sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

"Tudo bem, tudo certo
Então não se preocupe com o que eu faço
Não importa o que você diga
Eu não voltarei atrás
Nossa ponte caiu..."
- It's Alright, It's Okay (Ashley Tisdale)




— Eu queria te dizer que... bom... eu quero te amar bastante enquanto não voltamos pra Londres — murmurou e eu ri de sua expressão angustiada.
— E por quê, panda?
— Porque assim que botarmos o pé para fora do avião o Cam vai estar me esperando, então você nunca mais você ai me ver...
— Não fala bobagem, amor, ele não vai fazer nada com você, fique tranquilo — acariciei seus cabelos e o beijei novamente.
— O casal poderia se desgrudar um pouco? Eu acho que essa não é uma viagem de lua-de-mel e sim uma viagem de amigos — resmungou Zayn.
— Concordo com o Zayn, isso é um insulto para os solteiros aqui presentes — falou Harry, se aproximando, e a risada do Niall me contagiou.
— Vocês não se conformam com pessoas felizes, isso sim — provoquei.
— Não, não, isso não tem nada haver, Tess, estou realmente feliz por vocês estarem felizes, só não concordo em assistir a felicidade de vocês em pleno mar aberto — falou Zayn.
— Poderiam esperar até à noite, ou até estarem sozinhos — indicou Niall.
— Exatamente — concordou Harry.
— Não, espera, é mais seguro vocês estarem se comendo publicamente, pelo menos assim o senhor Liam tarado Payne não te toca — resmungou Zayn e Liam riu.
— Você é um exagerado super-protetor, sabia disso, Zayn? — provocou Liam.
— Eu só estou protegendo minha garotinha, você poderia simplificar mais as coisas, o que acha Liam? — pediu Zayn.
— Acho que você é um idiota que só pensa em besteira e quer jogar a culpa em cima de mim — disparou Liam.
— Chega gente, estamos aqui para nos divertir e não para ficar discutindo sem necessidade — Niall falou, apartando a discussão iminente.
— Meu Deus, é a primeira coisa decente que sai da boca do Irlandês, por favor, vamos escutá-lo, poderemos nunca mais ouvir uma frase tão sábia vinda dele — provocou Harry.
— Você é um idiota, Harry — revidou Nialler.
— Obrigado — desdenhou Harry.

****

Caio nos deixou na porta de casa e se despediu, dizendo que mais tarde apareceria.
Os garotos já estavam sóbrios e não tivemos problemas para atravessar o longo gramado decorativo.
Entramos em silêncio e os garotos subiram, me deixando para trás com Liam, ele estendeu a mão e eu a alcancei para segurá-la, fomos para a cozinha e a cozinheira nos serviu café, apesar de se passar das 2 da tarde.
Ficamos conversando, sentados em frente ao balcão de madeira que divide metade da cozinha ao meio, a cozinha estava vazia, ocupada somente por nós dois.

— Chegaram agora? — ambos olhamos para à porta e papai estava com as mãos na cintura e um sorriso cativante nos lábios.
— Chegamos há meia hora atrás, espero que não fique bravo — murmurei docemente.
— Ah, que nada, boneca, se divertiram? 
— Foi incrível, senhor, digo... Kennan — corrigiu-se Liam.
— Sua primeira vez no Brasil, Liam? — perguntou papai, ao se sentar a nossa frente.
— Sim, me arrependo de não ter vindo antes — empolgou-se Liam, sorrindo largamente.
— E o assédios das fãs? — perguntou papai.
— Até que foi bem calmo, acho que a multidão nos disfarçou e conseguimos passar despercebidos.
— É, sorte a de vocês, em um dia qualquer seriam parados em cada esquina — falou papai, eu ri e Liam concordou.
— Com certeza, papai. Liam, eu vou subir, preciso dormir um pouco — anunciei.
— Vou com você, Scar, até mais Kennan.
— Durmam bem, crianças.

Liam e eu seguimos para o quarto dele, minha mala estava lá junto a dele.
Separei um pijama e fui tomar uma banho rápido para que Liam também pudesse fazer o mesmo.
Me joguei na cama e meus olhos pesaram, mais de 17 horas sem dormir, me sinto exausta e cada músculo do meu corpo implora descanso.
O som do ar-condicionado ligado era tudo o que se podia ouvir no quarto, fora o barulho do chuveiro, encarei o teto por longos minutos até resgatar meu celular da gaveta da comoda, disquei o número do Tyler, quero falar com Cam, não falo com ele desde o natal.

