sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Hey girls,
É com um enorme aperto no peito que eu venho dizer que:
O blog vai ser desativado.
Antes que tenham um ataque eu peço que me deixem explicar.
Como vocês sabem, eu estou com um enorme bloqueio e não consigo escrever nada, já tem mais de um mês que estou escrevendo AW e até agora só consegui 4 capítulos, então eu preciso de um tempo.
Eu peço que me entendam, eu não vou desativar o blog por que quero que vocês entrem e leiam o que tiverem vontade, mas eu não estarei postando por um tempo, vou terminar de escrever AW e só então voltarei a postar, mas não sei quanto tempo isso irá durar, okay?
Se quiserem alguns mini's novos entrem no Simpson Forever e façam seus pedidos que eu estarei escrevendo e postando lá pra vocês okay?
E eu estarei escrevendo algumas bobeirinhas no Diário de uma adolescente, se quiserem falar comigo me chamem no Face ou no Twitter, até mesmo no Ask, falem comigo, me deem ideias pra fic, vai ajudar =)
Malikisses, eu amo muito vocês minhas divas <33



Um comentário:

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!