segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


Meninas, eu quero me desculpar por não ter postado a homenagem ao níver do Zayn,
eu estava terminando um mini pra ele, mas como sabem, meu pc deu pau, então não tive como terminar a tempo.
Então eu vou termina-lo com mais calma e depois postar aqui.
Quero que saibam que se eu não postei a homenagem ao Zayn por necessidade, não por eu gostar menos dele, pelo contrário, foi graças ao Zayn que eu me tornei uma directioner, eu só tenho a agradecer meu Sunshine =D
E, agora, como eu tenho poucos caps. prontos de Another World, eu vou ter de estender o prazo de comentários, tipo, se eu posto na segunda, vou deixar passar dois dias e vou postar só na quinta, me desculpem meninas, mas realmente preciso fazer isso, se não acabam os caps e vcs ficam sem nada, okay?
Obrigada por me compreenderem, vou postar a sinopse em breve =D
Amo vocês minhas divas, malikisses <33




0 comentários:

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!