Ligação On:

— Diga, Blane! — murmurou Tyler, com a voz sonolenta, droga, o fuso horário.
— Desculpe te acordar, Tyler.
— Que é isso, estou sempre a disposição.
— Obrigada, está com ele?
— Ele voltou para o hospital dois dias depois do natal, está lá desde então.
— Você está indo vê-lo?
— Sim, eu fico alguns dias da semana com ele, Dominique está com ele na maior parte do tempo, Rikker está o encorajando a ficar bom logo — falou ele.
— Isso é ótimo — murmurei um pouco decepcionada pelo fato de sua ex estar cuidando dele enquanto eu estou me divertindo no Brasil.
— Tem certeza? — perguntou desconfiado.
— Não, quer dizer... Ah, não tenho certeza em relação a Dominique — confessei baixinho.
— Foi o que pensei.
— Ele pergunta...hum... por mim? — engasguei, ainda sussurrando.
— Sim, toda vez que me vê. Ele sente sua falta — murmurou Tyler.
— Também sinto falta dele — confessei.
— Quando você volta?
— Sexta-feira eu chego aí.
— Tudo bem.
— Vou deixar você dormir, boa noite Tyler.
— Boa noite, Tess.

Ligação Off

— Tá tudo bem? — perguntou Liam.

Levei um pequeno susto ao ouvir a repentina voz de Liam, ele saiu do banheiro com um short leve e com a toalha em mãos, secando os cabelos, ele se sentou ao meu lado e me abraçou.

— Sim, está tudo bem — afirmei um pouco incerta.
— O que aconteceu? — perguntou desconfiado.
— Sono, só estou com sono, não se preocupe.
— Bom, tudo bem.

Liam se deitou e me puxou para o seu lado, deixei que toda a preocupação, a decepção e a culpa sumissem e adormeci junto a ele...

****

Tateei ao redor da cama e não senti nada, abri os olhos e a luz do sol havia ido embora, as cortinas estavam abertas e somente a escuridão preenchia o quarto, o banheiro estava vazio, assim como a cama, meu celular ainda estava em cima da comoda e o ar-condicionado ainda estava ligado, me levantei relutante e fui ao banheiro, depois de lavar meu rosto e escovar os dentes voltei para o quarto e vi a hora do meu celular, 10:15 da noite, meu Deus, dormi demais.
Calcei as pantufas rosas que estavam embaixo da cama e saí pelo longo, vazio e escuro corredor, desci as escadas lentamente, ainda me recuperando das 8 horas de sono e das 14 horas de festança.
Liam, Harry e meu pai estavam sentados no sofá, ambos com fatias de pizza em uma mão e latinha de cerveja na outra.
Me sentei ao lado do Liam e ele me ofereceu sua fatia de pizza, agradeci e recusei, estou sem a mínima fome agora.

— Dormiu bem, boneca? — perguntou papai.
— Sim, papai, cadê os outros?
— Ainda dormindo, provavelmente vão dormir até amanhã — respondeu Harry.
— Espero que sim, não estou afim de aguentar o mal-humor do Zayn a essa hora da noite — brinquei.
— Somos dois — concordou Liam.

Londres, Inglaterra 
- Zayn Malik P.O.V.

O barulho insistente do meu celular me acordou, a música familiar me fez lembrar que é minha mãe quem está ligando, rapidamente me joguei da cama e caí em cima das minhas calças, procurei o telefone e o atendi antes que parasse de tocar.

Ligação On:

— Oi mamãe.
— Querido, como está?
— Estou bem, acabei de acordar — esclareci com a voz ainda embriagada.
— Já chegaram em Londres, amor?
— Sim, mamãe — chequei meu relógio de pulso. — Chegamos tem quase 5 horas.
— Vai vir nos visitar antes de voltar ao trabalho?
— Acho que sim, vou convencer à Tess a ir comigo.
— Ótimo, faça isso — concordou minha mãe, ela ama a Tess, queria que ela fosse sua nora.
— Tudo bem, vou desligar, mamãe, vou com ela ao hospital — murmurei suavemente.
— Ela está bem? — perguntou preocupada.
— Sim, vamos ver o Cam, amigo dela.
— Ah, sim, claro, tudo bem querido, até breve.
— Até breve, mamãe.
— Eu te amo, sunshine.
— Eu também te amo, mamãe.

Ligação Off.

Larguei o celular e me deitei de barriga pra cima no carpete fofo, respirei fundo e fechei os olhos, eu poderia dormir por mais alguns horas, ou anos, mas a Tess me mataria se não fosse com ela ao hospital.
Niall apareceu na porta do meu quarto e resmungou ao me ver no chão, sua cara estava péssima, totalmente marcada, provavelmente dormiu feito cão, todo contorcido.

