me anima, algum dia, sério? — brincou meio desanimado. — Eu quero que seja logo, o quanto antes.
— Liam, completaremos 2 meses em dois dias, dois meses, somente dois meses — tentei fazer ele entender que é muito pouco tempo.
— É, você está certa, tudo bem, vamos esperar — concordou, rimos novamente.
— Quando vou poder ir embora?
— Ainda não sei, talvez daqui a dois dias.
— Injustiça, passarei nosso aniversário no hospital? — perguntei desapontada.
— Vou ver o que posso fazer — ele sorriu e piscou para mim, lindo demais meu namorado, senhor me abana u.u.

Ele me deu um beijo demorado na testa antes de sair do quarto, fiquei com o celular dele, me distraindo enquanto ele não voltava, entrei no twitter e percebi o quanto meu estado de saúde deu o que falar.
O twitter do Liam estava conectado, entrei nas menções e vi milhares de garotas e garotos falando de doação de sangue e desejando forças, caramba, não pensei que eles tinham pedido este tipo de ajuda.
Entrei no meu e tentei responder o máximo possível de pessoas, até alguns famosos me desejaram sorte e melhoras, praticamente pulei ao ler o twitter do Justin Timberlake e da Demi Lovato, simplesmente perfeito.

Justin T.:
"Recebi a péssima notícia hoje, @TessBlane espero que dê tudo certo e que Deus te ajude a melhorar logo, ainda não te conheci pessoalmente, mas te garanto que o quanto antes isso acontecerá xx."

Demi:
"Uma grande amiga do meu amigo está no hospital, fiquei tão triste ao saber, @TessBlane eu te desejo melhoras do fundo meu coração, xoxo."

Tinha do Justin Bieber também e da Selena Gomez, conheci eles há um tempo atrás, por causa do Zayn.

Justin B.:
"Caramba, ainda não acredito, queria estar com vocês @TessBlane e @zaynmalik, realmente sinto muito e desejo melhoras para os dois <3."

Selena G.:
"Parece que foi ontem que @zaynmalik me apresentou @TessBlane, aquela menina sorridente e alegre hoje está no hospital, que Deus te ajude linda, estou torcendo por você xxx."

Respondi todos e agradeci pelo apoio, o do Justin e da Selena são de quase 3 semanas atrás, quando o acidente aconteceu, o da Demi e do Timberlake são mais recentes, 5 dias atrás.
Desliguei o celular e o coloquei em cima da cômoda, não demorou para que Liam voltasse, com a notícia que se eu estivesse melhor até amanhã eu seria liberada, graças a Deus.

****

Em casa depois de três longas semanas, nossa, como é gratificante, me joguei no sofá da sala de Cam e respirei fundo, é como minha segunda casa, senti falta dele.
Cam se sentou na ponta do sofá e sorriu, me encarando, que belo sorriso.

— Como se sente? — perguntou cordial.
— Ótima, melhor impossível.
— É bom te ter de volta.
— É bom estar de voltar.

Me sentei de frente para Cam e joguei meus braços ao redor de seu pescoço o apertando mais forte.
Afundei meu nariz em seu ombro e inalei profundamente seu cheiro, seu perfume forte da Adidas me embriaga toda vez.

— Liam não vai gostar disso — provou, rindo largamente.
— Disso o quê?
— De você na minha casa, me cheirando e me agarrando — rimos. — Fiz um trato com ele — voltei a me sentar e o encarei ansiosa.
— Diga-me qual o trato.
— Combinamos que eu não deixaria você dormir aqui em casa e que ele também não deixará você dormir na dele, também combinamos que ambos não vamos discutir para que você não fique indecisa entre os dois, eu vou ter que parar de dar em cima de você e vou ter que me contentar com beijos na bochecha e abraços — ele fez um biquinho extremamente fofo e eu pulei em seu colo o abraçando novamente.
— Vocês são dois idiotas, isso é ridículo.
— Eu sei, mas vai que funciona — ele deu de ombros e me beijou a testa.

****

Mais um dia na minha casa com Liam, depois de 9 meses ainda estamos juntos, mas brigamos tanto que estou pensando seriamente em acabar com isso.

— Droga, Liam o que você tá fazendo? — meus nervos saltaram, está cada vez mais difícil continuarmos juntos, eu o amo, mas brigamos demais, estou começando a pensar que somos incompatíveis.
— Não se mete, Tess, não se mete — falou rudemente.
— Já chega, não dá mais, Liam, eu não aguento mais — confessei, Liam se virou imediatamente para mim com os olhos arregalados.
— Do que você está falando, Scar? — perguntou estupefato.
— Eu não suporto mais brigar com você, é insuportável, Liam, não dá mais, eu quero terminar — me sentei mortificada no sofá e ele continuou me encarando incrédulo.
— Não, não, não, Tess, não, Scar, não faz isso — ele caiu ajoelhado na minha frente e segurou minhas mãos. — Não faz isso comigo, Scar, por favor.
— Liam, nós só brigamos, não tem mais sentido continuarmos juntos.
— Scar, não joga nossos nove meses de namoro fora, não faz isso.
— Nos primeiros quatro meses eram tudo flores, Liam, mas desde então eu só venho tolerando nossas brigas, mas eu não aguento mais — lamentei.
— Tem certeza de que quer isso, Scar? Eu não vou te forçar a ficar comigo, mas eu não quero terminar.






Hey girls =D
Péssima notícia, a fic só terá 18 caps. =//
Então, esse é o penúltimo ='(
Estou pelo celular e não posso Responder vcs, desculpem de novo rsrs
Bom, até quinta, comentem pleaseee
Amo vcs princesas<33


6 comentários:

  1. Aaaa :( mas pelo menos n fico na angustia de saber quando eles vao voltar kkkkkkkk ta de mais bjsss a proxima fic pode ser com o Harry???

    ResponderExcluir
  2. Perfeiiitaaa ameiii mto divo o cap!!! Pena q ja esta acabando :(

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito,o final desse aii meu deus
    :((
    Bjs
    -Danii

    ResponderExcluir
  4. Pf pf pf posta logo e faz a proxima fic com a banda fly.
    #Osminosquevoamtaovoandoemumaunicadirecao.
    #Avril

    ResponderExcluir
  5. Os deus da santa bicicletinha pq¿ vai acabar tao rapido :c , bom cara tipo vc citou todos os meu idolos nesse cap mais dois sao minhas vidas #belieber e #lovatic aqui u.u continuaaa mia

    ResponderExcluir
  6. #beah do badoque q escreveu isso acima

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!