— Ouvi barulhos, quem morreu? — perguntou sonolento.
— Meu sono, vou ao hospital, quer ir?
— Pré-natal só daqui a dois meses, querido — brincou o engraçadinho.
— Besta, estou falando sério.
— Não vou não, vou dormir que é melhor.
— Ótimo, antes de ir embora por favor arrume a casa e deixe a geladeira cheia.
— Sonhe, badboy, capaz de eu esvaziar mais ainda, ao invés de encher.
— Mal-criado, merece uns tapas — ameacei.
— Boa noite, Zayn — falou voltando para o quarto.
— JÁ É DE MANHÃ — gritei exausto.

Me levantei e fui me arrumar, antes mesmo de sair do banheiro Tess já havia me ligado, ela quer vê-lo, Liam não vai gostar disso.
Estacionei o carro em frente ao prédio de 20 andares e esperei que Tess entrasse, suas mãos agasalhadas pelas luvas de cashmere se esfregavam, lutando para ficarem aquecidas, seu cardigan decorado com corações a deixava com uma aparência mais sexy que o normal e suas calças jeans colada combinava com seu all star chuck taylor preto, ela está perfeita como sempre.
Nem mesmo o cardigan mais fofo do mundo deixaria ela com aparência de menina boazinha, querendo ou não seus cabelos vermelhos deduram sua forte ligação com o mundo perverso e inusitado de uma adolescente rebelde, namorada de um playboy louco por sexo, eu sei o que ele quer, não vou deixá-lo tirar a inocência da minha menina, não mesmo.
Pareço até um louco, mas quero protegê-la, sei que o Cam também, vai ver é por isso que ele não gosta do Liam, ou de mim, mas isso não vem ao caso, eu nunca fiz nada para ele.

— Zayn?? Oh, Zayn. Zayn, eu estou falando com você — gritou balançando a mão em frente aos meus olhos. — Acordou?
— Sim, eu acordei.
— No que estava pensando?
— Em nada, nada demais — retruquei e lhe dei um sorriso fraco.
— Não é o que parece — desdenhou ela.
— Pois é, hospital, não é?
— Sim, por favor.

Liguei o carro e logo estávamos em movimento, as ruas deslizavam rapidamente pelos vidros e tudo à minha frente parecia monótono e sem graça, dirigir é entediante, até você ouvir o rádio ser ligado, ela não suporta silêncio, ela simplesmente gosta de música.
Sua voz ocupou cada espaço vago do carro, cada buraquinho foi preenchido pelo belo timbre de sua voz, meu sorriso se esticou com cada nota alcançada por ela.

"I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more..."

Tudo o que eu pensei quando ouvi ela cantar Thousand Years foi em como a Christina Perri é sortuda em ter a Tess cantando sua música, talvez eu escreva uma música para à Tess, seria tão gratificante ouvi-la cantar uma música que eu compus para ela.

— Quero ouvir mais — pedi quando a música acabou.
— Algum pedido, bad boy?
— Uma música minha, quer dizer, minha e dos garotos.
— Tudo bem.

Demorou um pouco para que eu ouvisse sua voz, então desviei meu olhar e pude ver ela colocar o cd Midnight Memories no rádio.
Ótimo, qual será sua escolha? Strong? You and I? Through the dark?
Então, ela me surpreende, minha música favorita do Midnight Memories, ficou tão doce em sua voz, mais perfeita que o normal, foi nesse momento que eu quis ter ajudado a compor Half A Heart.

"So Your friends been telling me
You've been sleeping with my sweater
And that you can't stop missing me
Bet my friends been telling you
I'm not doing much better
Because I'm missing half of me..."

— Preciso dizer algo? — perguntei encantado.
— Por favor — pediu e deduzi que ela estava sorrindo, então me virei para ver seus lábios contorcidos em um sorriso fascinante.
— Incrível, alucinante, perfeito — suspirei. — Sem mais elogios, não encontro palavras, cara, te juro...
— Obrigada, agora olhe para frente — pediu novamente sorrindo.

O sinal verde piscou e acelerei, senti meu corpo inteiro estremecer ao ver o Logan preto em alta velocidade chocar no lado do meu carro, estilhaços de vidros voaram por todos os lados, de tão grande o estrago que o carro fez, minha cabeça foi de encontro ao volante antes que o airbag preenchesse o pequeno espaço entre o volante e eu.
Com a testa encharcada de sangue e os braços perfurados pelos estilhaços de vidros, percebi que Tess estava quieta demais, droga, o carro bateu no lado dela, ignorando a dor aguda na parte de trás da minha nuca eu me virei para olha-la, o sinto de segurança não estava ao seu redor, o airbag agora murcho não ajudou a aliviar o impacto, como aconteceu comigo, ela estava desacordada e ferragens da porta destroçada estavam por cima, ao redor, quase tampando ela, meu coração acelerou, droga, merda.
Alcancei meu celular no bolso direito da minha calça e disquei o número de emergência, mas desliguei assim que ouvi uma sirene próxima, pessoas se acumulavam ao redor do carro e o trânsito estava parado, não me mexi, apenas estiquei o braço e toquei sua mão gélida.
Estava em pânico, não pode ter acontecido nada com ela, fechei meus olhos e encostei minha cabeça no volante, coberto pelo ridículo, inútil e murcho airbag branco.
A luz me fez abrir os olhos e só então percebi que dormi, ou desmaiei, não me lembro ao certo, só sei que agora estou deitado em cima da uma maca portátil no meio da avenida, paramédicos e pessoas se aglomeraram ao meu redor e logo fui transportado para dentro de uma ambulância, recobrei minha memória e Tess desacordada me desesperou.

— Cadê a Tess? Onde ela está? — perguntei atordoado e uma médica me silenciou com uma dose de morfina, vadia.

****

Acordei novamente com a puta luz forte em meu rosto, isso está me irritando, demorei um pouco para assimilar o que estava acontecendo, uma faixa em minha cabeça, curativos espalhados pelos meus braços, Louis e Harry no sofá de frente para minha cama, a tevê ligada no mudo, minha mãe segurando minha mão, droga, isso não é bom.
 — Mãe? — sussurrei.
— Oi, querido — sua voz saiu como um suspiro. — Como se sente?
— Confuso, cadê a Tess? — a imagem dela desacordada voltou a me atormentar.
— A Tess? Bom, amor... — ela pausou e respirou fundo. —  Harry, por favor.
— Tudo bem, Trisha, eu conto.
— Contar o quê, Harry? — desesperei-me.
— Está Tudo bem, ela está bem, Zayn, não se preocupe — tranquilizou-me Harry.
— Então por que tanto suspense? Cadê ela?
— A Tess ainda está na UTI — falou Louis.
— Se ela está bem, então por que ela ainda está na UTI?
— Isso é um pouco delicado, Zayn, digamos que ela teve ferimentos mais graves que os seus — murmurou Harry.
— Ela estava desacordada, estava gelada, caramba, me conta logo que porra aconteceu — gritei nervoso.
— Calma, Zayn, não vai adiantar ficar se estressando, vai ser pior pra você — aconselhou Louis.
— Me contem então — exigi.
— Tess sofreu um grave perfuramento na região do tórax, ela perdeu bastante sangue mas está bem.
— Fala logo à verdade, Harry, não tenta amenizar as coisas, porque só piora — ordenou Louis.
— É verdade, Harry — concordou minha mãe.

Isso foi o bastante para me deixar louco. Que porra está acontecendo com a minha menina? Para que tanto suspense? Ela está morta? Por que não me contam de uma vez? Eu posso aguentar isso. Ou talvez não...





And we dance all night to the best song ever...
kkk hello cats =D
kkkk tô doida, mas okay =)
Bom, desculpem a demora, mas estou no curso shaushauhs
E hoje aptrendi sobre... tam tam tam....
UK e Ireland do norte ¬¬ podia ser só Ireland, aquela que tem Mullingar e Dublin, sabe... kkkkkk
Bom, não vou poder responder os coments, fica pra próxima ;(
Mas comentem, por favor...
Amo vocês minhas divas <333





6 comentários:

  1. oieeeeee, cá estou eu para infernizar a vida de vs (SQN)
    kkkkkk voltei de viagem hj, =)
    Bjs
    -Danii

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A VONTADE DE TE BATER ME POSSUI AGORA!!!!! COMO ASSIM VOCÊ PARA NESSA PARTE! E EU AINDA VOU TER QUE ESPERAR ATÉ DOMINGO PRA LER ESSA BAGAÇA!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO GRITAR! TA PERFEITO DE MAIS CONTINUA LOGO! xx

    ResponderExcluir
  4. a fela da mãe pq vc parou nessa parte ?? kkkkkkkkkkkkk orra ta muito bom msm, continua miaaaa
    #beah

    ResponderExcluir
  5. Miiiiiiaaa pqqq vc parooo nessa paarte mininaaa?? Continuaaaa logooo, ou eu vo te um trocoo, essa fanfic e mto perfeitaaa, continuaa quero saber o q aconteceu com a Scar( Tess). Bjuss anjoo!!!!

    ResponderExcluir

Sou como uma escritora, lanço o livro para ser comprado;
Vocês são os compradores e os comentários o pagamento u.u
Faço isso de coração e amo, mas preciso do seu comentário <3

Por: Milinha Malik. Tecnologia do Blogger.

Um Amor Real

Sinopse
"https://one-direction-picture.blogspot.com/2024/04/um-amor-real-prologo.html">Prólogo

Cupcakes Visitantes ♫♫

Translate

Talk to me!!

Instagram

Instagram

Seguidores

Agenda!